Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Convites de casamento, etc.
Segunda, 11/02/2008 - 18:27
Convites de casamento, etc.
Olá noivinhas,
Vou casar em Julho e ando nesta fase a ver convites para o casamento, mas não consigo encontrar nada ao meu gosto.
Será que alguém me pode ajudar? Encontrei um convite na net que gostei imenso, mas não sei que loja é que é capaz de fazer este tipo de convite.
Junto a foto para verem. Eu sou de lisboa, por isso queria alguma loja perto.
Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Venda de usados

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

Olha, eu queria ajudar-te em relação a lojas mas, como sou de Gaia, não conheço nenhuma aí em baixo. Mas se quiseres fazer o convite, talvez possa ser mais fácil. Escolhes o papel (tens a papelaria fernandes, papélia ... espalhadas por todo o país), vais a uma retrosaria e compras a fita e talvez algo para decorar (isto também pode ser encontrado em lojinhas de comércio tradicional) e, imprimes numa impressora normal ou mandas imprimir (há locais que apenas imprimem os convites e o resto fazes tu). Espero ter ajudado com a minha ideia. Beijinhos e, boa escolha.
Nos fazemos convites personalizados, basta enviar-nos um mail com o que desejaria, e nos construimos um convite à vossa imagem...
Ajudamos a realizar os vossos sonhos!!!
[email protected]
http://sonhosempapel.blogspot.com/
Andreia!
Sim, é possível fazer algo do género que anexou.
Poderá entrar em contacto comigo para acertar todos os pormenores e lhe poder fornecer o orçamento.
Tenho um atelier de artesanato e encadernação em Guimarães.
Não é em Lisboa mas faço entregas pelo correio.
Podemos tratar de tudo pelo telefone e por e-mail.
Obrigada
Atenciosamente
Sílvia pontes