Fórum geral
participar no forum
Lojas económicas em Lisboa e dicas p poupar
Lojas económicas em Lisboa e dicas p poupar
Olá a todas
Em Campo de Ourique... meu deus... as minhas horas de almoço é uma roda viva. Exemplos:
- na rua do Canas e perto do Jardim da Parada - Saco Útil, Quase de Borla e + duas lojas com coisas bem giras para a nossa casa e p decorar as mesas do grande dia.
Foi no Saco util q comprei as minhas caixas para as lembranças
- na Rua Ferreira Borges (perto do Canas) - uma loja de chineses onde vou comprar os meus marcadores de mesas. Têm vários tamanhos, modelos e os preços vão desde 1€ até aos 5€. Deixo fotos
- perto do cemiterio dos Prazeres e Colégio Salezianos, em campo de ourique tb, há pelo menos 3 lojas de tecidos. Foi lá que comprei a minha organza para as mesas a 2,30€ o metro
- NAs lojas NAtura, Import Banak - podemos comprar caixinhas para as alianças. Eu comprei a minha na Natura e não chegou a 4€
- Na PArfois, Acessorise, Bijou, etc - ganchos para o cabelo, flores, etc
- No MArtim Moniz podemos comprar tb sacos em Organza e outros acessórios.
- La Redoute - aproveitem as promoções para comprar lingerie e não só
Espero ter ajudado.
Já gastamos tanto dinheiro no nosso dia que se encontrarmos coisas económicas e giras... tanto melhor.
Bjinhos
AnaG
31 de MAio 2008
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Olá...
Bom tópico...
Saldanha: Warehouse e uma lojinha pequena, perto do Monumental, mas já junto à Av. 5 Outubro - tem coisas tão giras para casa...
Picoas: Acessórios - Chic la Chic no Centro Comercial City e sapataria no Imaviz
E para almoçar barato em Lisboa? No dia-a-dia é que está o ganho...
Em Picoas:
1. Restaurante do Pingo Doce (mt jeitoso - Refeições completas a €3/€4!)
2. Sr. António na Tomás Ribeiro
3. Frutas e Almeida na António Augusto de Aguiar
Bjs,
Fruta Almeidas... aquelas tostas de gambas e manteiga de alho... hummmmmmmmmmmm
Toca a colocar mais locais p o dia-a-dia e tb p o casamento.
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008
olá AnaG, também sou uma noiva de maio, mais precisamente de 24. Boas dicas, moras em campo de ourique ou para estes lados eu moro em campolide.
Trabalho em Campo de Ourique.
Bjinhos e se souberes de boas lojas...
AnaG
31 de Maio 2008
realmente vale a pena :)
Obrigada pelas dicas ;)
Ana V.
princessv
Ana G, s não for indescrição qt é q custou a moldura da foto2, pois o meu tema é cinema e queria comprar umas molduras dessas, mas nos chineses aqui perto só há com duas fotos e eu queria só com uma.
Obrigada!
Acabei mesmo agora de comprar.
1,90€ cada. Tens mais baratas e mais caras. Dpende do tamanho.
Bjinho
AnaG
31 de Maio 2008