Debate Album digital vs Album tradicional!! toca a participar... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Debate Album digital vs Album tradicional!! toca a participar...

40 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/02/2008 - 01:56
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 16 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Debate Album digital vs Album tradicional!! toca a participar...

noivinhas e casadinhas estou num dilema...
adoro akeles albuns digitais mas acontece k kero ter as fotos dos meus convidados tb...
os pacotes digitais incluem um album grande com noivos e pais e padrinhos e outro mais pekeno com tds as fotos da festa...o problema e k o pekeno as fotos sao msm mt pekenas (tipo amostras) e eu n keria assim...
cm e k funciona isso dos pacotes digitais?

se escolher tradicional n tenho o album digital a n ser k depois mande fazer mais tarde...s eu fizer as montagens ate m fica mais barato...

eu keria msm era um album tradicional e depois um digital com as melhores fotos minhas e do meu menino...o k faço?

noivinhas o k vao fazer?
casadinhas cm fizeram?

deixem as opinioes....

xinhus*** =P

Domingo, 03/02/2008 - 02:06
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu também quero o típico álbum com as fotos dos convidados todos! Mas também quero um digital com as nossas fotos...

Acho que o problema é o mesmo...

Quando estive na Algarve Noivos, por acaso, todos os stands que lá estavam apenas apresentavam álbuns digitais. A informação foi igual em praticamente todos: o álbum grande para os noivos e 4 pequenos para pais e padrinhos...
Isto para o tal pack normal, pois assim que nós tentávamos saber mais informações, eles davam o cartão e diziam que pedíssemos orçamento...

Desde que inventaram os orçamentos, já não sabem trabalhar de outra forma?

Beijinho,

Neuza*

Domingo, 03/02/2008 - 02:15
Retrato de Vanda Vasconcelos
Vanda Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 15:03

E que tal fazeres essa mesma proposta ao teu fotografo?
Eles normalmente têm os packs pré-definidos, mas se falares com ele pode ser que faça!

Falas em fazer as montagens, mas se te referes aos albuns tipo hoffman, não te esqueças de pedir um cd com as fotos em resolução máxima... porque normalmente o que eles dão, não tem qualidade suficiente para uma boa impressão!

No meu caso, lá entrei "em acordo" com o fotografo.

Beijinhos e boas escolhas.

Domingo, 03/02/2008 - 02:20
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Acho que sim, um bom fotógrafo que se preze, tem montes de coisas giras, desde o tradicional até ao mais moderno.

É uma questão de conhecer todo o seu trabalho:)

Beijinho,

Neuza*

Domingo, 03/02/2008 - 08:52
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Acho que só tens é de falar com teu fotográfo e ver como queres ele só tem de aceitar.

O nosso perguntou-nos se queriamos as fotos dos convidados no albúm grande ou no de todas as provas. Nós não queremos no normal mas em + peuqeno.

Sobre escolher as melhores fotos para o grande isso eles deixam alias deve ir lá escolher. O nosso foi o q disse que ele vai imaginar um e mostar no PC depois de queremos mudar alguma foto ou pôr outro etc é só modificar que ele não faz o final sem mostrar. Devem funcionar todos assim.

Eles têm pacotes pré-definidos como as quintas e os menus mas dá para alterar pagam se calhar +algo mas dá.

Já tens fotográfo? fala com ele.

Sobre ter albúm tradicional eu não gosto e se queria um assim só pedi as fotos todas em CD e depois fazia eu o albúm. O digital já é + complicado fazer pq há efeitos sobreposição de fotos etc

Bjnhos
Celina

Domingo, 03/02/2008 - 09:41
Retrato de daniela.tagarra
daniela.tagarra
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.12.2007 - 14:33

Alô...
Olha eu tb amo os albuns digitais mas dou muito valor a tipica foto.. uma das ideias que tive foi, vou fazer album tradicional com todas as fotos e depois escolho as mais lindas e faço um digital que me fica a ronda dos 80€ , assim poupo dinheiro e fico com o que mais gosto..
Beijocas para tdas..* * *Daniela da Silva

Domingo, 03/02/2008 - 12:38
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

na minha opinião ficava com um album tradicional com todas as fotos tipo10x15, e faziam um digital com as melhores fotos dos noivos

ninhas

Domingo, 03/02/2008 - 14:35
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Eu falei com o fotografo e ele tem opcoes de album digital ou album tradiconal. Mas ele tambem disse que faz o que nos quizermos.
Fala com o teu fotografo e ve o que ele diz. Mas deves ter cuidado com precos...
Boa sorte

Marcia

Domingo, 03/02/2008 - 14:53
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

se gostam tanto do album tradicional, façam-no no fotografo...
dp trabalhem um digital em

http://www.albumdigital.com/pt/index.asp

os albuns ficam fantasticos! eu falo com conhecimento... fiz o album das minhas ferias e ficou um maximo! kd o vemos parece k aind lá estamos!
acabamentos fantasticos e um serviço completamente espetacular!

escolhem as fotografias, a forma de fazer o album e ainda por cima a um preço completamente imbativel!

n se irao arrepender!

beijinhus grandes

ggi :)

Domingo, 03/02/2008 - 19:47
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Tb acho que é uma questão de acordares com o fotografo.
O meu pack incluía:
- 1 Album Digital grande só com as fotos dos noivos e dos momentos chave do dia (cerca de 190 fotos);
- 2 Mini Albuns digitais igualinhos ao nosso para os pais;
- 1 Album tradicional em pele com todas as restantes fotos tiradas no dia, nossas e com os convidados em tamanho 20x15;
- 2 Dvds com o filme geral e com capitulos já editado com músicas e montagens;
- 2 Books com todas as provas em papel;
- Site com password, com todas as fotos tiradas.

Eu adorei tudo, apesar de não escolher nada, nem as fotos que iriam para cada um dos albuns, nem as musicas do video!!!!!
Eu adorei o trabalho e a quem tenho mostrado tb têm gostado muito.
Agora, tb considero que tive alguma sorte em conhecer muito bem o fotógrafo, o meu conselho é ficares a conhecer bem o trabalho do fotógrafo que escolheres e acordares com ele uma solução que te agrade e que seja justa em termos de preço!

Boa sorte linda! Boas Escolhas;)
Beijinhos

Domingo, 03/02/2008 - 20:24
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Realmente, o trabalho do teu fotógrafo foi basatante completo! Fizeram tudo aquilo a que tinhas direito :)

Já agora, se não for pedir muito, é de onde o fotógrafo?

Beijinho,

Neuza*

Domingo, 03/02/2008 - 22:46
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 16 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

meninas eles fazer ate fazem mas nos packs n estao incluidos o album tradicional e um digital so com os noivos...eles saparam ou e digital ou tradicional...
ja sei k s eu kiser eles fazem mas fica mt mais caro e eu n posso gastar esse dinheiro...
axo k o problema e msm esse =/

s calhar vou fazer cm tu daniela...

xinhus*** =P

Domingo, 03/02/2008 - 23:18
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Eu vou ter os 2... lol, como também ficámos com essa dúvida e como o valor não é muito alto, aproveito.

Ambos somos uns Amantes incondicionantes de Fotografia, logo... temos que ter tudo lol

Beijocas ***

Segunda, 04/02/2008 - 09:06
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Respondendo à Neuza, provavelmente não te dá muito jeito porque são de Almeirim (perto de Santarém), onde eu moro, podes ver mais informação no site deles: www.fotoramos.com

Ah!Tb tenho direito a um poster ou tela, mas por acaso ainda não escolhi a foto que quero, porque, entretanto, o fotógrafo deu-me o poster que esteve na montra que é quase do nosso tamanho...lol !

Nokinhas, tb não achei muito barato (cerca de 1900€ tudo), mas para nós era algo muito importante, penso que depende das vossas prioridades!Boas escolhas;)

Sim ggi, tb já fiz um album digital da hoffman com fotos digitalizadas do casamento dos meus pais e ficou óptimo e super giro!é uma óptima ideia para quem fica com as fotos tradicionais!

Felicidades lindas!!!

Beijinhos

Segunda, 04/02/2008 - 11:29
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
eu fui a 2 fotografos a semana passada...
o 1º era pouco flexivel, as fotos eram mais ou menos e não dava dvd com fotos em resoloção maxima... que é o que nós pretendemos... queremos um algum tradicional com toda a gente que estará no casamento e depois logo mandamos fazer um digital so nosso...
o 2º fotografa que vimos adorei... são albuns tradicionais que até a rapariga que faz e que ficam lindissimos e as fotos estão colocadas de uma maneira especial e diferente e ficam lindissimas... é um album "tradicional", mas em vez de colocarem apenas uma ou 2 fotos por pagina colocam umas maiores outras mais pequenas e fica espectacular... mas tb não dão dvd com fotos resolução máxima... dão um dvd slide show... enfim... que melgas... qual será o problema deles?
ainda andamos a tentar descobrir mais fotografos, mas por enquanto estamos inclinados para estes ultimos (nestes vão 2ou 3 fotografos... não 1 só)
beijocas

já agora alguem de mais fotografos no algarve?

Segunda, 04/02/2008 - 11:48
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Eu tambem vou usar a foto ramos. Eu vivo nos Estados Unidos mas vou casar a Portugal em Maio de 2009. Os meu pais sao de Fazendas de Almeirim.
E tu es mesmo de Almeirim? Quando casas? Ja tens vestido? Quinta? Conta tudo...
Assim posso trocar ideias contigo...
Nao sabes como e bom ter alguem do mesmo lugar para ter algum feedback.
Beijocas
Marcia

Segunda, 04/02/2008 - 11:48
Retrato de marcia g
marcia g
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 03:01

Eu tambem vou usar a foto ramos. Eu vivo nos Estados Unidos mas vou casar a Portugal em Maio de 2009. Os meu pais sao de Fazendas de Almeirim.
E tu es mesmo de Almeirim? Quando casas? Ja tens vestido? Quinta? Conta tudo...
Assim posso trocar ideias contigo...
Nao sabes como e bom ter alguem do mesmo lugar para ter algum feedback.
Beijocas
Marcia

Segunda, 04/02/2008 - 12:01
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Realmente de Santarém não me dá jeitinho nenhum :p
Ontem, com esta conversa lembrei-me de um cd que tinha com trabalhos da Jovimagem (de Tavira) e fui ver. A verdade é que gostei:)

Uma colega minha contratou-os no casamento dela e pelo que me disse na altura, gostou. Vou pedir-lhe conselhos e logo falo com eles para saber preços..

Levo os teus €1900 como referência para regatear... lol

Beijinho,

Neuza*

Segunda, 04/02/2008 - 14:05
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Hello hello

O meu tema vai ser fotografia e como tal não podia descurar esse aspecto no nosso casamento.

Adoro fotografia e por isso achei que o meu trabalho terá de ser o mais completo possivel, por isso vou ter um album multi-formatos com fotos digitais e tradicionais.
Quando ouvie falar desse tipo de albuns não me chamou muito à atenção, mas depois de ver um album desses, adorei! Assim n é completamente digital, mas também n é só com fotos coladas. É um mix! :P

Vou ter 2 albuns, um com fotos até à igreja e outro com fotos na quinta com os convidados, até ao final da festa...
Vai ficar em cerca de 1300 euros.

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Segunda, 04/02/2008 - 14:29
Retrato de daniela.tagarra
daniela.tagarra
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.12.2007 - 14:33

nokinhas se precisares de algo é só dizeres..
Olha o meu fotografo vai levar me 520€ por 350 fotos de varios tamanhos, pretas e brancas, sépias enfim... e depois faço essa situação que te falei em cima do album digital escolho as melhores e pago mais 80€ e fico com tudo o que quero=)))
Beijocas
Daniela da Silva

Segunda, 04/02/2008 - 14:59
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Nokinhas eu sou de Ribeirão, Norte, o meu fotografo é da minha zona e estou mt satizfeita com o profissionalismo dele, além de ser jovem, tem um curriculum exelente, trabalha com album digital, ainda te oferece um mais pequeno igual ao grande em digital tb e um dossier com todas as fotos tiradas as qe tens nos abuns e as que recusas-te.

1 filme original e 3 cópias e ainda te oferece um quadro com a fotografia dos noivos preferida.

Se voçes quiserem mais informações acerca dele é só pedir, terei todo o gosto em ajudar

Segunda, 04/02/2008 - 14:59
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Olá,

Eu já casei o ano passado, além de considerar os albuns digitais muito bonitos, penso que ficam sempre muito resumidos, além de que ficam muito caros, por isso optei por um tradicional. Fiquei com todas as fotos (300), com DVD, com um quadro, com fotos a preto e branco, ofertas para pais e padrinhos, isto por 600 ou 800 €, já não me lembro bem!

E o dinheiro que poupei já deu para ajudar na lua de mel na Jamaica.

Beijocas
Ana Alves

Segunda, 04/02/2008 - 15:10
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 16 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

pois nos tb ao escolher o album tradicional keremos d multi formatos pk a aparencia e totalmente diferente e cm eu tb sou amante d fotografia n podia deixar d escolher essas inovaçoes lol...
o facto e k fomos a sonyfoto aki em ermesinde k por acaso ate e fornecedor neste forum e adoramos o trabalho dele...so k la esta para fazer o album tradicional com o video o mais barato e 1250euros e claro k n tenho o album digital...
s nos decidirmos pela sonyfoto vou porpor-lhes fazer um album tradicional a um digital a ver kt fica (so k n nos podemos esticar mt no orçamento =/)

hj vamos ver outro fotografo....depois digo kk coisa...

xinhus*** =P

Segunda, 04/02/2008 - 15:16
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 16 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

a todas as noivinhas k conheçam fotografos baratos e bons na zona do grande porto (preferencia por zona ermesinde, maia ou perto) podem deixar os contactos p.f.

xinhus*** =P

Segunda, 04/02/2008 - 15:23
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Contacta o MIGUEL ele é espectalular, fica e Fradelos ao lado de Ribeirão, ele é exelente.

o contacto é: 918553115, diz-lhe que és minha miga que le faz-te uma atencãozinha, a serio, ñ te arrependes mesmo o estudio dele chama-se NOVOLHAR.

Depois diz alguma coisa

Segunda, 04/02/2008 - 17:19
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Neuza, fazes muito bem levar já uma ideia de preço, boas escolhas;)Vai dando notícias!

Olá Márcia! Realmente ainda não tinha conhecido aqui no Fórum ninguém de perto. Que giro!
Eu casei a 23-06-2007 na Igreja de Sta Clara, em Santarém, e tenho muito gosto em poder dar-te umas dicas já que sou da região.
Manda-me um mail para [email protected] para podermos falar mais.

Beijinhos lindas!

Segunda, 04/02/2008 - 19:20
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Olá!

Eu optei pelo Jovimagem, e escolhi o album tradicional, gosto também dos digitais, mas acho que continuo a preferir os outros :) Vou é querer fotos a preto e branco e também sépia(adoro), se der para ser multiformatos melhor ainda. De qualquer forma, como iremos ficar com um cd com todas as fotos, posso mais tarde mandar fazer um album digital.
Beijinhos***

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Segunda, 04/02/2008 - 21:08
Retrato de cliliana
cliliana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 12:34

Eu por exemplo, fiz um abum convencional mt giro... com tudo e o digital tb lindissimo...

E o pacote k escolhi já era assim....

Segunda, 04/02/2008 - 22:02
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

o meu por causa do "orçamento" vai ser tardicional,os digitais é quase o dobro do preço,e depois vou mandar fazer um com as nossas melhores fotos em digital,e com a nossa lua de mel em conjunto!..

nokinhas ja fostes a varios fotografos?
ha alguns que se lhes pedires eles fazem,ou seja,por euros eles fazem tudo :))
bjokas pa todas

Segunda, 04/02/2008 - 22:42
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá:)
Eu já tinha comentado ali em cima... também gostei do trabalho da jovimagem:) mas ainda n sei nada de preços...

Beijinho,

Neuza*

Segunda, 04/02/2008 - 23:00
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Olá!
Olha eu optei pelo mais em conta(eles têm vários packs),ou seja album tradicional- até 200 fotos, se não estou em erro - e optei por não ter aquele DVD que fazem(penso que tens uma amostra também não é?),não é que não ache engraçado, é porque não me identifico muito,gosto mesmo é de fotografia.Optei também por não querer fotos em casa, porque não gosto, mas quero ir tirar umas fotos à praia(caso-me numa quinta que fica a 5/10m das praias).

Tenho a folha com os packs/preços em casa, posso dar-te as informações se quiseres.
Adiciona-me no msn - [email protected], ou posso enviar por mail.
De qualquer forma o melhor mesmo,se tiveres oportunidade é ires ao estudio deles e falares com o Sr. João, é muito simpático e acessível e vês melhor o trabalho dele :)

Ah e o site é www.jovimagem.com

Bjs****
Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Segunda, 04/02/2008 - 23:32
Retrato de gomesrosa
gomesrosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.12.2007 - 00:03

Eu optei por album digital, tb tinha varios packs a escolha.Eu tenho album 30/40 dos noivos, album dos convidados, album d provas, mala ou saco, DVD com todas as Fotos, um poster e + 2 albuns digitais para os pais. tudo isto por 1400€. Ma stb existem agora uns albuns analogicos mt bonitos como s a foto estivesse encastrada no papel, tb sao mt giros! tudo depende dos gostos, mas s queres analogico e ficares com todas as fotos em DVD mesmo as q os amigos tiram consegues fazer na net um album digital bem fixe e a mt bom preço. tenho uns primos q fizeram um album digital da lua d mel, pelo "album digital" (q da a publicidades na televisao!)e pagaram acho eu menos d 40€ ja com porte e a qualidade é excelente.

Espero ter ajudado nokinhax

Bjinho grande!!

Rosa & Salomão
2 de Agosto

Terça, 05/02/2008 - 09:54
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu já vi o site. E tenho também um cd que me foi dado na algarve noivos e que tem imensa coisa... até tem publicidade à quinta onde queremos fazer o copo d'água, o que é mt bom assim sei que eles já fizeram trabalhos lá, já conhecem os melhores locais etc... :)

Eu ainda acho que é um pouco cedo pra ir falar com eles, se calhar vou em maio/junho quando tiver férias... é que só caso em 2009. Com que atecedência marcaste?

Qualquer das maneiras, manda-me os packs/preços para nós irmos estudando ok? [email protected]

:)

Beijinho,

Neuza*

Terça, 05/02/2008 - 12:40
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Eu embora ache os albuns digitais lindissimos optei pelo tradicional, fiz um acordo com o meu fotografo e ele depois vai-me dar um cd com as fotos em media resolução e sem marca d'agua para eu puder fazer os digitais na Hoffman, já mandei fazer lá alguns albuns e fiquei muito satisfeita com o trabalho.Pode não ser tão bonito como os dos fotografos mas serve perfeitamente.

Terça, 05/02/2008 - 15:36
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Pois, realmente ainda tens muito tempo :) Eu marquei com uns bons mesinhos de antecedência, acho que foi em novembro se não me engano lol. Esse cd é mais completo então, o meu não tem nada acerca de quintas. Onde vais casar? Olha vou ver se te envio as informações amanhã de manhã, porque tenho isso em casa e agora tou a trabalhar, só saio à meia noite.
Beijinhos

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Terça, 05/02/2008 - 16:50
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 16 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola menina...

sim eri fomos ontem ver mais dois....

entao e assim: fomos ver um k nos faz exatament o k eu kero por 950euros so k a kualidade deixa a desejar (as fotos eram sem tratamento) e nem seker tinha albuns ou filmes para nos mostrar e o meu noivo diss lg k nao...

fomos a outro k fazia um album digital por 1500euros e em vez do album de provas fazia-me um album tradicional em tamanho mais pekeno com tds as fotos do casamento em 10X15...
n sei mas as fotos tb n eram nd d especial e por esse preço arranjo melhor n axam?
bem o meu noivo esta mt inclinado para a sonyfoto so k ainda n perg ao sr.manuel s seria possivel fazer o k kero...mas tb s n for escolho o tradicional e depois faço um album digital...
e k n axo piada aos albuns d provas! e k no fundo estamos a pagar mt mais caro para ficarmos com amostras! e claro k eu precebo a ideia pois com as makinas digitais eles tiram mts mais fotos e n da para imprimir td mas msm assim axo k o preço n compensa....

meninas os fotografos k vcs m indikam sao d longe looool eu keria k fosse mais perto para k o fotografo ja conhecesse a igreja e etc...

bem...tou mt indecisa...pelo meu menino ja estava mais k escolhido ate pk ele n s importa d ficar com um album d provas mas eu importo-me...o pior e k ja o levei a ver 3 e isso para ele e d mais lol n sei cm convence-lo a ver mais...

tenho k pedir opiniao a minha mae a ver o k ela diz, mas ela concorda cmg...

n sei o k fazer...

xinhus*** =P

Sexta, 08/02/2008 - 10:40
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu sou de Vila Real de Santo António, vou casar cá :)

OLha, recebi o teu mail, mas n sei em que formato está o documento que no meu pc não abre...

És de onde tu?

Beijinho,

Neuza*

Sexta, 08/02/2008 - 17:56
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Já voltei a enviar, acho que agora ta ok.

Sou de Faro e vou casar em Almancil.

Bjinhos****

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Sexta, 08/02/2008 - 18:42
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Já recebi! Obrigada:)

Beijinho,

Neuza*

Terça, 03/06/2008 - 16:10
Retrato de teresa_sardo
teresa_sardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 19.07.2007 - 10:42

Olá!

Só agora vi o teu post e não sei se ainda vou a tempo ou se já te deram uma resposta semelhante à minha.

Eu optei por album digital e esse album vai ter as fotos que nós quisermos. Nós é que escolhemos as fotos que vão lá estar, o que inclui as fotos com os convidados...

O nosso álbum vai levar entre 150 e 160 fotos e quem vai tratar do layout das mesmas é o fotógrafo. Quando a maquete estviver pronta, nós vamos vê-la e vamos dar a nossa opinião. Caso seja necessário alterar alguma coisa, o fotografo irá fazer as alterações necessárias.

Fala com os fotografos. O dia é teu. Tu é que vais pagar o serviço, por isso tu é que sabes o que vais querer...

O nosso pacote inclui também um album digital com todas as fotos que o fotografo tirou no dia (foram 716) e um CD com as mesmas....

Boas escolhas...