Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Banda Musical - Vitor Cerqueira
Terça, 29/01/2008 - 20:47
Banda Musical - Vitor Cerqueira
Olá Noivas!
Vou casar no dia 05/07/08 na quinta do Cristo Rei de Sintra (grupo Vitor Cerqueira) e gostaria de saber se alguém conhece as bandas com que eles trabalham... Ainda não tratámos dessa parte e gostaria de ter as vossas opiniões, embora tenha intenção de 'furar' alguns casamentos para ouvir os vários grupos...
Obrigada...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral

ola o Vitor Cerqueira geralmente trabalha com duos.a banda sanremo ja trabalhou pontualmente para ele mas ele prefere duos (sao mais baratos e como ele geralmente oferece...)de qualquer modo e caso necessite aqui fica o nosso contacto [email protected] ou 966436193 ou 914323052.
ps:aconselho vivamente a que va ouvir a musica que existe na quinta do cristo rei.Cumprimentos L.R.
Olá
Eu tb vou casar no vitor cerqueira, mas a 12 de abril e na quinta Nossa Senhora da Auxiliadora. Posso te dizer que ate hoje ainda nao tinha a certeza sobre este item, mas hoje fui a um casamento deles ouvi-los tocar pra decidir se iamos sempre optar por eles. Passados 5 minutos, eu e o meu noivo ja sabiamos ....... SIM SEM DUVIDA que iamos ter aquela banda ..... são bastante simpaticos e tocam a agradavelmente e alegremente. Começam com musica popular portuguesa, coisa que eu nao queria mas explicaram-me porque, e mais ai fim da tarde pelo que precebi no fim da abertura dos buffets mudam pra outro genero musical mais internacional e mais "pesado".
Digo-te vai a quinta e pede pra falar com eles ou pra os ouvires .... vai valer a pena.
Espero ter sido util.
HÁ!!!! Posso te dizer que os meus pais foram conosco e que normalmente não axam piada nenhuma a isto e ninguem os conseguia parar de dançar!!!!
Bjokas
Gatinha Sofia
12/04/08
Olá Sofia,
Eu casei lá e gostei muito de tudo, também obtei pela banda deles, até te posso dizer que os meus convidados disseram que foi o melhor casamento que tinham ido.
Acho que fizeste uma excelente escolha.
Agora outro assunto já tens fotografo, é que eu vi os trabalhos de um e adorei, quando casei não conhecia e escolhi o Miraflores e não gostei.
Bjs
Muitas felicidades
Ola gatinha sofia. vim aqui ler pa ver se conseguia ajuda como escolher dj e por curiosidade li este da banda que e usada por vitor cerqueira. eu vou casar na mesma quinta em que te casastes e gostaria da tua opniao se nao e pedir muito. e k estou em londres e embora ja vi a quinta gostaria de saber a tua opiniao. o que achastes? o trabalho como foi? etc etc etc.
parabens e felicidades
jcs claudia