Ajuda Tema de Casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda Tema de Casamento

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 08/02/2008 - 20:11
Retrato de Familia Tavares
Familia Tavares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 00:30

Ajuda Tema de Casamento

Estou a pensar em fazer o tema 7 maravilhas de portugal/7 maravilhas do mundo p o meu casamento por ter sido uma coisa q marcou a história e pq ambos fomos a cerimónia a lisboa e adoramos.
Mas estou com um problema, n sei o q fazer p oferecer aos convidados, n sei como levar as alianças fazendo alusão ao tema; a decoração pensei em fazer em tons dourados e brancos, pois foram as cores dos bilhetes da cerimonia, mas ainda n sei bem como o fazer, será q me podem ajudar?
Bjos

Sexta, 08/02/2008 - 20:37
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Para as alianças pk não escolher um símbolo de uma das maravilhas, arranjas uma miniatura.
Quanto às cores acho que ficam bem e as lembranças podes ter em conta o que falei para as alianças.
Bjs.

Sexta, 08/02/2008 - 20:48
Retrato de Familia Tavares
Familia Tavares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 00:30

Obrigada pela ideia silvia

Sábado, 09/02/2008 - 10:58
Retrato de mosona
mosona
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.01.2008 - 12:54

Olá,

Eu no vosso lugar, com o dinheiro que se gasta nas prendinhas que no fim não têm utilidade nenhuma, doaria a uma instituição de caridade, por exemplo existem instituições de caridade que têm objectos à venda, por exemplo o Pirilampo mágico, o saltitão (ajuda os sem abrigo), e tantas outras. Pois a verdadeira maravilha do mundo é a solidariedade. Tinhas uma ligação logo imediata com o teu tema. Em relação às cores acho perfeitas. Os convites era engraçado que fossem Passaportes para a "viagem" às maravilhas do mundo. As alianças podias mandar fazer uma bola de flores (existem umas muito bonitas) com duas fitas onde iam penduradas as alianças... a bola acaba por representar o mundo.

Espero ter te ajudado, umas ideias acabam por ir buscar outras...

Boa sorte

Sábado, 09/02/2008 - 11:05
Retrato de mosona
mosona
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.01.2008 - 12:54

O meu tema é as musicas do festival da canção...
Todos nós nos recoradmos dos serões passados em familia à espera de ver a nossa musica portuguesa no festival da canção, e nós queriamos que o nosso tema tivesse ligado a todos os convidados, cada mesa vai ter uma musica, as ofertas para os convidados é um CD com as musicas de cada mesa. Agora também estou num dilema não sei como fazer convites ligados ao meu tema sem que os convidados percebam qual é o tema.

Ajudem-me

Domingo, 10/02/2008 - 21:00
Retrato de um54
um54
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 08:27

sempre podes fazer um convite estlo anos 70

www.um54.com
[email protected]

Terça, 11/03/2008 - 13:47
Retrato de mosona
mosona
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 16.01.2008 - 12:54

Oi,
Obrigada pela opinião, mas acabamos por fazer uma coisa simples, pois o que realmente queriamos estava fora de questão...os orçamentos por vezes não nos deixam ir muito longe

Obrigada