Ajuda, tema de casamento: Natureza | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda, tema de casamento: Natureza

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 10/02/2007 - 11:45
Retrato de sandra silva
sandra silva
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás

Ajuda, tema de casamento: Natureza

olá noivinhas de portugal e do mundo inteiro!
já pensei em mil e um temas para o meu casamento, mas pareço uma barata tontinha.
caso em 07-07-07, e pensei neste tema, o da natureza.
será que me podem ajudar com as vossas ideias.
era mto bom.
obrigada noivinhas

Sábado, 10/02/2007 - 12:30
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Olá Sandra este tema é muito vasto, uma vez que na natureza tens animais, flores, árvores,etc

Para as mesas lembrei-me que podias arranjar fotos de locais onde a natureza é evidente, tais como uma floresta, um cachueira,praia, enfim, ou então dentro deste grande tema escolhes um sub-tema que é capaz de ser mais fácil.
Para o placard podias arranjar uma árvore pequena que ponhas á entrada e penduras os cartões com os nomes das mesas.....
Quando tiveres uma ideia mais concreta diz que posso ajudar a desenvolver o tema mais concretamente..

Sábado, 10/02/2007 - 12:38
Retrato de sanduarte
sanduarte
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

gostei muito da ideia da árvore colocada à entrada da festa com a distribuição das mesas...parabens...

Sábado, 10/02/2007 - 12:58
Retrato de Pati
Pati
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Olá!!
Tenta ver neste tópico se há algum tema que se adeque ao tema natureza
http://onossocasamento.pt/forum/2220
Pati

Sábado, 10/02/2007 - 14:00
Retrato de sandra silva
sandra silva

Olá Sonia, obrigada pela tua dica.
Realmente este tema é super abrangente... mas quando a imaginação quebra é uma xatice :)...
Podias me ajudar com o resto da decoraçao, isso era bestial... se conseguires arranjar imagens :)
Felicidades para ti!!!
Beijos

Sábado, 10/02/2007 - 14:07
Retrato de sandra silva
sandra silva

Olá Pati!
Obrigada pela tua informação.Se eu me lembrar de mais algum tema, coloco na listagem.
Beijokas

Sábado, 10/02/2007 - 14:16
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Oi Sandra tenho muito gosto em te ajudar no que puder, não tenho imagens sobre o que disse são só ideias, mas posso tentar ver o que arranjo. Neste site www.andreeventos.com tem uma mesas em tons de verde com uma decoração com maças...expreita e ele que vai organizar o meu casamento...

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...