Quinta Santa Cristina (Cantanhede), alguém conhece? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Santa Cristina (Cantanhede), alguém conhece?

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 06/02/2008 - 11:32
Retrato de Sofia Torres
Sofia Torres
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 16:01

Quinta Santa Cristina (Cantanhede), alguém conhece?

Olá!

Gostava de saber mais alguma coisa acerca desta quinta já que aquilo que conheço é apenas o que está no site...

Gostava de saber se tem catering próprio e, claro, quanto é que é o serviço... O dinheirinho é sempre uma das coisas a ter em conta (lol)...

Beijinhos...

Segunda, 11/02/2008 - 09:43
Retrato de Sofia Torres
Sofia Torres
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 16:01

Bom dia!

Dsc só dizer alguma coisa agora mas tenho andado com problemas com a internet...

Será k me pode dizer qt é k é o preço por pessoa nessa quinta, se ñ for indiscrição, claro...

Ainda andamos à procura de um espaço para o nosso casamento mas ñ tá nd fácil, ou pq é mt caro e o nosso orçamento reduzido, ou pq ñ gostamos do espaço... Enfim, acho k todas já passámos por isso :)

Mt obrigada!

Segunda, 11/02/2008 - 16:14
Retrato de Sofia Torres
Sofia Torres
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 16:01

Olha se calhar já estou a abusar, mas qual é a tua ementa?

Eu tava a pensar em ter 1 prato de peixe, 2 de carne e 1 ou 2 sobremesas, para além dos aperitivos habituais e o pôr do sol...

Para além disso ainda tinha de ter o pequeno almoço em minha casa...

Já agora onde é k fica essa quinta?
É mesmo em Cantanhede?
A quinta é nova ñ é, é k eu nunca ouvi falar...

Obrigada pela ajuda...

Segunda, 11/02/2008 - 20:15
Retrato de Deisy
Deisy
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.12.2007 - 22:25

Por acaso a Quinta da Couceira não tem site?...é parecida à de Santa Cristina a nivel de paisagem ou nem por isso?...o que é que difere?...
Bjs e dd já obrigada!!!

Terça, 12/02/2008 - 10:03
Retrato de Sofia Torres
Sofia Torres
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 16:01

Bom dia!

Deves achar k sou uma chata mas será k me podes explicar onde fica essa quinta?
Para kem vem de Coimbra é antes ou depois de Cantanhede?

É k eu ñ conheço bem esses lados...

Beijinhos e mt obrigada!

Terça, 12/02/2008 - 11:07
Retrato de mádá
mádá
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 12:08

Desculpa mas vais pagar 58 euros só da ementa e o espaço já está incluido? É que na quinta de santa cristina pagavas a ementa mais o espaço o que fica um pouco puxado.

Terça, 12/02/2008 - 16:36
Retrato de fairytale
fairytale
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 00:13

Olá!

Eu vou casar na Quinta de Santa Cristina...
Vou pagar 62€ por pessoa (e isso inclui pequeno-almoço em casa dos noivos, o almoço na quinta, por-do-sol, e o espaço da quinta).

Pelo que andei a ver, nao achei muito caro... mas também têm ementas mais baratas :)

Boa sorte! :)

* 2 de Agosto, 2008 *
* Mena & Ricardo *

Terça, 12/02/2008 - 21:28
Retrato de ninocas
ninocas
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 20:13

Olá Sofia!!
Aqui na zona de cantanhede é das quintas q mais gosto. Tanto a nivel de serviço como do espaço e a propria decoraçao. Mas aconselho-te a ires ver pessoalmente.
Beijinho. Boa sorte..

Sábado, 16/02/2008 - 02:32
Retrato de noivaSC
noivaSC
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 02:14

Olá fairytale!
Já sabes que os nossos casamentos vão ser feitos pelo chef Beltão? Afinal quem é ele?. A D. Olivia disse-te?
A mim não me convenceu!...
Estou com umgrande problema, o meu noivo está fulo da vida porque quando assinamos contrato foi com o objectivo de ser o catering do senhor Paulo Morais e o chef Valdemar, com aquela festa toda que nós já lá tinhamos visto, e que nos agradou. E agora?
Estou tão aflita com medo que alguma coisa corra mal!!
Por favor se alguém já lá casou entretanto com a nova equipa diga qualquer coisa.
jitos.

Segunda, 18/02/2008 - 19:30
Retrato de fairytale
fairytale
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 00:13

Olá!

Confesso que também estamos com algum receio.. mas penso que vai correr bem.

Também escolhemos essa quinta, pelo espaço e pela equipa que lá trabalhava porque gostámos do que vimos... e agora...!

A D. Olivia disse-nos que podiamos lá ir para março ou abril ver como eles trabalham.

Estou a pensar em ir lá em abril.. entretanto estou a torcer para que corra tudo bem!
Força e nao desanimes :)

Qualquer coisa é só dizeres :)

* 2 de Agosto, 2008 *
* Mena & Ricardo *

Quarta, 20/02/2008 - 10:03
Retrato de Sofia Torres
Sofia Torres
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 16:01

Será que me pode indicar mais ou menos o preço que estão a pensar praticar em 2009?

Eu estava a pensar casar no dia 27.06.2009.
Eu o meu namorado estavamos a pensar optar pelo seguinte serviço:

- Pequeno almoço em casa da noiva
- Aperitivos na chegada à quinta
- 1 entrada
- 2 sopas
- 1 prato de peixe (bacalhau)
- 2 pratos de carne (vitela e leitão)
- 1/2 sobremesas

- Pôr do sol e bolo de noiva

Mt obrigada pela sua ajuda...

Ah, já agora a Quinta da Couceira fica antes ou depois de Cantanhede, indo pela estrada nacional de Coimbra para Cantanhede?

É que nós não conhecemos bem a zona...

Mais uma vez, mt obrigada pela ajuda!

Segunda, 19/05/2008 - 14:43
Retrato de Formiga
Formiga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 13:18

Olá amiga fairytale Estamos a pensar em fazer a festa de casamento tb nessa quinta , no entanto tenho algumas duvidas no tque toca ao pequeno almoço e outras coisas , será que me podias adicionar para tirar umas duvidas ? Ficaria
agradecido.

[email protected]

Terça, 20/05/2008 - 09:25
Retrato de fairytale
fairytale
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 00:13

olá! já te adicionei :)

* 2 de Agosto, 2008 *

Terça, 20/05/2008 - 17:37
Retrato de karolinaaaa
karolinaaaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 20:02

Olá formiga. Eu fui um fim de semana destes lá visitar a quinta de santa cristina e estava lá a decorrer um casamento. A senhora como se compreende não me deu muita atenção, mas quando vim cá para fora dar uma volta no jardim ouvi umas conversa que não me agradaram muito. Porque o casamento estava a ser servido pela antiga equipa que já lá esteve a trabalhar e foi por exigência dos noivos.
Uma confusão!! Outra coisa que eu não achei muita piada foi ter o estacionamento entre o salão e o jardim,. Acho mal porque assim os convidados não o vão usar.
Estou muito desconfiada em relação a essa quinta e ando a ver outras.
Beijos , Carolina

Terça, 20/05/2008 - 17:41
Retrato de karolinaaaa
karolinaaaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 20:02

Sou eu novamente formiga, já vi delas muito bonitas e que acho que deves ver: Mourão em Tentúgal, Salmanha na Figueira, Patinhos em Montemosr, e Sitio dos Oliveiras em Franciscas. Todas muito bonitas mas com preços demasiado elevados para o meu bolso! Como vês gosto de quintas com grandes jaardins para os meus convidados andarem à vontade.
Afinal é o dia do meu casamento.Mas vou ver ainda mais algumas na zona a Quinta do Sobreiro na Lamarosa e a quinta da Couceira em Fornos.
A todas bons preparativos! beijos Carolina

Quinta, 22/05/2008 - 20:15
Retrato de Sandracsbc
Sandracsbc
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 22.05.2008 - 20:11

Ola!

Só tenho a dizer bem da Quinta de Santa Cristina.

Para alem da relaçao preço/qualidade (que é imbativel), a simpatia e perfeição dos donos deixam-nos totalmente tranquilos no dia em que tudo tem que estar perfeito.

Quando casei foi a 1ª quinta a visitar (conhecia a quinta de um casamento a quase 10anos atras) e depois de ver muitas mais a decisao foi facil!

Com excelentes acessibilidades (ainda para mais o meu marido é de Lisboa), uma quinta com requinte e qualidade de 6estrelas.
Quando digo de 6estrelas nao estou a exagerar, têm o melhor serviço de casamentos que conheço!

Se hoje pensasse em voltar a casar, nao teria duvidas: seria lá!

Boa sorte na procura!

Sexta, 23/05/2008 - 22:45
Retrato de Deisy
Deisy
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.12.2007 - 22:25

Olha, eu por acaso vou casar na Quinta Santa Cristina e deixaste-me meio preocupada...podes-me dizer o que foi que ouviste na quinta que não te agradou muito, com pormenores?...é que, como deves entender, essas dicas são mto importantes para ajustarmos as coisas antes de acontecerem, percebes?...prefiro estar prevenida e resolver a situação com tempo do que me cair a bomba no dia...
Obrigada pela ajuda...já agora quem tb tiver alguma coisa a contribuir para o meu pedido de ajuda, estejam à vontade colegas...
Já te decidiste pela tua quinta?...
Bjs...

Sábado, 24/05/2008 - 12:47
Retrato de Formiga
Formiga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 13:18

Eu acho que a amiga Karolina anda a ouvir coisas a mais não será amiga ? Concorrencia?????!!!! Talvez....Fica serena Mitas ..fica serena...

Domingo, 25/05/2008 - 00:22
Retrato de karolinaaaa
karolinaaaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 20:02

Olá formiga ouou quem quer que seja parente dona/o da quinta de santa cristina. Primeiro não percebi nem ouvi mal, depois como não gosto de ser apelidada de mentirosa fui pesquisar mais sobre esta quinta e sabe como é, bastaram uns telefonemas para saber a opinião de algumas pessoas como correu um casamento deo último fim de semana de Março (é melhor não dizer qual)
em que ouve muita poupança em serventes já para não falar doutras coisas.
Mas infim, o que também acho estranho é aparecerem "noivas de 2005 a increverem-se agora para defender com tanta garra esta quinta. Todos temos adireito a opiniões diferentes
E o ditado é velho quem não deve não teme. Por isso muitas felicidades para si formiga que vai lá casar e para si também Mitas! Quanto à minha decisão, ainda não está tomada, fui ver a quinta do sobreiro na Lamarosa é de facto lindissima, o que me dificulta mais a minha escolha! Bons preparativos carolina.

Segunda, 25/08/2008 - 23:45
Retrato de Marisa_24
Marisa_24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.02.2008 - 18:40

Eu também vou casar na Quinta de Santa Cristina no próximo ano 2009.
E até agora só posso falar bem da Quinta e dos seus serviços. Já estive em alguns casamentos na Quinta e todos eles foram fantásticos. Desde a comida aos serviços prestados, impecável. Espero que o meu dia seja, pelo menos igual ao que tenho assistido.

Gostei imenso de ter contacto com a D.Olívia, é uma pessoa excepcional e incansável, preocupa-se para que tudo corra na perfeição.

Por tudo isto escolhi a Quinta para o meu grande dia!

P.S. Em relação ao Chefe Pedro Beltrão, digam o que disserem eu nunca vi ninguém fazer aquilo que ele faz. Ele é um verdadeiro artista!

Bjs a todas ;)

Terça, 26/08/2008 - 16:55
Retrato de BettyBetty
BettyBetty
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.08.2008 - 16:50

Ola Sofia

Eu já fui a vários casamentos nesta quinta e o único que em deixou a desejar fo pelos próprios convidados e não pelo espaço, pois certas pessoas com o álcool e de certos meiso já se sabe... de todas formas também marquei o meu nesta quinta pois o serviço e a animação deixaram-me fascinada.

Já que estás a pensar contacta-los, pergunta à D. Olivia sobre a animação, pois eu fui a dois eventos que tinham uma bailarina de dança do ventre que o pessoal adorou (e quando digo pessoal falo desde idosos a crianças). É algo diferente e anima aqueles espaços mortos entre pratos. Também a animação contratada tipo musicos/cantores pareceu-me ser boa.

Felicidades

Sexta, 29/08/2008 - 09:39
Retrato de fairytale
fairytale
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 00:13

Olá!

Casei-me há menos de um mês na Quinta Santa Cristina... e posso-vos garantir que foi maravilhoso :)

Aproveito para agradecer à D. Olivia e a toda a sua equipa por nos ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais inesquecível.

Desde a comida, à organização, à animação (a dança do ventre (entre outras coisas) foi um sucesso.

Adorei tudo... e é foi muito agradável ouvir os nossos conviados dizerem que adoraram tudo e que nunca tinham ido a um casamento assim :)

* 2 de Agosto, 2008 *