25-04-2009... e o sonho tornou-se realidade! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

25-04-2009... e o sonho tornou-se realidade!

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/05/2009 - 16:24
Retrato de contasepontos
contasepontos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 13.02.2009 - 16:00

25-04-2009... e o sonho tornou-se realidade!

Olá a todas - noivinhas, casadinhas, madrinhas (*PaLuSkA* ;;) *Arte Colorida*) e amigas *2405* ;;) *PrincesSu* ;;) *carlasc* ...

Depois da minha história em http://onossocasamento.pt/forum/eu-meu-noivo-nossa...

Eis chegada a hora de contar como tudo correu... :D :D :D :D

Depois de todos os stresses com os preparativos a manhã de 25 de abril de 2009 chega com o sol a sorrir B) depois de uma noite muito bem dormida. Pego em tudo o que é necessário na maior das calmas coloco tudo no carro e dirigo-me à cabeleireira (na minha terra natal a 40km de minha casa, mas como ia sair da casa dos meus pais, na boa).

Cabelo arranjado, são 11 horas, é tempo da maquilhagem mas a esteticista fica na minha terra na Maia, na boa, mais 40 km ao chegar lá recebo o seguinte comentário : "olha só a calma com que ela vem, para quem vai casar daqui a uma horas estás muito calma, tomaste alguma coisa?" - Não é a minha resposta, tenho tudo pronto e controlado. São 12 horas é tempo de mais 40 km, almoçar e vestir-me, bem devo ter batido qualquer record - a noiva que se veste em menos de 5 minutos (é mesmo verdade não demorei mais) ;;) toca a fazer mais 40 km, são 14 horas vamos chegar lá mesmo na horinha certa, que não gosto nada de atrasos.

14:30 - à hora marcada o carro do meu tio pára à porta da Igreja Matriz de Vila Nova da Telha (Maia)... o noivo já está lá dentro mas ainda tenho de esperar o padre.

UPS :? afinal esquecemo-nos de um pormenor para a cerimónia na Igreja - a confição - com os preparativos e as férias do Sr. Pe. que só havia regressado no dia anterior não houve tempo para o fazer :D mas sem problemas...

Toca a marcha nupcial, eu entro pelo braço do meu pai (sim ele comprou o fato, portou-se lindamente, não saiu da Igreja e não tirou a gravata até ao baile!!! :P ) e quando estava quase a chegar ao pé do noivo... :D piro-me para o escritório do Pe. =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) que faz o ritual da confição e eu volto a entrar na nave da Igreja e termino a marcha até ao altar...

A cerimónia religiosa foi lindíssima, o Sr. Pe. surpreendeu-nos com a oferta do ramo a Nossa Senhora de Fátima onde a minha grande amiga (de voz divina) cantou a Avé-Maria de Shubert...

Terminada a cerimónia religiosa dirigimo-nos para o restaurante Aquário onde nos aguardava um belo repasto e tudo estava delicioso ;) ao contrário do que muitas casadinhas disseram eu comi de tudo o que havia na ementa, não tive dores de cabeça, nem me doeu os pés...

A festa <:P <:P <:P <:P <:P <:P correu muito bem, abrimos o baile todos dançaram e divertiram-se até a hora de partir o bolo e brindar >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

No final da noite depois de todos se terem ido embora e de termos dado um geito ao novo visual do carro a comemoração foi só nossa...

Entrou em cena a suite Nova Iorque do motel Flamingo (que recomendo), mas os pormenores ficam por aqui... ;) ;) ;) ;) ;)

Legendas das Fotos:

1 - a chegar à igreja (vejam só o estilo do meu pai...);
2 e 3 - as assinaturas;
4 e 5 - já casadinhos;
6 - a tirar pétalas de flores do decote;
7 - a dirigir-mo-nos para a quinta;
8/9 e 10 - nós

  • P4250131.JPG
  • P4250133.JPG
  • P4250136.JPG
  • P4250145.JPG
  • P4250146.JPG
  • P4250150.JPG
Terça, 12/05/2009 - 16:32
Retrato de Teresamssimoes
Teresamssimoes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 17.04.2009 - 12:32

Lindos! Muito lindos! Estavas uma verdadeira princesa!
Felicidades pela vossa nova etapa!
Beijocas

Terça, 12/05/2009 - 16:50
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 16:04

Muitos parabens e muitas felicidades!! Estavas linda e a descriçao apesar de curta nota se q foi tudo mto animado e perfeito. Muitos parabens mais uma vez!

beijinhos

Terça, 12/05/2009 - 16:53
Retrato de Curiosa
Curiosa
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 02:51

Muitos parabens e felicidades...
Adorei o teu vestido simples mas gracioso e ficava-te lindamente...
;)

Agora que venham os rebentos lololol

Jokas

Terça, 12/05/2009 - 17:17
Retrato de sarazurc
sarazurc
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2009 - 23:03

Olá noivinha já casadinha! :D
Uma pergunta indiscreta...por acaso mandaste fazer o teu vestido no atelier da D.Lucília, nas Guardeiras?! :?
Estive lá há pouco tempo para tratar do meu vestido e ia jurar que estavam a acabar um vestido igual ao teu!!! @)
Estavas muito bonita!
FELICIDADES! :*

Terça, 12/05/2009 - 19:53
Retrato de noivinha_s
noivinha_s
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 12:08

Afinal correu td bem... Felicidades e que a partir de agora cresca uma relação saudável com o teu pai ;)

bjkas...

Terça, 12/05/2009 - 23:26
Retrato de ASLR
ASLR
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 13:45

Estavas bastante bonita, sorridente, o dia parece ter corrido exactamente como querias...com muitos km's

Quarta, 13/05/2009 - 09:30
Retrato de contasepontos
contasepontos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 13.02.2009 - 16:00

Olá

Acertaste... mandei fazer o meu vestido na D. Lucília, já conhecia o trabalho de lá pk a minha sogra manda lá fazer as suas "toiletes" e elas trabalham bem e barato.

Espero que o teu tb fique mto bonito.

Bjs e mtas felicidades.

Quinta, 14/05/2009 - 15:24
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola noivinha!!!! :H

Estavas muito bonita e nota-se que muito feliz também!!!
8>

Parabens!!! =D> =D> =D> =D>

Quando tiveres mais fotos coloca aqui :)

Queremos ver!!! Sim???

Quinta, 14/05/2009 - 19:02
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, desde já os meus sinceros parabéns, estavas muito bonita.

As maiores felicidades

Beijinhos

Quinta, 14/05/2009 - 19:33
Retrato de contasepontos
contasepontos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 13.02.2009 - 16:00

Obrigada

Felicidades para ti também.

Terça, 19/05/2009 - 17:36
Retrato de Doritos
Doritos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 10:57

Desejo-te muitas e muitas felicidades!

Depois das imagens do outro tópico não seria de admirar ver uma noiva linda. Tu tavas muito bonita, simples, elegante.. aquilo que demonstraste ser com os preparativos.

Beijinhos
Doritos

Terça, 19/05/2009 - 18:45
Retrato de OUTONO
OUTONO
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 19.05.2008 - 18:40

Assim que entrei no teu tópiko reecaminhei-me para o anterior e li tudinho....emocionei.me mt ao ler as tuas palavras...a ver cada luta na vossa história de amor...cada pormenor da preparação para o grande dia....

Não te conheço, é verdade, mas pelo que li é uma mulher de armas e o vosso amor é um lindo tesouro que devem e vão preservar por mt e mt tempo...

Estavam os dois lindos, parecias uma princessa

Desejo.vos todas as felicidades do mundo

Beijos :* :* :*

Quarta, 20/05/2009 - 00:30
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou emocionada :D

Ainda bem q tudo te correu bem... vejo q foi um dia de sonho com tudo a q tinhas direito. Estavas deslumbra-te com a felicidade estampada no rosto e isso vale mais q 1000 palavras. Estou contente por ver q está feliz :D

Curioso: Eu tb n fiquei nada nervosa e tens q compartir o prémio de noiva mais rápida comigo. Eu tb não demorei mais q 5 minutos a vestir-me. Tal como tu tb tive q andar de carro de um lado para o outro. Tb tinha a cabeleireira num a 30 km, depois regressar e depois igreja a 10 km... lol... mas tava tudo controlado excepto o fotografo aparecer antes da hora e eu ainda n me ter começado a vestir... qd cheguei ao pé dele já prontinha ele nem queria acreditar... mas tem q ser mesmo assim. Temos q nos desenrascar, né????

Espero q sejam muito felizes, q na vossa casa reine a compreensão, a saúde e o amor. Q todas as manhãs se olhem e o primeiro gesto seja um simples mas sincero sorriso...

Ah!!! E filhotes para qd???

Quarta, 20/05/2009 - 12:21
Retrato de contasepontos
contasepontos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 13.02.2009 - 16:00

Ainda bem que vieste cá. Bigada.

Filhotes nos já temos um... o Bigodes :D um dia destes coloco uma foto dele LOL

Já falamos no assunto, mas ainda temos um outro projecto à frente (obras de aumento na casa).

Vai dando notícias. Bjocas