Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ajuda, tema de casamento: Natureza
Sábado, 10/02/2007 - 11:45
Ajuda, tema de casamento: Natureza
olá noivinhas de portugal e do mundo inteiro!
já pensei em mil e um temas para o meu casamento, mas pareço uma barata tontinha.
caso em 07-07-07, e pensei neste tema, o da natureza.
será que me podem ajudar com as vossas ideias.
era mto bom.
obrigada noivinhas
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral

Olá Sandra este tema é muito vasto, uma vez que na natureza tens animais, flores, árvores,etc
Para as mesas lembrei-me que podias arranjar fotos de locais onde a natureza é evidente, tais como uma floresta, um cachueira,praia, enfim, ou então dentro deste grande tema escolhes um sub-tema que é capaz de ser mais fácil.
Para o placard podias arranjar uma árvore pequena que ponhas á entrada e penduras os cartões com os nomes das mesas.....
Quando tiveres uma ideia mais concreta diz que posso ajudar a desenvolver o tema mais concretamente..
gostei muito da ideia da árvore colocada à entrada da festa com a distribuição das mesas...parabens...
Olá!!
Tenta ver neste tópico se há algum tema que se adeque ao tema natureza
http://onossocasamento.pt/forum/2220
Pati
Olá Sonia, obrigada pela tua dica.
Realmente este tema é super abrangente... mas quando a imaginação quebra é uma xatice :)...
Podias me ajudar com o resto da decoraçao, isso era bestial... se conseguires arranjar imagens :)
Felicidades para ti!!!
Beijos
Olá Pati!
Obrigada pela tua informação.Se eu me lembrar de mais algum tema, coloco na listagem.
Beijokas
Oi Sandra tenho muito gosto em te ajudar no que puder, não tenho imagens sobre o que disse são só ideias, mas posso tentar ver o que arranjo. Neste site www.andreeventos.com tem uma mesas em tons de verde com uma decoração com maças...expreita e ele que vai organizar o meu casamento...