Urgente:Quinta entre rios em mirandela | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Urgente:Quinta entre rios em mirandela

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/01/2008 - 12:49
Retrato de Pac
Pac
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 23:39

Urgente:Quinta entre rios em mirandela

Alguém me sabe informar sobre o serviço nesta quinta?
É tão bom como dizem?

Ob

Terça, 29/01/2008 - 13:05
Retrato de Marques-Produções
Marques-Produções
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 01:20

posso informar que já estive nesta quinta a fazer animação musical e as impressões recolhidas são bastante boas em relação ao catering do srº cepeda no que respeita ao serviço de atendimento,refeição e animação infantil....
Não sei se será eventualmente o mesmo de quem procura informações.....no entanto fica aqui este testemunho.
Espero ter ajudado.

Silva Marques

Terça, 29/01/2008 - 19:10
Retrato de DGomes
DGomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 19:39

Olá ,

Já estive na referida quinta num casamento e o serviço foi péssimo, mas em nada teve a ver com a Quinta em si mas com o serviço de catering, visto que a Quinta só aluga o espaço e o serviço de caterig é contratado com outra empresa à escolha. A respeito da quinta é bonita mas tem algumas limitações de espaço, depende do numero de convidados que tenhas. A nivel da região existe provavelmente mais duas alternativas crediveis.

Cumprimentos.

Quarta, 30/01/2008 - 12:01
Retrato de Pac
Pac
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 23:39

Olá,

Desde já obrigado pelas respostas.

Sabe-nos dizer de onde era o serviço de catering...
O que nos propuseram era de barcelos e por isso, se tivesse essa informação poderiamos esclarecer se é o mesmo que refere cujo serviço foi péssimo.

Já agora, se puder indicar-nos as alternativas na região para comparar, agradecia.

Obrigado
Cumprimentos

Quinta, 31/01/2008 - 21:39
Retrato de DGomes
DGomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 19:39

Olá,

O serviço de caterig que referi era da região por isso não era de certeza o que lhe propuseram.
As alternativas da região ao mesmo nivel ou superior que a Quinta Entre os Rios são:

Quinta do Pinhal
Bodas de Caná
Quinta Dona Adelaide Simões

Qualquer duvida que tenha poderei esclarecer.
[email protected]

Cumprimentos

Terça, 19/08/2008 - 00:17
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

olá,

tb procuro informação acerca dessa quinta. Sei que antigamente alugavam apenas o espaço, no entanto estive esta semana a visitar a quinta e já têm serviço de catering, que me pareceu bom.tb visitei a quinta do pinheiro, que tem um espaço bastante agradável...mas gostei mt mais da ementa da quinta entre os rios. se tiverem mais informação acerca do serviço desta quinta agradeço também que partilhem.

obrigada

Quarta, 20/08/2008 - 02:45
Retrato de Pac
Pac
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 23:39

;)
Casei nessa quinta este mês a 2 de agosto....o serviço é espectacular e correu td muiiiiiiiiiiiiiito bem!!!!!!
Se realmente gostaste do local e das ementas não te vais arrepender!

Felicidades

Quinta, 21/08/2008 - 09:08
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

mt obrigada pela tua opinião e já agora podes contar mais coisas???
gostava de saber onde se abre o bolo de noiva; se os donos da quinta põem alguma restrição em usar o espaço da piscina; se a empresa que foi servir tem chefe se cerimónis, etc...se não te importares de contar mais pormenors....agradeço ;)

muito obrigada

Quinta, 21/08/2008 - 12:33
Retrato de Pac
Pac
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 23:39

:D

Qd se chega à quinta os noivos são recebidos pelo chefe de mesa para um brinde presenciado pelos convidados.
As entradas são servidas na hora debaixo das oliveiras. Antes de se dirigirem para esse local, os noivos são convidados pelo chefe de mesa a visitarem o salão de forma a verificar se este está conforme pedido (podes escolher decoração: flores, atoalhados, disposição das mesas...)

O bolo é cortado no exterior, na zona da piscina podem tirar-se fotos, mas é um local um pouco "vedado" para os convidados de forma a evitar incidentes.
Há uma gd preocupação dos empregados em k td corra bem e esteja ao nosso gosto, por isso são dadas várias sugestões aos noivos durante o banquete.

espero k tenha ajudado...

Sexta, 22/08/2008 - 10:00
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

mais uma vez agradeço a tua opinião. é sempre bom saber a opinião de quem já usufuiu dos serviços.

obrigada

Quinta, 04/09/2008 - 23:37
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Eu vou casar nessa quinta em Julho do proximo ano, posso contar contigo para me dares algumas informações, please ...

Segunda, 08/09/2008 - 12:28
Retrato de Pac
Pac
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 23:39

:D Claro que sim!!!

Terça, 09/09/2008 - 11:02
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Olá pac e desde já obrigado.Queria saber se quem serviu foi um senhor de Barcelos e como foi com a decoração da sala, toalhas já sei que a senhora disponibiliza, mas quanto a flores disse que é a parte tb foi assim no teu? se pudesses enviar-me fotos da sala para o meu mail agradecia e outras informações que aches importantes.
O meu mail é [email protected] E relativamente a Igreja o meu vai se nos salesianos ainda tenho de saber se posso fazer missais e essas coisas se puderes dar-me informações tb agradecia.

:) Obrigado desde já...

Quinta, 30/10/2008 - 12:32
Retrato de gomessofia
gomessofia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 12:22

Ola!

Tb vou casar nesta quinta e fiquei curiosa com o teu comentario em relacao as flores.(podes escolher decoração: flores, atoalhados, disposição das mesas...)

Fiquei com a impressao de que as flores nao estavam incluidas. Podes por favor dizer-me se no teu caso a decoracao das mesas estava incluida?

Obrigada

Sábado, 01/11/2008 - 13:42
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Pelo que a proprietaria me disse as flores tens de pagar tu, a restante dcoração ela disponibiliza. Também vais casar lá?

Sábado, 01/11/2008 - 19:37
Retrato de Pac
Pac
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 23:39

Olá,

Sim, de facto, a decoração (flores) é paga à parte :-)

Domingo, 02/11/2008 - 15:34
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Também vais casar nesta quinta? Em que dia se não for indiscrição, já pensas-te na disposição da sala??? ou mesmo na decoração... Eu caso no dia 26 de julho de 2009 domingo e no dia anterior têm lá outro casamento, por isso não vou ver nada só mesmo quando chegar lá... e não sei o que fazer... tenho algum receio de ver e não ser o que sonhava, o espaço é lindo mas mesmo assim tenho de ter ideias... se tiveres e quiseres partilhar seria bom.

Domingo, 02/11/2008 - 23:07
Retrato de Calita
Calita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 01.07.2008 - 02:13

eu tb caso na quinta entre-os-rios a 2 de Maio.... e tb acho k podemos começar a trocar ideias....

já viram as fotos das decorações no site da empresa do catering?? se ainda não viram...aconselho http://www.carlosalbertobanquetes.com/?id=galeria

a mesa em meia lua é gira...mas eu vou ter 3 madrinhas e ainda não sei mt bem cm vou fazer...

fico a espera das vossas ideias...

Segunda, 03/11/2008 - 20:30
Retrato de Sardanisca
Sardanisca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 18.07.2008 - 00:50

Então já tens muitas coisinhas... eu ando preocupada pois ainda não encontrei padre ... lol

Sexta, 24/04/2009 - 16:55
Retrato de Veratutti
Veratutti
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 12 meses atrás
Desde: 24.04.2009 - 16:43

Boa tarde,
eu casei nessa quinta dia 24 de maio de 2008
a quinta é muito fixe,a empresa de Barcelos servem muito bem, não tem nada a ver com a empresa local.
No meu dia estava tudo como eu sonhei, mas tive muito trabalho. A decoração das mesas era em tons de azul, estavam expetaculares, os arranjos das mesas fui eu que fiz, comprei as flores e fiz com a ajuda da minha mãe. As flores da igreja tb fui eu e a minha mãe. As prendinhas para os convidados tb fui eu que fiz, tive muito trabalho, até pintei arroz para dar os convidados para atirarem.
Os convites estavam muito fixes, com uma caricatura minha e do meu marido, os missais fui eu que fiz, e até a ementa fui eu que fiz com publicidade a quinta. Tudo isto em tons de azul,flores, missais, convites, ementa, isto porque o meu vestido tinha a parte de cima em azul.
Adorei tudo, e só vi a sala quando cheguei a quinta, mas estava tudo perfeit, tirando a chuva que caiu imensa, até pedra caiu. Mas casamento molhado, casamento abensoado e até agora está bem abensoado.
Agradeço a empresa de Barcelos e a D.Olimpia.

Feliz dia para todas

Quarta, 10/06/2009 - 15:18
Retrato de scpf
scpf
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2009 - 19:41

podes me mandar todas as informações que tenhas da quinta entre rios como fotos da comida, da decoração se gostaste do serviço?
Tenho receio que o serviço de catering não seja bom e de confiança, ajuda por favor.Obrigado

Meu mail:

[email protected]

Quarta, 10/06/2009 - 15:22
Retrato de scpf
scpf
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2009 - 19:41

podes me mandar todas as informações que tenhas da quinta entre rios como fotos da comida, da decoração se gostaste do serviço?
Tenho receio que o serviço de catering não seja bom e de confiança, ajuda por favor. O salão onde se realiza a comida achei o muito limitado de espaço e o bar improvisado tb não gostei no teu casamento o que achaste?Como foi essa parte, e depois pra o baile ter que retirar as coisas para dançar acho que se torna muito pequeno o salão foi a parte que menos gostei e acho que é das mais importantes.

Meu mail:

[email protected]