Revista da Activa Noivas | O Nosso Casamento

Fórum geral

Revista da Activa Noivas

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/02/2007 - 13:02
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Revista da Activa Noivas

A semana passada comprei a nova revista da Activa Noivas. Para quem é da zona Sul é interessante pois traz várias quintas dessa zona e, mais importante, com os preços por pessoa!... Pode facilitar as vossas pesquisas... Para mim não interessa muito pois sou de Braga...

Segunda, 12/02/2007 - 13:07
Retrato de patriciac
patriciac
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:55

para quem anda a ver vestidos e acessórios vejam a noivas de Portugal. É a melhor q já vi, a nivel de variedade e gosto.

Tb comprei a noivas e bodas mas não gostei mt...mas tem mta publicidade que tb pode ajudar. Mas é de aspecto :(.. Patricia

Segunda, 12/02/2007 - 13:43
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Tb comprei para uma viagem de comboio e não fiquei mto impressionada com a revista... mas não reparei mto nas quintas, pq já tenho sítio.
Acho que os temas são mto abordados pela rama, não tem conselhos nenhuns (do tipo: como escolher o vestido, como escolher o sítio, etc), os vestidos não são nada giros, etc.
Eú já tenho vestido, mas para quem não tem a minha sogra comprou-me uma revista que só tem vestidos. Tem imensos e cheios de bom gosto. Chama-se Cerimónia. Tb tem uma para noivos, mas essa é mais para rir... tem cada coisa em dourado e sei lá mais o quê!
Patrícia

Segunda, 12/02/2007 - 14:13
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

oLÁ
Felismente há gostos para tudo.
Em relação á activa acho gira para tirar ideias mas é pobre em relação ao que o mercado oferece.
Em relação A noivas de Portugal não tem conteudo nenhum parace uma lista telefonica pouco pratica e limita-se a reproduzir os catalogos que vemos na net ou nas feiras e é cara.
A melhor e aqui no forum muito falada é sem duvida a Luna. barata, fácil de transportar, pratica e com vestidos que não vi em mais lado nenhum
bjos