11 de Outubro | O Nosso Casamento

Fórum geral

11 de Outubro

39 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 30/01/2008 - 12:15
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

11 de Outubro

Olá a todas ;)

já tive por cá a cuscar um pouco e ñão vi nenhuma noivinha de 11 de outubro.

Gostava de saber quem como eu vai casar nesse dia.
Vá lá vamos conhecer-nos.

;)

Quarta, 30/01/2008 - 12:58
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá biscoitinho! Também eu caso a 11 de outubro! De onde és?

Mónica

Quarta, 30/01/2008 - 13:37
Retrato de sraquel
sraquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 16:20

Ola biscoitinho com dia 11 tb é meu dia as 11h sou de gaia, bjcas.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Quarta, 30/01/2008 - 13:48
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá Mónica eu sou de Gondomar. E tu?

Entao como correm os teus preparativos?

Quarta, 30/01/2008 - 13:50
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá Raquel, eu sou de Gondomar. O meu casamento está marcado para as 12.00h.

E então como estam a correr os teus preparativos?

;)

Quarta, 30/01/2008 - 13:56
Retrato de sraquel
sraquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 16:20

Olá de novo Biscoitinho, tenho o restaurante, fotografo, ja mandei fazer o vestido, de resto ta td parado, brevemente vou mandar fazer os convites, o placard, menus, etiquetas p lembraças, missais vou fazer eu, já tenho as lembranças das senhoras compradas e tou acabar o CPM. Como estão os teus preparativos? bjcas.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Quarta, 30/01/2008 - 15:21
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Espero que não me leves a mal por te chamar felina...:S

Mas o teu bichano(a) é mto bonito.

Bem quanto aos preparativos, tenho a Igreja, a quinta, o fotografo,lembranças para as senhoras.
Os convites, placar, marcadores de mesa, ementas, missais, livro de honra, cestas para as lembranças, flores (escolhe-las só), lembranças para os senhores + lembranças para as crianças.

O vestido também estou a pensar mandar faze-lo, mas vou experimentar alguns e ver como me ficam e so depois é que trato com a costureia.

Ainda me faltam tantas coisas...

Eu já estou a stressar com tudo isto, porque quero que corra muito bem. e principalmente que seja diferente, que seja um casamento recordado por todos por muitos e bons anos pelo aspecto positivo.

Que quinta escolhestes?

Quarta, 30/01/2008 - 15:41
Retrato de sraquel
sraquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 16:20

Ola biscoitinho, obgd pelo elogio ao meu gatito, n é quinta é restaurante em principio é o salgeirinhos. O vestido já tinha vestido uns 6 ou 7 e detestei tds q vesti, fui a uma senhora q fazia ela tinha la um modelo q expriemntei e adorei, e mandei fazer, falta ver os sapatos e os acessorias, mas vou vendo com o tempo tb stresso mt qd penso q tento mt coisa para fazer, á ainda por cima sou eu q vou fazer os saquinhos pra fazer os arroz, bons preparativos bjcas.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Quarta, 30/01/2008 - 18:41
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá biscoitinho.

Eu sou de Espinho e vou casar como tu, às 12 horas! Quando estiver a entrar na igreja pensarei em ti e na sraquel, mas ela já estará lá dentro, lol.
Eu como estou a viver longe (na Suiça) tenho avançado pouco. Ora vamos lá ver...
-tenho dia marcado na igreja
-a quinta está pre-reservada (vou lá confirmar dentro de um mês)
-fotógrafo já tenho, falta enviar o contrato
-carro antigo igual
-músicos igual
-convites estão quase prestes a ser imprimidos e gravados (tenho um dvd e uma "foto")
-marcadores e placar, já sei como fazer, falta pôr mãos à obra
-vestido vou escolher dentro de um mês

Acho que de momento é tudo...em resumo ainda não tenho nada "certo" e ainda falta tanta coisa!

Mónica

Quarta, 30/01/2008 - 21:45
Retrato de filipamonteiro
filipamonteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:10

eu tambem caso a 11 de Outubro. :)

Já tenho igreja, quinta e fotografo.
Agora ando a tratar do vestido. Mas está dificil de me decidir. lol

Já tenho umas ideias para os convites e brindes(em principio sou eu que os vou fazer).

Beijinhos

Sexta, 01/02/2008 - 14:02
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Oh Alex, és uma kida ;)*

Falo por mim, mas acho que tb posso falar pela felina do nosso dia(Raquel), obg por te lembrares de nós num dia tão especial como vai ser o noss dia de casamento.

Eu tb vou pensar em todas as meninas que tal como eu vao estar a tornar o seu sonho realidade:

Tu, a felina Raquel e a Filipa Monteiro que se juntou a nós.

Bem na próxima semana dou início aos convites, sou eu que os vos fazer, mas eu ainda estou indecisa com o tema.
Pensei em sentimentos (já que está relacionado com o casamento), pensei em Vindimas (pq é a altura delas) e pensei no Outuno, porque efectivamente estamos no Outono.

Mas assim que me decidir, já sei que modelos vou usar, quer para convites, placar, ementas, missais. Já tenho tudo na cabeça e no papel tb (esboços).

tenho uma marcação para ir experimentar uns vestidos na Rosa Clara mas não sei se vou conseguir para o dia que marcaram, em pp vou para fora porque tenho que ir com o meu namorado falar com os padrinhos dele...parece que vou ter q lá ir noutra altura....

Mas a verdade é que devo mandar fazer o vestido, porque fica sempre mais barato e depois a costureira é uma excelente modista e aconselhou muito bem as noivas que vestiu até hoje. Foram deslumbrantes, muito elegantes.

Isto é um pequeno à parte:

Ontem fiquei a saber que a minha professora de ginástica que é uma pessoa que estimo muito e que está grávida, tb casou no mesmo dia que nós vamos casar.
Ela diz que as pessoas que casam nesse dia seram muito felizes, por isso, tenho mesmo que vos transmitir este pensamento / sentimento.

Nós seremos todas sem dúvida mulheres muito afortunadas e felizes ;)

Por isso meninas, é claro que temos que lutar todos os dias pela nossa felicidade, mas à partida está garantida ;)*

Beijinhos da biscoitinho

Sexta, 01/02/2008 - 17:22
Retrato de sraquel
sraquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 16:20

Olá o meu tema é gatos/cães já andei a ver algo e já tenho uma ideia.
Alex e biscoitinho obgd por vcs lembrar de mim eu nem sei o vou pensar, lol, bjcas.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Sexta, 01/02/2008 - 17:32
Retrato de mimas
mimas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 17:34

Antes demais desejo-te as maiores felicidades e que tenhas um dia de princesa! Votos extensíveis a todas as noivinhas claro :)
O que eu gostava de te perguntar, se puderes responder claro, é se vais casar na Igreja de Gondomar? Se sim se tiveste alguns problemas em tratar das coisas. Já agora a tua quinta vai ser por perto?

Ainda n sendo noiva oficial as coisas estáo a "orientar-se" e como não pretendo andar muito tempo com os preparativos, todas as informações são bem vindas :)

Obrigada! Beijinhos

mimas

Sexta, 01/02/2008 - 17:34
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá biscoitinho!

Antes de mais, obrigada por a dica da tua profe..se ela assim diz, assim será! eh eh...não tenham dúvidas!seremos todas muito felizes!

Em relação aos teus temas, acho todos giros, mas o que gosto mais é o outono, acho que da pra fazer imensas coisas giras!

Ai o vestido! que dores de cabeça! Imagino que deves de estar triste por não poderes ir quando estava previsto, mas está perto! mais dia menos dia, lá encontrarás o tal! Eu ainda não sei...vi uns modelos na net, mas vou ter que telefonar às lojas para verificar se os têm lá, como só vou uns dias a portugal, não posso correr o risco de chegar e não ter lá os que quero vestir...mas tenho medo de depois não gostar e dizer que não levo nenhum...aliás os modelos que vi são da pronovias, do atelier diagonal e da W1 por isso vou ter de ir a varias lojas...não sei como vai ser...

Beijinhos também para as outras duas gémeas: Sraquel e Filipa!!!

Mónica

Sexta, 01/02/2008 - 17:41
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Eh eh, eu sou a Biscoitinha!! LOL :) Não caso a 11 de Outubro, mas faço anos nesse dia! ;)

Muitas felicidades!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sexta, 01/02/2008 - 22:29
Retrato de filipamonteiro
filipamonteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:10

eu também faço anos dia 11 de Outubro!
E vou casar nesse dia. :)

beijinhos a todas

Sexta, 01/02/2008 - 22:55
Retrato de Sandra...
Sandra...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 28.10.2007 - 20:45

Olá biscoitinho...eu também caso a 11 de Outubro. Já tenho algumas coisas tratadas: a quinta; o vestido; a igreja.
Não sei o que voçês sentem, mas para mim os dias estão a passar muito depressa. Eu começei a tratar dos preparativos com mais de um ano de antecedência e qd me apercebi já estávamos em janeiro...e ainda tenho tantas coisas para tratar...
Beijinhos para todas

Sandra & Pedro
11 de Outubro de 2008

Quarta, 06/02/2008 - 13:57
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá mimas,

Antes de mais, muito prazer :D

Eu pertenco ao concelho de Gondomar, mas não vou casar na Igreja de gondomar, caso na Igreja da minha paróquia.
Mas se precisares de alguma ajuda qto a isso, se te puder colocar em contacto com pessoas que estam mais por dentro disso, dispõe...

Se a igreja a qual pertences não for a de Gondomar, pode levar um pouco mais de tempo a marcares, mas se fores só tyens mesmo que não escolher a mesma hora que alguém já tenha escolhido.

A quinta vai ser a +/- 30minutos 8 a andar devagar, da Igreja. quem vai do Porto pela A4 (e após ter entrado na nela) em direcção a Paredes demora +/- 15 a 20 minutos.

Eu escolhi um sitio que fosse relativamente perto para não ter o problema das pessoas ficarem com mais fome doq devem.... Principalmente porque há crianças.
e também para aproveitarmos ao máximo a quinta.

Quanto a não andares muito tempo com os preparativos, fazes bem, porque depois de estar tudo feito já não há necessidade de te preocupares mais.

Olha qualquer coisa dispõe.

bjokinhas do biscoitinho :D

Quarta, 06/02/2008 - 14:04
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Doce Monike, como te entendo...

O vestido vai ser sem sombra de dúvidas uma das maiores dores de cabeça que vou ter....
Eu já vi muitos, mas é assim, se gosto de um vestido nunca gosto de tudo o que vejo nele, por isso é que estou mesmo inclinada em mandar fazer e assim, peço para fazer como eu gosto, tipo:

deste vestido quero isto (ex: a saia)
deste quero as mangas( eu não vou levar mangas, mas é so um exemplo...)

Ainda me vou rir desta situação.

o problema é que já estou a ter pesadelos, ando de há uns dias para cá a sonhar que vai chegar o dia e eu ainda não entreguei os convites todos :S

ai que estou a dar em doidita :D eheheh

Olha obrigada pela tua opinião quanto ao tema ;)
Esta foi a minha primeira inclinação, mas ainda estou um pouco indecisa, mas eu vou decidir-me se não ainda acontece que no dia ou véspera tenho que ligar às pessoas......

Tou a brincar

doce Monike, espero ter novas tuas em breve.

bjokinhas do biscoitinho

Quarta, 06/02/2008 - 14:17
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá Raquel,

Olha eu conheço bem o salgueirinhos, já lá fu a 3 casamentos ( 1 tio, e 2 primos que casaram lá :D)

Vais casar no Salg. 1 ou no salg. 2?
O salg. 2 é o mais bonito e se for na sala de cima, melhor ainda.....

Independentemente de ires ao 1 ou ao 2 ou mesmo a qualquer outro sítio negoceia com eles.

Por favor não me leves a mal por te dar este concelho, só acho que este é um dia que nunca vamos esquecer e se queremos que os nossos convidados se lembrem deste dia como sendo um dia de muita alegria e em que tudo correu bem, temos mesmo que negociar com os restaurantes, quintas, ou onde quer que façamos o nosso casamento.

As dicas que te deixo para o salgueirinhos são:
que tenham um empregado para cada duas mesas e que só se ocupem dessas mesas,
que a comida seja servida para todas as pessoas ao mesmo tempo,
que a limpeza da casa de banho esteja sempre assegurada e que tenha 1 pessoa que fiscalize e limpe a cada 30 / 40 minutos os WC's.

como já estive em alguns casamentos em que pelo menos estes 3 pontos não se verificaram, as pessoas ficaram muito descontentes. ( eu sei que os noivos não tem culpa nenhuma, mas tudo é negociavel).

Mais uma vez peço-te desculpa por te estar a dar estas dicas, até porque eu acho que és uma mulher prevenida e já tens esta situação salvaguardada :P

linda felina, espero "ver-te" em breve

Bjokinhas do biscoitinho

Quarta, 06/02/2008 - 17:59
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

ollé ollé biscoitinha,

prazer em conhecer-te ;)

Isto é eu já vi o teu post,e andei por lá a vaguear, deliciar-me, a rir, e ficar com um aperto no peito e uma lágrima no canto do olho de tristeza quando estavas mais triste, e que fizestes por certo todas as meninas que leram o teu diário ficarem emocionadas ou reflectirem em aspectos que estavam um pouco ausentes da nossa cabeça.

Não tenho lido o teu diário, mas parabéns pela tua ideia.

Outra coisa, no dia 11 vai ser dificil eu estar perto do pc.... (ñ sei porque mas palpita-me :D :D) mas vou tentar não me esquecer de te enviar uma msn de parabéns ;)

Para a delicia de pessoa que deves ser biscoitinha

bjokinhas do biscoitinho com caixa

Quarta, 06/02/2008 - 14:53
Retrato de mimas
mimas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 17:34

Olá!

Antes demais obrigada pela tua resposta.

Ainda n temos data marcada, mas os meses serão Maio ou Outubro, como Maio já se torna muito complicado a opção será Outubro, espero que ainda em 2008 :)

Eu pertenço á Igreja matriz daí a minha pergunta. Pelo que ouço dizer não facilitam e colocam uma série de entraves, por outra razão (um baptizado) tive de recorrer lá e acabei por ir ter de falar com o bispo do Porto, por isso acho que qdo lá voltar, não vai ser fácil, a n ser que tenham memória curta.....posso sp ir casar a outro sítio, mas de qq das formas terei de passar por lá (penso eu!)

Tal como tu tb pretendo arranjar algo perto para evitar perdas de convidados pelo caminho, mas n vai ser fácil. Tenho de jogar com vários argumentos, sendo o mais importante o orçamento :)

O vestido.....pois tb irá ser o meu dilema, a vontade de experimentar é muita, mas acho que as dúvidas vão ser mais ainda.

Se puder ajudar em alguma coisa dispõe

Beijinhos

mimas

Quarta, 06/02/2008 - 16:18
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Eu tb caso em Outubro, mas dia 4, criei este post para ter umas ideias para a lua de mel se poderem ir até lá e darem-me uma ajuda agradecia. Desculpem o abuso. http:/onossocasamento.pt/forum24739

Quarta, 06/02/2008 - 16:43
Retrato de sraquel
sraquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 16:20

Olá vai ser no 2 na sala de cima, bem ainda n tive mais com a sra mas vou la esta semana ou na proxima semana, mas vou ter em conta as tuas recomendaçoes espero q os teus preparativos estejam a correr bem, bjcas, tenho andando um pc afastada pq tou com pc tempo.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Quarta, 06/02/2008 - 17:55
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá Sandra,

Bem vinda ao dia 11 de outubro, uma data memorável :D eheh

Olha é curioso, o meu namorado também se chama Pedro e eu Sandra, eheheh.

Olha os meus preparativos, estam quase iguais aos teus: padre, igreja, quinta, fotografo, musicos, suite para noite de nupcias, carro que me vai buscar a casa, babisiter, estas coisas estam tratadas.

O resto está tudo para resolver....
mas tudo se vai resolver.

Sandra vai dando notícias.

Bjokinhas da biscoitinho. ;)

Quarta, 06/02/2008 - 18:04
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Bem pipinha, que grande alegria

Este vai mesmo ser o teu dia.

Tambem será o meu e das outras meninas, mas tu vais festejar duas ocasioes em simultaneo ;)

Nesse dia vai ser complicado te mandar uma msn de parabéns, mas vou tentar lembrar-me uns dias antes e deixar-te um msn de parabéns;)

Eu tenho um mano que também faz anos no dia 11, mas como se não chegasse 1 pessoa a fazer anos, tenho também o meu padrinho.... tenho que saber se na família do meu namorado alguém faz anos também........

Pipinha ( espero que ñ leves a mal chamar-te assim, é so uma forma carinhosa, mas se ñ quiseres diz q as minhas maos ñ tc mais esta palavra, eheheh)

bjokinhas do biscoitinho

Quarta, 06/02/2008 - 22:43
Retrato de filipamonteiro
filipamonteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:10

é claro que não me importo que me chames assim. Aliás já tou habituada.

Pois é vai ser um dia em grande e eu já ando nervosa.

E sabes depois de eu e o meu namorado agendarmos o dia para nos casarmos eu descobri uma coisa engraçada (pelo menos para mim faz todo o sentido) que é o seguinte, nós fazemos 8 anos de namoro este ano dia 14 de Fevereiro, casamos em 2008 no dia em que eu faço 28 anos e o 8 é o meu numero da sorte. :)

beijinhos

Quarta, 06/02/2008 - 23:20
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá outra vez!

Eu tb fico contente por poder falar com mais uma pessoa que liga às minhas patranhas! lol Acredita que ninguém beneficia mais daquele espaço do que eu... e convosco tenho aprendido muito. Obrigada!!

No dia 11, será o teu dia e não o meu... por isso, as mensagens serão todas para ti!! E eu espero que seja um dia incrível e fascinante!! ;)

Boa sorte nos preparativos, e se precisares de alguma coisa, conta comigo! Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sexta, 04/07/2008 - 13:42
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

olá biscoitinho.. :)

bem eu caso em 4 de outubro 2009

Também vai ser na quinta dos bambus...

já tratas-te de tudo com a dona cristina , está a ser fácil os preparativos, e com a quinta está a correr tudo bem:)

e já agora se chover o onde serves os aperitivos, na sala preta...:)

Sexta, 04/07/2008 - 13:50
Retrato de oliveirrita
oliveirrita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 09:40

Eu tb caso a 11 de Outubro... nunca me tinha cruzado com este post :)

Tb, qd foi aberto eu ainda nem pensava em casar :D

Beijinhos a todas

Sexta, 04/07/2008 - 14:53
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá, é provavel que não te tenhas cruzado com o post, já tem tanto tempo..... :| (22 semanas já é algum tempo.. :S )

Mas eu tenho acompanhado (recentemente) o post das noivas de Outubro e tenho-te visto por lá.

eu como durante uns tempos não acompanhei o topico das noivas de Outubro, fiquei completamente desactualizada e um pouco "fora", entao vou acompanhando, vendo o progresso das vossas coisas e só devo colocar TUDO no fim.

E depois quando a data se aproximar ou coloco tudo neste ou no outro post.

Sepois dou news.

Bjokinhas e continuação de bons preparativos :*

Sexta, 04/07/2008 - 15:06
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Entao és tu a noiva de 4 de Outubro ;)

Digo és tu ( ñ pq te conheca pessoalmente, mas a Cristina disse-me que o Sábado de 4 de Outubro, tinha sido acabado de marcar.

Acho que estavamos as duas no mesmo dia lá ;P

Mas tu fechastes com a D. Maria José, ou será ue foi com a Cristina?!
Esta uma pequan confusão pq naquele dia elas estavam as duas e uma ia perguntar à outra se um ou outro dia já estava preenchido....

Ai que confusão...

Olha vou lá já no proximo dia 9 de Agosto, ao casamento da minha amiga que me deu a conhecer a quinta.
Nessa altura vou ver "in loco" como correm as coisas. Depois digo-te.
Mas tenho plena confiança no trabalho deles, e olha que ainda não fui ao Zangão experimentar o caetering.

Quanto à chuva...pois este tempo não esta a ajudar ninguem, não se consegue prever nada, ora chove ora da sol.
Até o tempo em Portugal quer imitar os ingleses.... que mau gosto, já bem chega os políticos....

Mas os aperitivos são servidos na sala preta, na ultima visita que fiz a quinta tinham tido no dia anterior um casamento, e como tava a chover, tinham posto as mesas na sala preta.

Tá tudo pensado e programado, não vamos ficar mal. E ainda vamos deixar os nossos convidados de "queixo caído" com a quinta.

Continuação de bons preparativos.

Bjokinhas :*

Sexta, 04/07/2008 - 16:36
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

ola
ja venho ao site dd janeiro m n sou mto participativa venho todos os dias ler o que vcs dizem.obrigada tem me dado mtas dicas
tambem me vou casar dia 11 de outubro de 2008 na quinta do pavão(charneca da caparica).

Sexta, 04/07/2008 - 18:28
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Bem vinda.

Não que eu tivesse dúvidas, mas o dia 11 de Outubro é sem duvida um dia lindissimo. :)

Continuação de bons preparativos.

Bjokinhas *

Sexta, 04/07/2008 - 21:42
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

mas eu só caso em 2009.... :)

não é agora.... só estou a adiantar porque depois não tenho tempo, não dá muito para conciliar os horários para andar a ver as coisas com o meu namorado, eu vou vendo e vou mostrando.... assim vou tendo ideias,

só que não conheço ninguém que lá tenha casado, logo não sei muitas coisas....

fazes bem ir lá em Agosto, assim vÊs o ambiente...

sempre ouvi bem do Zangão por isso, acho que corre tudo bem.

depois conta coisas, quando decidires a decoração, a musica, o tema, o bolo....

essas coisas.... bons preparativos

Sexta, 04/07/2008 - 22:50
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Que engraçado!

Também caso no dia 11 de outubro e também me chamo Mónica! Já somos gémeas em 2 coisas! :D

Passa pelo tópico das noivas de outubro, vais ver que lá encontras muita ajuda e montes de ideias!

Já agora, bemvinda!!! :*

Mónica

Segunda, 07/07/2008 - 09:19
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

ola alex76 que engraçado.
já agora és de onde?
como vao os preparativos ?
o k é k já tens pronto?
biscoitinho...obrigada
ja agora podem me dar esse tal tópico das noivas de outubro?
bjokas

Segunda, 07/07/2008 - 10:24
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá Mónica!

Eu sou de Espinho, mas estou a morar na Suiça.

As minhas coisas vão andando mais ou menos...

Casei cá pelo civil no 30 de maio para poder tratar dos papeis para a igreja. O padre de cá já tem tudo em mão, agora é só o bispo assinar e mandar para Portugal.

Já tenho:
-dia marcado na igreja (mas ainda tenho que falar com o padre pois nunca o vi :( )
-quinta (quintinha de seitela)
-fotógrafo (arte photos)
-banda (unión salsera)
-convites quase todos entregues
-vestido (vou fazer a 1a prova daqui a 2 semanas)
-algum material para os brindes
-alguns accessorios (colar, brincos, pulseira)
-fato do noivo escolhido
-carro alugado
-quem me faça o penteado e a maquilhagem (falta o accessorio do cabelo)

Falta:
-sapatos
-porta-alianças
-bouquet
-placard (idealizado mas vou fazer em Portugal)
-marcadores de mesa (falta imprimir)
-marcadores de lugar (estão a ser feitos)
-decoração da quinta (acertar pormenores como o patrão)
-escolha do menu
-cestos e cones para o arroz (vou fazer também em Portugal, já tenho o papel para os cones)
-lingerie (já tenho uma, mas gostava de comprar outra mais bonita)

Para já, é do que me lembro...

deixo-te aqui o link do tópico http://onossocasamento.pt/forum/noivos-outubro-200...

E tu, já tens muita coisa?

Mónica

Terça, 08/07/2008 - 09:25
Retrato de monica e nelson
monica e nelson
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 17:46

olá eu sou de lisboa,
já tenho igreja marcada, papeis do civil tb tratados,
convites kase todos entregues, o meu vestido, fato do noivo, quinta marcada(quinta do pavão), fotografo(imagemarte)axo k n tenho mais nada...lol.
sabes que a minha familia toda da parte da minha mae está aí na suiça(geneve).eu tive aí em maio.
bjokas