Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
****MOULIN ROUGE****
Terça, 05/02/2008 - 14:30
****MOULIN ROUGE****
aqui fica mais uma ideia para um tema...
claro que terá k existir com abundancia:
- plumas
- perolas
- purpurinas
- velas
- a cor vermelha
- tecidos escoaçantes
bem trabalhado, será um certamente um tema diferente, sensual, apaixonante e k será um máximo bem trabalhado...
para já deixo a ideia... km a desejar aproveitar, FORÇA!!!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering

Fórum geral
Utilizadores online

esse foi o tema da nossa kerida MARTA....hehehe mt fixe esse tema
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Adorei... se não tivesse já tema escolhido (Fantasma da Ópera), acho que escolheria este...
No entanto toda a decoração do meu tema também vai ser nestes tons, bordeaux,com rosas vermelhas, mas também vai ter a cor beije, pois a senhora da quinta tem toalhas beijes, e não bordeaux, mas é bom que assim seja senão era tudo muito bordeaux, também enjoava.
Agora o que acham, o casamento vai ser em Agosto, acham que deveriamos colocar candelabros nesta altura do ano?
Beijinhos a todas
Sandra
Adorei... se não tivesse já tema escolhido (Fantasma da Ópera), acho que escolheria este...
No entanto toda a decoração do meu tema também vai ser nestes tons, bordeaux,com rosas vermelhas, mas também vai ter a cor beije, pois a senhora da quinta tem toalhas beijes, e não bordeaux, mas é bom que assim seja senão era tudo muito bordeaux, também enjoava.
Agora o que acham, o casamento vai ser em Agosto, acham que deveriamos colocar candelabros nesta altura do ano?
Beijinhos a todas
Sandra
pk ñ... será k alguem determinou a epoca para os candelabros?
e se tu gostas e achas k fica b na tua decoração, vai em frente!!!
beijinhus grandes
ggi :)
Olá!
O tema do meu casamento é Paris, mas a decoração à Moulin Rouge é realmente uma ideia gira!
Foste a algum casamento com este tema? ou apenas te lembraste?
tinha pensado arranjar um espectaculo tipo Moulin Rouge. conheces algo do género?
Desde já obrigada
Agora fiquei com curiosidade em ver a decoração... já que conhece a noiva, peça para que coloque as fotos da decoração...PLEASE!!
Achei o máximo a noiva surpreender o noivo e os convidados ao entrar na coreografia. Realmente, surpreendente!
Diga-me, as SHEMOVES são de onde? fazem espectaculos por todo o país? poderiam fazer uma coreografia do género para o meu casamento? quanto custaria? pode responder para o meu mail, por favor:
[email protected]
Desde já agradeço a sua disponibilidade
O meu casamento será no dia 25 de Julho de 2009.
Pode dar-me mais informações sobre o seu serviço e o valor que iria cobrar?
Pode responder para o meu mail:
[email protected]
Obrigada pela disponibilidade
Rita
foi dp d ver estas imagens k m surgiu a ideia...
relativamente à noivinha k a D. Fatima s refere, a deco devia estar 1 max... a noiva é minha conhecida e os decor4adores k ela contratou são mt bons!
ela disse k dp postava as fotos... a noiva tem o nick G_T
fica atenta!!
beijinhus grandes
ggi :)
Muito Obrigada...
Vou ficar atenta...
Estou mesmo curiosa!
Beijinhos
Rita