organização casamento em casa | O Nosso Casamento

Fórum geral

organização casamento em casa

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/02/2007 - 15:44
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás

organização casamento em casa

Olá!

Adoro andar aqui no fórum e ler as coisas de outras noivas: pesquisa das quintas e a compra dos vestidos e isso tudo.

Mas ainda não apareceu ninguém que vá casar na sua própria casa ou quinta... como eu. É que há imensos pormenores com os quais tenho de me preocupar e queria alguém que me ajudasse a ver se não me estou a esquecer de nada:

1) desinfestação do local da boda - aparente/ senão se faz isso aparecem formigas no bolo de noiva e no buffet de sobremesas!

2) contratação de alguém para ajudar a estacionar os carros e para limpar as casas de banho;

3) fazer um aumento de potência e / ou alugar um gerador;

4) contratação do catering e definição do sítio onde eles vão abancar na quinta;

5) contratação da tenda;

6) caiar a casa.. limpar os jardins.. etc etc etc

Tb precisava de contactos e referências de empresas para a tal parte da desinfestação e do gerador (já tenho cateringe e tenda!).

Noivas que vão casar em casa e outras noivas que se lembrem de outras coisas, please HELP!

Patrícia

Quinta, 08/02/2007 - 15:56
Retrato de mf
mf
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Olá Patrícia!
- E as mesas, cadeiras, pratos, copos, talheres? Também já estão tratados? (são fornecidos pelo pessoal a quem alugas a tenda)?

- E a decoração floral do espaço e do jardim (vais alugar ou comprar vasos, árvores, plantas, flores, se necessário?)

- E o aquecimento/ar condicionado para o local, se necessário?

- Criar uma zona (se é que já não existe) para as pessoas mais velhas/bebés puderem descansar?

Desculpa lá, foram as coisas de que me lembrei.
Felicidades!

Quinta, 08/02/2007 - 17:15
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás

Olá Marta!

Obrigada pelos teus conselhos...

As mesas e cadeiras e copos traz o pessoal do catering. A malta da tenda traz a tenda e a luz para a mesma.

A sra do catering ficou de pôr algumas cadeiras do jantar nos aperitivos para a malta mais velhota não ter de ficar de pé e tb vamos pôr uns sofás brancos que temos lá cá fora.

A/C não contratámos... será que devíamos? Vai ser em Julho mas à noite...

Patrícia

Contéudos Relacionados

Ola noivitas e noivitos, já pensaram em colocar uma imagem gigante dos noivos por trás da vossa mesa principal ou na...
Gostaria de fazer o meu casamento com o tema de: cupido. Queria ajuda no sentido de adquirir idéias. Lembrancinhas,...
Srs. Fornecedores e noivinhas que queiram dar idéias, Vou casar dia 20 de Agosto, numa cerimónia civil, numa Quinta...
Ola, Vou casar em 2012 e so agora comecei a procurar quintas e assim para fazer a nossa festinha.. No entanto...
Ola estou aqui porque presiso de uma idéia... Para o tema do meu casamento escolhi o tema SENTIMENTOS e as cores que...