Hotel em Leiria | O Nosso Casamento

Fórum geral

Hotel em Leiria

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/02/2007 - 22:02
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás

Hotel em Leiria

Sei que sao peritas em casamentos espero k tb o sejam em turismo lol

Vamos para Portugal dia 14 e chegamos ao Porto as 21:50. So depois de marcar o voo eh que reparei que se calhar era demais pedir ao noivo para conduzir sem paragens ate Lisboa...!

Como o voo para Lisboa estava super caro, e eu nao conduzo pensei que o aeroporto do Porto fosse ideal lol

Mas agora precisamos de um hotel para ficar. Como Leiria fica a meio caminho e perto da A1/IP1, acho que seria ideal.

Sugestoes?

Obrigada x

Quinta, 08/02/2007 - 22:28
Retrato de Ana Cruz
Ana Cruz
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

Olá Vânia,

Eu sugiro que em vez de ficarem em Leiria, fiques em Coimbra, pq há mais opção.
Tens a Quinta das Lágrimas que é um Hotel lindissimo.
Não é barato, mas vale a pena.

Beijinhos

Quinta, 08/02/2007 - 22:28
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

Temos duas soluções para si:
- Hotel Eurosol em Leiria
- Hotel Cristal na Marinha Grande
Podemos tratar da reserva sem custos adicionais.
Precisamos de saber mais ao pormenor datas: 14 de que mês? Para podermos enviar preços. Envia dados por mail

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...