Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
"Quinta da Ribeira" São Felix da Marinha
Sexta, 08/02/2008 - 15:08
"Quinta da Ribeira" São Felix da Marinha
Olá a todas as noivinhas...
Estou a preparar o meu casamento e reservei a quinta da Ribeira em São Felix da Marinha.
Alguém tem referências do serviço, qualidade da comida, enfim tudo...
Eu gostei muito do atendimento e simpatia do responsável e os preços são bons...
Quem souber alguma coisa por favor diga...
Muitas felicidades para todas.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

ja fiz varias animaçoes la e sou de espinho... gosto do espaço e da comida, é á fartazana. boa escolha
nc lá fui mas 2 conhecidas minhas fizeram lá os casamentos e gostaram.
dizem k a relação preço / qualidade é mt boa.
uma delas veio c montes d comida...LOL
vi um dos albuns e o jardim deu fotos mt giras...
é td o k sei.
felicidades
ola! nunca fui a quinta da ribeira, mas ja ouvi falar mto bem dessa quinta.. sabes se tem site sobre essa quinta? obrigada bjinho
Oi...
A Quinta da Ribeira não tem site... As informações só as consegues obter se a visitares e falares com o responsável. Mas podes ter a certeza que serão bem recebidos.
Beijos
oi carla, me chamo patrícia e ja reparei q esta no preparativo do grande dia como eu, e se nao me engano temos a mesma quinta confirmada... que dia vc casa??? ja ouvi falar mt bem da nossa quinta, como tb mal... estou com receio... conhece o serviço de lá???
Eu vou casar dia 24 de Janeiro de 2009. E tu? Em relação à quinta só tenho ouvido dizer bem. Conheci por acaso uma pessoa que casou lá e falou-me muito bem do serviço, atendimento e qualidade da comida. Pessoalmente nunca tive nenhum casamento lá... Espero que corra tudo muito bem...
Beijos e flicidades...
oi carla, obrigada por me responder... eu me caso no dia 4 de julho de 2009, um pouco mais tarde que vc... a nossa quinta nao é a quinta dos meus sonhos, mas pelo que tive vendo e relação preço e boa qualidade foi a melhor que encontrei... tb foi por recomendação pq a quinta nao tem nenhum site, nem nada...até pra chegar lá nao tem nada a indicar...
o meu tema em principio ia ser sentimentos, mas como é um tema ja mt usado,agora vou fazer sobre anjos, pois adoro... a cor vai ser azul turqueza e prata... a animação nao vai ser a da quinta nem a decoração, isso faço a parte...
e o seu tema?? já tem???
Desejo toda felicidade do mundo neste dia tao especial
será que alguem me pode dar preços desta quinta e o que inclui bigada beijos...