Casamento extra pequeno em dia semana, sugestões ? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento extra pequeno em dia semana, sugestões ?

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 11/02/2007 - 02:50
Retrato de Dawn
Dawn
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 02:34

Casamento extra pequeno em dia semana, sugestões ?

Boa Noite a todos,

Já vivemos juntos à 5 anos e decidimos à dias que queriamos casar...em Abril, faltam pouco mais de 2 meses e ainda não pensei a sério em nada para o casamento (só tratámos do processo civil) .

A ideia é ser um casamento simples, na conservatória do registo civil, apenas com a presença da família mais próxima ( 12 a 15 pessoas ) porque o orçamento é extremamente reduzido.

E o que fazer quando o casamento é às 15h num dia de semana e se tem apenas 15 convidados ?

Um lanche ? Um jantar ? Compro que tipo de vestido ( se é que compre ) ? Onde recebo as pessoas ? Faço despedida de solteira ? Como aviso o resto da família do meu casamento sem as ofender por não serem convidadas ?

Agradeço desde já as vossas sugestões.

Domingo, 11/02/2007 - 16:26
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ola Dawn parabens!

Ia responder mas acho que a cinammon ja disse practicamente tudo lol

Acho que eh tradicao mandar um cartao de participacao as pessoas que nao foram convidadas para o casamento, mas sinceramente nao sei se ajuda ou agrava!

Quarta, 14/02/2007 - 14:46
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

OLA
no meu primeiro casamento tb foi mais ou menos isso... já viviamos juntos há 5 anos, e resolvemos casar no dia em que a nossa filha fazia 3 anos. foi só no civil com cerca de 30 pessoas. foi uma 5º feira. levei um vestido em tons claros(foi em Maio) e fiz um almoço num restaurante com vista para o mar na quinta da marinha. se quiseres ajuda diz...
beijos
Teresa

Quarta, 14/02/2007 - 16:43
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Ola Dawn, teho uma tia minha que aconteceu a mesma coisa. E quando se casou fez um almoço, (foi de manha), levou um vestido normalissimo em tons beges.Uma vez que a tua é as 15h horas podes fazer um lanche e talvez prolongar para jantar na vossa casa, estao mais a vontade e e mais economico.