Dia dos Namorados | O Nosso Casamento

Fórum geral

Dia dos Namorados

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/02/2007 - 12:19
Retrato de ritinha
ritinha
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Dia dos Namorados

Oi, noivas!! Para muitas este é o último dia dos namorados... solteiras... lol

Eu gostaria de dar algo diferente ao meu namorado, mas tou sem ideias... é que já fiz jantares românticos, enviei ramos de flores pelo estafeta, jantares fora...

Será que alguém me pode ajudar com alguma ideia...

Quinta, 08/02/2007 - 13:22
Retrato de bela
bela
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás

Olá,

O meu problema é praticamente o mesmo, so difere numa coisa: este é o nosso primeiro S. Valentim enquanto marido e mulher e não sei o que lhe hei-de oferecer.
Gostava de algo diferente?
Se tiverem ideias, por favor, avisem.

Beijos.

Quinta, 08/02/2007 - 13:49
Retrato de airbrito
airbrito
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

Boas, temos um novo serviço que engloba
Cruzeiro jantar e música no Tejo que se estiverem interessadas é muito interessante e romântico. Por outro lado, para os mais radicais temos programas como salto de Tandem (vulgo queda livre), passeios de helicóptero ou Experimente um voo panorâmico mágico de avíão, dedicado ao Romance. 20 minutos no ar, sobrevoando a maravilhosa baía de Cascais e o cenário espectacular do Cabo da Roca.
Veja Portugal de uma maneira diferente e sinta-se nas nuvens.
Durante o voo, comemore com uma taça de champanhe. Se quiser, após o voo podemos providenciar um jantar diferente.

www.inventos.pt.nu

Quinta, 08/02/2007 - 13:59
Retrato de Pink
Pink
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

ola
e que tal um jantar a luz de velas a beira mar

Quinta, 08/02/2007 - 14:05
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Ritinha,
no primeiro dia dos namorados que estivemos juntos fiz um strip para o meu namorado e ele adorou!
Não foi uma coisa na profissional, até foi mais para o cómico (pq tb me deu vontade de rir e pq tropecei a despir as calças), mas foi um momento mto bonito de intimidade entre nós 2 e nunca ninguém lhe tinha feito um!
Ainda hoje ele se lembra disso e a música que escolhi para a abertura do bolo está relacionada com esse momento. É como se fosse uma piada privada entre nós dois... LOL
Se te decidires, aconselho-te a escolher já a música e a treinar em frente ao espelho 3 ou 4 vezes, só para atinar com a ordem pela qual te despes e essas coisas.
Eu vesti um calça e casaco preto, camisa branca e uma das gravatas dele com uns sapatos de salto alto e collants (só até à coxa) pretos da DIM. E, claro, lingerie sexy!
Patrícia

Sexta, 09/02/2007 - 19:19
Retrato de sanduarte
sanduarte
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

vai ao site dos ctt, adorei a ideia

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...