Noivinhas 2009- já têm vestidos em mente??coloquem e opinem! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas 2009- já têm vestidos em mente??coloquem e opinem!

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/02/2008 - 15:36
Retrato de Sandra Conceição
Sandra Conceição
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 14:46

Noivinhas 2009- já têm vestidos em mente??coloquem e opinem!

Olá meninas!
acho que ainda nao havia nenhum topico igual a este, mas se houver peço desculpa! :-)
Já andei a ver alguns vestidos e deixo aqui algumas escolhas, se puderem comentem, digam se gostam ou não!
nao sei quando irei começar a ver os vestidos nas lojas, pois fum a uma um dia destes, e a senhora qd soube que ainda faltava tanto tempo, kuase k me espulsou da loja! fiquei tao triste! mas uma coisa é certa! nunca mais lá vou! nao gostei de nenhum, e provavelmente a colecção de 2009, k ela tanto me pediu para ir ver, pois viriam coisas novas, tambem nao deve trazer nada de bonito!nem k eu va gostar! enfim...
bjinhos e felicidades para todas.

  • 04.jpg
  • catag2015.jpg
  • 30.jpg
  • 57.jpg
Terça, 12/02/2008 - 15:54
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá Sandra!
Eu ainda não comecei a ver vestidos nas lojas, mas já sei onde o irei comprar. Irei à Marjú Noivas. Adoro a colecção My Lady, são um sonho!
Das fotos que colocaste, gosto mais do 1º.

O facto da sra. te ter expulsado da loja, infelizmente não és a primeira noiva de 2009 que isso já aconteceu... :( uma pessoa já nao pode ver as coisas com antecedência, chiça! :P

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Terça, 12/02/2008 - 16:00
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

desculpa vir "memter-me" no topico... é que não sou noivinha de 2009, a partida só de 2010 lol mas vi que o topico era sobre vestidos de noiva e nao resisti a vir espreitar :)

eu gosto de tratar com tudo com antecedencia e vindo aqui ao forum e pesquisando dá pra ir tendo uma ideia mais concreta do que se quer...

como falta muito tempo tenho pesquisado vários sites de lojas de vestidos de noiva, vou guardados os sites que t~em as coisas de que mais gosto e vou guardando as imagens dos vestido que me mais me agradam

Beijinhos
Marisa

Terça, 12/02/2008 - 16:31
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Olá meninas!

Devo confessar que, apesar de ainda ser muito cedo para tratar do vestido (só penso começar a ir às lojas lá para Outubro), tenho andado bastante entusiasmada a ver coisas na net lol! Por isso vou deixar aqui as coisas que mais gostei...

Aviso apenas que não sou muito convencional no que diz respeito a vestidos de noiva... Gosto de vestidos muito simples, sem grandes enfeites, sóbrios e sofisticados, mas que evidenciem as nossas características femininas... Não faço muito o género "princesa" - não é que não goste, em mim é que não iria gostar de ver! De resto, acho que é uma óptima escolha para quem sempre sonhou com isso.

Mas chega do meu blá blá... Vamos lá a dar ideias umas às outras meninas... Ok aqui ficam os que mais gostei por enquanto.

Beijinhos
Sara

Anexos da mensagem: 
  • Jesus_del_Pozo_Urdai.png
  • Jesus_del_Pozo_Uxia.png
  • Jesus_del_Pozo_Undar.png
  • 788-5768-2236-tb1.jpg
  • San_Patrick_em_Gorgette.jpg
Terça, 12/02/2008 - 16:55
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Pronto, só mais estes... O da Pronoivas vi aqui no forum. Achei mesmo lindo. O da San Patrick já é mais clássico, com volume na saia, etc., mas adoro o decote dele e os drapeados à frente ajudam a esconder algumas misérias que possam escapar ao tratamento de choque lol.

Também há um cinza prata da White One que eu gosto bastante, tem os bordados e o decote parecidos com este da San Patrick. Mas não consigo encontrar a foto, por isso fica a referência a ele...

Bjs
Sara

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
sanpatrick46098.pdf375.82 KB
  • Pronoivas_clara.jpg
Terça, 12/02/2008 - 18:09
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Eu sou sincera, ainda não vi nada, mas tenho algumas ideias. Primeiro não gosto nada de muitos folharecos nem de muitas rendinhas. Para mim terá que ser todo simples, mas com alguns trabalhados.

Se essa senhora tivesse falta de clientes não faria isso... que lata!!!

Outra das coisas que não me seduzem em nada são véus... Será que alguém conhece alguma alternativa a isto???

Beijinhos e boas escolhas

Terça, 12/02/2008 - 18:29
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola meninas....
é assim, aind nao tenhu nenhum vestido em mente... ate porke aind falta algum tempito... logo vou esperar mais uns mesitos....
mas, komo nao poderia deixar d ser, ja visitei alguns sites..
fikei apaixonada por estes k aki deixo pa voces verem....
bjinhux*

Anexos da mensagem: 
  • BACARES1.jpg
  • A52_g_111.jpg
  • nv16g1.jpg
Terça, 12/02/2008 - 19:54
Retrato de joanaraquel
joanaraquel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 19:25

Eu ainda não comecei a ver nada "in loco" só ando a cuskar tudo na net lol!!! Eu sou do porto...kem tem sugestões para mim?! Para já decidido só tá o cabeleireiro...que vai sero meu!! lol

Sandra,
O vestido que gosto mais é o primeiro!! Tb gosto bastante da colecção da San Patrick!!!

Bjokas,
Joana
*09.05.09*

Quarta, 13/02/2008 - 09:34
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá meninas!
pathy_v, a alternativa aos véus são as mantilhas.

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Quinta, 14/02/2008 - 21:08
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

pois e apesar de so me ir casar tb em 2009 (setembro) eu ja fui expermentar vestidos e la encontrei o meu...podem chamar-me doida q n me importo mas eu ja comprei o meu :)
e adoro-o!!!!

aqui ficam as fotos de uma noivinha ansiosa para o vestir no grande dia lol

Anexos da mensagem: 
  • 200711121755220_566fte.jpg
  • bn352.jpg
  • bn352.jpg
Sexta, 15/02/2008 - 09:30
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola bom dia meninas
Eu tambem vou esperar pela coleção de 2009.
Ainda nao fui a nenhuma loja e o que tenho feito é espreitar nas montras.
Ja agora, alguem conhece alguma marca que tenha vestidos bonitos, mas mais acessiveis? para eu ir dando uma vista de olhos..
È que como sou eu e o meu namorado que vamos pagar tudiiiinhoo, nao quero (nem posso ;o)) gastar muito.
Às meninas que ja compraram, se encontraram o tal, acho que fizeram muito bem, assim é menos uma coisa em que pensar.

Beijinhos e obrigada
Andreia Ribeiro

Sexta, 15/02/2008 - 10:35
Retrato de AnaSilva
AnaSilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 11:29

Eu vou casar este ano em Agosto e deixo aqui um convite a todas as noivas que queiram ir visitar o site da Agracri www.agacri.com ou então vão à loja que fica na Praça do Chile em Lisboa e digo vos que vão ficar muito satisfeitas ou não...mas se poderem ir directamente á loja é melhor.

Beijocas a todas as noivas

Sexta, 15/02/2008 - 21:29
Retrato de Isa81
Isa81
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 23:46

Eu tb vou casar para o ano, ainda falta muito tempo...mas...não consegui resistir à curiosidade e já andei a cuscar na net....
Encontrei alguns engraçados e simples, pois não gosto nada de folheados, volumes e muitos bordados.

Aqui vão algumas fotos dos que gostei mais.

emitam a vossa opinião

Anexos da mensagem: 
  • 188gr.jpg
  • W1_-_189_-_934EU.jpg
  • Badil_-_910EU.jpg
Sexta, 15/02/2008 - 22:21
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá Sara, o vestido da W1 de que falas não é o n°171?

Tentei anexar mas não consigo, então fica aqui o site...
http://www.whiteone.es/index_real.html

Mónica

Sábado, 16/02/2008 - 10:34
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Eu comprei o meu numa loja chamada A Bela Noiva em Ourem. Alias, mandei fazer. Adorei a loja, muito mais barato, porque eles proprios fazem os vestidos e o servico foi 5 estrelas.
Pena, nao tenho foto.

marcia

Sábado, 16/02/2008 - 11:31
Retrato de marcystorm
marcystorm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 07:41

Olá, Tete

Vi as tuas imagens e também ando de olho no modelo Baccara (3ª imagem), mas também gostei muito do modelo da imagem nº 2. Sabes que modelo é e a que estilista pertence?

Eu estou muito tentada a comprar um destes dois.

Digam-me o que acham. Eu estou ansiosa por encomendar o meu vestido.

Já andei a pesquisar muito na internet e já me atrevi a experimentar uns quantos. Quantos mais vejo, mais indecisa fico :-P

Márcia & André --)--@ 10/04/2009

Anexos da mensagem: 
  • www.allthingsbride.co_.uk__Natalie.jpg
  • img0large.jpg
Sábado, 16/02/2008 - 11:43
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

É esse mesmo! Acho-o bastante bonito, com a particularidade da cor não ser muito usual... Só acho que não ia dançar com toda a liberdade de movimentos! ;)

Mas enfim, ainda estamos na fase de apenas sonhar com os vestidos, né?... :)

Obrigada Mónica. E já agora, vou tentar anexar o ficheiro .pdf do vestido.

Beijinhos e felicidades
Sara

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
w1395696.pdf131.46 KB
Sábado, 16/02/2008 - 12:00
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Eu ainda ñ me atrevi a ir a nenhuma loja por isso
E tb pq ñ tenho ninguem p já p ir cmg, a minha mãe acha mto cedo, amigas p ir cmg tb ñ tenho.
Enfim, mas vou vendo pela net e qd passo pelas montras das lojas.
P já gostei mto de um estilo em especial, mas só experimentando é q posso ver melhor cm fica, p já toda a gente a quem mostrei diz q é mesmo a minha cara.
A ver depois o q aparece p aí na coleção de 2009.
Digam o q acham destes

Bjokas p todas

Anexos da mensagem: 
  • 1.jpg
  • Baccara.jpg
  • noivos5-g.jpg
  • Riva20flrge.jpg
Quarta, 20/02/2008 - 10:31
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

olá!!!!
eu também me vou casar em 2009 mas acho que é um pouco cedo para ir ás lojas mas na net eu acho que já vi tudo!!!acho o primeiro vestido muito lindo! se fosse pra mim eu tapava os folhos que estão em baixo! porque eu gosto deste genero de vestidos tipo cai-cai todos brancos e simples mas ao mesmo tempo modernos! tive a ver vestidos do atelier diagonal e tambem são muito giros! mas os que eu gostei mais são estes!espero que gostem!!!

Anexos da mensagem: 
  • vestido3.jpg
  • vestido_9.jpg
  • vestido_7.jpg
  • vestido_2.jpg
Quarta, 20/02/2008 - 10:34
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Joana
Adorei o 3º vestido. Simples mas lindo!

beijinhos
Andreia Ribeiro

Quarta, 20/02/2008 - 11:22
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Eu já fui a uma loja experimentar uns quantos, houve um que gostei, um que adorei mas ficou fora de questão ( da noiva d art que era € 1.980 o que para a minha carteira fica excluído, é a terceira imagem). Mas já vi muitos na net que gostei vou tentar colocar aqui uns quantos.
O primeiro ainda não o vi ao vivo e apesar de não ter as costas como eu quero acho-o super elegante e simplesmente maravilhoso, aquele repuxado (não me lembro o nome que se dá) dá-lhe um ar maravilhoso super sobrio.
O segundo já vesti foi o q disse que gostei é da sincerity bridal é bastante em conta (€ 630,00 na Linis) e fica muito bem no corpo e posso sempre colocar alças (tenho o peito pequeno e não queria muito levar cai-cai por que depois cai mesmo).
O quarto adorei mas ainda só vi uma loja com esta marca (forever Yours) na La sposa de Setúbal e apesar de não parecer muito simples a conjugação de cores é muito boa.
O quinto tem as costas que procura mas em termos de vestido não é o meu ideal, acho que lhe falta qq coisa.
O último gostei dele, acho simples e é dentro do estilo de sereia que quero, as costas ficam livres, o facto de ter aquele castanho dá-lhe uma certo glamour (na minha óptica).

Como vêm já tenho uma lista boa e não coloquei aqui todos.
A próxima loja que vou é à art e chic já tive pessoas conhecidas que compraram lá e adoraram o atendimento e o meu nino quer ir de kilt e é a única loja que tem. Na expo noivas falamos com elas e pareceram uns amores. Penso que irei lá no próximos mês o assim.
Sei que ainda é cedo mas ele quer ir ver os padrões dos klits e falar com as senhoras que lhe disseram na expo que com tempo havia a possibilidade de fazer noutros padrões era tudo uma questão de se falar. Claro que qdo for com ele não vou experimentar mas dou logo uma olhadela lol

Anexos da mensagem: 
  • 000563_2.jpg
  • costas_ideais.jpg
  • ForYours_47125.jpg
  • Noviadart-bahamas.jpg
  • Sincerity_bridal.jpg
  • Vestido_da_art_e_chique.jpg
Quarta, 20/02/2008 - 11:51
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Desculpem só depois é que vi fiz um testamento e nem uma linha sobre os vossos, é preciso lata...então aqui vai:
Sandra, adorei todos os vestidos que colocaste, o último tirava-lhe a flôr ou pelo menos punha uma mais pequena mas é bastante bonito;

Sarafelix: gostei do primeiro, já olhei para ele várias vezes, os outros senão me engano são da rosa clará ( os 3 últimos) ela tem vestidos lindos estes são a regra lindos;

tetezita: são muito bonitos, acho que qualquer vestido tipo princesa é bonito, apesar de não ser o meu estilo, além de tudo são simples o que é sempre um mais;

Sonia carla: acho que fizeste muito bem, se gostas-te pq não comprar já, menos uma despesa para depois, já agora também levas a mantilha (acho que é assim que se chama);

Isa81: adoro os vestidos da W1, um dos que eu coloque é deles, acho que têm sp um toque de glamour, estes não são excepção;

Marcystorm: gostei dos dois, não sou uma grande ajuda, mas o 2.º se calhar tem mais cor, mas o 1.º deve ficar super elegante...

SofiaMC: o 1.º é lindissimo, super simples e caído, o 2.º não sou muito apreciador qto a mim tem cauda a mais (se calhar até é o que mais gostas nele mas...), o 3.º é Saintpatrick e como todos eles elegante, o 4.º é q sou sincera não gosto muito, nem sei bem pq;

Joana f.: gostei bastante do 3.º e 4.º...

Andamos todas inspiradas... e cá deixo mais um testamento, basta-me ter mais um tempo no trabalho e é no que dá...
beijos a todas

Quarta, 20/02/2008 - 12:39
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

oi andreia!!
eu estou indecisa entre o terceiro e o quarto! se fosse o terceiro eu tirava os folhos e punha cauda longa. e o quarto estou a pensar mandar fazer igual mas numa costureira porque sai muito mais barato!! na loja custa 1080 euros e se for na costureira fica por volta dos 400 ou 500 euros!! é uma grande diferença!!!!! mas ainda vou procurar mais vestidos!!!!
beijinhos!!!!!!!!!

Quarta, 20/02/2008 - 12:46
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

ola!
obrigada pelo comentario :)

n vou levar a mantilha nem veu...

so algo mt simples a prender o cabelo

bjs

Quarta, 20/02/2008 - 12:58
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola meninas....
cristinaCR e marcystorm, nao sei (nao faço mxm ideia) d k marca é o 2º vestido... tbm o axu liindoooooooooo..... :)
tirei-o d um site... vou ver se o enontro se encontar venho ca dizer...
joanaf, os vestidos k anexas-t tbm sao mt lindos....
bjinhux*

Quarta, 20/02/2008 - 13:48
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

Eu caso em Julho 2009 e ja tenho alguns em mente...todos muito diferentes uns dos outros mas eu gosto muito deles.
O 1º é da Isabel Ribeiro em Corroios a unica diferença é k pediria pra retirar o laço k n gosto, o Bedford de san patrick (mas sem veu)pra mim é simplesmente lindo mas vestido numa pessoa normal e nao numa modelo n sei cm fika...Lol
o 3º e 4º sao Eden Bridals.
Como veem eu nao gosto ca de folhos e isso,sou muito simples nestas coisas...acho que nestes vestidos o simples acaba por ser o mais bonito.
Comentem sff.

Anexos da mensagem: 
  • vest3.jpg
  • vestido_2.jpg
Quarta, 20/02/2008 - 14:33
Retrato de marcystorm
marcystorm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 07:41

Olá Tete,

Cá fico à espera! Obrigada

Márcia & André --)--@ 10/04/2009

Quarta, 20/02/2008 - 14:38
Retrato de marcystorm
marcystorm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 07:41

Oi Sara,
Gostei também muito dos primeiros dois vestidos. Concordo contigo quanto ao laço. Está ali a mais. O vestido fica lindo sem ele.
Os dois últimos não me parecem nada de especial.
Mas acho que tens que experimentar quando chegar a altura certa e ver o que melhor te cai.
Estive também a ver já algumas fotos de casamentos e por vezes um vestido mais extravagante sem grandes exageros fica simplesmente bestial a nível artístico nas fotos.
Também estou muito indecisa.
Diz qualquer coisa sobre os dois vestidos que coloquei no meu primeiro comentário. Gostava de um pequeno feed-back.

Bjs
Márcia & André --)--@ 10/04/2009

Quarta, 20/02/2008 - 14:57
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola marcystorm.... vais-te casar no dia 10 de abril?? k fixe... eu tbm era pa me casar nesse dia mas em 2010....
é um dia mtmtmtmt especial pa mim e pa o meu amor.... fazemos anos de namoro.... em 2009, fazemos 3...
bjinhux...
nao tem nd a ver com o tema... dxcpem

Quarta, 20/02/2008 - 15:33
Retrato de marcystorm
marcystorm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 15.02.2008 - 07:41

Desculpa aos membros mais restritos, mas tenho que responder à Tete.

É por essa razão que caso nesse dia. É a nossa data de comemoração ;-)

Vai ser um dia memorável :-)

Márcia & André --)--@ 10/04/2009

Quarta, 20/02/2008 - 16:17
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola marcystorm mais uma vez.... a serio??? nós este ano fazemos 2 anitos.... gemeas... eheheh...

cristinaCR espero k td vos corra bem e ke seja mxm em 2009 ja k em 2008 nao pode ser....
eu vou casar em agosto... em abril aind ta um pouko frio... mas... o k interessa é k seja bom...
em realaçao a vestidos... tbm kero assim nesse genero... adoro... mas nd komo experimentando... as veszes ate podemos nao gostar d nos ver...
bjinhux a todas......

Quarta, 20/02/2008 - 16:33
Retrato de Milla
Milla
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2007 - 13:41

Eu ainda não fui a lojas mas já espretei pela net alguns vestidos. Gosto dos da Vestida para Casar (Almada) e dos da Joana Montez e Patrícia de Melo (Cascais).

Tal como já foi dito por uma noivinha também gosto de vestidos simples e que acentuem as formas.

Beijoca,

**Mila**
**2009**

Quarta, 20/02/2008 - 16:59
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

oi oi tetezita!!!
os teus vestidos também são lindos mas gosto mais do primeiro faz mais o meu género! mas como são pra ti, tu é que escolhes!!!o ultimo vestido tou farta de procurar mas não sei de onde tirei e por isso não sei como fazer para o comprar!!! mas estou a pensar mandar fazer numa costureira!!! beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

Quarta, 20/02/2008 - 17:12
Retrato de tetezita
tetezita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 05.12.2007 - 17:35

ola joanaf...
eu em principio vou comprar e nao mandar fazer... nao sei... tbm aind falta algum tmpito... :((
ja tas komo eu... lol... tbm nao sei d onde tirei os vestidos... nao sei komo fazer....
lol
bjinhux

Quarta, 20/02/2008 - 21:07
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

Thanks pelo comentario. Dos que puseste gostei mais do 2º.
Ya dakeles k puus o 1º é o preferido!

Quinta, 21/02/2008 - 00:12
Retrato de Isa81
Isa81
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 13.02.2008 - 23:46

eu tb caso em julho de 2009...ainda falta muito.
Adorei o 3º vestido. Já o tinha visto na net, gosto muito dessa linha.
Ainda vem a colecção 2009, teremos muito por onde escolher.

Jitos