Fórum geral
participar no forum
organização casamento em casa
organização casamento em casa
Olá!
Adoro andar aqui no fórum e ler as coisas de outras noivas: pesquisa das quintas e a compra dos vestidos e isso tudo.
Mas ainda não apareceu ninguém que vá casar na sua própria casa ou quinta... como eu. É que há imensos pormenores com os quais tenho de me preocupar e queria alguém que me ajudasse a ver se não me estou a esquecer de nada:
1) desinfestação do local da boda - aparente/ senão se faz isso aparecem formigas no bolo de noiva e no buffet de sobremesas!
2) contratação de alguém para ajudar a estacionar os carros e para limpar as casas de banho;
3) fazer um aumento de potência e / ou alugar um gerador;
4) contratação do catering e definição do sítio onde eles vão abancar na quinta;
5) contratação da tenda;
6) caiar a casa.. limpar os jardins.. etc etc etc
Tb precisava de contactos e referências de empresas para a tal parte da desinfestação e do gerador (já tenho cateringe e tenda!).
Noivas que vão casar em casa e outras noivas que se lembrem de outras coisas, please HELP!
Patrícia
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Olá Patrícia!
- E as mesas, cadeiras, pratos, copos, talheres? Também já estão tratados? (são fornecidos pelo pessoal a quem alugas a tenda)?
- E a decoração floral do espaço e do jardim (vais alugar ou comprar vasos, árvores, plantas, flores, se necessário?)
- E o aquecimento/ar condicionado para o local, se necessário?
- Criar uma zona (se é que já não existe) para as pessoas mais velhas/bebés puderem descansar?
Desculpa lá, foram as coisas de que me lembrei.
Felicidades!
Olá Marta!
Obrigada pelos teus conselhos...
As mesas e cadeiras e copos traz o pessoal do catering. A malta da tenda traz a tenda e a luz para a mesma.
A sra do catering ficou de pôr algumas cadeiras do jantar nos aperitivos para a malta mais velhota não ter de ficar de pé e tb vamos pôr uns sofás brancos que temos lá cá fora.
A/C não contratámos... será que devíamos? Vai ser em Julho mas à noite...
Patrícia