Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
O que acham os convites?Actualizado com fotos das lembranças
Domingo, 03/02/2008 - 20:24
O que acham os convites?Actualizado com fotos das lembranças
Olá meninas.
Eu e o meu noivo finalizamos os nossos convites a semana passada.
O que axam deles? O tema do casamento é a simbologia do 7. E o texto do convite, está de alguma forma ligado ao tema:
"Ao sétimo dia da semana, no dia 07 de Junho vamos unir-os pelo sétimo sacramento: o matrimónio."
Deixem as vossas opiniões.
Bj
Aproveito para deixar agora, já prontas, também fotos das lembranças e cesta das alianças.
Contéudos Relacionados
Ola meninas...
mais uma vez preciso da vossa ajuda...
keria decorar a minha igreja...
ela e mt grande por isso keru...
ola!!!
Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva?
[email protected]
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Música e Animação

Fórum geral

Venda de usados

Fórum geral

Venda de usados
Utilizadores online

Linda, AMEI os teus convites!!
A sério, estão mesmo muito bonitos:)
Por acaso, á mais ou menos assim que eu idealizo os meus... super simples mas muito elegantes, com muito bom gosto :)
Já agora, sem querer abusar, como se chama aquele material que usaste para a parte de fora? É que eu nunca fui boa a saber o nome dessas coisas... lol
Felicidades!!
Beijinho,
Neuza*
Parabens, tens uns convites lindissimos, eu e o meu noivo como não temos jeito nenhum, lololol, restou-nos comprar...
Mas estão lindissimos.
Beijinhos e felicidades
Olá Butterfly_n,
Também não sei o nome, mas nós "baptizamos" de "papel palha". Não sei de onde és, mas nós compramos isso no Bolhão no Porto. Há lá umas senhoras que têm muitos desses materiais (e não é caro).
Bj
gostei bastante dos vossos convites. também o nosso é do mesmo estilo que o vosso - ainda se encontram em fase de elaboração LOL . O material que está por fora creio que se chama "abaca" mas não tenho a certeza.
Felicidades
Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos
Eu sou do Algarve, acho que não vou ao Porto de propósito para comprar "papel palha" lolol
Tenho andado a pensar se será em papelarias ou floristas...
Compra-se tipo folha, ou ao metro? Sorry a ignorância mas é que ainda não consegui encontrar à venda e nem ninguém que me explicasse...
Beijinho,
Neuza*
Pode-se comprar ao metro. Mas como iamos precisar de muita quantidade, optamos por comprar um rolo completo. Ficou 10€/10 metros.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Os 10 metros deram para fazer 85 convites e as sobras ainda vão dar para decorar 90 baralhos de cartas.
Bj
Muito fixe, sai baratinho :)
A minha ideia era fazer com papel branco/verde mesclado, "papel palha" verde e uma borboleta branca. Ou então o inverso, cartolina verde, "papel palha" brano e a borboleta verde... :)
Há esse papel mais cores n há?
E a sra a kem compraste k género de coisas vendia mais? Pra saber depois onde procurar...
Desculpa o bombardeamento de perguntas...
Beijinho,
Neuza*
Sim, havia desse papel em mais cores. Para lém disso, ela também vendia diversos tipos de fita (seda, organza, etc), palha para amarrar coisas e mais algumas coisas de decoração de convites e lembranças, como as borboletas que falas.
Não incomodas nada em fazer as erguntas.
Bjinhos
Boa noite
Parabéns os convites estão mto bonitos.
Desculpa a pergunta mas o "papel palha" foi colado ao outro ou como é k fizeram?
Olá marinhoa,
Compramos cartolina A4 de 260 gr de cor bordeaux. Pedimos a um sr amigo que tem uma gráfica para nos cortar a cartolina à medida pretendida. Depois,colamos a cartolina ao tal "papel palha" com cola quente (a cola normal não agarra). No final, colamos (também com cla quente, pois não deixa marcar) o cartão convite (que tinha sido o dr da gráfica a imprimir) que é em papel brilhante cor creme e impresso a bordeaux.
Depois doi só dobrar o cartão ao meio, dar o laço com fita seda bordeaux e colar o laço na pare de tráz. Assim, quando se desfaz o laço para ler o convite, a fita tá sempre presa.
estão lindos os teus convites! vao fazer sucesso de certeza ;) eu tb usei por fora esse material, que axo que se xama rafia (ha varios tipos de rafia) comprei na pollux na secção das flores, tem lá muito material para convites e brindes, e não sao mt caros, comprei 7metros de rafia por 11€ e lá tem varias cores de rafia.
beijinhos e parabens!
marisa
ola...
gostei mt dos convites e da simbologia do sete tb...faz td o sentido
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Muitos parabéns pelo convite. Está muito bonito. Bons preparativos. Beijinhos
os teus convites estão muito bonitos!
gosto muito!
Ana
Ola menina!
Estao lindos, lindos!!!
Muitos parabens!
Andei numa busca pelas floristas... hehe é mesmo abaca o nome do material :P
Beijinho,
Neuza*
Obrigada a todas pelos comentários.
Deixei aora fotos das lembranças já prontas. Também fomos nós que fizemos.
Comentem...
Bj
ola...
gostei mt d td....
amei a cestinha hehehe
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Tal como os convites... as tuas lembrancinhas tão muito giras:)
Nota-se que foi tudo feito com muita dedicação :)
Beijinho,
Neuza*
Adorei a parte exterior do teu convite.
Linda! Elegante! Mimosa!
AnaG
31 de Maio 2008