afinal que equipa é que está na Santa Cristina? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

afinal que equipa é que está na Santa Cristina?

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/02/2008 - 11:20
Retrato de noivadesantacristina
noivadesantacristina
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

afinal que equipa é que está na Santa Cristina?

Vou casar este ano na quinta de santa cristina e qual não é o meu espanto quando venho a saber por terceiros que a equipa que eu penssava que ia fazer o meu casamento é outra!!!!
Deve haver um engano!!!

Terça, 12/02/2008 - 16:38
Retrato de fairytale
fairytale
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás

Olá!

Também vou casar na Quinta de Santa Cristina... e é verdade que a equipa mudou. Garantiram-me e esta nova equipa é melhor que a anterior..
espero que seja verdade!! :S

* 2 de Agosto, 2008 *
* Mena & Ricardo *

Sábado, 16/02/2008 - 02:39
Retrato de noivaSC
noivaSC
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Eu também vou lá casar e por uma questão de receio não me vou identificar.
Quem é que te garantiu?A D.Olivia? Ficas-te convencida?
Já pus um tópico no fórum para ver se já lá ouve algum casamento com este novo chef.
jitos

Segunda, 02/06/2008 - 17:43
Retrato de Susana Pinheiro
Susana Pinheiro
Visto pela última vez: 1 ano 2 meses atrás

Ola fairytale!

Eu tb me vou casar na Quinta Santa Cristina - dia 3 de Agosto! Faltam 2 mesitos para o grande dia, heim?! So por curiosidade, onde vai ser a tua igreja?

Terça, 03/06/2008 - 09:15
Retrato de fairytale
fairytale
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás

Olá! Que engraçado casas no mm sitio que eu um dia depois :) pois é, faltam 2 mesinhos, a ansiedade já começam a atacar. :)

Vou casar na igreja de Febres. Já agora, és de onde e casas onde?

Já escolheste a decoração da quinta? (tou indecisa)

* 2 de Agosto, 2008 *

Quarta, 04/06/2008 - 16:43
Susana Pinheiro

Ola! Eu sou da Seia, Serra da Estrela, e vou casar na igreja de Anca. Estou nos Estados Unidos a preparar tudo. Olha, tenho uma ideia do tipo de flores k quero no centro das mesas, as minhas cores vam ser lilas e prata. Na mesa dos noivos, keria por uns peixinhos e bamboos nas pernas da mesa. Ainda nao sei como vou fazer as marcacoes das mesas mas keria que fosse do tema "Amor e'..."

Aki vam algumas fotos das minhas coisinhas que inclue:

* flores para os centros das mesas
* sapatos da noiva (baixinhos pq o noivo e' baixinho tb)
* caixa para por cartoezinhos com mensagens para os noivos (Com o nosso nome gravado no vidro)
* vestido das damas de honra (o vestido e' realmente em prata)
* loving hands para por em cima do bolo
* vestido da noiva (James Clifford)

Anexos da mensagem: 
  • Tall_Center_Piece1.JPG
  • wedding_shoes.jpg
  • Card_box.jpg
  • Bari-Jay-Bridesmaid-Dress-523.jpg
  • loving_hands.jpg
  • James20Clifford.jpg
Quarta, 04/06/2008 - 17:31
Susana Pinheiro

Ja visitas-te algum casamento com a nova equipa? Eu fui vizitar a quinta no ano passado em Julho e a D. Olivia disse-me k tinha algumas surpresas novas para este ano e que algumas coisas iriam mudificar. Adorei ver um casamento no ano passado mas sinceramente nao sei o quanto ira mudificar. Espero k seja para melhor. Ja vizes-te as provas da comida?

Quinta, 05/06/2008 - 20:28
Retrato de Quinta Santa Cristina
Quinta Santa Cr...
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás

A Quinta Santa Cristina informa, todos os frequentadores deste site, que não tecerá quaisquer comentários às abordagens feitas pelo Sr. Paulo Morais e seus colaboradores, por entender não ser esta a via indicada mas, sobretudo, por ser do seu entendimento que quem conhece a Quinta, os seus serviços e os seus proprietários, sabe onde está a verdade. Aliás, como diria Eurípdes "As palavras da verdade são simples".

A Quinta Santa Cristina

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...