Noivas de Santarem | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Santarem

165 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 13/06/2008 - 00:01
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Ola, eu sou de santarem , ams fui morar para alenquer apesar de continuar a trabalhar em santarem

E e meu marido nunca fizemos o CPM.. a nossa sorte foi um primo do emu marido que faz de sacristao é que nos deu uma dicas.

beijcas

Sexta, 13/06/2008 - 00:08
Retrato de vera lucia 2007
vera lucia 2007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 18:25

Ola.

Eu tambem andei a ver fotografos para o meu casamemto.

Casei em março de 2007, e depois por ver tantos , escolhi o fotografo que fez o casamento da minha irma.

Fotos á escolha, posters, fotos a preto e branco, mini poster, ofertas aos convidados, e video levou-me 500€

Ele +e que fez o casamento da minha irma, de umas primas do meu marido, de filhas de amigas dos meus pais, e agora dia 14 de junho vai fazer um casameto em alpiarça de colega da minha mae. MAS aCHO QUE AGORA É 700€.

Ele mora em Vila franca e foi muito atencioso conosco..eu gostei

Sexta, 13/06/2008 - 10:05
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Sandysanda!:)

ainda n escolhi a ementa, cm é só em Novembro, ainda ando a pensar e a tentar chegar a uma conclusao...lol mas p o prato de peixe, tou mt inclinada p o Bacalhau, é uma coisa k á partida quase td a gente gosta. na carne ainda n me decidi...:(

estou c ideias de ter fogo no corte do bolo, mas tb vai depender um pouco do tempo, é k em Novembro é mt incerto :(

qt á animação, ainda n falei de nada c o Sr. Lopes, mas penso k mais perto do casamento puderemos faler c o grupo p combinar esses promenores.

n fui de grande ajuda pk ainda n fui la falar c eles, mas qd for, conto-te cm é! ;)

beijinhos

Segunda, 16/06/2008 - 18:22
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

ABITUREIRAS!Acertei?? >:) >:)
Conta comigo para te dar a minha opinião:)
Beijinhos :* :*

Catarina&Rui

Terça, 17/06/2008 - 09:48
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Ana Catarina!!!!:D

sim!!!! Acertaste em cheio!!!!! >:) >:)

cm ves somos quase vizinhas...a minha mae trabalha aí perto, no Lar do Gualdim!! deves conhecer, n?? tb la trabalham mts Sra´daí!

cm vao esses preparativos??

vi algures no post teu k ainda n viste o vestido, tou certa? ja tens uma ideia de onde iras?
estou a perguntar-te isto pk eu só escolhi o meu há 15 dias e fui á Bela Noiva a Ourem, e posso dizer-te k vale bem a pena a viagem...tens mt por onde escolher, os preços sao de fabrica, logo amis acessiveis e o atendimento é 5*...

qq coisa de k precises, tas á vontade!!

beijinhos :)

Quinta, 19/06/2008 - 18:30
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Conheço o lar do Gualdim!!A minha ex vizinha (morei na varzea 17 anos!!) trabalha lá >:)
Que giro!!
O meu vestido vou vê-lo ainda no principo de julho, e também vou à bela noiva!!Têm dito muito bem de lá!Já escolhi o molde caso não haja um que goste já feito!
Existe mmo mtos vestidos?Estou tão anciosa...sou muito perfeccionista e acho que me vou ver aflita para escolher um vestido!Lá em casa até andam a tirar à sorte para vem quem vai comigo :O
Enfim >:) >:) Eu no lugar deles também faria o mesmo :( :D

Beijinhos :* :* :*

Catarina&Rui

Sexta, 20/06/2008 - 12:16
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Ana Catarina! :D

eu tb sou por norma mt indecisa cm é p escolher alguma coisa de roupa ou calçado mas surpreendi-me a mim mm e akem foi cmg.em uma hora escolhi vestido, véu, bolero e cestinha das alianças.lol

o vestido foi o 1º k vesti, ainda vesti outro, mas o 1º foi o k fez akele click, tinha mm k ser akele.:)

la na Bela Noiva, 1º dao-te 2 catalogos p veres e escolheres alguns k gostes, dp, enquanto elas vao buscar os k escolheste do catalogo, dizem-te p veres os k estao em esposição na loja e se gostares de algum tiras p experimentar.

eu escolhi 3 dos catalogos e um da exposição e acabou mm por ser o k ja estava exposto.lol

cmg foram a minha ame, madrinha e filha da madrinha(a madrinha é minha tia) e olha k foram de grande ajuda, foram sp sinceras e se n tivessem sido elas so tinha mm experimentado o k escolhi, elas é k me aconselharam a experimentar outro e foi bom pk assim n fiquei c duvidas!

pessoalmente, gostei mt de la ter ido, cm ja te disse, adorei o atendimento e td lá!!

qq coisa de k precises, é so dizeres.

beijinhos :* :* :*

Sábado, 21/06/2008 - 18:47
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Estou tão desejosa de ir à bela noiva para escolher o vestido!!!
È necesária marcação, ou qd lá for mostram-me logo os catalogos e escolho!!
Ainda nvesti nenhum vestido...mas estou "em pulguinhas":):)
Domingos e friados sabes se fexam?
E deixam tirar fotos?
SÓ espero também ser como tu e não ser muito indecisa na escolha...:)

Bijinhos :* :*

Catarina&Rui

Domingo, 22/06/2008 - 22:58
Retrato de eliana silva
eliana silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 16:11

eliana silva
mas uma da regiao kkkkkk
moro no cartaxo e vou me casar a 7 de setembro na igreja de vale figueira santarem....
tb comprei na bela noiva meu vestido ,tb vai ser na quinta nova a boda...
e o meu fotografo vai ser da grandela aires em santarem gostei muito da foto marques mas achei muito caro...
alguma coisa contem cmg...
bjs felicidades a todas

Segunda, 23/06/2008 - 10:06
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Ana Catarina!!!!:)

tb estava assim,cm tu, antes de la ir...lol, é normal!!

aos Domingos estao fechados, aos feriados, n sei,mas penso k tb!ao sabado estao abertos td o dia mas por marcação, eu fui durante a semana, é mais calminho e n tens k marcar nada, elas atendem-te logo e mostram-te td!!

so deixam tirar fotos ao vestido k escolheres,só qd te decideres mm pelo tal é k deixam fotografar,pelo menos a mim deixaram...a minha prima tirou uma data delas p dp mostrar ao meu pai e á minha avó.lol

vais ver k vais adorar la ir....:)
:* :* :*

Segunda, 23/06/2008 - 10:10
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Eliana!:)

pode ser só impressao minha, mas axo k nos conhecemos...tu estudaste no liceu em santarem?? andaste em comunicação?desculpa tanta pergunta, mas axo k fomos da mm turma... >:)

eu caso a 15 de Novembro e a festa sera no gato Preto em Rio Maior,comprei o vestido na Bela Noiva e o fotografo vai ser Rolfoto tb em rio Maior!

qq coisa de k precises....tou á disposição!
:* :* :*

Segunda, 23/06/2008 - 12:14
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

>:) Vou ver se vou lá durante a semana para evitar a confusão!
Espero que a mim também me deixem tirar foto:):)Ai...não vejo a hora!

Beijinhos :* :*

Catarina&Rui

Terça, 24/06/2008 - 00:25
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Eu cá só vou com a Ana Catarina se ela ja estiver decidida... :D :D :D :D

Perfeccionista é pouco :D

Tou a brincar Bibá :)

:* pa ti mana e pa todas as noivitas*

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ since 18/4/2006

Terça, 24/06/2008 - 12:53
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

A minha mana mais nova que também vai ser princesa :):)
Maninha não te esqueças dos ténis quando formos à Bela noiva..... >:) >:) >:) >:)
Eu vou levar, não por mim mas por ti que também vais querer ver vestidinhos!!E indecisa como és....o melhor é não arriscar eheheheheheh!

Beijinhos :* :*

Catarina&Rui (o Rui nem sabe de metade das conversas que aqui faço mas faço sempre questão de assinar tb com o nome dele:))

Terça, 24/06/2008 - 22:51
Retrato de eliana silva
eliana silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 16:11

eliana silva
nao faz mal as perguntas, mas infelizmente nao fui eu...
kkkk
sou brasileira e nunca estudei ca em portugal..
bjissssssssssssss boa sorte a todas

Segunda, 30/06/2008 - 12:10
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:*

Meninas, cmo vão os preparativos?

Beijokas a todas! 0:-) :* :D

Quarta, 02/07/2008 - 21:46
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Ola noivinhas!

Hoje fui com a minha mana (AnaCatarina) á Bela Noiva...mas vou deixar que ela vos conte os promenores todos...

A única coisa que posso dizer é que ela parece uma verdadeira princesa e o vestido é liiiiindo!!!

O atendimento é o melhor que se pode ter...adorei...e estou ansiosa de ir lá novamente para ver o meu vestido também!

Beijinhos a todas*

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ since 18/4/2006

Quarta, 02/07/2008 - 22:06
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

A minha mana é uma kida:)
È verdade!Hoje fui, finalmente, escolher o meu vestido!!!È lindo!Sinto-me muito bem nele:)
Estou tão feliz:)

Só tenho vontade de o vestir outravez...mas agora só em setembro...na próxima prova:):)

Laurana hj para além do vestido, saiote e véu,também decidi os convites e livro de honra!!Os preparativos vão de vento em popa :) E os teus?

Quinta, 03/07/2008 - 10:05
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Ana Catarina!!!:)

Ves linda...sp encontraste la o teu vestido....:) eu n te disse k ias gostar? ;) elas sao mm incriveis...e a maneira de nos chamarem logo de "noivinhas",sei la, fazem-nos mm sentir especiais,umas verdadeiras princesas! >:)

fico feliz por os teus preparativos irem assim tao bem!! :)
ja viste k logo,logo esta aí o nosso mês??parece k o tempo tem passado a voar....mas tb te digo...n vejo a hora!! >:)

Laurana!!

amiga, nós lá vamos falando de vez em qd,mas n podia deixar de te enviar mts :* :* :* :* :* :* aki neste cantinho onde nos conhecemos...

Sábado, 05/07/2008 - 11:43
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

È verdade...mal posso esperar pelo nosso mês :)Quand penso sinto um formigueiro na barriga!!
Depois de ter escolhido o vestido parece que caí em mim..."vou casar":):);)
Na bela noiva são demais!Senti-me mesmo especial!

Beijinhos***

Catarina&Rui

Domingo, 06/07/2008 - 15:37
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Olá, Silvia!

Pois é ainda não tinhamos falado do nosso vestido de noiva. Eu comprei o meu na "A Bela Noiva", lá são muito simpáticos, trataram-me por "noivinha"...lol Já na Scala Noivas em Santarém, não foram muito ou nada simpáticas, só ficaram a perder!!!!
Reparei que andaste no Liceu Sá da Bandeira! Coincidência, eu tb!Eu era de economia, já lá andei há uns aninhos...lol

Jokinhas...

Domingo, 06/07/2008 - 15:54
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Oi, Zida!
Eu sou naturl de Santarém, mas vivo há mais de 2 anos em Almeirim. Bela Terra!!!

Jokinhas

Domingo, 06/07/2008 - 17:05
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Lalau tb estudei no liceu, na turma de Economia :D

Mas foi há cerca de 4/5 anos!

:*

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ 18/4/2009

Domingo, 06/07/2008 - 21:44
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Oi,
Eu já estudei lá mas já foi há uns 8 ou 9 anos atrás...lol
Engraçado também me chamo Tânia!!!!lol

BJS

És mesmo de Santarém?

:*

Segunda, 07/07/2008 - 09:44
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

lalau!!:)

devemos la ter andado na mm altura....lol

eu saí em 98, fui da turma de Comunicação. é bem provavel k tenhamos andado la ao mm tempo e ate nos conheçamos sem saber...

tb comprei o vestido na Bela Noiva, á Scala mm nem fui, apenas tive contacto c elas na expo casamento e n gostei, logo, nem me dei ao trabalho de la ir...o 1º e unico sitio k fui foi mm á Bela Noiva e ainda bem.
acabei por só vestir 2 vestidos e escolher o 1º k vesti....adorei o atendimento e td lá...agr, ja tou cm a Ana Catarina, n vejo a hora de o voltar a vestir....lol

:* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 07/07/2008 - 09:48
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

ana Catarina!!!:)

acreditas k eu ainda n me mentalizei de k vou mm casar???é estranho, mas ainda penso k ando apenas a ajudar uma amiga e k estes preparativos tds n sao p mim... ;)

espero cair na real bem depressa, se n, qd chegar o dia o "choque" sera bem maior...lol

o k ás vezes penso é k vou mudar de casa, de terra e isso sim, assusta-me e mt...n me tou nada a imaginar longe da minha terrinha...:(
mas tem mm k ser e afinal, vou viver c o homem k amo e vou ser mt feliz c ele....lol

:* :* :* :*

Segunda, 07/07/2008 - 13:51
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

È verdade...são muitas mudanças ao mesmo tempo!Eu também ainda não vivo com o meu noivo!Ainda tenho o meu espaço em casa dos meus pais...ainda não tenho que me preocupar com "o gerir uma casa" e de vez em quando ainda recorro à minha mãe para passar esta ou aquela peça de roupa porque simplesmente não me apetece!:):)
Para já vamos apenas alugar...estamos a pensar fazê-lo para Setembro/ Outubro!Mas quando penso no casamento, no sair de casa dos meus pais (só há pouco tempo é que me habituei a chamá-la assim)parece que ainda falta muuiiitoooo tempo!!Assim como tu axo que ainda "não cai na real"!Mas estou muito desejosa de chegar estes momentos...afinal, como referiste, vou viver com o homem da minha vida, o futuro pai dos meus filhotes...e vamos ser muiuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitttooooo felizes :):):)

Beijinhos :* :*

Catarina&Rui

Segunda, 07/07/2008 - 19:35
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:) :) :)

Desculpem, mas ando sem tempo para nada...Entre convites que faltam entregar, a casa, as compras para a casa, as decisões, as indecisões, o Gato Preto, o vestido, que tenho medo que toda a gente ache horrível, o trabalho, e uma amiga ciumenta, as coisas andam plo ar! :)
Ana, ainda bem que já encontraste o Teu Vestido! è sempre uma sensação linda quando acontece, não é? :D ;)
Sílvia, minha querida, obrigada por seres como és!Um beijo enorme para ti. Tenho muita pena de não conseguir falar mais vezes contigo, mas o trabalho apertou outra vez e nem sempre estou disponível, cmo queria. mas sabes que estás sempre no meu coração! :) :* :*
A pouco mais de 2 meses de casar e a minha vida virou um pandemónio. Ainda tenho o meu espaço com os meus pais, e tal como vçs, por vezes nem me mentalizo que sou eu que estou para casar e que todos estes preparativos são para mim...Ainda estranho quando digo a minha casa, que não é a casa dos meus pais...mas lá no fundo, sei que vou ser feliz :D

Beijos a todas as ribatejaninhas

Segunda, 07/07/2008 - 23:11
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Ola Tânia :)

Sim sou mesmo de Santarém, morava na Romeira (na mesma casa da AnaCatarina, ou seja, dos papás) mas agora moro nuns prédios atrás da Ginestal Machado com o meu noivo.

Já trabalhei no Académico, no Feira Nova e agora trabalho no WShopping, de certeza que já nos vimos antes :)

Ainda estudo no liceu em ensino recorrente nao presencial, pois a matemática nao me permitiu acabar o 12º ano logo á primeira..mas acho que já acabei, resta saber o resultado do exame :D

Vais te casar onde?

:*

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ 18/4/2009

Terça, 08/07/2008 - 09:11
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

A tua foto é pequena logo não dá para ver mto bem, eu morava em S.Domingos, mas já há 2 anos que vivo em Almeirim com o meu noivo!

Vou-me casar em Setembro no Gato Preto, já só faltam 2 meses...

Ando mto ansiosa...

A matemática... algo q temos em comum...lol

Deixo-te aqui o meu contacto do msn: [email protected]
E do meu hi5, assim podes ver quem sou: [email protected]

Se quiseres deixa aqui tb o teu contacto.

Pelos vistos só casas para o ano, não é? 18-04-09!

Casar dá trabalho!

Jokinhas XXL

Terça, 08/07/2008 - 09:51
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Bom dia meninas!:D

Laurana!

oh minha querida...tu tb estaras sp no meu coração, acredita!foi mt bom ter-te conhecido e partilhado ctg a experiencia do CPM...lol

sei bem o k sentes qd dizes k ainda n te mentalizaste k vais mm sair da casa dos papás...tou precisamente na mm situação, ainda digo a minha casa qd me refiro á casa dos meus pais, vou ter k me habituar a dizer k é a casa dos meus pais, n vai ser nada facil...mas la tera k ser!!

e cm vao os preparativos? ja la voltaste ao Gato Preto?tens k me contar as novidades todinhas! ;)
:* :* :* :* grandes, amiga...

Ana catarina!

pois é...sair da casa dos papás tem mt k se lhe diga...imagina eu k sou filha unica...ainda me vai custar mais...mas é mm cm dizes, vamos ser mt felizes c os homens k escolhemos p maridos e pais dos nossos filhos e dp, qd as saudades apertarem podemos sp fazer uma visitinha aos pais e aos nossos quartitos... ;)
:* :* :* :*

Lalau!

cm vao os preparativos?
vi k ja me adicionaste no msn...lol
qd estiveres por la, falamos... ;)
:* :* :* :*

Tania!

trabalhaste no academico?
entao de certo k te conheço...antes ia la mt á noite beber cafe...mas cm a foto aki do forum é pekenita n da p ter a certeza se te conheço...
:* :* :*

Terça, 08/07/2008 - 14:48
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Os preparativos vão indo...
Já tenho as alianças...quer dizer vou buscá-las em Agosto! Mas já está td tratado.
Dia 6 de Agosto vou fazer a 1ª prova do vestido.

Ando mto stressada!!!

Jokinhas XXl

Quarta, 09/07/2008 - 21:44
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Oi, Silvia!

O teu corpete é bordeaux e a saia branca? Se quiseres vai a www.princesadamoda.net está lá vestidos da Bela Noiva, talvez esteja lá o teu! O meu está lá! :D
Jokinhas XXL
Encontramo-nos no msn.

Quarta, 09/07/2008 - 23:17
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Ola lindas :)

Lalau, já te adicionei no msn...mas ainda nao te consegui adicionar no hi5. Deixo te aqui o link do meu hi5: http://ricnia.hi5.com

Já falta tao pouquinho tempo para o teu casamento...que bom :D Eu agora tenho parado um pouco nos preparativos, mudei de emprego e ainda nao estabilizei...e tb estou mais ansiosa pelo da minha irmã que é já em Novembro :) Nunca mais chega 22 de Novembro que é para ela dar mais uma alegria á familia e aos amigos :D

Eu não sou nada de matemáticas...mas acho que também foi um pouco de preguiça que deixei a matemática para trás...sexta feira virei aqui dizer se finalmente passei ou não >:)

Vou por uma foto melhorzinha...ver se fica maior :D

:* e bons preparativos nina

Silvia, já nos devemos ter visto lá varias vezes...trabalhei lá desde junho de 2005 até setembro de 2006.
Pela foto deves me conhecer.

Traduções loool :

A da esquerda, é a mana mais velha...a anacatarina aqui do forúm :D, a do meio é a mana do meio looool e trabalhou comigo no académico também...e eu sou a da direita :D

Se quiseres adiconar me no msn e no hi5, o meu email é: [email protected].

:*

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ 18/4/2009

Anexos da mensagem: 
  • As_3_manas.JPG
Quinta, 10/07/2008 - 21:58
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Silvia,

Vais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã digo-te qual é o meu vestido!

Jokinhas XXL

Sexta, 11/07/2008 - 12:13
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Olá Laurana:)
Vestir o vestido de noiva é algo que ainda não consigo explicar muito bem!Estou dsejosa de o voltar a vestir...mas agora só em Setembro!Só tenho pena que o possa vestir durante apenas durante 1 dia!Acreditas que alterei para mais cedo a hora da cerimónia só para poder aproveitar melhor o dia...e vestir por mais tempo o vestido?eheheheheeh
E jáentregast todos os convites? Correu bem...tiveste muitas decepções?

OI OI Sílvia :):)
Deves conhecer as minhas manas do académico e a mim também :)OOOHHHH Decerto que ficas linda no teu vestido!È impossível o contrario!As SRªs da bela noiva têm muita experiencia pelo que jamais te deixariam vestir algo que não te ficasse divinal:):)Mas compreendo o teu receio...queremos que tudo fique perfeito!
Hoje recebo aamostra do convite...estou desejosa de o ver!Mandei fazer no principezinho em Torres Novas...espero que esteja como idealizei!Mas depois mostro!Não consigo mostrar o meu vestido:( Não o encontro na net :(È da colecção de 2009 mas não o encontro!

Nia linda...
Ai ai os nervos!Isto é estranho.Por vezes parece que falta muito tempo, há outrasque parece que nunca mais xega!!

Beijinhos a todas :* :* :* :*

Catarina&Rui

Terça, 22/07/2008 - 11:02
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Onde andam as noivas de Santarém?
Somos muito poucas ... mas boas!!!! LOLOL

Será que em Santarém ninguém casa?
Apareçam

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

Lalau
07.09.2008

Terça, 22/07/2008 - 11:11
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Eu tb caso em santarém mas como estou muito atrasada em relação a vocês não tenho dito nada... Só caso em 2010..lolol

Beijos
Daniela :)

Sexta, 01/08/2008 - 11:04
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:) :)
Desculpa a resposta tardia, mas ando pelo ar com tanta coisa para fazer....Perguntas se tive decepções por causa da entrega dos convites...Nem por isso...pelo menos por enquanto...ou seja, ninguém me pareceu ficar chateado, aborrecido ou fazer má cara ao receber o convite...Agora, temos o problema das confirmações...a minha data limite é 20 Agosto. Houve várias pessoas que me confirmaram na hora...amigos, família mais chegada..Agora, sei que ainda vou ter de andar a correr atrás de algumas pessoas por causa da resposta...a ver vamos como vai ser...tenho medo que digam que sim, e depois no dia, não apareçam...ou que me respondam mesmo mal....enfim, há de ser o que tiver de ser. :|

Quinta, 07/08/2008 - 13:54
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Já entreguei alguns convites (pouquinhos) e até nem correu mal...vamos lá ver como corre!!
Essa de não aparecerem após confirmação,também me preocupa!!Conheço uma amiga que com ela aconteceu, foi só um casal que não apareceu mas é mto xato!A quinta compreendeu e não a fez pagar essa duas pessoas!Que sorte!

Beijocas!!

Catarina&rui

Quinta, 07/08/2008 - 13:59
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Aqui está uma noivinha de Santarém que normalmente até participa no forum mas que ultimamente anda sem tempo!!!
E ainda faltam uns mesinhos...mas casamento, casa nova e emprego novo é dose!!:):)
Mas ando tão feliz que nem me importo com o cansaço!!!

Daniela mesmo que não seja para já vais tirando ideias :):)E sempre ficas alerta para algumas coisas que se aprende por cá...cmg tem sido uma ajuda a existencia do forum e das amigas que por cá se fazem :):)

Beijinhosssssssssss***

Catarina&Rui

Quinta, 07/08/2008 - 14:03
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Oi,

Realmente andas desaparecida!

Ontem fui à 1ª prova! Já pus fotos! Optei pelo véu curto! Nas fotos apareço com vários mas optei pelo curto!

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

A minha 1ª prova do vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-1-prova-vest...

*Tânia & Hugo*
07.09.2008

Quinta, 07/08/2008 - 15:51
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

já passei no teu post :):)
Ficas fantástica no vestido...linda linda linda!!

Meninas passem para ver a nossa noivinha de santarém!Está divina :):)

Beijinhossssssssss***

Catarina&Rui

Quinta, 07/08/2008 - 16:47
Retrato de apt
apt
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 28.07.2008 - 09:25

olá
sou de Lisboa mas vivo em santarem já há uns anos com o meu noivo, casamos para o proximo ano ainda não não sei o dia porque vou fazer uma intervenção cirurgica e estou a espera de saber a data, para poder programar o casamento.
bjs para todas

Quinta, 07/08/2008 - 16:50
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Mais uma vez obrigada pelo teu comentário.

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

A minha 1ª prova do vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-1-prova-vest...

*Tânia & Hugo*
07.09.2008

Segunda, 11/08/2008 - 14:50
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Sê bem vinda ao post das noivinhas de Santarém :):)
Quando souberes a data vem dizer-nos :)E quanto à tua cirurgia espero que corra tudo bem!!Claro que vai correr :):)
E já pensaste onde queres realizar a cerimónia, boda...??
Beijinhos***

Catarina&rui

Segunda, 11/08/2008 - 19:00
Retrato de apt
apt
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 28.07.2008 - 09:25

Nao ainda não pensei onde vai ser a boda, mas como não vou fazer um casamento com muitos convidados, não vai ser assim tao complicado. Quero algum requinte mas só pessoas muito proximas, alem disso é o meu 2º casamento, como tal não é que seja menos merecedor, mas nós por opção é gostamos de tudo um bocadinho + soft.
Eu assim que começar a escolher as minhas coisinhas e a marcar data, LUA DE MEL, e boda eu vou partilhar com voçês aqui no Forum.

Mil bjs

Terça, 12/08/2008 - 13:18
Retrato de Sorrisodebebé
Sorrisodebebé
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.07.2008 - 12:58

ola a tds!
Eu tb moro perto de santarem ( a 15 km).
Kero casar a 14 de fevereiro mas ainad n tenho nd preparado.
acham q ainda é possível????????
O cpm tem de ser feito na área de residência ou na área do casamento?
É que o meu noivo n é daqui, é da margem Sul. E eu tb passo pc tmp cá pq trabalho em lx. Só chego à noite.
O Gato Preto tem número mínimo de pessoas? Eu não tenho mtos convidados...
Sabem se lá ou se noutro local é possível fazer apenas a festa c o buffett, em vez dos típico almoço?
O meu tema é fantasia. Têm ideia? Help..............
Bjs a tds

Terça, 12/08/2008 - 22:07
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Acho que ainda estás a tempo...Eu resolvi casar em Março, e vou casar em Setembro!

O Gato Preto tem o n.º mínimo de 100 pessoas, se levares menos tens que pagar os 100 convidados na mesma! Fiz-me compreender!? Por acaso tenho uma amiga que casa no GP nesse dia!

Eu tb queria apenas buffett pois o meu casamento é pequeno e mto simples, vou-me casar apenas no civil, no jardim! Mas depois de fazer contas não compensa, mas vale aproveitares td o dia!

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

A minha 1ª prova do vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-1-prova-vest...

*Tânia & Hugo*
07.09.2008

Quarta, 13/08/2008 - 13:06
Retrato de Sorrisodebebé
Sorrisodebebé
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.07.2008 - 12:58

Olá!
A sério? Achas q vai dar ao mm? Gostei mto das tuas máscaras. E tb ficas mto gira no vestido. Já agora, o q achas q possam ser as lembranças c o tema fantasia?
Já me sugeriram tb máscaras venezianas mas queria mais opiniões...

Bj