convento dos capuchos | O Nosso Casamento

Fórum geral

convento dos capuchos

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/02/2008 - 11:23
Retrato de ana catarina correia dos santos
ana catarina co...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 22:16

convento dos capuchos

ola amigas;

Sou a ana e finalmente decidi me pela igreja, será o convento dos capuchos acho a lindissima, quando a visitei na passada semana fiquei com alguma duvidas em relação á entrada da noiva, alguém que tenha la casado diga me como é entrada da noiva lá visto ser tão pequena e os bancos ficarem ao meio pois sendo assim a noiva não passará no meio.

Obrigado
Ana Santos

Segunda, 04/02/2008 - 13:04
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

essa n é akela igreja k fika ao pe da costa da caparica numa zona k se chama mesmo capuchos? eu ja fui la a 1 casamento e a noiva entrou sem problemas,o uniko senao e k os convidados n couberam tda la dentro.mas eu tb adoro essa igreja

Segunda, 04/02/2008 - 19:49
Retrato de ana catarina correia dos santos
ana catarina co...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 22:16

ola saara pois eu calculei mas ja agora aproveito para te perguntar se a entrada dela foi feita pelo meio ou seja... pronto explica me cm ela entrou em direcção ao altar.

Obrigado

Segunda, 04/02/2008 - 20:12
Retrato de patricia neves
patricia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 23:17

olha eu vou casar no convento dos capuchos, para já pq adoro a igreja e dps pq moro mesmo nos capuchos :)

a entrada da noiva é feita mesmo pelo meio direita ao altar. se o teu vestido for mto largo eles desviam um pco os bancos para o lado.

qto ao nº de convidados se os bancos n chegarem os teus convidados podem ficar na zona do coro q fica na parte de cima e têm uma vista priveligiada sobre toda a igreja.

mas se vais casar mesmo lá, tens q falar c o padre sergio da trafaria. se n tens o contacto dele diz-me q eu dou.te pq é ele q marca os casamentos no convento dos capuchos.

bjokas

p.s. - se precisares o meu mail é [email protected]

Terça, 05/02/2008 - 10:59
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

a patricia explicou tudo...lolol eu tb keria kasar la e estava assim meia reticente pkausa de n kaber toda a gente,mas assim ja fiko mais contente...agora ainda n preciso mas dps vou-t pedir o contact do padre...nao fazia ideia k era o da trafaria k markava.
Ja agr pra k kinta vão? eu tava a pensar seguir dali pa Quinta do Miratejo,não é muito longe e adorei um kasamento k fui la

Terça, 05/02/2008 - 12:09
Retrato de ana catarina correia dos santos
ana catarina co...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 22:16

Eu vou casar precisamente na quinta do miratejo, quero desde ja agradecer o envio do contacto.Como fui la visitar a capela e eu gostaria de saber mais alguns promenores acerca da mesma será que me poderias adicionar para te por algumas questões??

[email protected]
Obrigadão

Terça, 05/02/2008 - 15:52
Retrato de patricia neves
patricia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 23:17

olhem para quem vai casar no convento dos capuchos é necessario o contacto do padre sérgio da trafaria, q é:

- tlm - 964877402, e o da igreja - 212952628

embora o prcesso do casamento religioso seja tratado pelo padre da vossa paroquia, como o convento dos capuchos é propriedade da camara municipal de almada têm q marcar a data e hora d casamento c este padre, pois é ele q trata das marcações dos casamentos no convento.
e dps ele poderá dar-vos os contactos das outras noivinhas do vosso dia, para combinar em relação á decoração da igreja.

alguma duvida é só me mandarem um mail -
[email protected]

ou adicionarem-me ao msn - [email protected]

e já agora eu vou para um pco mais longe, vou para a qta do lumarinho em sintra, sei q fica um bocado distante mas gostei tanto da qta...

bjokas

Terça, 05/02/2008 - 16:22
Retrato de ana catarina correia dos santos
ana catarina co...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 22:16

ola patricia vou la na proxima 4ªf falar c o padre da Trafaria o meu noivito é de lá por isso acho que vai ser tudo tratado por o padre de lá nao sei muito bem ainda vamos saber, ja te adicioni para te por umas duvidas sei que posso parecer chata mas tenho mesmo de perguntar senoa morro de duvidas.

BJCCCCSS
Obrigado

Quinta, 23/10/2008 - 13:05
Retrato de Ninoca
Ninoca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 22:56

Desculpa a intromissão mas gostaria de saber se já casaste?
É que como tu, também vou casar nos capuchos e o copo d'água também é na Quinta do Miratejo. :)
Como correu.....?!
Se ainda não casaste, como estão a correr os preparativos?

:*

Rita & Paulo
*01-08-2009*