Olá Chris,
Eu sou de Amarante e caso dia 2 de Agosto. Contratei para a minha animação uma empresa chamada Alto Som, que é Dj, karaoke, animação e bailarina.
O meu pai tem uma empresa de catering em Amarante e como tal faz muitos casamentos e se queres que te diga eu optei por eles, porque quero uma coisa diferente e acho o Alto Som uma empresa fantástica e não têm horas para terminar eles vão embora no fim ao mesmo tempo que o pessoal de catering.
Eles são de Vila Nova de Gaia, mas trabalham por todo o pais.
Vê o site deles e liga com o Hugo Lourenço que é o dono, têm muitos pacotes e vais ver que não te arrependes. www.altosom.com
Espero ter ajudado,
No meu casamento, usei o "Quarteto vitaminas". Apesar do nome um bocado estúpido, é uma banda fantástica, com saxofone, bateria e tudo, tocam todo o género de música e são mesmo bons. Mantiveram a minha festa animadíssima até às 2 da manhã. Recomendo vivamente.
Contratei o Sr Silva MArques atraves deste forum.
Estou super contente. Ele é super organizado, divertido e com umas ideias...
Envia-lhe um e-mail:
[email protected]
AnaG
31 de Maio 2008
Olá Chris,
Eu sou de Amarante e caso dia 2 de Agosto. Contratei para a minha animação uma empresa chamada Alto Som, que é Dj, karaoke, animação e bailarina.
O meu pai tem uma empresa de catering em Amarante e como tal faz muitos casamentos e se queres que te diga eu optei por eles, porque quero uma coisa diferente e acho o Alto Som uma empresa fantástica e não têm horas para terminar eles vão embora no fim ao mesmo tempo que o pessoal de catering.
Eles são de Vila Nova de Gaia, mas trabalham por todo o pais.
Vê o site deles e liga com o Hugo Lourenço que é o dono, têm muitos pacotes e vais ver que não te arrependes.
www.altosom.com
Espero ter ajudado,
Beijos
Carina
No meu casamento, usei o "Quarteto vitaminas". Apesar do nome um bocado estúpido, é uma banda fantástica, com saxofone, bateria e tudo, tocam todo o género de música e são mesmo bons. Mantiveram a minha festa animadíssima até às 2 da manhã. Recomendo vivamente.
quanto pagaste a essa banda,se quiseres dizr?
brigado,bjinhio
Olá.
Paguei 950 euros pelo dia todo.
Beijinhos.
algum fornecedor que não passe dos 300 euros?
Fala c o meu - Dancetaria e mta Kantoria - Sr Silva MArques.
Ele é um espectáculo e não cobra mto.
AnaG
31 de Maio 2008
Eri
Aqui tens o e-mail do Sr Silva MArques:
[email protected]
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008