Vestidos Pepe Botella | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos Pepe Botella

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 30/01/2008 - 22:04
Retrato de MNM
MNM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 18:37

Vestidos Pepe Botella

Olá noivinhas!

Preciso da vossa ajuda! Vou casar a 27 Setembro 2008 e ando a pesquisar vestidos, mas apenas em sites e revistas. Visitei o site da Pomba Branca e vi uns vestidos lindos, que simplesmente adorei da marca Pepe Botella. O que gostaria de pedir é a vossa opinião sobre os vestidos e se alguém me sabe dar valores dos mesmos. Pois antes de ir à loja experimentar e ficar completamente apaixonada e possivelmente ter um ataque cardíaco ao ouvir o preço, teria tempo de me preparar psicologicamente para aguentar o embate ... ou talvez não!! Heh! Heh!
Obrigada a todas!Be happy!!

MNM

  • pepe botella 00.jpg
  • pepe botella 01.jpg
  • pepe botella 02.jpg
Quinta, 31/01/2008 - 09:13
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

Eu acho o primeiro liiiiindooooo....
em relação aos preços naõ te posso ajudar pois nem sei onde vendem essa marca
bjs

Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938

Quinta, 31/01/2008 - 09:36
Retrato de MNM
MNM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 18:37

Eu encontrei estes vestidos no site da Pomba Branca, www.pombabranca.pt, numa das inúmeras pesquisas e adorei, mas gostava de saber se alguma noiva conhece a marca, os tecidos, acabamentos e óbviamente os preços!!

Obrigada à mesma Fátima, pode ser que alguém ajude.

Bjs.

MNM

Quinta, 31/01/2008 - 10:41
Retrato de Teresa Carvalho
Teresa Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 04.09.2007 - 11:26

Estive quase a comprar o primeiro vestido,foi o primeiro que experimentei e amei,não tem nada a ver com o tipo de vestido que imaginava para mim,mas ele é simplesmente divinal!Mas como queria ter a certeza que era aquele o tal,este sábado fui a outra loja, e apaixonei-me por um,afinal não era o tal,já encomendei...O primeiro vestido custava 1500€,mais uns troquinhos :):) por isso acho que eles devem rondar esse preço!!!

Bjs

Quinta, 31/01/2008 - 12:20
Retrato de MNM
MNM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 18:37

São muito lindos,... mas a rondar esses valores, não me posso aventurar, com muita pena minha! Por isso é que queria saber os valores antes de o ver ao vivo e de experimentar. É mesmo o estilo de vestidos que gosto, vou continuar a procurar algo do género, mas para outros valores.

Obrigada, bjs

MNM

Quinta, 31/01/2008 - 12:28
Retrato de Mikámika
Mikámika
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 26.10.2007 - 12:15

Olá! tens mto bom gosto, o primeiro vestido era uma das minhas 4 escolhas! lol! em relação a preços telefonei para a loja onde vou ver os vestidos k gostei e se não estou em erro fica por volta dos 1600€ mais ou menos, os Peppe Botella são maravilhosos mas mto caros! por esse motivo esse tive de desistir. A loja onde vou é a Scala Noivos em Santarem. Eu sou de Lisboa mas e nesta loja que estao os vestidos que mais amei, por exemplo os da Pronoivas, vai dar uma olhadela no site www.scalanovias.com. Os Peppe Botella há em várias lojas na Arte e Chic por exemplo.
Se precisares de ajuda para mais alguma coisa conta comigo!

Beijinhos

Mónica

Quinta, 31/01/2008 - 12:45
Retrato de MNM
MNM
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 18:37

Obrigada, pelos conselhos! Eu também sou de Lisboa, e não me importo nada de ir mais longe procurar vestidos, desde que valha a pena.
É sempre assim, só tenho olho para o que é caro. Claro que quando digo caro, refiro-me a ser caro para a minha bolsa! Pois parece-me que valem bem o preço!lolol
Ai!Ai! Vou continuar pelos sites...

Bjinhos

MNM