Noivas de Santarem | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Santarem

165 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 03/03/2008 - 13:32
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Eu nasci em Almeirim, os meus pais vivem em Fazendas de Almeirim. Eu vivo nos Estados Unidos e vou casar em Portugal a 17 de Maio de 2009. E tu??

marcia

Terça, 04/03/2008 - 22:25
Retrato de taniac
taniac
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2008 - 22:02

olá!

Tb sou da zona de santarém e o meu namorado é de rio maior. Estou indecisa entre o Gato Preto e o Talego mas o meu namorado está mais virado para o Talego... já lá foste? como é? já fui a um casamento ao gato e gostei mas ele diz que em rio maior o talego tem mais fama... help please...

Quarta, 05/03/2008 - 09:32
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Sê bem vinda, linda!!
qt á questao k me colocas...eu tb estive indecisa entre os dois e confesso k tb estive mais virada para o Talego...mas dp fui ao gato preto e sem duvida k as condições, simpatia e preço sao outros.
ja fui a varios casamentos no Talego e se de inicio eram maravilhosos, nos ultimos notei k a qualidade tinha baixado bastante, do tipo, ganha fama e poe-te a dormir...lol
ja o gato preto tem feito o percurso inverso, ou seja, desde k fez as remodulações tem vindo a subir a todos os niveis
mas nada melhor do k ires aos dois sitios e falares com os Srs e veres os espaços e saberes as condições k te dam.
Eu optei pelo gato preto e não tou arrependida ate agora, mas so dp do dia 15 de Novembro te posso dar uma certeza...lol
espero ter ajudado!
qq coisa, tou aqui...
ja agora, qd casas?
jinho

Quarta, 05/03/2008 - 12:26
Retrato de taniac
taniac
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2008 - 22:02

obrigada pela ajuda... já fui ao talego mas ainda não fui ao gato preto. tenho de ver se vou lá. de qq das formas ainda tenho algum tempo pq ainda não marquei data mm certa mas estamos a pensar em julho de 2009. no talego já tinham casamentos marcados para 2009 por isso tou a ver que tenho de me decidir em breve!

vou colocar mais dúvidas, de certeza, porque tou cheia delas... é td novo p mim, mas ainda tenho um tempinho para me organizar!

bj!

Quarta, 23/04/2008 - 11:17
Retrato de Lilif
Lilif
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 21:17

Ola,

Eu sou mesmo de Santarem....
Caso dia 03/05/2008 na quinta nova (cerimonia somente civil)
Ja tou em contagem decrescente e ta quase td pronto

:) felicidades a todas.

Bjos

Quarta, 23/04/2008 - 12:16
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Sê bem vinda!Espero que o teu dia seja realmente maravilhoso!!!A ansiedade já deve ser enorme, não?

Beijos e Sejam Felizes!

Quarta, 23/04/2008 - 14:48
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Bem,linda, ja falta menos de um mês para o teu grande dia....lol e cm vao esses nervos?espero k andes bem calminha...tou para aki a falar mas sei bem k qd se aproximar o meu dia vou andar num stress daqueles...se agora ja tenho sonhos c o dia, imagino qd se começar a aproximar mm o dia...:)

Se calhar ate fizeste o CPM cmg e c a Laurana...nós fizemos agr no fds passado, 19 e 20 de Abril. e tu?

Desejo-te as maiores felicidades e k tenhas um dia de sonho....
beijinhos
Silvia

Quarta, 23/04/2008 - 15:45
Retrato de Lilif
Lilif
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 21:17

Ola Outra vez...

Eu caso so pelo civil no jardim da Quinta se nao tiver azoves :( por isso nao fiz CPM... :S

Sim ando muito anciosa mas tenham cuidado ja passei mal por causa dos nervos e tanta anciedade...

E cm este susto comecei a pensar que tinha que ter mais calma e que td iria correr bem e vai claro... o que interessa é eu casar.... lol :)

Casam kando? e onde?
Silvia falta so mesmo 1 semana e meia... ai ai ai

Eu é na Quinta Nova pero de Pernes, sabem onde é?

Bjinhos

Quarta, 23/04/2008 - 15:54
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

eu caso a 15 de Novembro...ainda faltam 7 meses de stress, nervos e ansiedade.lol
Pois é, a ti ja so te falta uma semana e meia...agora é k reparei bem k era ja no dia 3...tinha pensado(va-se la saber pk) k era a 30...lol
sentiste-te mal??ohhhh:( bem, n me admira k nervosa cm sou é bem capaz de me acontecer o mm...vamos ver cm me vou portar!!
Agora o k me anda a ocupar o pensamento é a construção da casa, ja ta na fase em k andam a por os azuleijos e o chao, a seguir vem estucadores, pintores, montagem de cozinha, sanitarios....bem parece k nunca mais acaba....

Ah! a festa vai ser no Complexo Turistico Gato Preto em Rio Maior.
sim, conheço a Quinta Nova, ja la fui a um casamento, tem um jardim mt bonito e sei k fazem la cerimónias pelo civil mt bonitas, pelo menos a minha madrinha foi la ao casamento da afilhada do marido e diz k a cerimonia foi pelo civil e k foi mt bonita.
Vais ver k a tua tb vai serlinda e k td correrá pelo melhor...
até la...mt cha de camomila e alface...ajuda c os nervos!1lol
Beijinhos

Quarta, 23/04/2008 - 16:07
Retrato de Lilif
Lilif
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 21:17

OLA SILVIA,

Conheço o Gato preto em Rio Maior. Fui a um casamento la já á dois anos +/-

Na altura nao gostei muito adorei o jardim a decoração mas o comer ficou um pouco aquem.mas axo que teem vindo a melhorar a qualidade pelo que oiço falar.

Se bem que eu acho tb que todos os restaurantes sao bons os noivos é que teem que exigir a qualidade e as vezes tb vai do tipo de comiga que os noivos pedem... Mas da forma cm partiram o bolo e tudo adorei fanyastico e oo copo de agua tb muito bom so o al,moço é que deixou um pouco a desejar...
Sei tb que praticam bons preços,,,

Nao leves a mal POR FAVOR.
Estou so a dizer-te o que bem e de mau aconteceu nakele casamento mas como te disse depende mt dos noivos...

Bjinhos
o meu mail aki fica

[email protected]

Quarta, 23/04/2008 - 16:23
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

é claro k n levo a mal...ate agradeço.

sim, o gato Preto há uns tempos n servia tao bem cm agora, em Rio Maior há uns tempos atras o k era mm mt bom era o Talego, mas de há um ano p ca o Gato preto evoluiu mt e o Talego perdeu alguma qualidade.

Concordo tb qd dizes k depende um bocado dos noivos e das ementas k escolhem, e há k referenciar sp ao sr k tipo de atendimento esperamos, isto p dp n haverem desilusões!
Os preços...sim, realmente podem-se considerar bons tendo em conta o k englobam e os preços praticados noutros locais.

Se kizeres me adicionar no msn [email protected]

Beijinhos e mais uma vez, descansa k n levei nada a mal...é sp bom ouvir opiniões!!lol

Quarta, 23/04/2008 - 20:53
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

eu sou de tomar e a boda vai ser em fátima,na quinta do casalinho.

caso dia 24 de maio.

bejos

as minhas escolhas
http://onossocasamento.pt/forum/29529

As pessoas entram na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem.

24/05/08

Quarta, 07/05/2008 - 16:10
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Eu vivo em França, sou do Cartaxo e vou casar no dia 8/8/9
no Gato Preto.

o que gostaram mais e o que gostaram menos no Gato Preto ?

Sabem dum bom fotografo? duma boa cabeleira, duma boa maquilhadora ?

o quê que acham da Foto Marques?

Felicidades

L&S 889

Quarta, 07/05/2008 - 16:35
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Eu pensava que era das poucas de Santarém por aqui :)

Sou mesmo de Santarém, vou me casar no dia 18/4/2009 na igreja de S.vicente do paul e a boda será no salão Quinta Nova!

Que bom encontrar pessoas da minha terrinha por aqui :)

Beijinhos, vão dando noticias :)

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ since 18/4/2006

Quarta, 07/05/2008 - 16:52
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

antes demais sê bem-vinda!:)

falando do gato preto..ainda n te posso dar mts dicas pk ainda n casei...apenas te posso dizer k ate agora tou mt satisfeita c os contactos k tenho tido c o Sr.Lopes, ja tenho td marcado e em breve tenho k la ir p tratar das ementas e decoração.

o meu fotografo vai ser cá de Rio Maior...a Rolfoto.
conheço a Fotomarques de nome e tb ja vi alguns trabalhos deles feitos para amigas minhas, parecem ser mt profissionais e atenciosos, se optaste por eles, parece-me k fizeste uma boa escolha...se kizeres k te de o contacto da Rolfoto aki de rio Maior, é so dizeres.

qt á cabeleireira, a minha vai ser a k vou há 5 anos, k é a tia do meu noivo, tenho plena confiança nela e tem feito maravilhas pelo meu cabelo, tb é em Rio Maior, tal cm a esteticista k me vai maquilhar, custumo la ir fazer a depilação e a minha cunhada tb é cliente habitual dela...no proximo sabado vou fazer a 1ª limpeza de pele, p deixar passar o Verao e dp la mais p perto do casamento faço um tratamento amis leve.

se precisares de alguma ajuda, é so dizeres...

beijinhos

Quarta, 07/05/2008 - 18:09
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Olá!!!!
Tens andado desaparecida ou andamos desencontradas, eheheh!
Está td bem ctigo?
Eu tenho andado um bocadito desaparecida. O trabalho, como sabes apertou um bocadinho, vou ter a chave da casa na mão na próxima 2ª feira e já ando a stressar por causa das mobílias. E os convites? Nem me fales, se soubesse que davam tanto trabalho juro que tinha mandado fazer!!!

Para a menina que perguntou sobre a Foto Marques: Conheço o trabalho deles, são eles que vão fazer o meu casamento, e tb já fizeram o do meu mano.As fotos ficaram lindas! No entanto, o que me parece, é que abusam um pouquinho nas fotos programadas. Mas eu pedi que tivessem em atenção momentos de descontracção, sem poses ensaiadas. A ver vamos como vai sair. Qd for fazer o meu filme de solteira, aviso e digo cmo é q eles trabalham realmente. Tal como a Sílvia tb vou casar no Gato Preto em Setembro.

Beijinhos a todas e sejam felizes!!

Quarta, 07/05/2008 - 18:10
Retrato de Xana44
Xana44
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 11:37

Eu não sou de santarém mas sopu de perto, de Torres Novas é um saltinho. E vou me casar para o mes que vem 14/06/2008

Quarta, 07/05/2008 - 18:45
Retrato de Pimenta
Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:34

Nem posso crer que este tópico já existe há 12 semanas eu ainda não tinha participado!!!

Bem acho que podemos fazer aqui um grupinho... tb sou do distrito de santarém mais precisamente vivo em Samora Correia. Casei o ano passado no Gato Preto.

Bjs

PS Que tal o grupo das Ribatejanas? Façam lá sugestões e dps vamos a votos lool

Quinta, 08/05/2008 - 07:03
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 26.07.2007 - 10:30

Olha sobre a foto marques é como te disse nao sei nada.
Agora sobre cabeleireira, gosto muito da Hora d´Pontas nao sei se ja ouviste falar, em principio vao ser elas que vao fazer o meu penteado. A ana e a isabel sao muito fixes e muito profissionais. Nesse salao tambem tem esteticista que faz de tudo um pouco depilacao, limpeza de pele, maquilhagem, etc. etc. é a D. Ilda. E depois tem a Patricia que trata das maos e unhas.
Eu ja vou la a alguns anos quando estou de ferias e gosto muito.
Espero ter ajudado.

Beijocas
Vanda

Quinta, 08/05/2008 - 09:58
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Muito obrigada meninas pelas vossas opinioes.

Silvia SAbes se a RolFoto tem site na net ? gostava de ver trabalhos deles.

Laurana, o que me faz hesitar de contratar a Foto Marques é mesmo esse lado das foto programadas, falta ai algo de mais natural.
eu ja tenho exemplo de fotos para eles verem como eu quero mais ou menos.
mesmo assim acho que sao os unicos no Cartaxo que fazem um lindo trabalho.
se bem que eu nao gostava muito deles por ter visto foto soltas. mas vi albums e adorei o trabalho. Sao é um pouco puxados , mas espero que valha a pena !!!

OI Vanda,
sim conheço a Horas de Ponta, que por acaso tb é meu cabeleiro habitual !!!
mas tenho um bocado de medo pq elas nao se habilitam a cortar o meu cabelo com medo.
eu tenho mt volume e nunca me quiseram fazer um escadeado.
por isso tenho medo do resultado... vou ver

sei duma cabeleireira, ali perto do Pélé.
ela ja esteve a vivre em França, e ja sai assim mais da norma, faz madeixas de cores diferentes, cortes mais radicais ... ta sempre à procura das novidades.
diz que tambem têm maqilhadora ...

eu vou daqui por 2 semanas a POrtugal, ja tenho um exemplo de penteado que gostava de fazer ( ja fiz provas ca) e vou me apresentar a essa tal cabeleireira. se me convier talvez fico com ela senao vou ter de ir bater a outra porta !!!

Ja têm ideias dos vossos ramos, da decoraçao da Igreja ?
ja sabem de orçamentos ?????

Pimenta qual a tua opiniao sobre o Gato Preto ????

bjs a tdas e felicidades

L&S 889

Quinta, 08/05/2008 - 10:06
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

entao, linda, cm, vai isso???
mt trabalhinho né? agora ate se resolver de x a situação isso por ai deve andar um caos...mas vais ver k se resolve depressa...

axo k temos andado mm desencontradas!!:( n tens aparecido pelo msn...

és tu c os convites e eu c os sacos p os bolos...onde eu me havia de ter ido meter??!! comprei serrapilheira e lã em bordaux e entao tou a cose-los tds á amo, mas é um ponto mt facil e nada trabalhoso...mas mm assim, sao perto de 300 sacos...aja paciencia e tempo!!!lol

sim, a mobilia tb é uma coisa k me preocupa, mas agora 1º ainda ta a decisao final sobre a cozinha...ja temos os orçamentos, falta mm decidir, e falta tb escolher de x os sanitarios!
ja fizemos as nossas portas e janelas tds...mas tb trabalhamso mt, o feriado de 1 de Maio por exp, foi passado aki na oficina a tratar das janelas...lol

no final deste mês, inicio do proximo vou tratar do vestido, n me kero atrasar mais, p o final do mês k vem, inicio de Julho kero ver se ja tenho os convites, este sabado vou fazer a 1ª limpeza de pele...e axo k por agora é so!!lol

beijinhos

Quinta, 08/05/2008 - 10:45
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

não tens nada k agradecer...tamos ca mm é p isso, p nos ajudarmos umas ás outras!!lol

qt á Rolfoto...n sei se tem site, mas vou tentar saber e logo te digo alguma coisa...mas digo ja k tb os axo um bocado puxados, mas tds os trabalhos k vi deles, adorei!!
Posso dizer k vou pagar 1200€ sem video, o video é á parte e sao + 500€, ainda n sei se vou optar pelo video tb...
no pacote inclui sessao fotografica em solteiros, album digital c fotos nossas e de convidados á nossa escolha, 2 biblias c fotos nossas p se quizermos oferecer aos pais,fotos de oferta aos convidados e penso k tb um poster.

os preços n andam mt diferentes dos da Fotomarques, eu tb falei c eles, mas cm trabalho aki em rio Maior e ja há alguns anos k vou á Rolfoto tirar fotos, optei por eles e tb um bocado pelo estilo de fotos.

qq coisa mais de k precises é só dizeres.
deixo-te o msn p o caso de keres adicionar-me [email protected]

beijinhos

Quinta, 08/05/2008 - 10:49
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Noivas de Santarém, para quem já tem os preparativos organizados, poderão dizer me onde mandaram fazer os convites, onde compraram as lembranças, e onde escolheram o fotógrafo?

Vou casar em Abril de 2009, mas ainda não vi nada...gostava de ter uma ideia dos preços e dos sitios onde vale a pena procurar as coisinhas para o casamento aqui em Santarém; pois tenho pouco tempo livre...só aos Domingos e aos Domingos como sabemos está quase tud fechado aqui em Santarém.

Obrigada, beijinhos*

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ since 18/4/2006

Quinta, 08/05/2008 - 12:45
Retrato de Pimenta
Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:34

Penso que o Gato Preto tem uma boa relação qualidade preço.
Hoje se tivesse que escolher o prato de peixe optaria pelo bacalhau(bem a minha mãe me disse), mas quisemos fugir ao tradicional e o risco é maior pq ne toda a gente gosta.

O buffet é mto bom. Nada a referênciar. Os extras podem ser acrescentados sem que pese demasiado no orçamento.

A decoração,o bolo pode ser falada. Portanto n tive problemas nenhuns.

Qlqr dúvida disponham

Quinta, 08/05/2008 - 15:18
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

o site da Rolfoto é www.rolfot.net

Quinta, 08/05/2008 - 15:19
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

o site da Rolfoto é www.rolfoto.net

Sexta, 09/05/2008 - 09:45
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

obrigada pelo site da RolFoto
Pelas fotos que vi, nao trabalham mal e afinal o preço dos pacotes até nao é assim tao puxado.
Mas nao é bem aquilo que procuro !!!
alem disso, eles dicam um pco desviados, mas pronto a atençao é que conta !!!

a Foto Marques é bem mais caro, aqui vao o preço dos pacotes que eles faziam no ano passado :

1album digital grande
2 pequenos para os pais
300 fotos
as provas tdas
1950 euros

1 album digital
2 pequenos para os pais
150 fotos
as provas todas
1500 euros

e por ai adiante !!!

para quem quiser ta aqui um site duma loja no Cartaxo

http://www.greenapple.pt

têm de tudo para a decoraçao, nao sei se esta aberta ao publico ou se é so para quem tenha lojas !!! tlv seja melhor ligarem antes de ir.

a Laurana esta a fazer saquinhos, olha em Portugal nao conheçem o site da "ebay" ?
vende-se tudo a leilao, mas tb ha coisas novas que tambem se podem comprar a preço fixo.
eu comprei la ums saquinhos de organza mt giros.
comprei 100 por 30 euros
vou tentar adicionar a foto

bjs e até breve

L&S 889

Anexos da mensagem: 
  • pochette.jpg
Sexta, 30/05/2008 - 13:19
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

A Greenapple não está aberta ao público, embora tenha sido lá que comprei algumas coisas.
Nao sou eu que estou a fazer saquinhos, é a Sílvia Duarte,calculo que já tenha acabado...Já acabaste, linda? )
Quanto ao e-bay, toda a gente conhece, mas nem todos querem comprar tudo feito. Sermos nós a projectar e idealizar dá um gozo muito maior.

Agora a dúvida cruel que me atormenta: E maquilhagem, meninas? Como vão fazer????

Domingo, 08/06/2008 - 03:43
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Kbom ver tanta gente a casar por estes lados!!Já me começava a sentir sozinha...até agora não tinha encontrado muitas pessoas da zona!
Sou de Santarém (Romeira) e vou casar a 22/11/08 no Salão quinta Nova,perto de Pernes!
Também estou a pensar recorrer à Bela Noiva para comprar o meu vestido!De facto tenho percebido que há muito boas referências deste local :)
Alguém marcou com a Fotomarques, para fotógrafo??Têm sede no Cartaxo e em Santarém!
E onde mandarm fazer os convites, ofertas...?Tenho recorrido aos fornecedores aqui do forum para pedir orçamentos, porque aqui na zona o que tenho encontrado é caro!Mas se soubererm de algo porfavor digam:):)
Qualquer coisa disponham!!
Beijinhossss**

Catarina&Rui

Domingo, 08/06/2008 - 03:47
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Então como vai a vida de casada??:):)
E o teu dia de princesa?Como correu?
Tens que me contar tudo, até porque também caso na quinta nova mas em Novembro...e tenho tantas perguntas!!
Desde a ementa ao DJ (caso tenhas optado pelo da quinta)...é que ainda não encontrei mais ng que já se tenha casado lá, pelo registo civil, e que me queira contar tudo:):)

Beijinhos**

Catarina&Rui

Segunda, 09/06/2008 - 12:52
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Sim realmente da mais gozo sermos nos a fazer as coisas.

Mas , tambem encontras material mais barato no ebay. Eu ando por aqui às voltas, a comprara e ja reparei nisso.

Simplesmente nao vou ser eu a fazer, porque nao tenho jeito
e tambem tenho pouco tempo.

alem do mais, preparar um casamento à distância, nao é nada simples, ha montres de duvidas que surgem, e que so vao poder ser resolvidas uma vez em Portugal...
sao muitos pormenores !!!!

L&S 889

Segunda, 09/06/2008 - 13:04
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

Oi

a FOTO MARQUES so se conheceres bem a familia.

Nao sera o meu fotografo, porque estive la e nao gostei da maneira como tratam as pessoas.
nao me inspiraram confiança.

estive la duas vezez a primeira foi a filha que me atendeu. fiquei maravilhada com as fotos e com a adentimento.
desta vez a filha tambem tava , mas fui atendida pela empregada, uma amor de pessoa.
mas nao gostei da maniera de ser da filha, da familia alias porque depois tb tive com os pais.
MAIS ISTO é a MINHA OPINIAO, CADA QUAL ESCOLHE E TEM AS SUAS PROPRIAS OPINIOES.

as fotos sao super importantes, uma pessoa tem de se sentir em confiança e à vontade. Eu com eles sei que nao iria ficar.

Por isso optei por pedir orçamentos a varios fotografos de lisboa e arredores. e Digo-te ha trabalhos mais bonitos e ainda mais baratos.

até breve

L&S 889

Segunda, 09/06/2008 - 16:42
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

oi Oi Scalabitanas lindas!!!!

Laurana!
amiga, n, ainda n acabei os saquinhos...:( estao mm a dar-me água pela barba cm se custuma dizer...mas c calma td se faz!!e tou a gostar do resultado final...

qt á maquilhagem, n serei de grande ajuda, a minha maquilhadora é ca de Rio maior e vai maquilhar-me ao salao da cabeleireira. em str havia uma mt boa, era novinha, axo k agora ta naquele salao ao lado do chines em frente ao modelo. chegou a maquilhar-me p ir a casamentos e adorei...

sandysand!!

linda, eu estou a fazer saquinhos, mas n sao de organza, os de organza p as lembranças ja comprei feitos.
tou a fazer sacos em serrapilheira mas é p os bolos de noiva, aki ainda é tradição dar-se bolos de noiva (ferraduras).

a menina k é da Romeira!!! (desculpa, mas n me lembro do teu nome...:()

somos quase vizinhas...lol
e eu tb caso em Novembro...a 15 de Novembro. mas sera no gato Preto em Rio Maior, á quinta Nova ja fui a alguns casamentos, mas jja foi a algum tempo, tenho pena em n te poder ajudar!
qt a convites e lembranças...tou a fazer td aki c uma rapariga de Rio Maior k é licenciada em desing e faz coisas lindas!!
se kizeres o contacto dou-te!

qq coisa k possa ajudar...é so dizerem...

beijinhos e bons preparativos p tds!

Terça, 10/06/2008 - 10:54
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Obrigada pelo teu comentário!
Pois...de facto não és a primeira pessoa a dizer-me o mesmo, sobretudo têm-me dito que são muito chatos!
Quando lá estive trataram-nos sempre muito bem!Vimos os trabalhos, adorei!E o preço, face o trabalho feito, foi o que encontrei de melhor!
Tudo isto levou-me a assinar contrato algumas semanas depois de andar à procura!
A verdade é que agora me sinto insegura, precisamente pelo que me têm dito :(
Na altura não conhecia o forúm (que me tem aberto várias portas e novas ideias) e estava com receio de ficar ser fotógrafo!Começo a axar que fui precipitada!

Beijinhos**

Catarina&Rui

Terça, 10/06/2008 - 10:58
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Em princípio vou a um casamento no gato preto este verão:):)
Tenho reparado que muitas pessoas da zona têm optado por Rio Maior!No entanto apaixonei-me logo pela quinta nova assim que lá entrei :)
Obrigada pela tua ajuda nos convites, mas esta semana já me comprometi com outra pessoa que mos vai fazer!Estava com receio de ficar muito tarde!Mas muito obrigada na mesma:)

Beijinhos vizinha!

Catarina&Rui

Terça, 10/06/2008 - 12:38
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

aquilo que comentei sobre a Fotomarques, é a minha opiniao.

é provavel que nao seja nada como comentei; eles têm fotos mt bonitas.

Nao sei se o fizeste, acho que podes escolher a pessoa que te va fotografar nesse dia. tlv seja melhor para ti ...

Nao fiques insegura, vai correr td bem

L&S 889

Quarta, 11/06/2008 - 15:19
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Olá scalabitanazinhas lindas!:D

td bem?cm vao esses preparativos??!

ana catarina!!!

eu ja vi trabalhos da fotomarques e gostei mt, n fiques apreensiva, fizeste uma boa escolha, axo k a Laurana tb optou por eles, pk n trocas ideias c ela??

eu n optei por eles pk preferi um fotografo aki de Rio Maior, mas por acaso tb vi o trabalho deles e cheguei a falar c a Sra e n tenho nada a apontar!

ah!dp da-me a tua opiniao sobre o gato preto, ja k vens ca no verao, sp é antes do meu casamento...lol
cm te disse, tb ja fui á quinta nova a alguns casamentos e so tenho bem a dizer...optei pelo gato preto pk é cá em Rio Maior e as condições k nos oferecem sao mt boas!

sim...somos vizinhas, moro numa aldeia bem pertinho daí....começa por um A.....lol tenta la advinhar!:)

beijinhos a tds!!
qq coisa de k precisem, disponham...

Quarta, 11/06/2008 - 15:40
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:D

:* Minhas kidas!!! Como estão as meninas mais bonitas do fórum? (não desfazendo nas restantes, claro).
Quanto à FotoMarques, creio que se estão misturar opiniões pessoais com opiniões sobre o trabalho profissional.
Vão ser os meus fotografos, já os conheço há muitos anos, foram os fotografos do casamento do meu irmão, e posso dizer vos honestamente que ainda não vi, nos fotógrafos das arredores que conheço, serviço igual. No entanto, quando marquei o me casamento com eles, pedi expressamente a D. Henriqueta para me fotografar. Não quero mais ninguém. Nem a filha ou marido, que até podem trabalhar muito bem, mas eu escolhi a Henriqueta. Sim, podem ser chatos(não são todos?), mas é nela que confio e ainda por cima, é super boa onda e tá sempre bem disposta.
Não me lembro do nome da menina que marcou com eles, mas se quiseres tirar alguma dúvida, estás à vontade.

Kida Silvinha, temos andado muito desencontradas, mas o trabalho aperta por todos os lados e o tempo não estica. Como é que estás? e os teus preparativos, cmo vão? Já sei que escolheste o teu vestido, fico muito Feliz por ti e sei que vais ficar realmente linda no teu dia :). Deixo te o meu em anexo, com a dúvida do dia: Com ou sem véu?

Beijos grandes a todas e Bons Preparativos!

Anexos da mensagem: 
  • barcenas_2.jpg
  • barcenas_1.jpg
  • barcenas_primary.jpg
  • Cassandra_shoes.jpg
Quarta, 11/06/2008 - 15:56
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Eu tambem me considero uma noivinha de Santarem pois sou da zona de Torres Novas :))
Faltam 24 dias para o meu grande dia!!!
Ja me sinto bastante ansiosa!
So me falta escolher as musicas para o DVD do casamento e uns pormenorezitos..

Beijinhoooos

http://onossocasamento.pt/forum/faltam-24-dias-par...

Quarta, 11/06/2008 - 16:05
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Ola Verinha..nao conhecia este topico e vi k escolheste a Quinta Nova como eu! Quando é o teu dia??

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/faltam-24-dias-par...

Quarta, 11/06/2008 - 16:09
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Laurana!!!!!! :D

pois é, amiga, temos andado mm desencontradas...:( mas lembro-me sp de ti....

respondendo ja á tua "duvida" acerca do veu...eu pessoalmente, axo k devias levar...lol eu vou levar...é só por bocadinho, antes de me sentar p almoçar tiro-o, mas axo k p a cerimonia na igreja fica sp bem!é apenas a minha opinião k vale o k vale!:)

qt a mim...sim, ja escolhi o vestido.lol fui á bela noiva e foi o 1º k vesti k escolhi, foi amor á 1ª vista!é mt simples, mas é o k sp sonhei!

cm vao os teus preparativos?ja vieste ao gato preto?e entao?

os meus vao andando...p a semana ja devo ter os convites e continu na labuta dos saquinhos p os bolos...k trabalheira...mas ta a valer a pena.

qq coisa, apita!
beijinhos grandes

Quarta, 11/06/2008 - 16:43
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

:D

Essa decisão está msm muito crítica. Não sei se hei de levar ou não...o vestido já tem bordados que baste...não sei que faça..se calhar só vou decidir mesmo em cima da hora,lolol!
Andei a brincar ctigo por causa dos saquinhos para os bolos de noivo e não é que me andam todos a perguntar se vou oferecer ou não os ditos bolitos?Grrrrr!!!!eu até gosto da ideia, não gosto mesmo nada é da ideia de cozer 300 sacos para os benditos bolinhos!!!!Como é que fizeste?
Quando ainda por cima tenho as obras na casa...Vou ter de substituir os azulejos da cozinha, que estão uma lástima e mandar afagar o chão dos quartos, que é de madeira e está todo cheio de marcas das mobílias antigas e das cadeiras.lol. E as minha mobílias lindas chegam daqui a um Mês e meio!!!!
Posso dizer te que já escolhi as minhas lembranças para as senhoras. Como o meu tema é vinhos, optámos por oferecer aos senhores vinho licoroso do ano em que nascemos (ideia do meu menino, que trabalha em Vinhos) e ás senhoras, potes pequeninos com doces caseiros de vários sabores.Não sai muito caro e acho que vai ficar muito giro. Que achas tu, minha linda?Para as crianças até aos 8/9 anos, espetada de gomas num saquinho próprio(vês, os saquinhos perseguem me!)e livro para colorir. para os mais pequenos babettes com o nome bordado e um xupa gigante. Só ideias mirabolantes, cmo vês!

Já reservei animação com uma fornecedora aqui do fórum (em termos de dança, mas ando um bocado angustiada com a animaçaõ do póprio casamento, e que é responsabilidade da quinta. Em relação ainda ao meu casamento, conto que me possas ir dar um beijinho ao Gato Preto!!Lol, posso servir de cobaia para o teu casamento, minha linda!!

Beijokas

Quarta, 11/06/2008 - 17:00
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Amiga!!!

eu comprei serrapilheira e tou a cozer os saquinhos á volta c lã em bordaux, da um bocadinho de trabalho, mas ate se faz bem.
mas tb podes optar por pano cru e pedires a uma costureira k tos coza á maquina.
vou atar os meus c uma fita (tipo akela k os padres poem á cintura) bordaux e uma mais fininha prateada, e é aí nas fitinhas k leva a etiqueta c os nossos nomes e data. vai levar tb 2 espigas.
qd tiver um completo, tiro foto e mando p o teu tlm p teres uma ideia, ou entao, tb nos podemos encntrar e mostro-te pessoalmente.

qt ás tuas lembranças, axo de mt bom gosto, e sim, o vinho tem td a ver c o noivo.lol
p as crianças, tb vou optar por guluseimas.
p as sra, sera um par de brincos feito por mim e um anel.
p os sr, uma caneta gravada c o nosso nome e data (cm ves, nada de original).:(

ainda n viste a animação deles?! é k isso tb me apoquenta um bocado...tb ainda n vi nada...
e as ementas, ja escolheste??uma duvida k tenho é n saber se fazem prova das ementas ou n?!sabes??

se puder, terei td o gosto em passar por la e fazer um brinde aos e com os noivos!!!

em relação ao véu...n tens k levar um véu c bordados...o meu por exp, vai ser mt simples, a unica coisa k leva é um debroado em bordaux em td a volta.

beijinhos e se precisares de alguma coisa, conta cmg!!!

Quarta, 11/06/2008 - 20:05
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

Obrigada pela sugestão :D
Vou perguntar à laureana...
Ok, no fim do casamento no gato preto venho contar-te! Sempre ficas com mais uma ideia...eu também procuro alguém que se tenha casado na quinta nova para saber de promenores >:)
A AnabelaCastela casa dia 5 e dp conta-me >:) >:) É uma kida!
Quanto à aldeia onde vives...Azoia? Aramanha? Alto dos Fornos? Amiais??

Acertei??? >:) :D

Beijinhos**

Catarina&Rui

Quarta, 11/06/2008 - 20:14
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 20:28

>:)
Eu também marquei com a foto marques. só tive contacto com a D.Herriquieta e, como referi, gostei!No entanto já algumas pessoas tiveram má experiencia com eles, pelo que fiquei um pouquito insegura!!
Realmente têm um trabalho muito bonito!Também me pareceu bastante profissional!!
Não sabia que havia a hipotese de não ser ela a tirar as fotos! Ainda bem que mencionas pk assim vou dizer-lhe ktb a quero a ela!Foi com quem falei e gostei!

Deixa-me dizer-te que tens um vestido lindo!Axo que ainda não o tinha visto!!Escolhest muito bem, decerto que te vai ficar mto bem :D :D
Quanto ao véu, eu gosto muito de um vestido com véu!E axo que com esse vestido ficaria muito bem, assim como tá na imagem!!

Beijinhos** >:)

Catarina&Rui

Brigada**

Quinta, 12/06/2008 - 09:57
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Ana Catarina!!!:)

sim, é sp bom termos mais umas informações acerca do local...eu tenho a sorte da Laurana casar la tb e ser antes de mim....lol
assim tb ja tenho mais alguem a contar-me promenores.fico tb a contar c a tua opiniao.

n, ainda n acertaste....dou-te mais uma pista....ABI....???!!!lol aposto k agora ja la chegaste!!:D

beijinhos grandes

Quinta, 12/06/2008 - 12:53
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

eu tambem vous casar no Gato Preto, mas em 2009.

ja perguntei se faziam provas, mas nao fazem.

L&S 889

Quinta, 12/06/2008 - 14:08
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 16:36

Sandysand!!:)

se é só em 2009, vais poder contar cmg e c a Laurana p te darmos dicas...lol

perguntaste a kem?ao Sr. Lopes ou á filha??eu ainda n perguntei a ninguem...

qq coisa de k precises, é so dizeres!!

bjos

Quinta, 12/06/2008 - 19:37
Retrato de sandysand
sandysand
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 13:06

brg pelas dicas, acho que vou precisar, estando longe é sempre mais complicado !!!

Para as provas,perguntei à D.Sandra, mas o Pai confirmou.

Ja escolheste a ementa ??? quais vao ser os teus pratos ???

queres fogo no corte do bolo ???

como é que vao fazer para combinar com o conjunto para determinar as musicas que querem com os acontecimentos do dia ou da noite ???!!

L&S 889

Quinta, 12/06/2008 - 21:17
Retrato de hitachi
hitachi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 10.03.2008 - 19:44

K SAQUINHOS TÃO BONITOS!!!
PARABÉNS SÃO REALMENTE MUITI GIROS E DE UM PADRÃO DIFERENTE!
PARABÉNS PELA ESCOLHA!
FELICIDADES!
:*