Bouquet de noiva com ramos... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Bouquet de noiva com ramos...

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/02/2008 - 09:48
Retrato de daniela.tagarra
daniela.tagarra
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Bouquet de noiva com ramos...

Alo a todas minhas lindas...
Estou com um pequenino problema..adorei um bouquet de noiva que vi aqui no forum , não me recordo aonde mas depois a belinha enviou-me..gostava de saber onde posso arranjar um bouquet assim, todas as floristas fazem?
Faço em casa?
Beijocas a todas* *

• casamento%20889(1).jpg
Domingo, 03/02/2008 - 14:49
Retrato de ggi
ggi
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

ñ dá p ver a imagem!
anexa de novo...

beijinhus grandes

ggi :)

Terça, 17/11/2009 - 17:23
Retrato de Patinha D
Patinha D
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

.

Segunda, 04/02/2008 - 14:32
daniela.tagarra

Minhas lindas cá está a foto novamente....
Catharina se for do mesmo genero depois diz algo..=p obrigada minhas lindas* *
Daniela da Silva

Anexos da mensagem: 
  • casamento%20889.jpg
Segunda, 04/02/2008 - 14:41
Retrato de Lurdes
Lurdes
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás

Olá daniela,

Esse bouquet foi o meu. :)
Olha não sei se todas fazem, mas é provável que sim se mostrares foto do que queres..
Esse foi inventado pela minha florista, Isabel da Ameia-flor, fica na Qta. do Conde. Não sei de que zona és..
Mas mostra a foto se estiveres realmente interessada a uma da tua confiança e vê o que te diz.
Só te digo que igual nunca fica, pode é ficar parecido, pois os ramos são todos diferentes.
E podes alterar flores se quiseres ou a cor dos raminhos.
Os meus inicialmente eram para ficar com a cor natural, mas depois optámos por pô-los prateados para ligar melhor com o vestido.
Boas escolhas!

Beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Segunda, 04/02/2008 - 15:13
Retrato de K
K
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

O teu bouquet/ramo é lindíssimo. Já o tinha visto no teu post do dia do casamento. Aliás, tu e o teu noivo iam muitos bonitos e as fotos estão fantásticas. Estão sempre com uma expressão incrível de serenidade e, acima de tudo, felicidade!! :) Parabéns!

A florista que escolhi para o meu casamente é Ameia flor tb, por sugestão da quinta. Tenho reunião com a Isabel na próxima semana. Já tinha visto a quinta decorada por eles e realmente estava muito bonita! Mas agora fiquei contente de ter sido ela a fazer o teu bouquet, pois é sinal de mto bom gosto!

Beijinhos
Cátia

Segunda, 04/02/2008 - 15:24
daniela.tagarra

Lurdes obrigada pela atenção.
Realmente foi amor a primeira vista, este bouquet é simplesmente maravilhoso. Parabens pelo bom gosto.
Vou tentar ver nas floristas mas agradeço te mais uma vez pela explicação.
Já agora onde andam as tuas fotos que nunca vi?!
Beijocas* * *
Daniela da Silva

Segunda, 04/02/2008 - 16:08
Retrato de Lurdes
Lurdes
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás

Cátia, obrigada..
A quinta aconselhou-te uma florista fantástica, a Isabel é um espectáculo, tem uma mãos de fada.. :)
Vais ter um bouquet lindissimo, tenha a certeza!

Daniela, as minhas fotos andam por aí espalhadas.. tanto que já tinhas visto a foto do meu bouquet, mas podes ver na parte de "depois do casamento" e também nos "Álbuns"..

Beijinhos e felicidades!

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 26/03/2008 - 22:13
Retrato de Alfa Florista
Alfa Florista
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

Olá, boa noite,

Estive a olhar com alguma atenção para o ramo e não acho que seja difícil de fazer, um bocadinho trabalhoso.

Se quiser fazer em casa é possível, porque pelo que se vê só as orquídeas e as folhinhas verdes é que são frescas. Tudo o resto pode ser feito com antecedência.

Poderá comprar os ramos numa florista, os arames (pelo que parece tem de dois tipos), as pérolas, e o spray há em várias lojas.

Depois é ir treinando até que fique como gosta.

Não sei se irá levar o ramo com orquideas, ou outras flores, mas se for igual até pode comprar em vaso com antecedência e na véspera à noitinha, põe as flores.

Se precisar de ajuda, poderei ajudá-la com mais alguma coisa.

Boa sorte

Magda Ferreira
alfaflorista.blogspot.com

Contéudos Relacionados

Ola meninas... mais uma vez preciso da vossa ajuda... keria decorar a minha igreja... ela e mt grande por isso keru...
ola!!! Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva? [email protected]
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...