Ajudem-me Noivinhas da Quinta do Casal (Vila do Conde) | O Nosso Casamento

Música e Animação

Ajudem-me Noivinhas da Quinta do Casal (Vila do Conde)

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/02/2008 - 19:00
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Ajudem-me Noivinhas da Quinta do Casal (Vila do Conde)

Noivinhas que fizeram a vossa festa na Quinta do Casal ou quem já tenha ido lá a festas.
Que grupo de musica voçês aconselham?
Em principio vou escolher um grupo que trabalha para eles. Mas nunca fui lá a nenhuma festa. E queria a vossa opinião.

Obrigado
Beijinhos
Patrícia Couto

Quinta, 24/07/2008 - 15:50
Retrato de PATeLI
PATeLI
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 21:22

Eu vou casar na Quinta do Casal e gostava de falar com o pianista.tens o contacto?agradecia

beijos a todos

Quarta, 30/07/2008 - 17:24
Retrato de JC E CC
JC E CC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 29.07.2008 - 16:38

JC & CC

olá Patricia eu caso lá a 4 de julho de 2009 o que precisas saber ao certo...

vou tentar ajudar pois ainda não tratei de tudo com a monica mas tenho uma boa ideia de como é tudo pois eu sou musico noutras quintas e um amigo fotografo faz lá muitos trabalhos e conta-me tudo o que de importante lá se passa.
Mas digo-te desde já que vi muitas quintas e nenhuma é tão bonita como aquela bem na minha opnião e em particular oa salão nobre....acho que a comida é optima e em abundância...

quando é que casas?

beijos José Carlos

Quinta, 31/07/2008 - 16:25
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Oi
Eu caso no dia 01 de Maio 2009. O que eu quero saber é dos grupos de musica que costumam trabalhar na quinta qual aconselhas?
Já foste a algum casamento lá?
Já agora podes me dar o contacto do teu amigo fotógrafo.
Voçês já tiveram prova de degustação?? ( a mónica falou-vos nisto).
Desculpa tanta pergunta...
Já agora o teu cas. vai ser no salão nobre?

Beijinhos
Patricia Couto

Quinta, 31/07/2008 - 17:49
Retrato de JC E CC
JC E CC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 29.07.2008 - 16:38

JC & CC

Olá Patricia, olha a a Mónica costuma contratar aleatóriamente alguns grupos que já lá tocaram várias vezes o meu colega fotografo falou-me que que alguns tocam com qualidade e outros com menos mas não se recorda quem é quem, como sabes é muita gente neste meio, agora eu como não vou tocar no meu próprio casamento aconselhava-te a fazeres isto, ainda tens tempo para consultar alguns grupos e podes ver ao vivo ou combinar uma apresentação ao vivo com alguns musicos e ai tens a certeza da sua qualidade e claro aconselho-te musica tocada ao vivo porque se pode improvisar a qualquer momento e adaptar os estilos e ritmos á tua festa e os contactos que te vou dar são de pessoas muito profissionais...

Quanto ao fotografo chama-se Roberto Santos o nr é o 919279172 ele é muito bom no que faz...

olha quanto á prova de degustação acho que eles não fazem já não me lembro bem a claudia falou disso á mónica e acho que ela lhe disse que não faziam mas acho que iam ligar a todos os noivos de 2009 para em janeiro irem escolher a ementa ao certo e ver as decorações acho eu que é só isso...

E sim o nosso salão é o nobre é lindo não é eu já tive mesmo em vários ambientes e aquele tem a minha cara
já lá fui várias vezes e prontos é aquele

olha o cumulo patricia já estive no parque com a claudia mas de longe né a precenciar a rececpção aos noivos para ver como era e gostei muito....

fica aqui o meu mail se precisares de mais algo
[email protected]

beijo e abraço para vocês
jc

Segunda, 04/08/2008 - 21:36
Retrato de clausofi
clausofi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2007 - 20:19

Boa tarde JC

Antes de mais os meus parabens pelo casamento.
Não se lembra de mim mas de certeza que se lembra do meu irmao Ricardo pois foram voces que tocaram no casamento dele em 9 /9/06 na Quinta Azenha de Baixo.
Antes de mais quero dizer que adorei a vossa actuação, o casamento foi perfeito, mas mais ainda com a vossa boa disposição.
Sem dúvida alguma que voces personalizam o casamento... ainda hoje me lembro das musicas que voces cantaram para eles depois da sobremesa e o from this moment quando lhes quis fazer a surpresa... Foi arrepiante, a sua voz é sem duvida encantadora e única.

No final quando cantou cá fora no jardim a solo foi também o toque que faltava para fazer o momento do bolo um mar de lagrimas e emoçao.

Já entrei em contacto com o seu colega, pois vou casar tambem para o ano na Quinta do Casal mas em Setembro,era para ser em Julho mas depois escolhemos setembro, sei que já têm uma pré-reserva, espero que não se confirme, pois faltam voces para tornar o meu dia especial.

Tenho imensas ideias para o dia, sei que o abilio é pianista e gostaria de fazer um momento ah!!! com ele ao piano e você a solo.

Muito obrigado e aguardo uma resposta positiva brevemente.

Em relação a si Patricia, não conheço os musicos da quinta, pois sempre pensei contratar os nsons, por isso tb nao pedi referencias, se eles estiverem disponiveis aconselho pois sem duvida que tocam muito bem.

Felicidades a todos nós

Sábado, 23/08/2008 - 17:19
Retrato de patricia f lopes
patricia f lopes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 16.05.2008 - 12:02

eu nao caso na quinta do casal mas sim no "aquarius" da qual faz parceria.. em relação a grupo ou música eu escolhi pessoas minhas conhecidas e de confiança e que sei que vão fazer um optimo trabalho (são 2 rapazes), mas a mary casa lá este ano em dezembro e vai ter de animação um duo chamado, penso eu, ALMA LATINA. porque não lhe pedes ajuda? vai ao forum das noivas de Dezembro vais encontrar-nos por lá.

beijinhos

[email protected]

Terça, 26/08/2008 - 13:30
Retrato de mary201208
mary201208
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 14.01.2008 - 21:15

Ola,
Eu tambem caso na Quinta do Casal em Dezembro, no salao rustico!
Nunca la foi a nenhum casamento e como nao morro em Portugal nao conheco ninguém, por isso pedi conselho o organisador de sala e a Monica, e foi assim que encontrei os DUO ALMA LATINA (www.duoalmalatina.com).
Ja esteve com eles no Porto, sao muito simpaticos e parecem ser serios, acho que fiz uma boa escolha!
Espero te ter ajudado
E tu cuando casas e em que salao?
BJS

Marisa

Sexta, 31/10/2008 - 21:26
Retrato de dpcc
dpcc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 17:15

Eu caso no dia 1 de Maio de 2009 e tb é no salão rustico. :)
Já escolhemos o grupo tb vai ser o duo alma latina. o sr. sérgio (da quinta) diz que é um dos melhores grupos k têm então ligamos, estavam livres, resolvemos arriscar.
Como vão os teus preparativos?

Beijinhos

Domingo, 02/11/2008 - 09:22
Retrato de mary201208
mary201208
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 dias atrás
Desde: 14.01.2008 - 21:15

Ola,
Os meus preparativos estao cuase todos prontinhos...
Podes ir ver as minhas coizinhas! ;)

http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decresent...

BEIJINHOS
____________
VITOR&MARISA
20-12-2008

http://onossocasamento.pt/forum/so-faltam-68-dias

Sábado, 07/02/2009 - 22:51
Retrato de richel
richel
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 07.02.2009 - 20:26

gostaria de saber informações sobre esta quinta, alguem k tenha casado lá ou k tenha ido a algum casamento.

obrigado,