Noivas de Santarem | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Santarem

165 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/02/2008 - 17:22
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Noivas de Santarem

boa tarde!
onde andam as noivinhas de Santarem e arredores??apareçam...

Terça, 12/02/2008 - 17:29
Retrato de dani10
dani10

eu não vou casar em santarém vou casar na minha terra que fica a 30 km.
Mas venho viver para cá e trabalho cá.
És mesmo de santarem?

Beijos
Daniela :)

Terça, 12/02/2008 - 17:33
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

nao sou mm de Santarem, vivo a 17Km de Santarem e trabalho em rio Maior e venho viver para o conselho de Rio Maior...
bjinhos

Terça, 12/02/2008 - 18:00
Retrato de dani10
dani10

Eu só vou casar em 2010 ainda nem pensei nisso...sinceramente ainda nao percebi mt bem o que é..lol
Beijos

Terça, 12/02/2008 - 18:02
Retrato de daniela.tagarra
daniela.tagarra
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás

Alo nao sou de santarem mas caso em torres novas, somos vizinhas, algo que precisem ja sabem..Beijocas* * *Daniela da Silva

Terça, 12/02/2008 - 18:42
Retrato de Laurana
Laurana
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

Olá!!!
Sou de Santarém!!lol, pensava que era a única e estava a sentir me um bocado sozinha, eheheh...Moro numa aldeia pequenina a 5 mtos de Santarém, e qd casar, que será em Setembro, mudo me pra cá.
Vou casar no Complexo do Gato Preto, em Rio Maior.
Como estão os teus preparativos?

Se precisares de alguma coisa, ou quiseres conversar, o meu mail (é o msm do msn) é [email protected]

Beijinhos a todas

Terça, 12/02/2008 - 22:57
Retrato de tarinafr
tarinafr
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Ola noivinhas

Eu sou da Golegã, mais uma vizinha. Caso a 25 de maio no entroncamento e a festa sera na quinta da aldeia na serra d'aire.
hoje começei a entregar os meus convites...hehehe...que emoçao.

beijinhos a todas

Quarta, 13/02/2008 - 00:26
Retrato de marcia g
marcia g
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás

Eu nasci em Almeirim, e vivo nos Estados Unidos. Vou casar em Maio de 2009 em Portugal

marcia

Quarta, 13/02/2008 - 09:03
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Sim, vou fazer CPM, parece k é mm obrigatorio, para mal dos pecados do meu noivinho!ja ta em stress tadinho...:) ele n é nada dessas coisas de igreja e ja anda a atrofiar.
Eu vou fazer em Santarem pk é a minha area de residencia...mas ve no site www.cpm_portugal.pt a tua zona de residencia, la tens as datas e locais dos cpm da tua zona..
Qq coisa k precises ja sabes..
jokas

Quarta, 13/02/2008 - 09:09
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Por incrivel k pareça tb vou fazer a minha festa no Gato Preto!!!ja viste a coincidencia?!casas a qts de Setembro?eu tive para casar a 20 de Setembro, mas ja ha uma rapariga na minha aldeia a casar nesse dia e seria ma onda da minha parte marcar tb p esse dia...a igreja e alguns convidados seriam os mm e era chato!por isso marquei para 15 de Novembro k é uma data especial para a minha madrinha, ela faz 28 anos de casada nesse dia.lol
ès mm de onde?eu conheço bem a zona de Santarem, estudei sp la no Liceu Sa da Bandeira...
Eu tb ja andava a pensar k era a unica aqui da zona k por aqui andava, por isso pus o post p ddescobrir mais alguem...
Os meus preparativos vao andando...ainda um pouco atrasados, mas tb ainda faltam 9 meses...da p mt coisa!
Ja viste vestidos?eu ainda n, tou a pensar em ir á Bela Noiva em Ourem e tb á Benedita!
O meu msn é [email protected] se quizeres adiciona-me...
bjinhos!
qq coisa de k precises é so dizer...

Quarta, 13/02/2008 - 09:10
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Fico feliz por saber k afinal há mais noivinhas aki da Zona...espero k ainda apareçam mais!!
QQ coisa k precisem...basta dizerem!
bjinhos a todas!!

Quarta, 13/02/2008 - 10:39
Retrato de Laurana
Laurana

Que giro! contigo, já conheço quatro que casam este ano no Gato Preto, eheheh! Quer dizer que fizémos uma boa escolha:)
Estudei sempre em Santarém, mas na Ginestal Machado, e trabalho aqui.).
Os meus preparativos estão em stand bye. Como caso a 20 de Setembro, ainda tenho algum tempo. Estou um pouco preocupada com a casa, visto que ainda não fechámos realmente negócio, mas tb isso deve acontecer até ao final deste mês. Os convites estão pensados, tenho tema escolhido, vestido também tenho (è lindo, lindo, lindo), comprei na Scalla aqui na cidade, as lembranças estão tb pensadas..Não tenho sapatos, nem lingerie, nem acessórios, só vou comprar bem mais perto da data.

Restantes meninas, como vão os vossos preparativos??
Vão aparecendo para comentar...Beijokas

Vou deixar uma foto do meu vestido...digam me o que acham...

Anexos da mensagem: 
  • barcenas_1.jpg
  • barcenas_primary.jpg
Quarta, 13/02/2008 - 11:33
Retrato de dani10
dani10

Eu tb estudei na ginestal machado!!
Os meus preparativos ainda não vão afinal tb só me vou casar em 2010!!lolol
Por enquanto estamos a tratar de papelada para começar a casa.
Laurana o vestido é lindo!! Cada vez que passo nessa loja até vou mais devagar para me deliciar com os vestidos!!
mas parece mal ir já ver isso!chamavam me doida!lolol

Beijos

Quarta, 13/02/2008 - 14:11
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

o teu vestido ta lindo, Laurana!!adorei!tb ja vi essa loja, é perto do Hospital n é?tb kero ver se la passo...ja agr uma pergunta e espero n tar a ser indiscreta, os vestidos la sao mt caros'é k n keria gastar mt €, kero uma coisa simples, c a qual me sinta bem, mas nada mt caro...a minha madrinha vai-me ajudar a pagar o vestido e tb n kero subcarrega-la mt, entendes?
Realmente o teu é mt lindo...deves sentir-te uma autentica princesa c ele vestido!!
ja andas ansiosa a pensar no grande dia??eu confesso k ando...ate ja dei cmg a sonhar c o dia, coisa k nunca tinha acontecido!!!
jinho

Sábado, 16/02/2008 - 10:23
Retrato de marcia g
marcia g

Eu tambem fui a essa loja perto do hospital de Santarem, mas nao gostei. A senhora foi muito grosseira comigo e fez-me sentir muito mal. Eu sou mais gordinha que a media, mas nao sou nenhuma baleia. E a senhora que me atendeu nem sequer me deu vestidos a experimentar disse sempre "sabe como e cheeinha esse modelo nao lhe fica bem" e nunca me deixou experimentar o que eu queria. Ate me chegou a dizer que eu tinha que escolher entre 3 modelos so porque eram os unicos que me serviam. Vim embora super chateada, porque a senhora pos a minha moral muito em baixo. E que ela estava sempre a dizer o quando eu era gorda, ou pelas palavras dela cheeinha. E quem nao sabe o quanto isso custa, ainda por cima tenho um problema de tiroide e e muito complicado emagracer.
Mas, dois dias depois fui a uma loja A Bela Noiva em Ourem, onde fazem vestidos por medida e a metade do preco dessa loja. Adorei o servico, 5 estrelas e o vestido e feito para o meu corpo.
Boa Sorte a todas

marcia

Segunda, 18/02/2008 - 10:12
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Tb és de Santarem?entao e qd vai ser o teu grande dia?eu tb vou á bela noiva, ainda n sei qd, mas ja dicidi k la vou...td a gente me fala mt bem de la e dizem k os vestidos sao lindos e mt em conta!
Compreendo bem o k keres dizer qd falas do peso pk eu c 20 anos pesava 83kg, eu sim era uma autentica baleia...lol
consegui emagrecer e cheguei a pesar 48kg, hj tenho 28 anos e peso 58Kg, keria perder 5kg ate ao meu dia (15 de Novembro), mas n ta nada facil...vamos ver se consigo...
QQ coisa de k precises é so dizeres...
jinhos

Segunda, 18/02/2008 - 20:41
Retrato de Analves
Analves

Subescrevo a Marcia. Realmente vale a pena visitar a Bela Noiva em Rio de Couros-Ourém. la tem montes de vestidos para experimentar e depois fazem á tua medida. Por exemplo o que eu experimentei nem apertava mas elas depois tiram as medidas e fazem.
depois podes ir á prova e trazer no memo dia, se for durante a semana, as costureiras ajustam logo. se for ao fds tens de ir fazer a prova e depois noutra dia buscar. Mas sao impecavéis e eu tb sou gordinha, bem forte, mas ha sempre modelos que se adequam a ti. Eu, por exemplo, gostei do primeiro q experimentei, depois experimentei mais uma serie deles mas nao gostei de mais nenhum, aquele ficou marcado...
ah! Eu nao sou de Santarem sou do Norte mas agora estou a viver em Almeirim.
beijinhos
bons preparativos

Segunda, 18/02/2008 - 23:06
Retrato de marcia g
marcia g

Eu sou de Almeirim mas vivo nos Estados Unidos. Comprei o vestido quando fui a Porgugal em Janeiro.
O meu casamento vai ser a 17 de Maio de 2009
E tu?

marcia

Terça, 19/02/2008 - 14:19
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Eu moro numa aldeia perto de Santarem e vou viver para uma perto de Rio Maior...
Caso dia 15 de Novembro deste ano...lol
ja compraste o vestido??isso é k é adiantar preparativos...eu realmente sou mt calma e descontraida c essas coisas...lol ainda nem fui ver nada!
so tenho mm restaurante, igreja e padre...mais nada!
Axo k 9 meses é mt tempo...
entao e tu casas aí ou vens casar a Portugal?
Dp de casada vais continuar por ai?
vai falando dos teus preparativos...
jinhos

Quarta, 20/02/2008 - 12:04
Retrato de Laurana
Laurana

Desculpem, tenho andado desaparecida, mas o trabalho não me tem dado folga.
Sílvia (acho que eras tu), quanto ao preço dos vestidos na Scalla, depende. Tem vestidos mais em conta e outros mais caros, depende da marca. O meu não é muito barato, é da San Patrick, eu adoro o e realmente não tinha pensado em dar tanto por um vestido. mas pensei, é o meu dia e tenho de estar linda.(se for possível, claro)ehehehe. No entanto, na semana passada fui lá com a minha mãe e ela até comentou um que estava na montra,muito bonito, e que custava 800€. Como vês, depende muito do estili de vestido e das marcas.
Qto à simpatia das meninas da loja, eu até agora, não tenho nada a apontar. Foram super simpáticas, prestáveis, mostraram todos os vestidos que quis vestir, levei amigas comigo e sei que deve ter sido difícil gerir quatro miúdas a cirandar pela loja, mandaram vir um outro vestido pra eu experimentar... tem tido uma paciência...Como digo, não tenho nada a apontar.
De resto, meninas, como vão os vossos preparativos? Tudo de vento em popa ou nem por isso?

Este fim de semana vai realizar se a Expo NOivos aqui no CNEMA. Alguém interessado em ir?

Beijokas a todas

Quarta, 20/02/2008 - 12:32
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Tambem sou dos arredores de Santarem, mais propriamente do Cartaxo, mas estou a viver na alemanha.
Vou casar em Agosto de 2009 em Santarem na Quinta Nova.

Beijocas
Vanda

Quarta, 20/02/2008 - 14:20
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

é claro k vou ao cnema este fim-de-semana...lol
Se tou tao atrasada nos meus preparativos, tenho mm k ir...ver se tiro algumas ideias p os convites e lembranças...o mais provavel é acabar por mandar fazer a uma rapariga aqui de Rio Maior k é licenciada em design,ja falei c ela e axei o trabalho dela demais, mas confesso k sou um bocado forreta e ta-me a custar imenso ir gastar tanto €, mas tem mm de ser e dp, o meu mais k tudo tem razao qd diz k mais vale gastar o € e ficar td ao nosso gosto do k ser eu fazer e dp n ficar bem cm idealizamos, e dp ha tb a falta de tempo...com a casa em fase de acabamentos, ha mts coisas a dicidir para la, mts coisas a ver e mt trabalho a fazer...se bem k vou ter amigascunhada e prima a ajudar...tem sido umas kridas cmg, andam tao anciosas k ate parece k sao elas k vao casar e n eu...lol eu ando num relax total...pelo menos ate ver...aposto k daqui a 3 ou 4 meses ja n tou nada assim...lol
Qt aos vestidos, vou passar pela Scala, mas vou na mm á Bela Noiva, toda a gente me tem dito maravilhas de la, kero ver se é mm assim...
esta semana tb kero ver se vou ver de fotografo...
Olha, onde vasi fazer o teu CPM?tive a ver no site deles e em Santarem ainda n tem datas disponiveis....
vai dando noticias e contando os teus preparativos...
jinhos

Quarta, 20/02/2008 - 14:23
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Bem vinda...mais uma noivinha aki da nossa zona!lol
ainda somos tao poucas..parece k as noivinhas de Santarem n aparecem mt aqui pelo forum para falar de si...k pena!
e ja andas a fazer preparativos?p ti n deve ser mt facil organizar td ao longe...se precisares de ajuda, ja sabes...tamos aki mm p issso!!
ja fui a casamentos á quinta nova e gostei...é um sitio mt bonito!lol
Jinhos

Quarta, 20/02/2008 - 20:01
Retrato de Laurana
Laurana

Vou fazer o CPM aqui em Santarém. Amanhã vou inscrever me na Secretaria do Seminário.
Pelo que me disse uma amiga minha que vai casar em Junho, o CPM è já em Março (não quero estar enganada, mas acho que é na 2ª ou 3ª Semana de Março). Se falhar este, vou em Junho, como só caso em Setembro, dá tempo.
Vai à Bela Noiva, sim, realmente ouvi dizer maravilhas:) vais encontrar um vestido lindo, eheheh). Qto à Expo Noivos, vou mas não sei se no Sábado à noite ou no Domingo à tarde...ainda está por decidir, ehehe..Fazes o CPM em Rio Maior ou Santarém?

Ah, estou muito feliz hoje:))))) Faltam sete meses para o meu casamento))))) e escolhi finalmente o meu vestido. Quer dizer, agora, sem qualquer tipo de dúvidas...è o Barcenas da san Patrick e é lindo e é meu!!!!Feliz!!!!

Quarta, 20/02/2008 - 23:22
Retrato de Cíntia
Cíntia

Eu sou de Almeirim, e já casei no dia 23 de Junho de 2007 na Igreja de Sta Clara em Santarém! Se precisarem de ajuda , terei gosto em poder dar o meu testemunho:)
Muitas Felicidades para todas!!!

Beijinhos

Quinta, 21/02/2008 - 09:38
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Eu vou fazer o CPM em Santarem, como vou casar na igreja da minha aldeia e esta pertence em Santarem, vou fazer la...pelo k o padre me disse o CPM é feito perto do antigo centro comercial...ja agora kem é o padre k te vai casar?e em k igreja casas?
a mim kem vai casar é o padre Luis Carlos, ele agr ta em Vila Cha de Ourique e Pontevel, mas ja teve la minha terra e foi um padre k me marcou mt, por isso optei por ele, mas tb gosto mt do padre k la esta agr, o padre Ricardo Monica, é um kido...quase k tive tentada a pedir p serem os dois...lol
se calhar ainda nos vamos encontrar no CPM lol
tb ainda n sei a k dia vou a expo, depende mt do meu noivinho, ele anda td stressado c as obras da cas e ao sabado ta sp la durante o dia, por isso n sei se vou no sabado á noite ou no domingo á tarde...
Aposto k o teu vestido é lindo e k te sentes uma verdadeira princesa c ele vestido!!!qd puderes poe foto p ver...lol
e esses preparativos?td encaminhado?
olha, ja escolheste o fotografo?é algum ai de Santarem?
eu se calhar vou optar por um aki de Rio maior...tenho mm k ir tratar disso ainda esta semana...
vai dando noticias..
jinhos

Quinta, 21/02/2008 - 09:41
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Oi Cintia!
antes de mais sê bem vinda!!lol é sp bom ter uma casadinha por perto p esclarecer as nossas imensas duvidas lol
Axo k ja vi por aqui as fotos do teu casamento e se n me engano foi o padre Ricardo Monica k te casou, n foi?
ele agora ta la na minha terra, n vai ser ele a casar-me mas vou tratar de td c ele...realmente ele é um kido!!
e cm ta a ser a vidinha de casada'ainda em lua-de-mel, aposto...conta coisas!!
jinhos

Quinta, 21/02/2008 - 10:48
Retrato de Vera Farinha
Vera Farinha
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Olá a todas as noivinhas!

Eu não sou de Santarém, sou do Carregado, mas vou fazer o copo de água na Quinta Nova perto de Pernes...simplesmente adorei o espaço para o orçamento que dispomos...

O meu vestido comprei na Art & Chic em Samora Correia e só tenho a 1ª prova fins de Maio...falta tanto :(

O noivinho também já lá comprou o fato :)

Agora uma coisa que me está a preocupar imenso é o CPM, porque quando fui marcar a cerimónio religiosa na igreja do Carregado não me falaram nada disso...nem o padre nem a senhora que trata dessas coisas :S só tive conhecimento desse curso aqui no fórum...tenho de ir à igreja tirar isso a limpo!

Beijocas e bons preparativos!!

Vera e Filipe

*13/09/08*

Quinta, 21/02/2008 - 10:58
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

sim linda, vai á igreja ver isso, é k parece k é mm obrigatorio fazer!aí no carregado deve haver CPM, se n houver de certo ha na Azambuja ou em Vila Franca...vai ver o site www.cpm-portugal.pt la podes ver onde ha mais perto de ti e as datas...
espero ter ajudado!cm vao os preparativos?td encaminhado?
jinhos

Quinta, 21/02/2008 - 11:49
Retrato de Laurana
Laurana

Cíntia, olá!!

Já te tinha "visto" aqui plo fórum e sei que és daqui da zona. Vi uma ou outra foto do teu casamento e deixa me dizer te que estavas realmente linda!)Sem desprimor para as outras, foste das noivas mais bonitas que já vi por aqui.

Sílvia, quanto ao CPM, acho que vou fazer agora já em Março. O de Junho já se torna complicado para mim em questões de tempo. Hoje ou amanhã, vou resolver a questão e quando souber, digo te. Vou casar em Almoster, não sei se conheces, mas quem vai fazer o meu casamento será o PºLuís Carlos ou o Pº Vitor Alcobia. Conheço relativamente bem o PºLuís, mas ainda não me decidi.
Qto ao vestido, é oficial, estou apaixonada! è lindo. Eu sei que todas as noivas dizem o mesmo dos seus vestidos, mas eu acho o meu lindo, lindo. A minha prova é só para final de Julho. Estou tão triste...Como vou fazer durante 5 meses, sem o ver? Bolas...
Fotográfo, já tenho,sim. São os mesmos que fizeram o casamento do meu irmão, as fotos ficaram lindas, lindas. Foto Marques.
Expo noivos, quero ver se vou no sábado á noite, vou volta das 8/8.30. è que assim, apanho menos gente e não desperdiço o Domingo, que vou começar a ensair os convites. Estava a pensar fazer os convites em tubos de ensaio, vamos ver como saem.
Ah, já agora, és de onde? Não sei porquê, mas tenho a impressão que és de mais perto de mim do que eu inicialmente pensava...

Beijos para todas as meninas e vão aparecendo para contar os preparativos:)

Quinta, 21/02/2008 - 12:02
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

se és de Almoster posso dizer k temos o mm medico de familia...Dr. Rui de Castro...lol sou das Abitureiras...conheces?sim, ficamos relativamente perto!!
para n ficar tanto tempo sem ver o meu vestido e n andar tanto nessa ansiedade é k sou vou ver la p Abril ou Maio...lol e axo k ainda vou bem a tempo, pelo menos espero k sim....
qt ao foto Marques tb ja me disseram maravilhas deles...mas cm o meu noivinho detesta fotos, vou ver se é um aki de Rio maior k ele conheça pk assim ja tem mais confiança...lol há k contornat as dificuldades c manha :P
tb pensei em fazer os meus convites em tubo de ensaio e dp c areia la dentro e uma conha ou buzio na rolha...mas isso era se o tema fosse mar ou praia cm teve p ser...axo k vao ficar lindos!qual vai ser o teu tema?e ja escolheste a decoração la no restaurante?
jinhos

Quinta, 21/02/2008 - 12:02
Retrato de Laurana
Laurana

Mais perguntas, agora relativamente ao Gato Preto:

- Animação : Sei que está incluindo no preço, mas já ouviste os animadores que lá têm? Vais confiar ou vais escolher outras pessoas para animarem a festa? Confesso que isto me está a deixar muito apreensiva, e não sei o que fazer.
- Decoração : Já te falaram na decoração da sala? Quando é que vais escolher? Quando eu la´fui, o sr. José (espero não me enganar no nome, troco sempre o nome do senhor), disse que vinham novidades em Abril/maio, e que não valia a pena pensar nisso antes. Aliás, ele até sugeriu, que como temos o casamento de uma amiga em Junho, que reunissemos com ele nessa altura e decidíssemos.
- Sala: Escolheste a sala, ou ele disse te que a sala era consoante o nº de convidados? Qdo falei com ele, disse lhe que queria a abertura do bolo no Jardim, com fogo de artifício, e acho que isso só funciona bem se a recepção for feita na Sala Nova, mais perto do jardim.
- Ementa: Já pensaste em alguma coisa?
Outra pergunta mais pessoal. Acima disseste que uma colega tua da tua terra casa a 20 de Setembro. Também é no Gato Preto? Se sim, então será minha "colega" de Quinta.
Desculpa tantas perguntas, mas começo a ficar muito ansiosa, e queria estar mais tranquila relativamente à recepção. Só quero que tudo corra bem!

Beijokas a todas

Quinta, 21/02/2008 - 12:12
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Qt á animação nunca os ouvi, mas os meus sogros vao la tds os anos fazer a passagem de ano e tem dito maravilhas...axo k vou confiar!
da decoração ainda n vimos nada, eu apenas disse ao Sr Zé k kero qq coisa em bordaux e ficamos de falar mais tarde...
a sala, o Sr disse k tb tinha um pouco haver c os convidados, cm vou ter entre 250 a 300 convidados sera na sala de tras...qt ao fogo de artificio e ao churrasco, ele disse-me k agr fazem p as duas salas sem problemas...
eu fogo em principio n vou kerer, so se for algo mt simples, é k é uma vergonha,mas eu tenho pavor ao fogo de artificio :( chego a chorar c medo!lol
a rapariga da minha terra k casa a 20 de Setembro vai fazer a festa no Talego, no alto da serra...
espero ter ajudado de alguma maneira...
eu pessoalmente n tou mt preocupada pk tds os casamentos de pessoas k conheço k foram la, correram da melhor maneira e os convidados adoraram o serviço e dp é cm te disse, os meus sogros sao clientes habituais e o meu sogro cionfia no serviço do Sr Zé!
jinhos

Quinta, 21/02/2008 - 12:24
Retrato de Laurana
Laurana

Por em relação ao Talego, não conheço pessoalmente, mas o que me disseram sempre foi que entre o talego e o Gato, Gato, sem dúvida:)
Que giro, na decoração tb tinha pensado em bordeuax. Como o Tema é vinhos, queria usar bordeuax, mas ainda não sei conjugado com que cor. Bordeuax/Preto, talvez, achas que fica bem com que outras cores?
Ajudaste, sim, deixaste me mais descansada, eheheh. Obrigada. è que por vezes, tenho tanta coisa pra pensar que pareço uma barata tonta. Desculpa tantas perguntas...)

Beijokas

Quinta, 21/02/2008 - 12:30
Retrato de Vera Farinha
Vera Farinha

Obrigada pelo site...vai-me ajudar muito.

Olha os preparativos agora estão um pouco em stand-by

Ja tenho o vestido escolhido assim como o fato do noivo, a quinta está reservada, a igreja também...o fotografo...mais...é tanta coisa que alguma coisa fica para trás...já encomendei os convites...

Acho que ate esta bem encaminhado...:) o que me preocupa mesmo é o CPM...tenmho mesmo de ir ver isso...

E os teus como estão a correr

Beijocas

Vera & Filipe

*13.Setembro.2008*

Quinta, 21/02/2008 - 14:13
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Podes sp optar por bordeaux e branco ou perola...tb fica bem...mas o bordeaux e preto axo k fica mt bonito, desde k n carregues mt no preto...eu sou suspeita pk adoro tanto o bordaux cm o preto!!eu em principio opto pelo branco ou perola, vai ter um pouco tb a ver c o meu vestido...se realmente for cm tenho idealizado em tons de perola ou champagne e bordaux...farei a decoração nos mm tons!
ainda bem k ajudei...lol fala tb c mais pessoas k ja la tenham ido...sp ficas mais descansada...é o k eu tenho feito!
qq coisa é so dizeres...
deixo-te o meu msn p o caso de keres falar melhor...basta adicionares-me [email protected]
jinhos

Quinta, 21/02/2008 - 14:19
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

ainda bem k ajudei...lol tou ca mm pa isso!p alem do site k te dei ainda ha mais 2 k podes consultar acerca do CPM
www.eclesia.pt/cpm_lis/ e www.cupav.pt
Qt aos meus preparativos, ta td mt paradinho...lol so tenho restaurante, igreja e padre...os convites vou este fds ao cnema á expocasamento dar uma ultima vista de olhos p p a semana dicidir de vez...mas tb, ainda falta tanto tempo...9 meses da p mt coisa, embora a maioria das noivinhas pense k n!lol basta ter kem nos ajude e organizar bem o nosso tempo!vestido ainda n fui ver e sou tou a pensar em ir la p Abril Maio, tou a pensar ir á Bela Noiva em Ourem, dizem k é o paraiso das noivas...:P
cm ainda tenho a casa em fase de acabamento, agr ando mais preocupada c isso, tipo em escolher azulejos, sanitarios, moveis...isso sim anda-me a stressar a grande
qq coisa k precises, é so dizeres...
bjokas

Quinta, 21/02/2008 - 21:54
Retrato de Cíntia
Cíntia

Muito Obrigada Laurana, fico muito lisongeada...
Muito obrigada Silvia, pelas boas vindas! Sim, foi o Padre Ricardo Mónica que nos casou, foi uma cerimónia muito leve e bonita, como nós queriamos. Fizemos o CPM em Santarém, correu bem, eramos imensos casais em Maio.
O meu vestido e acessórios comprei na ScalaNovias, a boda foi na Quinta da Feteira e o Fotografo foi o Ricardo Ramos da Fotoramos.
Já sabem, para todas, se quizerem alguma dica, terei muito gosto!

Beijinhos e Bons preparativos para todas...

Sexta, 22/02/2008 - 07:13
Retrato de ferrero-roche79
ferrero-roche79
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Sim tambem ja me apercebi que o Ribatejo nao anda muito por aqui... lol

Sim ja tenho a quinta reservada. Vou casar no dia 8. de Agosto de 2009 na Quinta Nova.
Realmente é dificil preparar tudo a distancia, mas com um pouco mais de esforco tudo se consegue.
Tambem ja tenho os convites escolhidos, os brindes tambem. Neste momento andamos a ver de animacao depois so falta mesmo o fotografo e marcar no Registo Civil. So vou casar pelo registo civil e vai ser tambem na quinta.

De resto o vestido ando a ver mas ainda nao fui a Lojas porque ainda é um pouco cedo.

Mas é complicado porque nao posso ir a portugal a toda a hora, assim vou ter de ir no verao para acertar ja algumas coisas na Quinta. e depois vou em Dezembro por causa do Registo Civil e entregar os convites.

E voces, como vao os vossos preparativos??

Beijocas
Vanda

Sexta, 22/02/2008 - 12:44
Retrato de Vera Farinha
Vera Farinha

Admiro-te...Organizar casa e casamento no mesmo ano deve ser dose!! Mas tens tempo e com ajuda de facto tudo se consegue...

Eu ainda não sei se vou à Expo Casamento a Santarém...esta dificil de convencer o noivo... :(

Também ouvi falar muito bem dessa loja em Ourém, e acho que os preços são muito acessiveis.

Beijinhos e bons preparativos

Vera & Filipe

13.Setembro.2008

Sexta, 22/02/2008 - 15:12
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

sim, n é facil organizar as duas coisas ao mm tempo, mas cm a casa n se iniciou qd tava previsto, fiquei c as duas coisas p a mm altura, é k n kiz adiar o casamento p o ano...e realmente c a ajuda de familiares e amigos td se consegue!!e nesse campo posso dizer k tenho mt sorte!
Qt á expocasamentso, custuma valer a pena la ir, espero k este ano n seja uma desiluçao cm foi a das Caldas...uma autentica perda de tempo!Diz ao teu noivinho k é importante verem essas coisas a dois, o meu tb n tem la mt paciencia p certos promenores, mas eu la lhe dou a volta c jeitinho...:p

Dizem k os preços da Bela Noiva sao fantasticos pk sao preços de fabrica e n de loja...2 raparigas da minha aldeia, k sao irmas e uma casa agr em Maio e a outra em Setembro, foram la em Dezembro e compraram as 2, dizem k akilo é um sonho, k se encontra la o 2tal" de certeza...tou ansiosa p la ir!lol
Jinhos

Sábado, 23/02/2008 - 02:33
Retrato de zida
zida

não sou de santarém, mas estou a viver em almeirim. vou casar a 28 de junho na igreja do seminário e o almoço vai ser no moinho de vento. sou natural de ourém e tenho lá toda a minha família por isso conheço bem a BELA NOIVA. aconselho a quem ainda não comprou vestido que vá lá porque o tendimento é 5 estrelas, têm uma vasta gama de vestidos e os preços são muito em conta. vale a pena lá irem. alguém casa a 28 de junho?

Domingo, 24/02/2008 - 10:41
Retrato de Mónica Salvador
Mónica Salvador
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

tava aqui a ler a vossa conversa, porque sou de perto de Santarem, sou de Torres Novas. Caso a 16 de Agosto, tambem ja tenho vestido ( comprei em Tomar) igreja e restaurante. mas nao venho aqui por o casamento é porque tou na mesma situação que tu, tou de volta da casa tambem, o que eu queria saber é onde andas a ver azuleijos, as casas de banho e os moveis. ja ando a ver mas ainda nao decidi nada sera que me podes ajudar? onde há e os preços? muito obrigada...

beijoca Mónica

Segunda, 25/02/2008 - 10:51
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Pois, tratar de td para a nossa casinha n é nada facil...sao so dores de cabeça...lol
Em Santarem ha uma empressa na zona industrial k é a Cardel k tem desde sanitarios a azuleijos e pavimentos, akilo é um mundo, tens mt escolha e qt a preços, tens de td, desde os mais em conta a preços exorbitantes, em alverca tb tens a cofersan, é mm á saida da aoto-estrada, ai tb ha mt variedade...
a nivel de roupeiros ha no Cartaxo a distrasa, ainda n fui la mas vou passar la qd tiver um tempinho!
na zona de Leiria tens a Avieiros, tb ainda n la fui, mas ta no meu roteiro...lol
e tu, onde ja foste?vai dando noticias e qq coisa de k precises, tas a vontade!
jinhos

Segunda, 25/02/2008 - 14:54
Retrato de Vera Farinha
Vera Farinha

Fiquei mto contente de de encontrar uma noiva do Carregado também!!! :)

Pois é quando fui marcar a igreja nem o Sr. Prior nem a assistente dele me disseram nada de nada do CPM...alías só ouvo falar disso aqui neste forúm!

Não é o Sr. Prior que me vai casar...infelizmente é o mês de férias dele, mas arranjou-nos ó Diácono da Arrudo para nos casar :) Tenho de mesmo de ver essa situação do CPM!

Eu vou casar dia 13 de Setembro e agora etsou à espera dos convites...

Olha o meu e-mail é [email protected]

Na igreja já pensaste se vais por algum coro ou se vais contratar a organista que costuma lá ir?

Beijocas!

Vera & Filipe

13.Setembro.2008

Segunda, 25/02/2008 - 21:49
Mónica Salvador

eu ainda nao vi muita coisa porque ando aos tranbulhoes com o emprestimo...mas o que vi foi em Fatima e em Torres Novas, ainda nao tive tempo de ir a mais lados. uma pergunta ai na Cardel o azuleijos sao quanto ao metro? os de 2º ou 1º variam mais ou menos porque preços?como ja la foste podias me dar uma ideia. quanto aos moveis foi a Batalha aos moveis Brasileiros tem la coisas lindas.

brigada

beijocas

Monica

Terça, 26/02/2008 - 17:18
Retrato de Silvia Duarte
Silvia Duarte

Eu qd fui á Cardel foi mais para ver pavimentos, mas posso dizer k há uma grande variedade de preços e sim, ha uma diferença entre os de 1ª e 2ª.de 2º tens desde 5€ metro, de 1ª vi alguns a 50€, mas por exemplo vi um pavimento a imitar madeira de k gostei mt a 18€, mas tb la havia giros a 10€, há mm p tds os gostos e carteiras...
Tb vi sanitarios e posso dizer k vi sanitas a 500€ sem gracinha nenhuma e vi outras mais simples e bonitas a preços bem em conta...
tenho k la voltar em breve desta vez tb p ver azuleijos, tenho so k tirar uma tarde de sabado pk eles ao domingo tao fechados, dp digo-te alguma coisa...
jinhos

Terça, 26/02/2008 - 20:46
Mónica Salvador

obrigada pelas informações, pelo menos se for ja sei mais ou menos o que posso encontrar.
tambem tenho que ir la um sabado a tarde, um dia que tiver folga...mas so daqui a 2 ou 3 semanas, qunado tiver o credito aprovado.

beijoca e obrigada por tudo...se precisares de algo diz
xau
Monica

Terça, 26/02/2008 - 21:28
Retrato de José Santos
José Santos
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Sou Fotógrafo e por acaso tambem moro no Carregado.
Visite nosso site www.fotolider.pt
Se gostar contacte
Cumprimentos

Quinta, 28/02/2008 - 14:55
Retrato de expocasar_ribatejo
expocasar_ribatejo
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás

Vai realiza-se no dia 7/8 e 9 de Março a 2ªEdição da Expo Casar no Ribatejo no Entroncamento, é a 2ª edição em que reune o melhor do casamento Ribatejo.

Temos entradas e brindes para oferecer a quem nos solicitar via E-Mail.

[email protected]

Segunda, 03/03/2008 - 02:34
Retrato de zida
zida

há aqui alguma noiva de almeirim?