Quim Moreira Opiniões....Urgentissimo | O Nosso Casamento

Música e Animação

Quim Moreira Opiniões....Urgentissimo

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 14/02/2008 - 18:56
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

Quim Moreira Opiniões....Urgentissimo

alguem ja contratou a empresa Quimoreira? o que me podem dizer acerca do tipo de serviço desta empresa??? a mi pareceu-me bastante confiavel????

bj

Quinta, 14/02/2008 - 19:18
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

e que impresa é essa que te indicaram?????
entao o Quim moreira é o kim karaoke????? que confuso?????

Sexta, 15/02/2008 - 15:14
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

boa tarde

entao em que ficamos qual das empresas que acabou e com a qual existe uma enorme polemica em volta, e a KIM KARAOKE ou a QUIMOREIRA?????
é que assim não vou entar em acordo com nenhuma por via das duvidas?!!!!!

Sábado, 16/02/2008 - 15:15
Retrato de Kim Moreira
Kim Moreira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 18:33

Olá a todas.
Vou esclerecer isto de vez! Eu, Kim Moreira, (Kim Moreira Karaoke + Banda 4Kass + Duo) residente em Cinfães, não tenho nada a ver com as outras empresas de quem tanto se fala (Kim Karaoke e Kim Eventos), pelo que entendi, uma é de Braga (Kim Karaoke) do Senhor Joaquim Manuel Fernandes Abreue a outra (Kim Eventos) de um tal Senhor Humberto Dias. Não conheço nem uma nem outra empresa, só sei o que se fala por aqui no forum.
Será que terei que mudar o meu nome?

Por amor de Deus, não me confundam mais.

Kim Moreira

msn: [email protected]
mail: [email protected]
Contacto: 918688260

Sexta, 15/02/2008 - 23:04
Retrato de Kim Moreira
Kim Moreira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 18:33

Por favor, gostaria que esclerecessem bem o que afirmaram. Se o tópico é sobre Kim Moreira (a minha pessoa), então porque estão a responder sobre uma outra suposta pessoa? Eu soube desse caso, falado aqui no forum, mas era sobre uma outra empresa que tinha o nome idêntico ao meu (Kim) e ao responderem aqui indicando comentários depressiativos sobre mim (Nome: Quim Moreira - Empresa Kim Moreira) estão, indirectamente mas injustamente, a prejudicar e a colocar em causa o meu nome.
Vejam o que escreveram "....fornecedores a dizer que ele nao pagou a umas pessoas que trabalhavam pra ele....depois essa empresa acabou, mas dizem que ele mudou para esse nome ... olha uma confusão !!! "

Eu também li isso, mas era sobre a empresa Kim Karaoke, não era sobre a minha empresa.

Se estão a falar de mim, estão a passar-me uma má reputação de outro fornecedor que eu não tenho nada a ver e estão a prejudicar-me!

Kim Moreira (de Cinfães)

msn: [email protected]
mail: [email protected]
Contacto: 918688260

Sexta, 15/02/2008 - 23:01
Retrato de Kim Moreira
Kim Moreira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 18:33

Já contactei por mail a Senhora Nidia para ela própria esclerecer esta situação neste post.

Tambem já coloquei um post no Forum "Musica e animação" para tentar esclerecer este mal entendido:

http://onossocasamento.pt/forum/25654

Kim Moreira

Sexta, 15/02/2008 - 20:13
Retrato de Kim Moreira
Kim Moreira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2007 - 18:33

Olá Maryza

Neste link vai ver as afirmações relacionadas com a tal empresa Kim Karaoke ou Kim Eventos feitas pela Senhora Nidia, que agradecia imenso que ela própria aqui viesse esclerecer essa situação.

http://onossocasamento.pt/forum/19272

http://onossocasamento.pt/search/node/Kim+Karaoke

Liguei para o responsável da Kim Karaoke que me disse que também está a ser alvo de troca de nome entre ele e a Kim Eventos. Conclusão. Eu estou apanhar por tabela.

Tire as conclusões por si!

Kim Moreira (de Cinfães)

msn: [email protected]
mail: [email protected]
Contacto: 918688260

Sexta, 15/02/2008 - 21:55
Retrato de zelia silva
zelia silva
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 14:07

é verdade!!!! mais uma vez eu confirmo que o KIM MOREIRA nao tem nada a ver com esta grande confusao!!!Miguitas que contactaram o Kim Moreira e ficaram com duvidas: VAO EM FRENTE PORQUE ELE É 100%, GRANTO-VOS!!!
É ele mais a banda que vao animar o meu grande dia e sei que tudo vai correr muito bem!
ele é de confiança!!!
por favor acabem com estas confusoes que estao a atrapalhar quem está a tentar trabalhar com DIGNIDADE!!!!
Puxa, mas que sociedade é a nossa??!!!!

Sábado, 16/02/2008 - 11:47
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

bem vamos lá deixar bem claro que as opiniões que estou a tentar recolher é acerca da empresa QUIMOREIRA!
não sei porque se gerou tal alarido em volta deste topico e se comentou factos relativos a uma outra empresa (KIM KAROKE), eu não questionei nada sobre esta empresa?????? que se passa????? É da empresa QUIMOREIRA que estou a perguntar, que fique bem claro QUIMOREIRA, isto para não restar duvidas e que não se prejudique a imagem de qualquer uma das empresas já citadas neste topico.

Sábado, 16/02/2008 - 15:05
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Boa tarde, fui alertada para a situação deste senhor que nem sequer o conheço...As pessoas pensaram que este senhor era a mesma pessoa que me enganou...mas não é....pelo menos nas fotos que vi dele e da voz, nada tem a ver....
Por isso espero que esta situação fique totalmente resolvida, pois não quero que ninguem saia prejudicado sem sequer ter culpa no cartório....
Este senhor pareceu me ser gente séria e humilde....coisa que infelizmente não há muito...por isso peço a todos que desfaçam esta confusão, e que esta situação fique resolvida por aqui e terminada.
Obrigado e Cumprimentos
Em meu nome peço desculpa por qualquer coisa....