preparativos para o casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

preparativos para o casamento

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/02/2007 - 15:53
Retrato de Pink
Pink
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

preparativos para o casamento

alguem me pode ajudar tou completamente a toa de como eide organizar o meu casamento nem que tema eide usar nem os convites estou completamente predida se me poderem ajudar agradecia.
beijos

Quinta, 08/02/2007 - 16:00
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Então e qual é a data?
E o local?
Eu vou casar em Abril e o meu tema é uma coisa que ambos adoramos: "o chocolate"!
Beijo

Quinta, 08/02/2007 - 16:05
Retrato de Pink
Pink

ainda nao temos data estamos so a pensar no assunto pois so la para 2009 e que devemos casar que e nessa altura que estamos a pensar comprar casa mas gostava de ter mais ou menos uma ideia de como começar a organizar algumas coisas. se quiser pode me mandar sugestoes para o meu mail. [email protected]
beijos obrigada

Quinta, 08/02/2007 - 16:05
Retrato de Pink
Pink

ainda nao temos data estamos so a pensar no assunto pois so la para 2009 e que devemos casar que e nessa altura que estamos a pensar comprar casa mas gostava de ter mais ou menos uma ideia de como começar a organizar algumas coisas. se quiser pode me mandar sugestoes para o meu mail. [email protected]
beijos obrigada

Quinta, 08/02/2007 - 16:17
Retrato de Isann
Isann
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Oi..
Se so casas em 2009 tem calma..
Falta mt ainda.
No ano que vem vai á exponoivos e começa a fazer uma selecção de quintas..primeiro passo é a quinta..depois no proprio ano (se casares em junho por ex, trata do fotografo e do resto em janeiro)..
A quinta é que podes ir vendo mas os preços variam de ano para ano..
Vai vendo apenas as quintas para teres uma ideia da zona..Depois no proximo ano marcas..
Dois anos é mt mt mt cedo..
Olha eu escolhi o vestido 2 anos antes (pk uma amiga ia casar e apaixonei-me pelo vestido)e qd fui ver não há em lado nenhum..
Acabei por ir á exponoivos em lisboa no ultimo mês de janeiro e escolhi um..
Deixa o vestido para seis meses antes do casamento ou um pouco mais..
O resto é para ser tratado 6/8 meses antes..A quinta é o mais importante a resolver (mas apenas 1 ano e pouco antes ou mesmo um ano)..
Pk envias 3x sempre a mesma coisa??
Naõ me digas que já estás nervosa..heehehehe

Bjns
Isa

Quinta, 08/02/2007 - 16:19
Retrato de Pink
Pink

nao sei... so hoje e que entrei aqui no forom e isto as vezes manda tres vezes... obrigada pelas dicas..
mas ja ando um pouco preocupada pk e assim eu estou a tirar um curso so tenho 18 aninhos mas para o ano eu e o meu noivo queremos comprar casa mas antes de irmos para la morar queremos casar... mas anda tudo tao caro que ainda falta tanto e eu ja ando com os cabelos em pe :)

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...