a minha maior tristeza | O Nosso Casamento

Fórum geral

a minha maior tristeza

341 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 08/02/2007 - 03:12
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

a minha maior tristeza

Ultimamente tenho partilhado convosco as minhas alegrias....hoje vou partilhar a maior tristeza. São precisamente tres horas e sete minutos da madrugada e o nono nao vem...

Estou triste

Aconteceu-me algo que nunca esperei, algo que só acontece aos outros.... deixei o meu namorado no hospital.

As lágrimas caem a cada letra que escrevo.

Num minuto vi toda a minha vida mudar e uma doença subita afectar para sempre as nossas vidas!

nao sei muito sobre o que aconteceu, pouco me dizem... tenho medo!
Os meus sonhos estão abalados, tenho medo de perder quem eu mais amo, e só peenso em cada miniuto a que nao soube dar valor.

não percam tempo nas vossas vidas, com pequenas discussões, brigas... sei lá..... num minuto tudoo se perde!

Sejam felizes!

Quinta, 08/02/2007 - 07:14
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Então rapariga... calma... tudo tem uma solução. Concerteza não há-de ser nada de muito grave.

Um grande beijinho e as melhoras rápidas.
[email protected]

Quinta, 08/02/2007 - 08:28
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Lúcia, tem calma.
Agora mais do que nunca o teu noivo precisa da tua ajuda e da tua força para melhorar.
Pensa em coisas boas e atrairás energias boas que ele bem precisa.
Tenho a certeza que tudo irá ficar bem.
Se quiseres partilhar o que aconteceu talvez possas, de certa forma, aliviar os teus medos.
Um grande beijinho para ti e as melhoras para quem amas.

Quinta, 08/02/2007 - 08:45
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Ola Lucia, falando a voz da experiencia, nao desanimes nunca. Ele vai precisar mais que nunca de ti. O que podes fazer é estar sempre com um sorriso quando te apetece chorar.
O meu mais que tudo teve um acidente de mota e ficou gravmente ferido. Sei o que é estar assim.
Se precisares falar ja sabes, aqui estou eu.

[email protected]

Bjinhos e força !!!

Quinta, 08/02/2007 - 08:49
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Nao conseguimos imaginar a angústia pela qual deves estar neste momento a passar. Mas mais do que nunca tens que ser forte e acredita que todos nós temos forças que nem sequer imaginamos possuir.
Estamos todas a torcer para que tudo nao passe de um grande susto e para que tudo fique bem o mais rapidamente possível. Às vezes a vida surpreende-nos com estes momentos para darmos mais valor a tudo o que nos rodeia. Faço força para que ctg seja só isso e que brevemente venhas cá colocar um post a dizer que já está tudo bem e que o teu noivo irradia saúde.
Sei que não nos conhecemos pessoalmente mas se precisares de desabafar ficas com o meu contacto do messenger ([email protected]).
Muita força para ti e para toda a vossa familia,
Zulmira

Quinta, 08/02/2007 - 09:02
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Olá Lúcia.

Olha tem calma, vais ver que não será nada de grave, estamos qui para o que der i vier, se precisares de alguma coisa diz, estamos cá para te ajudar.
O meu mail é [email protected].

Um beijinho grande e vais ver que vai tudo correr bem, as melhoras para o teu noivo.

Ana

Quinta, 08/02/2007 - 09:04
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

ola

vais ver que tudo corre bem Lucia, tem calma, eu sei que nao é facil deixar quem nós gostamos no hospital mas é la que eles ficam bem nestas situações.

muitos beijinhos para ti e as melhoras para o teu noivo.

Quinta, 08/02/2007 - 09:33
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Tem calma amiga..
Vais ver que tudo não passou de um susto..
vai tudo correr bem..
Vou contar-te o que aconteceu a uma amiga acerca de dois anos a uma semana e tal do casamento..
O agora marido andava enervado...mt nervoso com tudo do casamento.
Se o vissem parecia a pessoa mais calma do mundo mas, não estava!
A uma semana do casamento +/- ele começa a sentir-se mal e foi levado de urgência para o hospital..Diziam que tinha problemas cardiacos e deixou toda a gente em pânico pk akilo não passava..palpitações atrás de palpitações..
Ainda tinhamos na mente o caso do FEHER e a noiva entrou em panico..
Depois de ser avaliado e, ter lá ficado 24h para vigilancia foi medicado e saiu..
Tudo se deveu á acumulação de stress e nervos derivado ao casamento..
Ainda tomou medicação durante 6 meses mas nunca mais teve nada assim..
Hoje passaram 2 anos e nasceu há pouco o joão pedro dele..
Está a ser vigiado mas não lhe aconteceu mais nada..
Vais ver que tudo correrá bem para ti..
Hoje em dia assustamo-nos por mt coisa e felizmente quase na totalidade é só o susto..
Contigo vai correr da mesma forma..
Não desesperes..
Vai tudo correr bem!
Se precisares desabafa conosco..
[email protected]
Bjns
Isa

Anexos da mensagem: 
  • qb_eventos.JPG
Quinta, 08/02/2007 - 09:32
Retrato de Carla Sofia
Carla Sofia
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 18:28

Ola Lúcia

Tem calma que nao vai ser nada, vais ver!!!
As melhoras para ele, e se precisares de alguma coisa conta com nos todas.

Quinta, 08/02/2007 - 10:13
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Linda,

não te preocupes, vai ficar tudo bem. Não vai passar de um susto, um grande susto, mas só isso.

O teu noivo precisa da tua força, e não das tuas lagrimas e tristezas. Se tu te mostrares forte, ele vai se sentir forte para ultrapassar seja o que for.

por vezes a vida preganos desta partidas, para nos por a prova. Então prova a vida que tu e o teu noivo são uns lutadores e conseguem vencer tudo, pois com amor, tudo se ultrapassa, tudo se conquista, tudo se vence.

Se precisares de desabafar, ESTAMOS AQUI!!!

vai dando noticias do teu noivo, pois todas nos estamos preocupadas.

um beijo grande e um abraço apertado.

Quinta, 08/02/2007 - 10:19
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 21:47

Neste momento e mais que nunca tens de ter muita força para o ajudar, sê forte e vencerás.

Tenho a certeza que isso passará e voçes vão ser muito mas muito felizes.

Beijinhos grandes e as melhoras rapidas..

Dá noticias!!

Quinta, 08/02/2007 - 10:22
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.12.2006 - 11:16

Olá Lúcia

Tem calma pois é agora que o teu noivo precisa da tua força para melhorar.
Tenho a certeza que tudo irá ficar bem.
Um grande beijinho para ti e as melhoras para o teu noivo.

Bjs

Vânia Duarte

Quinta, 08/02/2007 - 10:34
Retrato de Paulo Jorge Videira
Paulo Jorge Videira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 10:35

Lúcia muita força e calma.
A vida é feita destas coisas.O seu castelo não vai cair.Fomos os aliados para voce desabafar também seremos aliados para ajudar.
Por isso cá estamos neste forum " Ajudar os outros "
Estarei atento e voltarei sempre a este seu problema.
Fale connosco.
Que tudo corra pelo melhor e CALMA:

Beijinhos:

Paulo Videira

Paulo Jorge Videira

Quinta, 08/02/2007 - 10:43
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Oi amiguita, estamos mesmo preocupadas com a tua situação, assim que puderes dá-nos mais noticias....vaís ver que ainda tiram partido desta situação fortalencendo o vosso amor, porque

"...na saúde e na doênça, na alegria e na tristeza."

Bjinhos apertados!

Quinta, 08/02/2007 - 10:49
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.11.2006 - 18:30

Ora nem mais Sónia Rosa... agora é q disseste td!!! Quem diz que o casal é só para os bons momentos???

A vida é mesmo assim...prega uns sustos para as pessoas realmente ficarem conscientes do quao importantes são aqueles que amamos, mas q esquecemos de dizer "amo-te"!!!

Lúcia, dá provas do teu amor e n te esqueças que o amor cura td!!!

Rápidas melhoras e dá noticias!!

Quinta, 08/02/2007 - 10:53
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Vais ver que não foi nada de mais querida.
Calma e muita força, pois o teu noivo precisa de ti, mais do que nunca.
Dá novidades, vai correr tudo bem...

Beijocas

Quinta, 08/02/2007 - 11:02
Retrato de Morango
Morango
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 17:55

Pensamento Positivo!
Vai correr tudo bem...Calma!
Muita Força!

Beijinhos Lúcia.

Quinta, 08/02/2007 - 11:13
Retrato de CASG
CASG
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 16:25

Lúcia,

Este pode ser um momento dificil para ti e para o teu noivo... Mas a vida tem bons e menos bons momentos... e estes fortalecem ainda mais uma relação!!!

O teu noivo precisa neste momento muito de ti!!! Passa-lhe energias positivas pois irão atrair ainda mais energias positivas!!! E quando precisares de recarregar a tua bateria (irás precisar, todos precisamos), vem ter connosco aki a este fórum pois terás aqui todas nós à tua espera prontas para te ajudar!!! Afinal os amigos também são para os momentos menos bons!!!

Dá notícias... pois estamos todas preocupadas convosco... e sempre a pensar em ti!!!

MUITA ENERGIA POSITIVA!!! FORÇA!!!

Beijinhos

Quinta, 08/02/2007 - 11:44
Retrato de Leonora
Leonora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 16:36

Olá Lúcia,
Já muito foi dito....mas não percas as esperanças...tens que ser forte neste momento...
Não deve ser nada facil o que estás a passar...mas com vontade e muita força tudo se consegue...e de certeza que isso não vai passar de mais uma etapa menos boa na tua vida...e vais ver que no dia D lá estarás tu com aquele vestido maravilhoso (que eu ADORO) a entrar e ele ao fundo...a tremer que nem um doido...
Beijinhos grandes
E se precisares de alguma coisa o meu mail do msn é [email protected]

Quinta, 08/02/2007 - 11:47
Retrato de vania ferreira
vania ferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 15:51

k mais a acrescentar..?!?

Vai correr tudo bem..
Vou contar um cadinho de mim..
à pouco tempo tive muito doente, ate hoje n se sabe o k aconteceu ao certo, suspeitam de um AVC provocado por um esgotamento, tinha eu 19 aninhos..infelizmente ja tive bastantes recaidas, mas o meu lindo teve sempreee ao meu lado, foi ele k me ajudou a enfrentar semanas e semanas no hospital, a servir de cobaia, exames atras de exames e ninguem dizia nada so'és tao nova..'

Hoje vivo c medo k me torne a acontecer algo do genero porque segundo eles..'na proxima recaida ja se pode saber o k aconteu ao certo'..fiquei c o lado direito afectado, quem sabe se pra proxima (k n vai acontecer) é o lado esquerdo!!?

Resumindo..o meu amor foi incansavel, tem tanto medo k fique doente k ate nem lhe conto certas coisas..

sao estas as alturas k mais precisamos de Amor..mais k nunca..mostra-te forte, assim superam td mais facil

Beijo, se precisares
[email protected]

Quinta, 08/02/2007 - 11:47
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

Querida Lucia....
Compreendo que estejas em pânico por não saberes o que se passa com o teu namorado, mas neste momento o importante é ires buscar ao fundo do teu ser toda a força que tens...acredita que ela vai aparecer e vais conseguir ultrapassar este pequeno momento da vossa vida...tens de pensar em coisas boas,para transmitires energias positivas...em momentos destes nós somos possuidas por forças que nem sabiamos que tinhamos...eu sei do que falo...por isso estou contigo neste momento menos feliz...mas acredito que é passageiro...
ficamos todas à espera de novas noticias...boas noticias...e verás que isto tudo não passou de um pequeno susto!
beijos e as rápidas melhoras...

Quinta, 08/02/2007 - 11:54
Retrato de ritinha
ritinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 10:51

Sei k por mais palavras de apoio que se escrevam a tua dor não vai passar... mas pensa que tens e amigos e familiares ao teu lado para te apoiar, e tu mais que tudo vais precisar desse apoio para o transferires ao teu noivo...
Compreendo o k sentes mas tens de ser forte e se deus quiser há-se ser apenas um susto...

As melhoras e muitos beijinhos...

Quinta, 08/02/2007 - 15:06
Retrato de Liliana
Liliana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 16:57

Ola Lucia,

Força, tudo correrá bem e ano será nada que nao se resolva. Lembra-te que como ja foi dito neste teu post que o teu noivo precisa agora da tua força mais doq ue nunca... tens que ter fé e acreditar que td vai correr bem... Estamos tds cnt :)

E muita Força e coragem a vida prega-nos partidas que custa mt mas mt mesmo a ultrapassar mas concerteza te ha-de compensar cm um alivio. Assim espero eu e tds nós ok?!!!

Bjs
Liliana

Quinta, 08/02/2007 - 15:17
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Lucia!

Tem calma, vais ver que tudo vai correr bem.

Um beijinho grande e as melhoras do teu namorado!

Anabela.

Quinta, 08/02/2007 - 15:24
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

olá lúcia vais ver que tudo não passou de um susto mas ja agora vai dando noticias um beijinho muito grande e as melhoras do teu noivo

Quinta, 08/02/2007 - 15:24
Retrato de Pink
Pink
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 12 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 13:58

nao fiques assim vais ver que tudo acaba por se resolver e neste momento tens que ser forte para poderes apoiar o teu noivo em tudo o que ele precisar e pensa pela positiva daqui a uns tempos estas tu a entrar pela a igrja e ele la no altar a tua espera... vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
beijos

Quinta, 08/02/2007 - 15:24
Retrato de Pink
Pink
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 12 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 13:58

nao fiques assim vais ver que tudo acaba por se resolver e neste momento tens que ser forte para poderes apoiar o teu noivo em tudo o que ele precisar e pensa pela positiva daqui a uns tempos estas tu a entrar pela a igrja e ele la no altar a tua espera... vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
beijos

Quinta, 08/02/2007 - 15:24
Retrato de Pink
Pink
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 12 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 13:58

nao fiques assim vais ver que tudo acaba por se resolver e neste momento tens que ser forte para poderes apoiar o teu noivo em tudo o que ele precisar e pensa pela positiva daqui a uns tempos estas tu a entrar pela a igrja e ele la no altar a tua espera... vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
beijos

Quinta, 08/02/2007 - 15:45
Retrato de asiram
asiram
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2006 - 16:38

É verdade que por mais se escreva só quem passa pelas situações sabe o sofrimento.. sei o que isso significa..

mas transmite ao teu noivo esta onda de amizade e carinho que o teu post despoletou..todos(as) torcemos para que tudo fique bem..e vai ficar..
é preciso é ter calma e pensamento positivo..

agarra todo este optimismo e...coragem..

beijo grande p ti e melhoras para o teu noivo

Quinta, 08/02/2007 - 15:55
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Tem FÉ!...
Vai de certeza tudo se resolver...
Desejo-te do fundo do coração muita força . . .
Se precisares, estou sempre no mail [email protected]

Beijo

Quinta, 08/02/2007 - 15:55
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Tem FÉ!...
Vai de certeza tudo se resolver...
Desejo-te do fundo do coração muita força . . .
Se precisares, estou sempre no mail [email protected]

Beijo

Quinta, 08/02/2007 - 15:59
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Vai tudo correr bem..
ACREDITA!!
Vai tudo correr mt bem..
DEUS é grande..
FORÇA LUCIA!!!!
Vais ver que foi só um susto..
Bjns e aparece qd puderes..
Vou estar a rezar por vocês..
Isa

Quinta, 08/02/2007 - 16:21
Retrato de matucha
matucha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 19:55

Olá.

Acima de tudo: CALMA!
Sou médica. Se precisares de alguma coisa,tirar dúvidas, desabafar podes contactar-me:
[email protected]
Já passei por uma situação semelhante há 3 anos, na véspera de ir em solidariedade para uma colónia de férias em Rabo de Peixe/Açores deixei o meu mais que tudo internado no Hospital com uma anemia brutal por causa de uma hemorragia digestiva que até hoje ainda não está totalmente esclarecida..
Muita força!

Marta Almeida.

Quinta, 08/02/2007 - 16:43
Retrato de Leonora
Leonora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 16:36

Desculpem estar a escrever isto...porque provavelmente deveria de ser a Lúcia a fazê-lo, e ela concerteza que assim que poder o irá fazer, mas eu estou mesmo muito sensibilizada com todas e tudo o que foi escrito...
Era impensável que podessemos ser tão amigas e unidas sem nos conhecermos... e nestes dois dias houve dois momentos menos bons que foi este com o namorado da Lúcia e o outro caso foi o da Maria João...e eu dou por mim a sentir uma tristeza enorme por elas e um carinho tão grande por vocês todas...que isto parece completamente irreal...
Obrigada a todos os que contribuiram para este fórum porque está sem dúvida a ser uma experiência hilariante....
Afinal ainda há muito boa gente por este país fora...e sim estão aqui...
Porque tem sido mesmo espectaculares!!!!!!
Obrigada por já fazerem parte da minha vida!!!!
Beijinhos a todas do fundo do coração...um especial para a Lucia e para a Maria João e as melhoras rápidas para o teu namorado Lúcia!!!
Eleonora

Quinta, 08/02/2007 - 18:47
Retrato de Tânia
Tânia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 13:23

Querida Lucia,
Fiquei muito triste de saber que te encontravas nesta situacao.
Agora tens de ser muito forte e ajuda-lo a superar esta etapa das vossa vidas. Um dia ainda vao estar os dois juntinhos e velhinhos sentados num banco a beber cha!
Espero que saibas que podes contar com a turma B, estamos todas a torcer por voces e cheias de esperanca que ira correr tudo bem.

Quinta, 08/02/2007 - 19:07
Retrato de DIANA CASTRO
DIANA CASTRO
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 13:20

olá Lucia

A unica coisa que te posso dizer é para teres muita calma e muita força. Vais ver que td vai melhorar.

Mts beijinhos

Quinta, 08/02/2007 - 19:17
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 1 semana atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Força Lúcia!

Neste momento deves ser forte e não perder a esperança de que tudo se resolverá pelo melhor.

Beijo muito grande!

Quinta, 08/02/2007 - 19:22
Retrato de Rosa Pinto
Rosa Pinto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 22.10.2006 - 21:19

Tudo se vai resolver. Vais ver que esta será uma etapa da tua vida que vais ultrapassar.
Beijinhos e coragem.

Quinta, 08/02/2007 - 19:25
Retrato de bimi
bimi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 23:43

olá Lúcia!

Não desanimes mantei bem alta a chama da esperança e do vosso Amor sobretudo sempre que tiveres com ele, mostra-te confiante, anima-o, coragem, fico a torcer para que tudo se resolva pelo melhor!

As melhoras!

beijo
bi

Quinta, 08/02/2007 - 19:28
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Um beijinho Lucia, vais ver que tudo corre bem. So vai servir para vos fortalecer, pois a vida n é so feita de coisas boas... So damos por vezes valor as coisas boas quando parece que elas nos fogem (costuma-se dizer e é bem verdade)...há que ser forte!

Quinta, 08/02/2007 - 19:38
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Lucia,

Fico triste e preocupada por saber o que se esta a passar...

Como foi dito as vezes a vida prega-nos umas partidas e temos que ser fortes, mesmo quando parece que ja nao temos forcas...

Fala com os medicos, enfermeiros, a tua familia e amigos para que qd estejas com ele possas estar o mais forte possivel.

Vais ver que no dia do casamento estes dias vao ser apenas uma memoria ma.

Ja sabes que estamos ca todas/os para te apoioar.

Beijinhos e abracos fortes.

Quinta, 08/02/2007 - 20:19
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 sem atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Muita força e fé.
Vais ver que tudo vai correr bem.
Acredito que estejas a sofrer muito mas se forte por ti e por ele.
estamos aqui todos a torcer por ele.
Beijinhos Joana

Quinta, 08/02/2007 - 20:21
Retrato de mjc
mjc
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 22:45

Lucia muita força .neste momento é essencial q estejas sempre a seu lado para ele não desanimar.da-lhe todo o teu apoio.vais ver que naõ se passa nada de mal pensamento positivo.da lhe muitos miminhos vais ver que vão ser rapidas as melhoras.beijinho muito grande.mj

Quinta, 08/02/2007 - 20:28
Retrato de Rosario
Rosario
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 12.10.2006 - 16:18

Olá Lúcia

Tem muita FÉ...e fica sempre ao lado dele, se Deus quiser tudo vai correr bem! Não percas a Esperança!
As melhoras para o teu noivo e um grande beijinho para ti

Rosário

Quinta, 08/02/2007 - 21:07
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Força LUCIA e MJC tb..
Vocês vão vencer..
Tudo vai corrr bem!!!
Deus vai -vos ajudar..
Bjns ás duas..
isa

Quinta, 08/02/2007 - 21:18
Retrato de MarleneV
MarleneV
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 18:25

Oi Lúcia!
Tudo vai correr bem! Fico a torcer por vocês!
Apesar destes contactos serem virtuais, não deixo de me sentir preocupada contigo e com a MJC, pois inadvertidamente vão-se criando laços de afectividade e as pessoas que vêm aqui ao fórum vão fazendo parte das nossas vidas!
Um beijoca, com muito carinho!
Ficamos aguardar notícias tuas!

Quinta, 08/02/2007 - 21:40
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 dias atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá Lúcia, sei que por mais palavras de incentivo que te digam, o teu sofrimento só terá fim quando tiveres ao teu lado o teu noivo, com saúde para dar e vender.
Este domingo, se não estiver a chover, vou até Fátima, fica aqui a minha promessa de que irei colocar uma velinha pelas ráidas melhoras do teu namorado.

Bjinhos muito grandes.

Quinta, 08/02/2007 - 22:16
Retrato de Ângela Rubina
Ângela Rubina
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.10.2006 - 15:38

Força! Fé! Esperança!

Ângela Teixeira

Quinta, 08/02/2007 - 22:18
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Lúcia, lamento do fundo do coração o que se está a passar contigo :( mas tens mesmo que ter muita força e muita FÉ e vai ficar tudo bem vais ver.
Um beijo enorme e estamos todas a torcer por ti ok?
jinhosssssssssssss

Sexta, 09/02/2007 - 00:05
Retrato de AA
AA
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 22.12.2006 - 12:04

Olá Lúcia.

Tenho a certeza de que foi apenas um susto. Já vivi uma situação semelhante e hoje em dia brincamos com o que aconteceu. O importante é ter calma, tentar mostrar boa-disposição para apoiar o outro e ser optimista.

Boa sorte e calma. No primeiro impacto, as coisas parecem sempre muito piores do que são. Depois, começa-se a ver a luz ao fundo do túnel...

Bj

Sexta, 09/02/2007 - 01:24
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Cracas amigas/os, (Sim, porque é isso que eu sinto que estao a ser para mim neste momento):

Mais uma noite cá estou eu madrugaa fora sem conseguir dormir.
Emocionei-me com os vossos comentários, chorei, senti um vazio grande, mas agradeço a Deus por estar a sentir este apoio.
Nao estou em condições para responder a todas como gostaria de fazer e como voces bem merecem, perdoem-me.

As minhas colegas da faculdade foram ter comigo, estiveram a dar sangue...algumas com um grande esforço e pela primeira vez, tambem foi um apoio enorme!

Hoje descobrimos o que aconteceu. O Ricardo tem um aneurisma, vai ser submetido a uma cirurgia amanhã. Nao sei muitos pormenores, tenho medo de os saber.... só me disseram que é uma cirurgia delicada e que nao foi feita logo hoje porque exige alguma preparação.

Não fazia ideia do que isso era, explicaram-me que é uma deformação numa arteria ou veia cerebral que a certa altura rebenta. Os danos provocados só sao visiveis após a operação.

Senti-me tao triste ao ve-lo naquele estado, sem conseguir construir frases coerentes...com comportamentos estranhissimos, tao diferente do