Que bouquet escolher? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Que bouquet escolher?

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 06/02/2008 - 20:26
Retrato de Analves
Analves
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Que bouquet escolher?

Ja escolhi o vestido, lingerie, sapatos. Agora falta o penteado e bouquet. Gosto muito do bouquet da foto (tirei aqui do site) mas como eu sou baixa e cheinha nao sei se um bouquet redondo nao me vai fazer mais "bolinha". Por outro lado ja li que os bouquets em cascata sao para noivas altas. estou indecisa. deem a vossa opinião, please.
Obrigado..

• DSC00015.JPG
  • DSC00027.JPG
  • DSC00016.JPG
  • ramo2.JPG
Quarta, 06/02/2008 - 20:30
Retrato de vpedras
vpedras
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás

Sinceramente, parece-me bem esse bouquet...:)

Não acho nada que te vá fazer "bolinha"...lol...que ideia essa...lol =)

Beijolas**

Virgínia Pedras

Quarta, 06/02/2008 - 21:12
Retrato de KelinhaCorreia
KelinhaCorreia
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

O bouquet é muito bonito! tens muito bom gosto!;)
Qual bolinha qual quê!!

aproveito para te dizer que o vestido também é mto bonito

beijokas

Quarta, 06/02/2008 - 23:05
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Esse bouquet é um espectáculo. Qdo falaste em bouquet redondo pensei q fosse uma bola d flores cm já vi (e q acho um bocado "moderno" demais), mas esse é muito giro! Nem é grande nem pequeno e as flores são lindas.

O vestido tb é mto bonito! E combinado c o relogio...ui! LOL Estou a brincar ;)

Olha, já agora, cm vais fazer c os óculos? Eu tb sou "pitosga" e qdo chegar o dia n queria andar d óculos m tb quero reconhecer minimamente os convidados, ou pelo menos o noivo LOLOL

Bjs,
Filipa

Quarta, 06/02/2008 - 23:19
Retrato de Cristinamp
Cristinamp
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

olá Ana filipa e outras noivas com óculos!

Eu tb uso óculos e no dia vou usar lentes de contacto descartáveis.

Vais à multiopticas e dizes k queres passar a usar lentes mensais e eles oferecem-te o primeiro par. Podes fazer isso 1 mês antes do casamento:-)

Também podes usar diárias e descartáveis como eu, pois não consigo usar mensais, então comprei uma caixa para usar em ocasiões especiais.

Pelo menos para o garnde dia o problema está resolvido.

Espero ter ajudado.

CristinaMP

Quarta, 06/02/2008 - 23:30
Retrato de marcia g
marcia g
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

Eu acho que tem a ver com o tipo de decoracao, as cores que escolhes-te para o casamento, e tambem a altura do ano.
Uns tons mais escuros no inverno, mais claro no verao...
Que tons tens pensado?

marcia

Quinta, 07/02/2008 - 19:30
Retrato de Analves
Analves
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Olha Anafilipa eu ja usei lentes de contacto bue tempo e so desisti porque nao é muito pratico. tipo eu adormeço no sofa e daí arranco para a cama. e teres de estar a tirar as lentes, lava-las e tal nã, os óculos é so pousar...
mas se quiseres usar lentes tens de te "habituar" aí um mes para nao teres problemas.
É que no dia C há sempre uma lagrima, somando á maquillagem, arrisca-te a perder uma ou ficar com os olhos vermelhos. Espero ter ajudado...

Obrigado pela opiniao de voces todas... agora tou mais confiante e o relogio nao era para comentar, hihi....lol
beijinhos

Quinta, 07/02/2008 - 20:43
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Eu tb já usei lentes :S e na gostei nada daquilo. Como tenho astigmatismo via tudo desfocado, se bem tb era nas aulas e qdo me casar n vou ter d fixar um quadro preto c letras pequeninas LOL. E dp acho q punha aquilo mal, n sei, "picava-me" sempre um dos olhos...devia ser o mau jeito LOL Ainda hei-de tentar voltar as lentes então...qdo mais n sei no TAL dia =)

Beijinhos ;)
Filipa

Contéudos Relacionados

Ola meninas... mais uma vez preciso da vossa ajuda... keria decorar a minha igreja... ela e mt grande por isso keru...
ola!!! Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva? [email protected]
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...