Mudei de igreja.... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Mudei de igreja....

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/02/2008 - 23:11
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás

Mudei de igreja....

pois é! é verdd..

já k o padre de ermesinde estava com tantas eskesitisses nós hoje fomos falar com o padre de gueifães e está td acertado...VAMOS CASAR NA IGREJA DE GUEIFAES!!!

tou mt contente pois o padre foi 5* connosco...

agr só falta ir da a novidade ao padre de ermesinde lol

o padre de gueifaes deixa-me fazer o k eu kero...e cm ele diz "a festa é dos noivos" tal e kual nos pensamos é pena e k a maioria dos padres n pense assim...

a todos k acompanharam esta minha crise de nervos por causa do sr. santo padre de ermesinde um MUITO OBRIGADA de coraçao....

P.S: agr já n caso as 11h mas as 12h hehehe

Sexta, 08/02/2008 - 00:17
Retrato de ninhas
ninhas
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás

Fico mt feliz por ti...
aquele padre era dose....:)

ninhas

Sexta, 08/02/2008 - 00:23
Retrato de gomesrosa
gomesrosa
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Que optimo nokinhax!!!
enfim vais poder concretisar todos os teus sonhos para um dos dias + especiais da tua vida, poderes por em pratica tudo o q idealizaste!!! desejo-t tudo d maravilhoso pq mereces.

um bj bem grande!!

Rosa & Salomão
2 de Agosto

Sexta, 08/02/2008 - 00:47
Retrato de sraquel
sraquel
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás

Nokinhax q bom ainda é bom saber q os padres n são tds caretas, bjcas.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Sexta, 08/02/2008 - 00:51
Retrato de Adriana Magalhães
Adriana Magalhães
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Fizeste bem!

Depois conta-nos a reacção do outro padre eheh ;)

14.Fev.2009

Sexta, 08/02/2008 - 01:28
Retrato de anymafesta
anymafesta
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás

Ainda bem que este padre é mais benevolente :D
Estou com a Adriana, depois conta-nos a reacção do padre de ermesinde!!

beijinhos

Joana & Paulo
05//08/2006

Sexta, 08/02/2008 - 11:52
Retrato de nokinhax
nokinhax

bgd a tds voces minhas lindas...

so com o vosso apoio e do meu menino mae e sogra e k aguentei...ja estava a deseperar pk para mim ja n era so uma simples decoraçao mas uma kestao d honra pois n admito k venham dar leis pois no MEU dia kem manda sou EU e o meu menino...
ainda bem k mudei pk s n a chatice n ficava por aki k o padre n levava a melhor...
eu compreendo k n deixem fazer td pk ha pessoas k exageram e as x estragam mas tb axo k o k eu kero n e nd d outro mundo....enfim..n vale a pena...
mas ainda n vou descansar enkuanto n for la dizer-lhe k ja n caso la lol
mas axo k ja posso dizer para fazer os convites certo? axo k ele n pode s opor n e?
o outro padre so diss "vais la e dizes k vens casar a gueifaes e n das explicaçoes"
k axam?

Sexta, 08/02/2008 - 12:08
Retrato de Lita
Lita
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

Fico mto. contente por ti...
Tou mesmo ansiosa para q chegue 5ª feira, vou esclarecer td também, sinceramente nao queria abrir mao de determinadas coisas que considero importantissimos para o Nosso Dia...
Quero ver como ele se como vai justificar!!!
Jinhos e Parabéns por teres conseguido e tb até Agosto tens algum tempo para refazeres os convites... vai td correr bem vais ver - depois diz-me a reaçao dele qd lá fores
Jinhos
Lita

Sexta, 08/02/2008 - 12:15
Retrato de nokinhax
nokinhax

lita a dscp dele pa mim foi k a passadeira vermelha n fica bem ali e n sei k....e pk havi outro casamento a seguir...
em relaçao ao k lhe pedi d ser ele a ler e nos a repetirmos ele so disse k n fzia isso pk e parolisse...
enfim...
desejo-t mt sorte amiga...
eu adoro msm akela igreja por dentro mas a d gueifaes tb e mt simples e bonita e por fora e mt mais bonita...
sao promenores k para nos fazem a diferença e a eles n percebo o k incomoda...enfim...

Sexta, 08/02/2008 - 12:26
Retrato de Lita
Lita
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

Parolisse??? Eu nem acredito! Como já disseste e bem tenho consciencia de q há pessoas q exageram na "dose", mas caramba são pormenores q existem e q sempre se fez lá, agora claro q depende de padre para padre, mais valia dizer isso do q criticar as nossas opçoes, caramba!
Não sei se aguento ate 5ª, tou ansiosa por saber como vai correr a nossa conversa, mas começo a ficar preocupada - pois se te disse o q disse a nós nao será mto mais diferente!
Gosto mesmo daquela igreja, sempre fiz lá td e já comecei a entregar os convites (mais de metade já está) - tenho as minhas idealizaçoes, nem acredito q me vou desiludir!

Sexta, 08/02/2008 - 12:38
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Fizes te lindamente em ter procurado uma outra igreja! Q padres tão tiranos!lol Não é justo nao deixarem os noivos enfeitarem a igreja como querem. Agora ja podes ficar mais descansada em relação a isso e continuar com os preparativos!
Boa sorte
beijinhos

Sexta, 08/02/2008 - 16:48
Retrato de nokinhax
nokinhax

lita owa k ele diss exatamente essa palavra "parolisse"...a minha cunhada tava cmg e ate s riu...
owa vais 5ª? mas eu kd fui la a primeira vez o sacristao diss k ele so ta as 3as e 4as a tarde...
marcast com ele?

acredita k eu tb adoro akela igreja e tenho pena d n ser la...mas tb ja vist cm ele pintou a igreja?de rosa? onde ja s viu uma igreja d rosa?

Sexta, 08/02/2008 - 16:55
Retrato de nokinhax
nokinhax

meninas e verdd eskeci-m d vos contar a ultima!
ainda n fui a igreja mas houve uma pessoa k conhece a nora do sacristao e diss k ia pedir-lhe a ver kem era a outra noiva do meio dia e s arranjava o contacto...
n e k o sacristao tirou o meu contacto k era a noiva das 11h?
das duas uma ou ele s enganou (o k eu duvido) ou entao para esse dia ja so esta marcado um casamento k e o meu...ou seja, a outra noiva do msm dia k eu tb ja deve ter desistido d la casar...

enfim...

Sexta, 08/02/2008 - 21:51
Retrato de MLMP
MLMP
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás

Tb sou de Ermesinde e estou a programar o meu casamento so la p 2009/2010 e gostava mt de casar na igreja de Ermesinde pk toda a minha familia gosta das cerimónias realizadas lá...
Mas nunca assisti a nenhum casamento....
O padre é assim tão mau.... tinha mt boa impressão dele e que era um porreiro.... mas pelos vistos enganei-me a esse respeito....

Beijoka e bons preparativos

Luísa

Sexta, 08/02/2008 - 22:34
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

Assim é que é bom ver-te! Animadita!
Fico muito feliz por teres encontrado um padre que compreende que o casamento é dos noivos e que tudo à sua volta tem que coincidir com os seus gostos e bem estar.

Já podes voltar a pensar na passadeira vermelha e na decoração :)

Beijinho,

Neuza*

Domingo, 10/02/2008 - 14:52
Retrato de nokinhax
nokinhax

luisita eu tb nc vi um casamento feito por este padre...a primeira impressao k tive dele ate foi boa...
pa n falar k s pos com akela historia pa n gastar mt dinheiro e n sei k o melhor casamento k foi fizeram um pik nic e as pessoas levaram os corketes em taparuweres...e depois tira do bolso um tlm d 800euros...
ai ai estes padres...
da segunda e ultima vez k la fui foi akilo com a decoraçao..

tou ansiosa para la ir avisa-lo k n caso la...

butterfly dizem k akele padre e tinhoso mas afinal parece k a piores lol e o melhor e k ja tem passadeira (menos um custo)

Domingo, 10/02/2008 - 17:28
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

Até dá medo pensarmos que pode acontecer connosco não é? Andamos todas felizes, a planear ao pormenor o nosso dia, e depois vem um padre dizer que não podemos fazer isto e que ele é contra aquilo...

Ainda se queixam que os casamentos na igreja estão a diminuir...

Beijinho,

Neuza*

Domingo, 10/02/2008 - 18:36
Retrato de nokinhax
nokinhax

butterfly podes kerer k eles e k afugentam as pessoas e depois ainda s keixam...

Segunda, 11/02/2008 - 13:34
Retrato de MLMP
MLMP
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás

que eram os padres que iam acabar com a religião....
E se continuarem assim não há duvidas disso...
Mas deixa lá Nokinhax, o teu dia vai ser especial á mesma, vai ser como sonhas-te...
Bons preparativos....

Terça, 12/02/2008 - 00:04
Retrato de nokinhax
nokinhax

bgd luisinha...
amanha conto-vos td lol

Contéudos Relacionados

ola meninas..decidi q precisava de desabafar..algo q me vai no intimo e nem sempre sei como falar...tenho uma relaçao...
ola a todas pois nunca pensei que me podia acontecer uma coisa dessas mas aconteceu sei que nao estavamos a falar a...
Olá noivinhas, Há bastante tempo que aqui venho mas nunca me tinha registado... Eu precisava de uma ajudinha vossa...
Ola meninas presiso de desabafar.. Entao e esta a situaçao: Os pais do Meu noivo nao estao juntos a Mae esta casado...
Olá Noivinhas, :) Ja há umas semaninhas que ando por aqui a tirar ideias para o meu grande dia, mas ainda não me...