casamento e felicidade ou dor de cabeça????? | O Nosso Casamento

Fórum geral

casamento e felicidade ou dor de cabeça?????

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/02/2007 - 09:18
Retrato de Pink
Pink
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

casamento e felicidade ou dor de cabeça?????

ha sempre tanta coisa para pensar e para fazer que uma pessoa acaba por se perder, o que é melhor o casamento religioso na igreja ou fazer o casamento num espaço aberto??? eu gostava imenso de me casar ao por do sol na praia mas nao sei se isso e premitido e tb deve ficar um pouco acima€ dos casamentos normais.

Sexta, 09/02/2007 - 09:23
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Olá, isso tudo depende de cada noiva e da importância que tem para ti casar na igreja se isso não é uma prioridade para ambos podem muito bem fazer uma cerimónia diferente.Eu acho que para fazer na praia tens que pedir autoruzação à Camâra Minucipa ou JUnta de Freguesia, mas podes optar por fazer na própria quinta, é só montar um altar....

bjinhos

Sexta, 09/02/2007 - 09:26
Retrato de Pink
Pink

pois tb pensei em fazer numa quinta, mas nao sei ainda, o meu pai ofereceu-me a quinta dele para eu fazer la o casamento mas nao sei, depois tem que se contratar uma empresa para tratar dos comes e bebes... e sera que eles trazem os materiais tipo pratos talheres etc..?
mas o meu casamento de sonho era mesmo casar a beira mar... acho super romantico.

Sexta, 09/02/2007 - 14:43
Retrato de Isann
Isann
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Eu acho que primeiro temos que pensar se queremos casar..
Esse é o facto preponderante para uma relação..
Eu aos 18 anos queria era aproveitar a vida..casar sim mas, só lá para os 30!!!
Tenho um aspecto super jovial..
Qd digo que vou fazer 30 e me irei casar nesse dia nem acreditam..
Dizem que pareço mt menos..
Agora sim quero casar mas tb te digo ainda aproveitava mais uns anitos mas já não dá..
Temos metas que não podem ir mt além dos 30.
Agora estou a levar fundo a ideia de casamento e adorar tudo..
Só me casarei uma vez.. se não correr bem não me volto a meter nisto.
Por isso há que aproveitar..
Bjns
Isa

Sexta, 09/02/2007 - 14:51
Retrato de Pink
Pink

mas apesar de ter so 18 aninhos ja sei bem o que quero e e isto que eu quero, numa coisa sou como voçe, se isto nao der certo nao havera mais nenhum homem que me leve ao altar... na minha opiniao e um sonho que so tem uma vez se der erado da proxima ja nao e sonho e apenas mais um dia

Sexta, 09/02/2007 - 15:01
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Pink,

sem dúvida que dá dores de cabeças e ansiedades várias... mas no meu caso, é um nervoso e um cansaço bons. Eu gosto de organizar as coisas todas, pq tb gozo por antecipação.

Vou casar na quinta de família. E se estás a pensar nessa hipótese digo-te já que dá mto mais trabalho do que faze-lo num espaço alugado para o efeito, pq tens de contratar tudo à parte (catering, tenda, animação) e ainda preocupar-te com pormenores que noutros casos estão tratados à partida (desinfestação de pragas, geradores de electricidade, pessoas para limpar as casas de banho e trocar as toalhas e para ajudar a estacionar os carros, limpar os jardins, etc, etc).
Mas tb te digo uma coisa: acho que para quem essa possibilidade é uma maneira mto bonita de fazer a coisa, pq de facto convidas e recebes as pessoas em tua casa e não na casa de outra pessoa.

Em relação ao casamento na praia, acho a ideia linda, mas se na quinta de família já é a complicação que é, não quero nem pensar o que deve ser na praia, onde o espaço não é teu (deve ter que se pedir autorização às camaras, juntas, autoridades marítimas, etc), não há luz nem água doce corrente, etc...

Perguntaste como é do mobiliário, não foi? As empresas de catering alugam tudo: mesas, cadeiras, atoalhados, louças, etc. O preço é por pessoa, geralmente, e têm imensas combinações que podes escolher. O tipo de louça e de mobília deve ser um factor de avaliação no catering, natural/.

Patrícia

Sexta, 09/02/2007 - 15:10
Retrato de Pink
Pink

bem e mais complicado do que eu pensava... tb sempre podia optar pelo tradicional alugar um local e pronto... mas por outro lado gostava que fosse algo diferente especial... que fosse algo a nossa maneira... tenho k pensar mt nesse assunto... ainda bem que começei a pensar com dois anos e tal de antecedencia lol...

Sexta, 09/02/2007 - 15:10
Retrato de Pink
Pink

bem e mais complicado do que eu pensava... tb sempre podia optar pelo tradicional alugar um local e pronto... mas por outro lado gostava que fosse algo diferente especial... que fosse algo a nossa maneira... tenho k pensar mt nesse assunto... ainda bem que começei a pensar com dois anos e tal de antecedencia lol...

Sábado, 10/02/2007 - 10:46
Retrato de Pati
Pati
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Olá!
Não sei de que zona és, mas se fores da Grande Lisboa, podes sempre ver este site, que eles organizam casamentos na praia: www.palaciodosantonios.pt

Pati

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...