Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Banda Musical - Vitor Cerqueira
Terça, 29/01/2008 - 20:47
Banda Musical - Vitor Cerqueira
Olá Noivas!
Vou casar no dia 05/07/08 na quinta do Cristo Rei de Sintra (grupo Vitor Cerqueira) e gostaria de saber se alguém conhece as bandas com que eles trabalham... Ainda não tratámos dessa parte e gostaria de ter as vossas opiniões, embora tenha intenção de 'furar' alguns casamentos para ouvir os vários grupos...
Obrigada...
Contéudos Relacionados
Noivas de Portugal,
é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos?
Ajudem!!! ;)
Ola Noivas!
Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos?
É que as opções...
Olá!!!
Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P
Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos,
Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

ola o Vitor Cerqueira geralmente trabalha com duos.a banda sanremo ja trabalhou pontualmente para ele mas ele prefere duos (sao mais baratos e como ele geralmente oferece...)de qualquer modo e caso necessite aqui fica o nosso contacto [email protected] ou 966436193 ou 914323052.
ps:aconselho vivamente a que va ouvir a musica que existe na quinta do cristo rei.Cumprimentos L.R.
Olá
Eu tb vou casar no vitor cerqueira, mas a 12 de abril e na quinta Nossa Senhora da Auxiliadora. Posso te dizer que ate hoje ainda nao tinha a certeza sobre este item, mas hoje fui a um casamento deles ouvi-los tocar pra decidir se iamos sempre optar por eles. Passados 5 minutos, eu e o meu noivo ja sabiamos ....... SIM SEM DUVIDA que iamos ter aquela banda ..... são bastante simpaticos e tocam a agradavelmente e alegremente. Começam com musica popular portuguesa, coisa que eu nao queria mas explicaram-me porque, e mais ai fim da tarde pelo que precebi no fim da abertura dos buffets mudam pra outro genero musical mais internacional e mais "pesado".
Digo-te vai a quinta e pede pra falar com eles ou pra os ouvires .... vai valer a pena.
Espero ter sido util.
HÁ!!!! Posso te dizer que os meus pais foram conosco e que normalmente não axam piada nenhuma a isto e ninguem os conseguia parar de dançar!!!!
Bjokas
Gatinha Sofia
12/04/08
Olá Sofia,
Eu casei lá e gostei muito de tudo, também obtei pela banda deles, até te posso dizer que os meus convidados disseram que foi o melhor casamento que tinham ido.
Acho que fizeste uma excelente escolha.
Agora outro assunto já tens fotografo, é que eu vi os trabalhos de um e adorei, quando casei não conhecia e escolhi o Miraflores e não gostei.
Bjs
Muitas felicidades
Ola gatinha sofia. vim aqui ler pa ver se conseguia ajuda como escolher dj e por curiosidade li este da banda que e usada por vitor cerqueira. eu vou casar na mesma quinta em que te casastes e gostaria da tua opniao se nao e pedir muito. e k estou em londres e embora ja vi a quinta gostaria de saber a tua opiniao. o que achastes? o trabalho como foi? etc etc etc.
parabens e felicidades
jcs claudia