Fórum geral
participar no forum
(FOTOS) Bruno & Marina, 9 de Fevereiro de 2008
(FOTOS) Bruno & Marina, 9 de Fevereiro de 2008
No passado Sábado estivemos com a Marina e o Bruno, que decidiram dar o nó no Lisboa Vista do Tejo (www.lvt.pt). Muito mais que um barco, o LVT, dá-nos uma perspectiva bastante distinta e privilegiada da cidade de Lisboa. Ultrapassada a forte ondulação inicial, a viagem revelou-se um mar de tranquilidade Tejo abaixo e Tejo acima, e foi a primeira vez que passámos por baixo das Pontes!!
Foi o nosso primeiro casamento num barco, mas queremos repetir!
*** NOTAS***NOTAS***NOTAS***
1. Têm de instalar o plugin da Photodex para visualizarem os slideshows, é automático, aceitem!
2. Não abram os 2 slideshows ao mesmo tempo, pois fica lento
*** NOTAS***NOTAS***NOTAS***
Sessão de Namoro:
http://artephotos.serverspt.com/Tango.html
Casamento:
http://artephotos.serverspt.com/Bruno&Marina.html
Qualquer dúvida, disponham.
Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
www.FineArtePhotos.BlogSpot.com
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Mais uma vez um excelentissimo trabalho, falem dos fotógrafos que quiserem, este rapaz tem mm um dom especial para a fotografia!!!!Rendição total amigo!!! Formam ambos uma equipa excepcional, grandes amigos e optimos profissionais!!! Parabéns também aos noivos pelo passo importante que tomaram e pelo maravilhoso dia que tiveram de certo...
Muitas beijocas!!!
P.S. - You're The Best of All!! eheh :P
Olá Bruno!! Tdo bem?
Gostava imenso de ver as fotos.. até porque ja sei que devem estar um espectaculo!! Mas infelizmente não consigo instalar o programa:(
Provavelmente outras noivas tb n coseguirão.. e é uma pena, pois as fotos devem estar excelentes..
Tenta ver se é possivel colocares as fotos de outra forma:)
Beijinhos grandes p ti a p a Andreia!!!
Xana estás a usar qual browser ? Internet Explorer, Firefox ou outro ?
Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
Agora sim, consegui instalar o programa:)
As fotos estão magnificas! Parabens!!
Mais uma prova de que és efectivamente um fotografo de alto calibre!
Não é p todos!!
Tens mesmo talento!
Parabéns à Artephotos e Felicidades aos noivos!
"Alto Calibre" parece-me bem :D kakaka
Thanks ladies :)
Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
Deixa lá a modéstia de parte!!
Tu sabes que és bom!
De todas as decisões que tomei sobre o casamento... as mais rapidas foram o vestido e o fotografo.. e não é que sao aquelas em que estou mais confiante??!!
:)
VOCES SÃO OS MAIORES!
beijokas pos 2!!
Antes de mais muitas felicidades para os noivos!
A ideia do barco está excelente!!
Bruno,
As fotos estão lindas......nós já as vimos e ficámos deslumbrados!!!
vocês são máximo!!
Espero que estes 4 meses passem rápido, para vermos as nossas!
Bjs,
Sónia & Eduardo
7.06.08
Bruno,
vocês são máximo!!
Bjs,
Sónia & Eduardo
7.06.08
Bruno,
vocês são máximo!!
Bjs,
Sónia & Eduardo
7.06.08
Olá Bruno,
As fotos estão fantásticas e a montagem também! Parabéns pelo teu trabalho.
Olha, daqui a pouco mais de uma semana estou em Portugal, e faço como combinamos...quando receberes envia-me um mail por favor para eu saber se está tudo bem...
Mónica
Antes de mais parabéns aos noivos!
Bruno, parabéns pelo trabalho; gostei mto mesmo! Até o meu namorado que não liga nada a estas coisas está aqui todo babado a ver as fotos!! :)
Como não podia deixar de ser, os meus parabéns aos noivos pela originalidade do casamento e pelas lindas fotos com que nos presentearam. Muitas felicidades e que essa "ondulação e calmaria" ribeirinhas se mantenham por muito tempo! :-)
Ao Bruno... uma vez mais os meus parabéns. Momentos únicos muito bem captados, jogos de luz e de cor lindos, um cenário fantástico extremamente bem aproveitado. Que continuem assim que é um prazer ver estes trabalhos. Muito sucesso para toda a equipa.
Parabéns aos fotógrafos q está fantástico, se não tivesse já fotógrafo escolhia-os, muito bom.
Aos noivos, muitas felicidades do fundo do coração.
Patrícia
Agradeço as palavras simpáticas de todos, são sempre uma grande motivação :)
Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
Muitas Felicidades aos Noivos, e aproveito para dizer que a Noiva ia lindissima, apesar de já o ser, até achei que tinha alguns traços com a nossa conhecidissima Actriz Sofia Alves. =)
Muitos Parabéns!
Plavras para quê, Bruno e Andreia... ;)
Eu fiquei deslumbrada com a apresentação, que está magnifica!
Se, eu e o Hélder, já achavamos que tinhamos feito a escolha certa, agora ainda mais, porque vocês são únicos e extramente criativos!
Excelente trabalho, os nosso sinceros Parabéns!
Também estamos curiosos para conhecer o vosso trabalho, quando for o nosso enlace... ;)
Beijinhos para os 2, e boa continuação de muitos sucessos!
Sónia&Carol&Hélder
Olá Bruno e Andreia,
Primeiro que tudo sorry pela demora do meu comentário mas o tempo para mim tem estado apertado!
Depois de tantas opiniões é difícil arranjar palavras para descrever o vosso trabalho, parece que já foi tudo dito... e o mais engraçado é que sempre que eu vejo um trabalho vosso as palavras acabam sempre por se repetir : simplesmente lindo, original e fantástico! Mais uma vez gostei muito e estão de Parabéns pelo excelente trabalho.
Arte Photos the special one :-)
Beijinhos
Rita Duarte
:)
Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com