Noivas de Gaia | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Gaia

256 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 18/06/2007 - 14:49
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Oi meninas....não existe ninguém de Francelos??? O meu noivo é de lá, e inclusive eu também já morei lá, mas agora estamos a viver no porto em massarelos....Nós vamos casar dia 28 de Julho pelo civil em Vila de Conde, na quinta/restaurante Aquário 2....Aquilo é espetacular....Já tinha ido lá a um casamento e adorei....Fiquem bem e Felicidades para todas e todos ;)

Segunda, 18/06/2007 - 14:54
Retrato de Paula Mota
Paula Mota
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2006 - 12:14

Paula Mota

ENTAO AINDA NAO HA NOIVAS INSCRITAS NO JANTAR?
COMO E?
ONDE ANDAM ESTAS NOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIVVVVVVVV VVVVAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSS E NOIVVVVVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS
TAMOS A ESPERA

Domingo, 24/06/2007 - 13:52
Retrato de MARUSKA
MARUSKA
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 24.02.2007 - 14:35

Olá...
U caso em janeiro ´na quinta da pedra salgada.
De facto, por tudo o que andei a ver (e vi muitas quintas), deu para perceber que "o topo de gama" aqui na zona norte se divide em +/- 4 quintas:
-parque da penha (guimarães, penha)- o 2º mais caro que vi
- caves Taylors ... o mais caro!!!
- quinta da pedra salgada
- quinta da camarinha
- quinta da vista alegre

Há outras quintas, bonitas, com bom serviço e, claro... mais baratas. Mas há duas questões que devemos ter em conta. A primeira: o tipo de casamento que se quer. Se a ideia é ter um espaço simpático e comida boa e em abundância qualquer outra quinta serve. Se a ideia é ter um local requintado, minimalista, com boa comida, em quantidade mais que suficiente, e com apresentação bonita... A segunda questão...o preço. É claro que o preço médio das quintas que referi é alto. mas inclui tudo ou excluem apenas a decoração. Cheguei a ir a outras quintas, compreços médios de 70 a 90 euros por pessoa, mas quando somei os extras que tinha que pagar (aluguer de toalhas em organza, decoração, bolo, velas, placard para distribuição de meses, candelabros, etc, etc, etc... fiquei doida. Por isso façam muito bem as contas.

Qualquer dos espaços que falei são de excelência, com catering à altura, comida confeccionada na hora/dia e, para além disso, são pessoas com muita experiência na organização de eventos.

É só a mnha opinião, mas estou muito feliz com a minha escolha.

Terça, 26/06/2007 - 14:02
Retrato de taniaaasousa
taniaaasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2007 - 13:35

Olá
Também sou de Gaia.

Vou casar dia 12/07/2008 nos Mosteiro de Pedroso e ainda não marquei nada. Ando a ver sitios para casar mas ainda nada marcado...

Sabem de fotografos porreiros e não mt caros aqui da Zona?

Ainda não escolhi nada, isto de casar dá uma trabalheira...:)

Jinhos

Quarta, 27/06/2007 - 17:20
Retrato de joanabarroso
joanabarroso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 20:33

MENINAS:
EU CASO DIA 22 DE SETEMBRO NA IGREJA DAS CARMELITAS (praça dos leões) QUE ESTÁ FABULOSAAAAA E DEPOIS NA QUINTA DA PEDRA SALGADA !!!
JÁ LÁ ESTIVE E É MARAVILHOSA A COMIDA, O ESPAÇO ... TUDO !!!
Joana Barroso Calisto

Quinta, 28/06/2007 - 09:42
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Bem-vindas às noivas da Quinta da Pedra Salgada!!!
Pelo que sei já somos 4 aqui no fórum: eu, a estrela e vocês as duas! A Patrícia Amado tb casa com o catering da confeitaria primavera, mas na Quinta de Cepeda.
Eu caso já no próximo dia 7 de Setembro e sou a primeira de nós as 5!
Já decidiram a decoração e o bolo de noiva? E alguma de voces já foi lá a um casamento? Tive uma amiga que esteve lá num casamento a semana passada e fiquei com algumas dúvidas...
Gostava muito de ir falando convosco...
Bjinhos
Miriam

Segunda, 02/07/2007 - 20:36
Retrato de GabrielaB
GabrielaB
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 22:52

Ola Silvia tudo bem? Vi que vais casar para breve na quinta da serra. Eu gostei mto do site mas ainda n fui lá. Por acaso não me podes dar informações sobre o espaço, ementas e preços? O meu casamento é em Abril de 2008.
Se me pudesses ajudar agradecia.
Desde já, obrigado e que tudo corra bem... porque o grande dia está a chegar.
Obrigado
Beijinho
Gabriela

Terça, 03/07/2007 - 09:22
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Ola Gabriela, eu visitei a quinta no inicio do ano, gostei muito da quinta, as ementas tem de td, e os preços variam entre a epoca e o n.º de pessoas, mas é sempre mais de € 75,00. Bjs

Terça, 21/08/2007 - 20:01
Retrato de Everblue
Everblue
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 12:00

Como vão os preparativos? Eu ainda estou na fase calma, apesar de faltar menos de um ano. Sou de Oliveira do Douro e caso dia 7 de Junho do próximo ano.
Ainda só marquei a igreja, porque fazia questão que fosse aquela igreja: Serra do Pilar.
Andamos a ver quintas, mas ainda faltam algumas da lista.
Fotógrafo em princípio será o pai de uma amiga minha.
Esta sexta vou ver a Quinta Pérola do Rio, em Avintes, onde se casa essa amiga.
Já vi a Vivenda da TOca e a Quinta da Camarinha. Gostei das duas, embora sejam de géneros completamente diferentes...a Camarinha é encantadora, mas talvez demasiado formal, a Toca é precisamente o contrário, talvez demasiado rural... :)
Na minha lista de visitas prioritárias falta-nos ver a Pedra Salgada (muito perto de casa) e a Casa dos Ciprestes (que ainda não consegui contactar, quer por mail quer por telefone...).
Estou á contar ter uma boa impessão da Pérola, visto ter sido o pai da minha amiga que recomendou e ele conhece imensos sítios. Sei que o preço é acessível, mas como já aqui foi dito, depende muito do que inclui e não inclui e se inclui IVA, por exemplo (perguntem sempre!).
Depois de marcada a quinta estou mais descansada, porque o resto é só tirar tempo e escolher, não esgota :)

Quarta, 22/08/2007 - 00:25
Retrato de MARUSKA
MARUSKA
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 24.02.2007 - 14:35

caso na quinta da pedra salgada em janeiro de 2008. Como vais casar lá primeiro é natural que já tenhas decoração orientada, ementas... espero poder partilhar contigo as duvidas que tenho e que, depois do grande dia, me digas como correu. felicidades.

Quarta, 22/08/2007 - 11:43
Retrato de Sonia Morgado
Sonia Morgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:05

Também sou de Gaia mas vou casar na Igreja Matriz de Rio Tinto, porque o meu namorado é de lá. Escolhemos o dia 29 de Março de 2008, assim coincide com o nosso aniversário de namoro.
O copo-de-água vai ser na Quinta dos Choupos, em Fânzeres, Gondomar.
Beijinhos a todas.

Sónia.

Quarta, 22/08/2007 - 11:50
Retrato de Sonia Morgado
Sonia Morgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:05

Olá...

Tenho uma prima que também casou no Mosteiro de Pedroso. É muito bonito e imponente.
Ainda não marquei nada com o fotógrafo mas já sei quem vou escolher.
É irmão duma tia minha e trabalha muito bem. Deves conhecer porque é daí perto.
Chama-se Foto Alves, sei que mora perto do cemitério de Olival e tem uma das lojas aí.
Vou arranjar o contacto e depois posso fornecer-te, caso queiras.
Beijinhos,

Sónia.

Quarta, 22/08/2007 - 14:10
Retrato de taniaaasousa
taniaaasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2007 - 13:35

Olá Sonia!!

Eu já escolhi o fotografo e vai ser mesmo o Foto Alves, eu conheço a Paula e vi alguns e foi este que gostei mais....5 estrelas mesmo!!!

De resto já não estou tão atrasada assim, tenho praticamente tudo tratado, só me falta confirmar memso o dia na Igreja.

E tu es de onde??

Obgd na mesma :)
Jinhos

Quarta, 22/08/2007 - 14:13
Retrato de taniaaasousa
taniaaasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2007 - 13:35

Vi agora que o teu namorado é de Rio TInto, coincidencia, o meu tb é, mas preferimos casar no Mosteiro de Pedroso porque a mim me dizia alguma coisa, enquanto que nenhuma igreja lá em Rio Tinto não nos dizia nada.

A Quinta escolhida foi a de D. José em Gondomar!!!!!

Bjs

Quinta, 23/08/2007 - 10:55
Retrato de Sonia Morgado
Sonia Morgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:05

Tânia,

moro mt próximo ao GaiaShopping, na zona da Makro, mas a minha família materna é toda de Olival.
É verdade, o meu namorado é de Rio Tinto, perto da Igreja.
Ao contrário de ti não vou casar na minha terra porque já vivo aqui há quase 19 anos e as igrejas daqui não me dizem muito. A de Olival, que foi onde os meus pais casaram e eu e os meus irmãos fomos baptizados, não é muito bonita e também não fazia muito sentido ir para lá depois destes anos todos...
A Igreja Matriz de Rio Tinto é muito bonita.
Se precisares de alguma coisa diz. ;)
Beijinhos,

Sónia.

Quinta, 23/08/2007 - 13:00
Retrato de taniaaasousa
taniaaasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.06.2007 - 13:35

Axo que devemos casar onde realmente nos vamos sentir bem, concordo ctg.

Desejo entao muitas felicidades para os dois e que tudo corra bem.

Agradeço a ajuda e faço tuas as minhas palavras !!! :)
Jinhos

Quinta, 23/08/2007 - 17:22
Retrato de Sonia Morgado
Sonia Morgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:05

Que o teu dia seja único e especial... Toda a felicidade do mundo para ti.
Beijinhos,

Sónia.

Terça, 18/09/2007 - 00:34
Retrato de monialex
monialex
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 20:31

Bem, eu tb moro em Gaia, mais exactmente em O. Douro. Vou casar dia 5 de Julho de 2008 na Igreja Paroquial de O. Douro :) Tenho pré reserva em 2 ou 3 quintas mas esta semana vou optar p 1 delas k me apaixonou à 1ª vista :) Fotógrafo tb já tenho! Esta semana vou tb ver o vestido:; os convites keremos ser nós a fazer e p o resto ainda tenho tempo :))

Terça, 18/09/2007 - 11:16
Retrato de CátiaPinto
CátiaPinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 09:59

Sou de Vila nova de gaia (Sandim), vou casar no mosteiro de grijo dia 29 de dezembro de 2007, a quinta vai ser no salgueirinhos..!!

Os preparativos vao indo aos poucos....

Felicidades para todas...

Beijinhos!!

CaTiA & SiMaO
(29/12/2007)

Terça, 18/09/2007 - 18:34
Retrato de adriana.nair
adriana.nair
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 05:27

Ola a todas :)
Eu n sou de gaia, sou de matosinhos, mas como é tudo norte decidi deixar o meu contributo aki :) lol

Então ja esta tudo marcado para este proximo ano?

O TEMPO VOA MENINAS... :))

Apressem-se...

Marquem a igreja, quinta, catering e fotografo, muito cedo, para não perderem a vez, tudo o resto ja pode ser com mais calma :)

Poderia aconselhar alguns Serviços, mas para não estar aqui a fazer publicidade escusada se alguem precisar de dicas, que deixo um comentario avisar.

beijitos a todas as noivitas :)

Quinta, 27/09/2007 - 16:18
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Enviei um mail, e veio devolvido, queria saber orçamento..
[email protected]

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 27/09/2007 - 18:22
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

ola a todas,

estava a pesquisar por acaso na net quintas, e abri este site, há qual achei interessante, visto tambem ter intenções de casar, e tambem de poder partilhar dicas, sugestões de todas vós, pois é sempre uma mais valia.

Também sou de Gaia ( pedroso) e quero-me casar no Mosteiro de Grijó, até porque o meu namorado é de lá.

Ainda nao tenho uma data defenida, mas em principio o casamento será só em 2009.

um bjo

Quinta, 27/09/2007 - 18:26
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Se precisares de algo coisa, é so falares!!
O meu mns é [email protected]

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 27/09/2007 - 18:30
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

Eu sou de Gaia, Avintes. Mas não te posso dizer onde e quando vou casar porque ainda estou a acabar o meu curso e a ideia do casamento teve de ser adiada. è melhor acabá-lo primeiro, arranjar emprego e depois sim, casar. Desejo-te muitas felicidades e que tudo corra bem nos teus preparativos!!!

Bjs

Lucy C.

Sexta, 28/09/2007 - 00:15
Retrato de Everblue
Everblue
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 12:00

Olá de novo! Eu marquei hoje a quinta! Já estava a começar a stressar... assim, já tenho Igreja, fotógrafo e quinta. O resto pode ser com mais calma :)

Domingo, 30/09/2007 - 22:20
Retrato de sandrinhacouto
sandrinhacouto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.09.2007 - 22:17

oi... sou de gondomar mas nao gosto de nenhuma igreja para casar.... ja visitei mts no porto mas devido o meu casamento ser ao domingo tenho o senao das inumeras missas q existem.... consegui no mosteiro de grijo ao meio dia... mas queria mais algumas ideias das noivas de gaia.... :) a intençao e depoisdo casamento ir ao cais de gaia tirar umas fotos!!!!

Quarta, 03/10/2007 - 09:39
Retrato de Sora
Sora
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 13:02

Olá meninas! Vou casar na Quinta da Camarinha. Fui ver e adorei... E não acho o preço extremamente caro quando comparo com as outras quintas....

Agora estou preocupada.... Caso no fim de Março e ainda não tenho o cPM marcado. Como é que voces fizeram? Eu sou de Aveiro mas vou casar em Miramar. O padre de arcozelo diz que não é com ele, e eu não sei onde me increver... Help me!

Quarta, 03/10/2007 - 09:55
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Tens que ver onde te dá mais jeito fazer, eu sou de gaia, mas fiz o CPM em ermesinde. Vai à paroquia onde pertences e pergunta onde são organizados, ou quem tá responsável.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quarta, 03/10/2007 - 21:13
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

Podes dizer-me os preços das ementas da quinta da camarinha? Conheço o espaço, ´´e lindo, já lá estive há uns 3/4 anos. Mas se me pudesses dar essa informação agradecia imenso...

Obrigada.

Bjs

Lucy C.

Quinta, 04/10/2007 - 09:03
Retrato de Sora
Sora
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 13:02

O preço da quinta anda à volta dos € 100, com jantar, atoalhados, placards, babysitters.

Fosta lá e que opinião tens? Eu nunca lá tinha estado mas adorei a quinta! Achei linda!

Quinta, 04/10/2007 - 11:21
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

Sora, eu achei a quinta lindíssima, quer de dia quer de noite! E no dia que fui chovia, mas achei fantástica! A comida é que é um bocadinho chic, sabes aqueles pratos todos finos com pouca comida? São assim, mas normalmennte andam sempre com travessas a perguntar se as pessoas querem mais. E as pessoas que digam que sim... Penso que é um bom sítio para se casar!!!

Bons preparativos!

Bjs

Lucy C.

Quinta, 04/10/2007 - 11:28
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

Ola Sora,

fiz o meu jantar de casamento na quinta da camarinha a 3 semanas e so te tenho a dizer que foi magnifico e tudo perfeito, a comida é mais que suficiente e eles sao 5 estrelas a preparar tudo, fizeste uma optima opcao, nos nao nos arrependemos de nada do que escolhemos lá e atraves deles.
Se precisares de alguma ajuda basta perguntares,
Beijinhos
migpat

Sexta, 05/10/2007 - 17:04
Retrato de Alexa55
Alexa55
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 19.09.2007 - 09:47

olá a todas!!

Estou a viver em Arcozelo e gostava de casar lá perto: ou em Arcozelo ou Miramar.
Mas estou desesperada porque não faço ideia com quem/onde falar para saber se posso casar lá....e tenho um problema que é o dia do casamento que já está escolhido com quinta e tudo etc....

Alguém me pdoe ajudar?? dar contacto de aguém relacionado??

Quanto a quintas: gostei muito da Camarinha (mas não posso pagar mais que 75 € só por isso não a escolhi!); gostei da Casa Ribeiro em Labruge e do Catering tb!

Beijos a todas!
Alexa

Terça, 09/10/2007 - 09:24
Retrato de Sora
Sora
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 13:02

Olá! Como disse eu não conheco ninguem que tenha feito lá o casamento... Mas vi a quinta e apaixonei-me! Agora estou com medo da comida... Ainda não escolhemos a ementa" Vamos lá em Novembro. Eu só caso em Março! Que escolheste tu? Estava bem confeccionada? Não houve reclamações? Foste lá fazer alguma degustação aos pratos? Beijinhos e Obrigada!

Terça, 09/10/2007 - 11:24
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

Olá Sora! Eu não casei lá, aliás ainda não casei nem sei quando isso vai acontecer. Mas eu e o meu namorado já andamos a ver algumas coisas para depois ser mais fácil. Eu fui à quinta a dois bailes de finalista e era tudo tão chic como num casamento, mas como é óbvio não escolhi a ementa, foi a organização que o fez. A comida era bem confeccionada, mas desaconselho ementas com couves de bruxelas porque eu não gostei. Mas penso que podes fazer uma desgustação dos pratos, basta pedires. Desculpa não te poder ajudar mais, mas espero que mesmo assim tenha ajudado alguma coisa.

Bjs

Lucy C.

Terça, 09/10/2007 - 16:22
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

Olá

podes fazer degustacao de pratos basta marcares um dia com eles. de certeza que tiveste acesso as diferentes possibilidades de pratos e dependendo do prato que escolheres é que contabilizam o preco. Nos escolhemos folhado de marisco, sopa de alho frances com amendoas, bacalhau com broa, tira gostos de tangerina, bifes de porco com damascos e fruta variada como sobremesa. Todos gostaram da comida e ninguem teve nada a apontar...nao tenhas medo eles sabem o que fazem la. eu preparei o meu casamento por email com eles porque nao estava em portugal e tudo correu na perfeicao e so fui la a 2 reunioes.
Tens as ementas? se nao tiveres da-me o teu email que eu envio-te! Quem vai estar a organizar o teu casamento? A Anabela ou a Teresa ou a Amélia

Beijinhos

Quarta, 10/10/2007 - 17:05
Retrato de Sora
Sora
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 25.07.2007 - 13:02

Olá! Eu tenho as ementas mas estou indecisa. Vou fazer a degustação e só depois é que escolho. Que está a organizar o casamento é a Teresa Fernandes, conheces? Beijinhos e obrigado pela ajuda

Quarta, 10/10/2007 - 17:34
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

Conheço a teresa estudamos na mesma escola:)
Vais provar todas as possibilidades de pratos na degustação?

E verdade tb escolhemos o dj por eles aconselhado e correu super bem:)

Quaalquer coisa dispoe!!

Beijos

Segunda, 22/10/2007 - 22:09
Retrato de teresa ferreira
teresa ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:04

ola a todas tb sou de gaia mais propriamente de perosinho, vou casar para o ano em novembro.
ja tenho a quinta marcada que sera quinta perola do rio em avintes...digamos que foi amor a primeira vista.
Ando a ver os fotografos, para marcar ate ao final deste ano,em relaçao a igreja ainda nao sei estou indecisa entre o mosteiro de pedroso, e o de grijo,ja me disseram que neste ultimo a cerimonia é muito bonita, ja alguma de voces foi la a uma cerimonia?

Bjs
Felecidades para todas

Segunda, 22/10/2007 - 22:22
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2006 - 18:30

Eu sou um pouco suspeita, pois vou casar no mosteiro de grijo daqui a 6meses, mas a cerimonia é linda, alem de ter como cenario o magnifico edificio... estao a terminar a restauraçao dos altares...mt bonito!

Qq coisa, dispoe

Segunda, 22/10/2007 - 22:32
Retrato de teresa ferreira
teresa ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:04

ja me disseram que a cerimonia la é muito bonita, a verdade é que o mosteiro de pedroso foi onde fiz as minhas cumunhoes, fui a missa etc etc etc...mas queria algo de diferente....para nao ser sempre a mesma coisa.
Acho que vou passar por la para ver ....so conheço o mosteiro de grijo por fora...
casas daki a 6 meses uiiiii deves estar numa aniedade nao ???

Obrigada

E felicidades

Teresa

Segunda, 22/10/2007 - 23:03
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2006 - 18:30

Passa la... mas vai a hora de missa, senao apanhas o mosteiro fechado!

É mt grd...tem altares ao longo do corredor principal...a pedra, a talha dourada...o altar principal...
Vais gostar de certeza!!!!

Eu cá, ando com a ansiedade do costume... tenho td mais ou menos organizado...com tempo... faltam algumas coisas... mas ainda ha tempo!!

Felicidades para ti tb

Sábado, 27/10/2007 - 23:28
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá meninas

Também sou uma noiva de gaia, mas só de 2009.

Comecei agora a minha cruzada pelas quintas, fotografos, etc.

Preciso de sugestões de quintas nos arredores, com boa qualidade até 65€.

Agradeço também sugestões de fotografos, temas, fotos, tudo.

Muito obrigado
beijinhos a todas

Segunda, 29/10/2007 - 13:23
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu também sou de Grijó e, em relação ao padre António, realmente é muito exigente mas, também é muito porreiro. Não tenhas medo. Beijinhos

Segunda, 29/10/2007 - 13:38
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Desculpa mas, eu também pretendo casar no Mosteiro de Grijó até por sou de lá :))) mas, também gostava de saber que informações me podes fornecer da quinta salgueirinhos porque já conheço há muito anos mas, gostava de ter mais ideias. Se poderes ajudar-me... Obrigada e parabéns pelo casamento

Segunda, 29/10/2007 - 14:20
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Eu vou fazer no restaurante salgueirinhos, o k q precisas saber?

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 16/11/2007 - 11:59
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá a todas as noivinhas!
Eu não sou uma noiva de gaia, mas vou ser uma casada de gaia!!!
Sou de gondomar e o meu noivo é de serzedo. Depois do casamento vamos viver para canelas!!

Vou casar apenas pelo civil, na quinta da serra em ermesinde.

Bjinhos e felicidades a todas!

Diana

**21/09/2008**

Sexta, 16/11/2007 - 12:09
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá silvia14.

Vi q casaste na quinta da serra em ermesinde. Tb vou casar lá! Como correu? O catering, a decoração? e a animação, qual escolheste?

Se me puderes dar a tua opinião agradecia

beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Sexta, 16/11/2007 - 16:03
Retrato de sandragomes
sandragomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 18:01

ola meninas,

Ha pouco tempo atras respondi a este post, mas neste momento ja posso dizer que ja tenho a data programada, coisa que ainda nao tinha quando entrei no forum, será no dia 27 de Junho de 2009, e tb me vou casar no Mosteiro de Grijó, pois adoro aquela Igreja.... as pétalas..... tudo..., mas sou de Pedroso. Em relação ao padre, conheco-o sim, e ate ha data e embora so o conheça de vista e dos casamentos que ele realiza, nao tenho opiniao formada, mas é como algumas colegas daqui ja falaram, parece ser boa pessoa, que nao gosta de brincadeiras.
Em relação a quintas, ainda nao sei onde vai ser, ainda tenho tempo.. estava muito inclinada para o Aqueduto - povoa do varzim, mas axo tão longe.
Alguem conhece a vivenda da toca? Tem opinioes?

Bjos
Sandra & Marco

Domingo, 18/11/2007 - 16:59
Retrato de lylya
lylya
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2007 - 17:34

Eu tb sou uma noiva de Gaia!
Mas neste momento estou no estrangeiro!
Gostaria de casar em Arcozelo onde fui baptisada, comungada, e afim..ou em pedroso de onde e o meu noivo!
Ainda nao sei bem, tudo depende do padre que aceitar a data, o que esta a ser mt dificil!29/12/08
Mas vamos vendo!Estou mt inclinada para o restaurante salgueirinho...quanto ao fotografo sem duvida que vai ser o fotofonseca em avintes...fez quase, senao todos os casamentos da familia, tem um trabalho magnifico e nao e mt caro!aconselho vivamente, para alem de que sao mt simpaticos!
E voces como vao os vossos preparativos?
beijos e felicidades