o meu vestido, que acham?(a parte de baixo é um pouco diferente) | O Nosso Casamento

Fórum geral

o meu vestido, que acham?(a parte de baixo é um pouco diferente)

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/02/2008 - 19:14
Retrato de Daninela
Daninela
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

o meu vestido, que acham?(a parte de baixo é um pouco diferente)

Olá aqui esta o meu vestido! A parte de cima é igualzinha, mas a parte de baixo tem alguma diferenças! agora tenho uma duvida, nao sei o que levar no cabelo nem no pescoço! se tiverem alguma ideia digam-me ok? beijinhos e obrigada!

• 20077201530450_511fte.jpg
Terça, 05/02/2008 - 19:28
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

ola...
eu adorei o vestido...n sei s keres levar veu, tiara ou ou s tens o cabelo comprido ou curto mas para esse vestido tenho uma ideia k deixo em anexo....
é tirado de um video clip dos evanescence...
tenho no meu hi5 se kiseres ver melhor...
tb podes smp levar uma flor...

s m lembrar d mais digo...

xinhus*** =P

Terça, 05/02/2008 - 19:39
Retrato de Daninela
Daninela

Tenho o cabelo comprido e liso! neste momento está pelo meio das costas!por acaso estava a pensar levar uma "coisa" (nao sei o nome tecnico) parecido com essa! só que é dourada e tem pedrinhas brilhantes bourdeux no meio. é de uma colega minha e ela empresta-me!do casamento dela so vai mesmo ela e o marido ao meu!por isso talvez aproveite! é que estas coisas sao muito caras! para o pescoço a combinar com tal que te falei e uma bolinhas pras orelhas pediram-me 67€, vou ver se arranjo algo mais baratito! a vida ta cara... beijinhos e obrigada!

Terça, 05/02/2008 - 22:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

pods crer k ta td carissima...
axo k vai ficar mt bem...
aproveitas e cumpres a tradiçao pois tens k levar uma coisa emprestada loool

Terça, 05/02/2008 - 23:01
Retrato de Daninela
Daninela

por acaso ja tenho mais que uma coisa emprestada, a coisa azul bébe tb tenho da liga por isso... já esta a tradiçao concretizada!beijinhos

Terça, 05/02/2008 - 23:10
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Vou fazer-te a ms sugestão q fiz a uma outra noivinha há tempos q tb tinha um vestido com uma parte em bordeaux. N é por falta d imaginação (q as vezes tb tenho) m é pq adoro um pendente de cristal vermelho da Swarovski lindooooooooooo (q o meu amorzão até me deu um no Natal e eu fikei histérica d contente). Espreita então a minha "intervenção" no seguinte tópico (olha q agora estão mais baratos, com os saldos...nem digo isto ao meu miudo senão ele fica triste :p):

http://onossocasamento.pt/forum/18019

Bjs,
Filipa

Sábado, 19/04/2008 - 21:33
Retrato de Susana Isabel Pimenta Abrantes
Susana Isabel P...
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

o teu vestido e lindissimo e parecido ao meu e realmente sao lindissiomos e fora do normal
k td te corra bem
bjs e felecidades

Contéudos Relacionados

Olá meninas!! Apaixonei-me pelo vestido Levante , da Pronoivas da colecção de 2009 ... mas não encontro o preço dele...
boa noite sei k este site nao é para este topico mas como vou casar e como estou aki inscrita nao custa nada tentar...
boa tarde . nao sei se alguem me vai puder ajudar, mas nao custa tentar. Comprei um apartamento com um terraço enorme...
Leiam o tópico http://onossocasamento.pt/forum/31532 e façam como eu: Já sou madrinha de esterilização de uma das...
Meninas, Este blog é super esclarecedor e nós podemos ajudar muitas mulheres ao divulgar tudo sobre o Canco da Mama...