kimkaraoke-quem contratou?/ quem conhece?/quem tem fotos? | O Nosso Casamento

Música e Animação

kimkaraoke-quem contratou?/ quem conhece?/quem tem fotos?

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/02/2008 - 19:28
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

kimkaraoke-quem contratou?/ quem conhece?/quem tem fotos?

Olá a todas, penso que todas já ouvimos falar de kimkaraoke neste fórum por uma ou outra razão. Alguém o contratou para este ano? quem conhece o trabalho? é bom? alguém tem fotos de casamentos animados por ele ou a equipa dele? (não cheguei a perceber se ele é que faz a animação ou se são equipas dele). beijinhos e obrigada a todas. Sílvia

Quarta, 06/02/2008 - 10:43
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

pelo que tenho conhecimento essa empresa ja nao existe.

nos fizemos apenas um trabalho para esse sr e ainda nao recebemos o restante combinado.

Nao será de confiar.

www.djpp.net
918470222

Quarta, 06/02/2008 - 12:37
Retrato de maryza
maryza
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 18:45

ola a todos!
Posso adiantar segundo o responsavel da empresa, esta continua a laborar, agora o que se passa comigo é o seguinte, eu entrei em contacto com o responsavel e este foi mt simpatico, inclusive eu pedi-lhe umas fotografias, reportorio,... e este pediu para lhe mandar um mail e especificar tudo o que eu pedia, mas já la vao duas semanas e ainda não obtive resposta!!!!
o que significa que vou deixar de parte a ideia de os contratar.....

Quinta, 07/02/2008 - 15:36
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

pois, já li aqui outros posts acerca desta empresa/ pessoa (não sei bem) e de facto talvez não seja merecedora de muita confiança.

MARYZA
tal como tu contactei a empresa kimkaraoke e enviei algumas informações mas não obtive resposta.
Tive depois conhecimento através do fórum do sr. Kim Moreira que também ofereceu bons preços e o pacote do serviço é muito bom. Contactei-o e acabei por contratá-lo para o meu casamento. Se quiseres falar com ele o mail é [email protected]