Ajuda!!!quinta casal do douro- Belas alguem conhece | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajuda!!!quinta casal do douro- Belas alguem conhece

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/02/2007 - 19:11
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

Ajuda!!!quinta casal do douro- Belas alguem conhece

alguem conhece esta quinta, fica em vale de lobos
estou rendida...mas não tenho referencias....

Sábado, 10/02/2007 - 15:30
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

se souberem alguma coisinha....gostava mesmo de ter outras opiniões

Sábado, 10/02/2007 - 19:06
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Não sou de grande ajuda na medida em que não conheço uma série de coisas relativamente a essa quinta, nomeadamente: quantidade, qualidade da comida, serviço, etc. Coisas que tu queres muito saber. No entanto, e visto que visitei o espaço, deixo aqui o meu testemunho.
Visitei a quinta no fim de semana passado, é uma quinta simpática e tem tudo incluído. Obviamente que isso pesa muito na hora da decisão. Contudo, não me imagino a realizar a minha festa lá. E acho que, tal como se passa na escolha do vestido, tem de haver o tal click. Tudo isto tem a ver com o facto de anteriormente ter visto espaços mais bonitos, sem que houvesse uma grande disparidade de preços e, como é óbvio, as comparações acontecem.
É certo que não têm todas essas ofertas, mas são opções.
Se precisares de alguma opinião acerca de outros espaços na zona de Sintra, e que eu tenha visitado, estás à vontade para perguntar.

Domingo, 11/02/2007 - 11:15
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

luarte, cá vai um pedido de ajuda.
na zona de sintra, uma vez que comecei a minha pesquisa à pouco tempo, quais as que me aconselhas a ir dar uma olhadela...sem que os preços passem dos 65€, beijinhos e obrigada

Domingo, 11/02/2007 - 11:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Tenho visitado algumas quintas e também não pretendo ultrapassar muito esse valor. O limite da fasquia para mim é mesmo os 70 euros. Até aos 65 euros, e daquilo que vi, podes visitar a Casa São José em Albarraque. Foi a primeira que vi, é extremamente acolhedora e muito bonita, apesar de ser pequenina. E também podes visitar o Sítio do Camejo, nas Azenhas do Mar (Janas). Também é um sítio muito bonito, no meio do pinhal para se respirar muito ar puro. Verde não falta. Neste momento estou indecisa entre estes dois espaços. Vi outros muito bonitos, mas os preços era puxados por isso tive de colocar de parte essas opções.

Terça, 13/03/2007 - 14:27
Retrato de marianinha
marianinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 13.03.2007 - 14:12

Também escolhi esta quinta para me casar este ano...
A escolha foi feita por ficar perto da igreja, e numa zona agradavel.
Gostei da quinta, pelo seu todo...nao parece ter muito espaço na tenda...mas tb depende do numero de convidados.Acho que o envolvente da quinta é muito bonito!As pessoas de contacto também são simpaticas!!
Esta quinta ficou-me no pensamento por ser tambem acolhedora!