CACHORRINHOS E GATINHOS PARA ADOPÇÃO!! ALGUEM QUER????? | O Nosso Casamento

Fórum geral

CACHORRINHOS E GATINHOS PARA ADOPÇÃO!! ALGUEM QUER?????

29 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/02/2008 - 00:55
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

CACHORRINHOS E GATINHOS PARA ADOPÇÃO!! ALGUEM QUER?????

Meninas este bébe foi achado num contentor do lixo. Tem 4 semanas e está para adopçao através de uma associaçao que se chama: ASSOCIAÇÃO GATOS DE RUA!!
o link para o blog: http://gato-de-rua.blogspot.com/ JA FOI ADOPTADO!! GRAÇAS A DEUS!!!

Para quem quiser tambem pode adoptar mais uma cadelinha que está numa familia de acolhimento.
Deixo tambem o link: http://animaisdasnossasvidas.blogspot.com/

Quem quiser ja sabe. Os contactos estão nos blogs.

vania

• 2008_01310112.jpg
  • mana.jpg
Quinta, 07/02/2008 - 01:00
Retrato de ninhas
ninhas
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Quinta, 07/02/2008 - 15:00
Retrato de vaniachabi
vaniachabi

Ninguem está interessado em nenhum destes bébés? O de barcelos é tipo caniche e vai ficar pequenino. O outro é de porte medio/grande.

Se quiserem gatinhos podem tambem ver na associação animais de rua: www.animaisderua.org

vá la meninas!!!

Quinta, 07/02/2008 - 16:28
Retrato de Laurana
Laurana
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Gostava muito, minha linda, mas sou de Santarém... è que é msmo amoroso...

Quinta, 07/02/2008 - 16:32
Retrato de vaniachabi
vaniachabi

ola
Se quiseres mesmo algum deles, posso tentar levar-te pro final deste mês pois vou para o alentejo e passo por lá.
Se nao der mesmo decerteza que has-de encontrar um mais perto de ti. :))))
Pode ser que mais alguem queira e seja mais perto.

beijinhos

Quinta, 07/02/2008 - 16:36
Retrato de Laurana
Laurana
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Em última instância, se não conseguires mesmo mais ninguém, eu não me importo de ficar com ele. Na rua ou no canil, não fica de certeza. No entanto, vão tentando encontrar um dono de mais perto. Quando tiveres novidades, apita.

Beijinhos,

Laurana

Quinta, 07/02/2008 - 16:42
Retrato de vaniachabi
vaniachabi

esta bem
fica descansada. :)

Quinta, 07/02/2008 - 16:50
Retrato de vaniachabi
vaniachabi

ola laureana
Olha acabei de saber que o pequenino que foi encontrado no lixo ja foi Adoptado!! O cremezinho!!

Depois coloco aqui outras fotos de um pretinho de 4 semanas que tambem está para adoptar.

beijinhos

Quinta, 07/02/2008 - 18:14
Retrato de Danyela
Danyela
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

vania, deixei-te um comentário mo post emagrecer como...pois n encontro o teu q falas na tua batalha aos kilos!!!

kiss

Dany&carlos
07-07-07

Quinta, 07/02/2008 - 20:52
Retrato de LILIANA€EMANUEL
LILIANA€EMANUEL
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

ola a todos eu gostava de saber se alguem tem ou sabe de alguem que queira-me ofereçer um sao bernado
e que eu sou doida po essa raça eu adoro mesmo os caes e admito sou apaixonada por todos os caes
e pa verem que eu sou tao doida por caes que ja fui ferrada por um cao e mesmo assim nao deixei de adorar aquele cao e os outros todos
eu seja qual for o caso que passe por mim eu nao descanso enquanto nao fizer uma festa seja qual for ele
por favor se souberem digam-me porque sera muito bem tratado
beijinhos e obrigada

Quinta, 07/02/2008 - 21:27
Retrato de MarisaS
MarisaS
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

Olá Vânia,

Esse teu gesto é de uma generosidade enorme. Os bichinhos são lindos,e espero mesmo que alguém os possa salvar.
Eu se tivesse condições adoptava um, mas a minha casa em Lx é minúscula. No Alentejo tenho 10 gatos e 6 cães, uns são adoptados, outros nasceram entretanto. Tive a ver os blogs e tem animais tão queridos, que não sei como é que alguém pode ter coragem de os abandonar.

Bjinhos e boa sorte!!

Marisa.

Quinta, 07/02/2008 - 23:18
Retrato de Adriana Magalhães
Adriana Magalhães
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

E só gostas de cães de raça?
Achas que os rafeiros valem menos?
Os cães de raça geralmente PAGAM-SE sabias??
Se queres um COMPRA-O, mas fica sabendo que comprar animais havendo tantos desgraçados a morrer nos canis é quase um crime! Mas lá está, se não forem de raça já não interessa não é?

É o triste mundo em que vivemos!

14.Fev.2009

Quinta, 07/02/2008 - 23:45
Retrato de vaniachabi
vaniachabi

ola

Quanto a sao bernardo para dar, duvido muito que encontres e para comprar sao bastante caros.
No entanto ha muitos bébés para adoptar e sao rafeiritos normais. Pra semana vem para minha casa uma cadela que vai ser esterilizada. é pequenina mas já é adulta e pesa cerca de 1okg. Se alguem a quiser adoptar, pode depois dizer algo. Depois coloco aqui foto dela.

beijinhos

Sexta, 08/02/2008 - 13:05
LILIANA€EMANUEL

olha nao te admito que me fales assim porque primeiro nao me conheçes de lado nenhum e depois axo k ninguem deve ser tao tola como eu por caes
e digo-te mais eu tenho 2caeszinhos rafeirinhos e nao me envergonho por ixo e adoro -os e tenho um huski e uma caniche axas que me falta caes?quero um sao bernardo porque sempre kis ter um e so po ixo que quero um sao bernardo percebes entao nao fales daquilo que nao sabes ta bem?e eu tambem tou indignada com o que fazem por os caeszinho
e digo o meu maior sonho e ter um quinta e por todos os caeszinhos que encontrar na rua ta bem

fica berm

Sexta, 08/02/2008 - 21:54
Retrato de blonde
blonde
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Por favor ajudem estes animais,é tão triste vê-los sofrer assim...além serem abandonados muitos ainda são maltratados por muitos parvalhões,que lhes fazem coisas que nem ao diabo lembra!passem no site que a vaniachabi deixou http://animaisdasnossasvidas.blogspot.com e vejam o que o ser humano é capaz de fazer! as lágrimas ainda correm pela cara depois do que vi!! eu só não tenho mais animais pq não posso mesmo,já tenho uma gatinha que veio da protectora dos animais e um caozinho que foi encontrado com dias na rua...
por isso deixo aqui um pedido: quem puder ajudar estes animaizinhos que ajude eles precisam muito de carinho e da nossa proteção!

bjinhos

Domingo, 10/02/2008 - 18:23
Retrato de Atelier das NOIVAS
Atelier das NOIVAS
Visto pela última vez: 14 anos 3 dias atrás

Olá Liliana,

Quando encontrares os S.Bernardo, se forem mais que um isto é se tiver irmãos, eu fico com um, garanto que o vou tratar muito bem.

Bjs,

Isabel

Domingo, 10/02/2008 - 18:32
Retrato de MLuis
MLuis
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás

Tenho já muitos canitos e gatitos em casa, infelizmente não posso ficar com mais. Esta semana a minha Tita morreu :( era a alma da casa, a única a ter permissão para fazer basicamente tudo o que passava pela moleirinha. O meu Pai derretia-se todo com ela.
Bem, os canitos que sempre tive foram sempre dados e por incrível que pareça só um era rafeiro puro!!! Tive muitos perdigueiros, são abandonados quando já não dão para a caça. Tenho um samoyedo pronto esse foi prenda de anos que deram à minha irmã e tenho uma serra da estrela que foi oferecida quando a minha linda joana (perdigueira) faleceu. Não se admirem de ver cães de "raça" nos canis, eles estão lá. Doberman, Perdigueiro, Samoiedo, Boxer, Rotweiler entre muitos outros, porque a certo ponto se tornaram um estorvo para alguém. Muitos esquecem-se que os animais duram uma vida (muito pequena para mim) e não são modas. Quando o filme 101 dálmatas saiu era só dálmatas a serem vendidos, 4 meses após era só dálmatas abandonados.
Infelizmente atinge a todos, de raça pura ou rafeiros puros.
Um apelo, se querem realmente adoptar um amiguinho, pensem que é para toda a vida e em vez de darem centenas de euros na compra de um, vão a um canil salvar um e entreguem essas centenas de euros que iriam gastar como doação. Para já a viver em Londres nem com os meus posso partilhar o dia a dia, mas assim que voltar para casa podem ter a certeza, vai ser casa cheia de pequenotes de 4 pernas e claro de 2 pernas também.
Beijocas para todas

Maria Luís

Domingo, 10/02/2008 - 18:32
Retrato de Atelier das NOIVAS
Atelier das NOIVAS
Visto pela última vez: 14 anos 3 dias atrás

Olá Adriana,

Eu gosto dos cães de raça e muito dos S.Bernardo e acho que os rafeiros valem menos e ja sei que se pagam e claro compro se o preço for razoável.

Se souberes de um S.Bernardo (novo) mal tratado eu posso dar uma ajuda a tua causa.

Bjs
Isabel

Segunda, 11/02/2008 - 12:03
Retrato de Sandra Conceição
Sandra Conceição
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás

Olá!
eu tambem ando aflita! tenho dois caezinhos para dar! nasceram há duas semanas! tenho um macho e uma femea! sao de porte pequeno e todos pretinhos! e temos de os dar, pois infelizmente nao temos espaço para eles!!
quem estiver interessado envie-me mail para [email protected]
sou dos arredores do Porto. E só os poderei entregar daqui a uns tempos, pois ainda estao a ser amamentados!
Vá lá ajudem-me!!!
obrigada.

Anexos da mensagem: 
  • IMG_0100.jpg
  • IMG_0102.jpg
Segunda, 11/02/2008 - 21:09
Adriana Magalhães

Atelierdasnoivas que baixo nível! E vindo de um fornecedor! Vou informar todas as noivas que conheço do que voces são! Devemos todas ser esclarecidas sobre o nível de quem nos serve. Que vergonha!

Sandra Conceição, foi a tua cadela que teve bébés?

14.Fev.2009

Segunda, 11/02/2008 - 23:15
Retrato de blonde
blonde
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Adriana concordo contigo em tudo o disseste sobre o atelierdasnoivas,confesso que li 3 vezes o comentário deles pois tb não tava a acreditar!

é vergonhoso mesmo!

Terça, 12/02/2008 - 00:11
Sandra Conceição

Olá Adriana!
Sim foi a minha cadela que os teve! Se souberes de alguém que gostásse de ter um agradecia-te!!ta dificil de arranjar donos!!
Mas de preferencia de confiança! Não gostava de os ver na rua quando fossem maiores!!!!

bjinhos.

Terça, 12/02/2008 - 01:51
Retrato de vaniachabi
vaniachabi

Este topico foi criado com o intuito de ajudar-mos a encontrar um lar para animais que precisem sejam eles de RAÇA ou NÃO. Este fim de semana soube de um caso em tras-os-montes onde uma pessoa tem 300 cães sem condiçoes de os ter e gatos andam a volta dos 200. Mais tarde informo-vos do que está realmente a acontecer,pois nao posso revelar muito agora. E acreditem que até ha cães que sao arraçados dos castro d'Aire. Para mim todos tem valor, e valor é sentimental e nao monetário.

Ja agora alguem que seja do porto pode ser FAT(familia de acolhimento temporario) de um gatinho ou de um cão????

Se estiverem interessadas falem comigo.

vania

Terça, 12/02/2008 - 11:28
Adriana Magalhães

A tua cadela devia estar esterilizada, ou pelo menos sem acesso a machos! Assim vais ter esse problemas mais vezes...
De qualquer forma aconselho-te a colocares anúncios em sites de adopção e depois seleccionas tu os melhores candidatos para os bebés.

www.adopta-me.org

www.felinus.org

Boa sorte e esteriliza a cadela!!

14.Fev.2009

Terça, 12/02/2008 - 15:23
Sandra Conceição

Pois, isso já eu sei, mas isso custa dinheiro!!e nao queria que nada de mal lhe acontecesse!
mais em cima dela eu nao podia estar, mas "acidentes" acontecem sempre! Até com as pessoas! Com os animais há alturas que se torna quase impossível!basta uma distracção, e pimba, já está!
Obrigada na mesma!precisava de ajuda!

Sexta, 15/02/2008 - 22:37
LILIANA€EMANUEL

ola entao nao me respondes?
ja sabes de algum sao bernardo?

Quarta, 27/02/2008 - 23:02
Retrato de LILIANA e EMANUEL
LILIANA e EMANUEL
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

ola adriana estao ja sabes de algum sao bernardo?

Quinta, 28/02/2008 - 00:24
Retrato de luamaria
luamaria
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

oi!
vou meter-me ao barulho...
os animais têm valor pelo que são e não pela sua beleza e raça... independentemente da raça são uns amores e merecem muito miminho. Eu também sou de acordo que com tanto animal por aí maltratado e a precisar de muito amor andarem a comprar só os de raça. Tenho o exemplo de uma sra que comprou o persa dela por 450€... pagou o gato às prestações lol e quando se separou fez uma fita enorme para ficar com ele, mas o gato não lhe permitia sair e fazer o que queria quando queria... então mandou-o de volta para o ex-marido... olha e está bem melhor com ele... um mimo! Dá-me imensa raiva ver que há pessoas que têm os bichinhos de raça só para dizerem que têm "um gato persa" ou "um dalmata"... isso é tudo muito bonito, mas as pessoas quando querem tal raça esquecem-se que há raças que exigem mais cuidados, etc e o resultado é que passados uns meses livram-se deles...
Tenho o exemplo de uma amiga que desde que a conheço (4 anos) já teve 8 cães... todos de raça labrador, dalmata ou rotweiler... nunca nenhum deles chegou a idade adulta com ela... porque ou roem as coisas em casa ou porque mordem nas crinças... HELLLLLOOOOO são cachorrinhos... ao fim ao cabo são crianças e precisam de educação só isso.
ATENÇÃO liliana que não estou a falar especificamente para ti, estou a "falar" para as pessoas em geral... e como alguém disse quando foi essa dos 101 dalmatas era só pessoal a comprar dalmatas porque os filhos queriam, depois foi o nemo, era só pessoal a comprar peixes palhaço, etc etc etc...
E as pessoas dizerem que são doidas por animais ou dizerem que não há ninguém que goste mais de animais do que elas isso é muito relativo... gostar é uma coisa e saber cuidar, mimar, etc é outra...

Uma pequena história:
uma prima minha no dia de natal ía a voltar pra casa e o carro que ía à frente dela atira um saco pela janela... ela foi ver o que era e era uma cachorrinha recem-nascida... levou-a para casa e criou-a a biberon... é a cadela mais feia que já vi até hoje lol, mas é tão doce... meiguinha... até anda de pé e de pata dada... parece uma criança lol é uma cadela super feliz... sortuda não?

Eu tenho 2 gatos, mas adorava ter mais e tb sinto tanta falta de ter cães, mas sei perfeitamente que não tenho condições para isso... nem de espaço nem financeiras... :(

Não levem a mal as minhas palavras... são apena a minha opinião e valem o que valem...

beijocas a todas

Sexta, 29/02/2008 - 21:39
Retrato de LILIANA e EMANUEL
LILIANA e EMANUEL
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

ola eu sei muito bem o trabalho que os animais dao tenho 4 caes e sou eu que trato deles e alem disso fazo voluntariado num canil por isso nao venham com cenas
nao sabem o que me custa ver os cachorinhos abandonados na rua eu se podesse e tivesse condiçoes eu trazia para casa todos os que me apereçao a frente simplesmente quero um sao bernardo porque sempre sonhei ter um eide ter se nao for dado sera comprado
mas nao e por querer um sao bernardo que e raça que despreso todos os outros ~para mim todos os animais tenhem direito a serem felizes e bem tratados relembro que tenho 2de raça e 2rafeirinho mas nao e por ixo que os trato de maneira diferente

comprimentos