Quinta da Bichina | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Bichina

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 15/02/2008 - 23:37
Retrato de sonoro_team
sonoro_team
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 20:24

Quinta da Bichina

Olá a todos os noivos não podia deixar de dar a minha opiniao sobre a mudança de Catering da quinta da bichinha uma vez que tambem eu era para la casar.
Penso que não esta em causa o valor do novo catering nem do antigo pois muito do que a bichinha é hoje tambem se deve ao excelente serviço prestado pelo pateo velho. Na minha opiniao o que está em causa é a forma como este assunto foi abordado, o mail enviado a informar as mudanças deixa muito a desejar e só despristigia a credibilidade da quinta.

No meu caso tinha o casamento marcado e em virtude destas mudanças acabei por mudar uma vez que uma das razaões que me levou a contratar os serviços da quinta era o catering ser do pateo velho. Fui falar com a D.Fernanda que até aqui tinha sido extremamente simpatica e qual não foi o meu espanto quando expus as minhas razoes fui tratado de forma extremamente arrogante e ironica...

Entretanto ja encontrei uma nova quinta tambem ela na zona com umas condições fantasticas.

Não queria deixar de vos contar o sucedido porque num dia tão especial queremos que tudo corra bem e um casamento nao se faz só pela beleza do local onde é realizado mas tambem pela qualidade do serviço prestado.

Felicidades para todos..