NOVIDADE... | O Nosso Casamento

Anúncios de fornecedores

NOVIDADE...

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 10/02/2007 - 17:48
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás

NOVIDADE...

Querida noivas,

É com alegria que vos comunico esta novidade:

Graças a este forum, fui convidada a fazer uma parceria com uma firma organizadora de eventos (PURANIMAÇÃO). Trata-se de uma empresa bem conceituada e bem experiente na area dos casamentos. Em colaboração com esta empresa, estarei ainda mais apta para vos ajudar em qualquer area relacionada com o v/ casamento,desde o desenvolvimento dos vossos temas, lembranças, convites,placards, dj,musica ao vivo, karaoke, projecção multimedia,todo o tipo de danças(de salão, orientais, africanas, hip-hop),saxofone,grupo coral, violinista, disparos de confetti's, etc. TUDO PARA A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO!
visitem: www.puranimacão.com
Obviamente, não terei tanto tempo disponivel ca no forum, poderão sempre contactar comigo directamente, e mesmo agendar reunião:
Fatima Sousa
96-3320765
253-547892
[email protected]
ou
[email protected]

Sábado, 10/02/2007 - 18:21
Retrato de babylee
babylee
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

parabens e mtas felicidades.bjs

Sábado, 10/02/2007 - 18:24
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Visto pela última vez: 6 anos 7 h atrás

Optimo!!!
Parabéns!!!
Já agora, fui à Trofa à D. Laura!!! espectacular!!
Obg por tudo!
Beijo

Sábado, 10/02/2007 - 18:32
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás

Obrigada Claudia, obrigada Elisabete...a minha alegria esmoreçeu...depois de ler o que se passou com a nossa noiva Lucia... se tinha sabido antes, ja não teria colocado este post. É estranho este mundo em que vivemos...alguns partilham de contentamentos ,outros de tristezas... ... ...

Sábado, 10/02/2007 - 21:09
Retrato de anirca
anirca
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás

ola fatima

muitos parabens e muita sorte...

felicidades.

bjinhos

Segunda, 12/02/2007 - 17:22
Retrato de celita
celita
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás

Olá Fatima!
Aproveito para te dar os PARABÉNS!
É verdade, como é triste o que ta a acontecer com a Lucia...ngm mereço mesmo tamanho sofrimento..ver a pexoa amada a sofrer sem poder fazer nada!
MAs a vida é axim mesmo..tao injusta!
Nao tens que te sentir mal por estares feliz com a oportunidade que te surgiu quando alguem esta a sofrer algures...nos estamos aki todas para torcer pelas melhoras do noivo da Lucia axim como também para torcer pelo teu sucesso.
Felicidade para ti e Força para a Lucia!

Topic locked

Contéudos Relacionados

ola,noivinhas....alguem me pode dar informações sobre as cave taylors? tenho uma pre-reserva lá e queria colher...
Ola , sera que ninguem casou na quinta da serra que nos possa dar opinioes?? Obrigada
ola
Ola, Alguem me sabe dizer onde arranjar colheres de pau pequenas e potes? beijos
Olá a Todos! Sou nova cá no forum e antes de mais quero dizer que acho o site espectacular! tem tudo e mais alguma...
ola meninas, eu vou casar na quinta Narcisus Eventos e, como nunca fui a nenhum casamento lá, gostava de saber...