Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Bouquet de noiva com ramos...
Domingo, 03/02/2008 - 09:48
Bouquet de noiva com ramos...
Alo a todas minhas lindas...
Estou com um pequenino problema..adorei um bouquet de noiva que vi aqui no forum , não me recordo aonde mas depois a belinha enviou-me..gostava de saber onde posso arranjar um bouquet assim, todas as floristas fazem?
Faço em casa?
Beijocas a todas* *
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Venda de usados

Espaços Quintas e Catering

Outros pormenores do casamento
Utilizadores online

ñ dá p ver a imagem!
anexa de novo...
beijinhus grandes
ggi :)
.
Minhas lindas cá está a foto novamente....
Catharina se for do mesmo genero depois diz algo..=p obrigada minhas lindas* *
Daniela da Silva
Olá daniela,
Esse bouquet foi o meu. :)
Olha não sei se todas fazem, mas é provável que sim se mostrares foto do que queres..
Esse foi inventado pela minha florista, Isabel da Ameia-flor, fica na Qta. do Conde. Não sei de que zona és..
Mas mostra a foto se estiveres realmente interessada a uma da tua confiança e vê o que te diz.
Só te digo que igual nunca fica, pode é ficar parecido, pois os ramos são todos diferentes.
E podes alterar flores se quiseres ou a cor dos raminhos.
Os meus inicialmente eram para ficar com a cor natural, mas depois optámos por pô-los prateados para ligar melhor com o vestido.
Boas escolhas!
Beijinho
*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
O teu bouquet/ramo é lindíssimo. Já o tinha visto no teu post do dia do casamento. Aliás, tu e o teu noivo iam muitos bonitos e as fotos estão fantásticas. Estão sempre com uma expressão incrível de serenidade e, acima de tudo, felicidade!! :) Parabéns!
A florista que escolhi para o meu casamente é Ameia flor tb, por sugestão da quinta. Tenho reunião com a Isabel na próxima semana. Já tinha visto a quinta decorada por eles e realmente estava muito bonita! Mas agora fiquei contente de ter sido ela a fazer o teu bouquet, pois é sinal de mto bom gosto!
Beijinhos
Cátia
Lurdes obrigada pela atenção.
Realmente foi amor a primeira vista, este bouquet é simplesmente maravilhoso. Parabens pelo bom gosto.
Vou tentar ver nas floristas mas agradeço te mais uma vez pela explicação.
Já agora onde andam as tuas fotos que nunca vi?!
Beijocas* * *
Daniela da Silva
Cátia, obrigada..
A quinta aconselhou-te uma florista fantástica, a Isabel é um espectáculo, tem uma mãos de fada.. :)
Vais ter um bouquet lindissimo, tenha a certeza!
Daniela, as minhas fotos andam por aí espalhadas.. tanto que já tinhas visto a foto do meu bouquet, mas podes ver na parte de "depois do casamento" e também nos "Álbuns"..
Beijinhos e felicidades!
*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
Olá, boa noite,
Estive a olhar com alguma atenção para o ramo e não acho que seja difícil de fazer, um bocadinho trabalhoso.
Se quiser fazer em casa é possível, porque pelo que se vê só as orquídeas e as folhinhas verdes é que são frescas. Tudo o resto pode ser feito com antecedência.
Poderá comprar os ramos numa florista, os arames (pelo que parece tem de dois tipos), as pérolas, e o spray há em várias lojas.
Depois é ir treinando até que fique como gosta.
Não sei se irá levar o ramo com orquideas, ou outras flores, mas se for igual até pode comprar em vaso com antecedência e na véspera à noitinha, põe as flores.
Se precisar de ajuda, poderei ajudá-la com mais alguma coisa.
Boa sorte
Magda Ferreira
alfaflorista.blogspot.com