Ajuda com o tema de casamento - urgente | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda com o tema de casamento - urgente

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/02/2007 - 13:22
Retrato de Tânia B
Tânia B
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás

Ajuda com o tema de casamento - urgente

Olá, preciso de ajuda a tentar dar vida ao tema de casamnto que escolhi, "electricidade".
Os convites vão ser umas lâmpadas como papel lá dentro, e penso por na sala também uns gadjets com botões para se carregar e acender, mas de resto estou a bloquear e não sei que fazer mais.

Sexta, 09/02/2007 - 14:38
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Que original!
Mas faltam-te ideias para que coisas?
Patrícia

Sexta, 09/02/2007 - 14:41
Retrato de Tânia B
Tânia B

Ideias para os brindes, como conjugar o tema com a decoração da sala, o placar, etc...
É que o tema é completamente diferente, os meus amigos percebem o que eu fizer, mas e o resto das pessoas, não quero assustar ninguém ao colocar por exemplo um motor na sala.

Sexta, 09/02/2007 - 14:44
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Acho a ideia girissima mas complicada.
Eu não sei ao certo o que ainda te falta decidir, mas eu com esse tema, oferecia aos convidados umas pequenas lampadas com um dizer diferente para homem e mulher apelando á inteligencia de cada um. Para o Placar fazia um bastante luminoso e luzes coloridas. Tens muito por onde te entreter

Sexta, 09/02/2007 - 14:56
Retrato de Tânia B
Tânia B

Neste momento a única coisa que está escolhida mesmo é o tema, é o que melhor nos descreve aos 2,
De resto estão mais ou menos definidos os convites, ja sei que vão ser lâmpadas, aliás já ando em processo de lhes partir os casquilhos, mas de resto ando a bloquear.
As cores penso que talvez bordeaux e cremes ou castanhos para complementar, mas não sei...

Sexta, 09/02/2007 - 15:50
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

K legal...
Esplêndido!! Amei! Então eu vou dar algumas sugestões, acho que o placar devia ter para cada marcador uma metade de lampada colada ou seja cada lamapada dava para dois marcadores, e depois as cores do resto placar conjugava-se com os atoalhados; os brindes para senhor uma lanterna de bolso, ou até memso lanternas com porta-chaves dá um jeitão (lol) para senhora ainda tenho de pensar. Para os centros de mesa não sei se conhece umas lampadas que ligadas à electricidade (não sei se haverá disso a pilhas...) em forma de balão que quando colocamos as mãos sobre elas fazem os raios na direcção das mãos... julgo que no ikea há potes disso e não deve ser caro... As ementas ficaria engraçado ficarem do mesmo jeito que os convites mas se calhar numa lampada mais pequena....

Be,m essas foram umas ideias k me vieram à cabeça, entretanto vou pensado em mais coisas... Espero ter ajudado.

Beijinhos,

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Sexta, 09/02/2007 - 17:41
Retrato de Tânia B
Tânia B

Obrigada pelas ideias, gostei especialmente das lanternas coo brinde para os senhores, mas para as senhoras o que daria?, tenho estado a dar voltas à cabeça e não consigo encontrar nada.

Sexta, 09/02/2007 - 17:48
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas

Pois... Ainda não sei também, mas há-de se arranjar.. Mando em anexo uma lanterna, que serve de porta-chaves, é um exemplo.
Até breve...
Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Anexos da mensagem: 
  • BCH035.jpg
Sexta, 09/02/2007 - 18:04
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás

Eu escolhi como tema do meu casamento "fotogafia" e vou oferecer como lembrança aquelas molinhas com uma base e que prendem em cima com um clip, que servem como moldura (pelo menos essa é a minha ideia). A empresa onde comprei as minhas molinhas tem também umas que são uma lãmpada (que dá para colocar fotos, ou recados). Anexei a imagem, não sei se gostas da ideia ou não. O site é www.pmgbrindes.pt
Bj
Catarina

Anexos da mensagem: 
  • lampada.jpg
Sexta, 09/02/2007 - 18:09
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas

Acho que tive uma ideia... Pk não um iman de frigirifico para as donas de casa (ou não) escreverem a sua lista de compras ou deixarem recados ou para pendurar os desenhos dos filhotes... e como lampada é o simbolo de "excelente ideia" acho k ficava engraçado. Poderia mandar fazer em biscuit ou até memso em pvc, Se quiser posso ajudá-la a encontrar alguém k o faça. K acha da ideia?
Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Sexta, 09/02/2007 - 18:18
Retrato de Tânia B
Tânia B

Os brindes em forma de íman não sei, a maioria das pessoas tem o frigorífico encastrado, não sei se será mito boa ideia, mas obrigada na mesma. De qualquer forma poderia enviar-me o preço para o meu mail por favor.
Obrigada

Sexta, 09/02/2007 - 18:21
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas

Não tenho preços, pk não sou eu k os faço, poderei é ajudá-la a encontrar quem os faça dando-lhe contacto... mas olhe k a ideia da nossa colega é fantástica... k giro um porta retratos em forma de lampada...

Se precisar de contactos avise e deixe o seu e-mail.

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Sexta, 09/02/2007 - 18:24
Retrato de Tânia B
Tânia B

os contactos são [email protected].
Quanto á ideia da nossa colega já estou a espreitar no site

Obrigada

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...