anel de noivado | O Nosso Casamento

Fórum geral

anel de noivado

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 30/01/2008 - 10:46
Retrato de pipoca8
pipoca8
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 13:25

anel de noivado

ola a todas!
vou casar no 8/08/08 o pedido fui feito a bastante tempo mas eu disse o meu namorado que nao era preciso o anel de noivado mas se calhar fiz mal nao?
sera que é mesmo preciso o anel de noivado?

Quarta, 30/01/2008 - 11:08
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Preciso, preciso... eu acho k n é obrigatório...
Mas é bem mais bonito! E romântico:)

E acho k todas gostamos de andar a mostrar o nosso anelito de noivado ;)

Se bem, k eu tb ainda n tenho nenhum... ainda tou à espera desse grande momento... lol

Beijinho,

Neuza*

Quarta, 30/01/2008 - 11:34
Retrato de Angela07
Angela07
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 15:34

Preciso é uma palavra forte neste assunto,não é uma coisa necessária,é apenas um mimo que nos dão e nós ficamos super vaidosas:)
O meu marido sp disse que não tinha jeito para oferecer essas coisas...mas acabou por me surpreender e o anel é lindo!!!!
Ando sp com ele junto á aliança de casada.....
Sentes-te arrependida?Vais ver que se comecares a insinuar...ele acaba por oferecer:)
o que os homens não fazem só para nos verem felizes....:)
E tens algum que gostasses mto?Digo isto pq eu sp idealizei o meu e correspondeu ao que recebi:)

http://onossocasamento.pt/forum/17782
http://onossocasamento.pt/album/angela-amp-helio-2...
http://onossocasamento.pt/forum/21809

Quarta, 30/01/2008 - 11:37
Retrato de FilomenaM
FilomenaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 18:28

Se és do género de pessoa de usar aneis...
Eu, sinceramente, dispensei. Por um lado é bonito e é algo que fica, mas por ouro lado acho que era dinheiro mal empregue, que eu daria mais utilidade em viagens (que eu adoro!). Também eu não costumo usar joias, uso só a aliança, essa sim, sinal da nossa união!

Bj

Quarta, 30/01/2008 - 11:44
Retrato de Saara
Saara
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2008 - 16:02

obrigatório nao e mas eu gosto, apesar de tb ainda n ter visto nenhum pk o meu noivo acha k tar a gastar dinheiro numa koisa k passado uns tempos vou deixar de usar é dinheiro mal empregue...parvalhao...lololol
Eu gostava de ter mas duvido k algum dia o veja.
No outro dia perguntou-me...pra ké k keres o anel...e eu ok pronto pra nada...lolol

Quarta, 30/01/2008 - 12:02
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

Mas para mim era! :D
Sempre gostei de anéis, e para não o dar por "desperdiçado" sempre pretendi usá-lo com a aliança! Assim está sempre cmg!
Assim, fui eu que escolhi (a parte menos romântica, hehehe) mas já a pensar em usá-lo sempre, por isso, além de lindo, não tem saliências ou partes elevadas, para não andar sempre a prender-se nas coisas. :P
E sempre disse ao pedro q tinha que ter um anel de noivado! para ele se ir preparando, hehehe
Já o tenho à 8 meses e continuo a admirá-lo no meu dedo :D

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 30/01/2008 - 13:41
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

A maioria das diz k é dinheiro mal gasto, pk pensam k após o casamento tira-se e fica de lado.

Não, claro k n!

Eu tenciono usar o meu (k ainda n tenho :p) dps jt c a aliança de casamento:) Acho k Fica mt giro :D

Beijinho,

Neuza*

Quarta, 30/01/2008 - 13:46
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Eu sp achei q n iria ter anel de noivado....pk o nosso casamento ja tava para p este ano á tanto tempo...e cm as oportunidades que eu pensava serem as melhores p o meu menino me dar o anel, iam passando...eu achei mm q ele n me ia oferecer, ate pk uma vez ele tb disse "anel p q? p ficar arrumado depois juntamente c a aliança de namoro? cm o relogio q te dei e tu nem usas"? ( pk eu n gosto mto de andar c essas coisas)..então expliquei-lhe q o anel de noivado, usa-se juntamente c a aliança....e voilá...um dia assim do nada fez-me a surpresa...

é um anel simples e pequeno....pk c as minhas maozinhas n da p mto mais....vejam a foto do meu avatar...

felicidades

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Quarta, 30/01/2008 - 13:50
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu vou casar dia 29 de Março e não tenho anel de noivado. Não é por isso que me sinto menos noiva que as outras. Se me perguntarem se gostava de o ter recebido... a resposta é... gostava,sim. Mas como sou uma romântica à moda antiga em muitas coisas, gostava que fosse de facto uma surpresa. E surpresa traduz-se para mim em não estar à espera, não ser eu a escolher o anel e não estar com casamento marcado. Como as coisas não se proporcionaram dessa forma, dispenso bem o anel e vivo muito feliz e contente com isso :). O noivo ainda me chegou a perguntar se gostava de receber o anel. A minha resposta foi não, pelas razões que vos mencionei. O anel que vai marcar de facto a nossa união e terá toda a carga simbólica do nosso amor será mesmo a aliança de casamento, visto nunca termos usado sequer alianças de namorado (nem um, nem outro se identifica com o conceito).

Quarta, 30/01/2008 - 13:48
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

quando o meu marido ofereceu-me o anel não era bem com a finalidade de anel de noivado( mas toda as pessoas achavam,perguntavam sempre quando era o casamento) mas quando marcamos a data passou a ser.....
eu acho romântico, pois temos a aliança de namoro que simboliza que somos comprometidas e o anel de noivado que significa que estamos prestes a ficar para sempre comprometidas com aquela pessoa... mesmo depois de casar continuo a andar com ele pois se não tiver sinto-me que me falta algo...

Fátima e Berto ************** 15-09-2007

Quarta, 30/01/2008 - 20:01
Retrato de daly
daly
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2007 - 20:58

Linda, o meu namorado é igual!
Cada vez que falo no anel pergunta-me se não quero antes um relógio...
Claro que não quero! Anel é anel e não relógio!