Vão-me desculpar mas estou feliz!!! VIVAM AS MULHERES.. | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vão-me desculpar mas estou feliz!!! VIVAM AS MULHERES..

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 11/02/2007 - 20:28
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Vão-me desculpar mas estou feliz!!! VIVAM AS MULHERES..

Estou feliz. Mesmo feliz!!!!
Hoje é um dia para comemorar!
Eu e todas as pessoas que como eu votaram SIM á despenalização do aborto em Portugal..
Agora temos LIBERDADE de escolha!!
Respeito.. Humanidade.. Escolha..
Não haverá mais "criminosas" a serem castigadas por terem tomado uma decisão que é tomada a muito custo..
Sou a favor da VIDA mas.. tb a favor de que cada mulher escolha se quer ou não ser mãe..
Será que mts já se colocaram na pele de uma mulher qe opta pelo aborto??
Acham que ela não pensará ao longo da sua vida como seria se não o tivesse feito??
Temos que deixar de ser um pais de terceiro mundo..
Por muito que custe as MULHERES são Seres humanos que deverão pensar mt mt mt bem e, escolher se irão dar felicidade a uma criança..
Se ainda há mulheres que não querem ser mães então pk raio é que foi necessário haver referendo..
Apartir de hoje as mulheres não precisarão mais de recorrer a pessoas que nada sabem se como se retira um feto inicial da barriga de um ser humano a não ser no BALURDIO que ganham com o feito..
Deixam de haver clinicas/parteira que levam milhares de euros por fazer aquilo que era proibido até hoje..
VIVA A LIBERDADE:: VIVA PORTUGAL..
Isa

Domingo, 11/02/2007 - 20:34
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

AINDA BEM SE GANHAR MESMO O SIM!!! QUERO QUE GANHE MESMO!!!

Acho que devemos ter liberdade de escolha ng é obrigado a lá ir...mas isso de fazer abortos ilegais é do tempo da minha avó...isto tudo para depois os médicos dizerem que levam mais de 600€ para fazer um em pleno hospital do estado e acreditem que eu conheço um caso...

Quem acredita no não é bom que nunca façam...é bom ver as crianças irem para as instituições e levarem a vida quase toda com os BIBIS do nosso país e depois dizem que é direito á vida....

Domingo, 11/02/2007 - 20:41
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Acima de tudo, está a liberdade de escolha,quer da mulher , quer do homem!!!
Ninguém faz um aborto só porque sim,porque n tem nada para fazer...
Todas sabemos o qt dificil deve ser tomar essa escolha e mais dificil deve ser viver com ela o resto da vida..
Mas dificil está a vida...Dificil está criar um filho sem condições fisicas e psicologicas para tal...
Toda a fruta colhida antes do tempo,vem verde demais para ser comida!!

Domingo, 11/02/2007 - 22:12
Retrato de Leonora
Leonora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 16:36

Partilho da mesma opinião que vocês...chega de chamar criminosas a alguém que por algum motivo teve de tomar essa decisão....
Será que alguém acredita que uma mulher faz um aborto só porque sim...só porque lhe apetece...é claro não!!!
Já chega o peso que essa mulher vai levar consigo para o resto da sua vida...peso de consciência...sofrimento...angustia....e muitas vezes as graves lesões fisicas....