25 Abril 2009 - Relato do meu dia | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

25 Abril 2009 - Relato do meu dia

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 15/05/2009 - 14:19
Retrato de Tania Costa
Tania Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 13:11

25 Abril 2009 - Relato do meu dia

Ola noivinhas e casadinhas, apesar de não andar muito tempo por aqui, não quis deixar de vir aqui comentar o meu dia.

Depois de uma noite muito bem dormida (quem diria), acordei às 07h00 para ir para a cabeleireira com uma amiga, onde já estava a minha mae à minha espera. Até que nem demoramos mto tempo, começamos as 08h00 e às 09h40 já estava prontinha para ir para casa da minha mae. Combinei com a fotografa às 11h00, pelo que tive todo o tempo do mundo para tomar o pequeno-almoço nas calmas e para a minha amiga me maquilhar. A minha mae so me perguntava quando é que eu me ia vestir, pk daki a nada chegavam os convidados e eu ainda de fato treino e eu nas calmas. Acabei de me vestir eram 10h40!!!!! sobrou mais que tempo, pk a fotografa atrasou-se e so chegou a casa eram 11h20 e eu prontinha à espera...Como só tinha a cerimonia marcada para as 13h00 nem me preocupei. Enfim estava eu a tirar as fotos, liga o fotografo do noivo a dizer que estava atrasado porque o noivo teve que ir a correr para o cabeleireiro porque não conseguia apanhar o cabelo como deve ser!!!!!! @) @)

Já viram algum noivo assim?!?!?!?!?!

Ele era suposto ter chegado à quinta às 12h30 para receber os convidados e chegou la já eram quase 13h00! Enfim fora assim tudo estava a correr dentro da normalidade

Cheguei à quinta (Quinta dos Rouxinois na Malveira) eram 13h10 (aquele atraso da praxe) para a cerimonia, aquim sim bateu aquele nervosinho e os meus olhos ainda me pregaram uma partida qd a musica para eu entrar começou a tocar. Celtic Woman - You raise me up Bem qd entrei na tenda vi as minhas amigas a chorarem @) aqui na aguentei e la deitei mais uma lagrima... taradinhas!!!

Seguiu-se as fotos da praxe e entramos na sala com a musica de No Fun at All - Celestial Q&A (que é nossa musica e como é punk, so a pudemos por aqui) ficou td assim um bocado espantado pois nng tava à espera e os amigos em extase :D :D

A comida estava optima e a sala maravilhosa. Todo o pessoal a quinta foi excepcional!!

Seguiu-se a abertura do baile com a musica de Metallica - Nothing Else Matters versão S&M (com a orquestra) mais uma vez os amigos em extase, td a assobiar e a bater palmas e a cantarem a musica! LINDO

Depois chegou a chuva :( :( estragou-me o fogo de artificio que tinha na altura do bolo, mas mais uma vez o pessoal da quinta a esmerar-se e fizeram o corte do bolo na entrada da quinta onde tem um toldo e tive uma pequena cascata de fogo! :) O corte do bolo tambem foi muito fixe, percorremos toda a sala atras dos monges com o bolo, as luzes todas apagadas e so as tochas acesas, chegamos à rua e começou a nossa musica Stone Sour - Through the Glass.

No fim fui passar a noite de nupcias à Quinta da Marinha - Cascais onde tinha à minha espera um "quartinho" cheio de petalas de rosa, moranguinhos com chocolate e champagne.

Foi maravilhoso e inesquecivel, nunca pensei que fosse assim!!

Obrigada a todas as noivinhas pelas ideias.

Deixo algumas fotos dos convidados, quando tiver as oficiais venho por

BEIJO GRANDE

Tânia

PS - Desculpem o testamento ;)

  • IMG_3975.jpg
  • IMG_3986.jpg
  • IMG_4070.jpg
  • IMG_3971.jpg
  • IMG_3968.jpg
  • IMG_3967.jpg
Sexta, 15/05/2009 - 14:34
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Querida Tânia,

Ao ler a tua descrição e ao ver as tuas fotos, dá a sensação de um casamento muito simples, mas muito bonito e personalizado. As roupas, as músicas, parece que tudo foi escolhido a pensar nos protagonistas: vocês! :)

O vestido, como eu gosto: simples e bonito, e adorei o penteado com a bandelete! ;)

Parabéns!

Bjs, e felicidades

Sexta, 15/05/2009 - 14:52
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Olá Tânia!

Muitos parabéns pelo dia lindo.
Adorei o teu vestido. Estavas linda e feliz.
Que tenhas sempre tudo de bom :-)

Beijinhos

Sexta, 15/05/2009 - 15:02
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Gostei muito do teu look, simples mas super elegante e chique.

O teu bouquet estava um espanto!!!

Parabens e muitas felicidades.

Jocas

Camaleao Sorridente

Sexta, 15/05/2009 - 15:27
Retrato de Tatianae
Tatianae
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 14.12.2008 - 21:15

Grande selecção musical... gosto muito :D e pelas fotos parece mesmo que viveram um dia para nunca mais esquecer!

Adorei a decoração das mesas... os copos pretos dão-lhe muita pinta ;) e o ramo é super simples mas com um toque personalizado...
Tens de por mais fotos ;) e uma tua com o vestido em grande plano... pareceu-me muito bonito :)

Felicidades <:P

Sexta, 15/05/2009 - 16:28
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns, estavas muito bonita.
Espero que sejas muito feliz.
Bjokas.
Sílvia.

Sexta, 15/05/2009 - 17:12
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

K noivinha linda <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Linda mts parabéns pela tua data, e k sejas mt feliz ;)

Sexta, 15/05/2009 - 17:48
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Muitos parabens pela tua união! Já estou a ver que foi um dia fabulástico!
E já sabes! Casamento molhado é casamento abençoado!!!
Estavas uma bela princesa!Muitas felicidades!

Sexta, 15/05/2009 - 22:55
Retrato de Tania Costa
Tania Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 13:11

Obrigada meninas, pelos vossos comentários.

Eu realmente smp quis assim uma coisinha simples, é k já estamos a viver juntos à 3 anos e foi "só" para oficializar.

E como não pus as expectativas assim la no alto, o dia acabou por me surpreender muito mais do que eu estava à espera..acabou por sair tudo bem.

Quanto ao preto, jamais eu faria um casamento sem o preto.... então decidi por laranja e preto e o resultado ficou mto bem.

Esqueci-me de referir que o meu tema foi o bosque encantado, em que cada mesa tinha o nome de uma criatura mágica (elfos, hobbits, centauros, etc...), inspiração no Senhor dos Aneis ;)

Aqui fica mais uma ideia de um tema, é que ainda não vi nng com este tema...

By the way: Casava já amanha outra vez 8>

Beijos grandes

Tânia

Sábado, 16/05/2009 - 02:02
Retrato de contasepontos
contasepontos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2009 - 16:00

Ainda bem que contigo também correu tudo bem <:P <:P <:P <:P <:P

Eu sabia que o 25 de abril (apesar de ser dia da liberdade, olha a ironia /:) ) era o melhor dia para se unir a vida ao nosso mais que tudo e pelos vistos não me enganei.

Desejo-te as maiores felicidades.

Bjs

Sábado, 16/05/2009 - 02:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 2 dias 13 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola, linda!

parabens pelo teu dia!
estavas magnifica!

o teu vestido lindissimo e adorei o promenor da fitinha no cabelo!!

acho que o teu colar era igual ao meu mas nao dá para ver mt bem lol

xinhus*** =P