Convites:que acham? Preciso de ajuda!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Convites:que acham? Preciso de ajuda!!!

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/01/2008 - 12:44
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Convites:que acham? Preciso de ajuda!!!

Olá a todas. Hoje venho aqui para vos pedir opiniões. Por fim consegui fazer mais ou menos o que tinha idealizado. Ou seja: de convite vou dar um dvd com um slideshow de nós 2, desde pequeninos até agora (dura 4-5 min.) Mas para não dar só isso, até porque penso sempre nas minhas tias mais velhas que não devem de saber usar um leitor dvd, também quería fazer tipo uma "capa" para o dvd, em realidade é um convite papel resumido.

Como não sou super boa nisto da tecnologia, pedi ao meu irmão para me ajudar,porque ele é bastante entendido, mas ele tem sempre uma desculpa, ou porque está cansado, ou porque não tem tempo, bla bla bla...enfim, estou muito triste com a sua atitude, porque não tenho ninguém que me ajude. Já pensei em mandar tudo à oba e não fazer mais nada! Mas acabei por arregaçar as mangas e pus mãos à obra, eis aqui o resultado. Só posso por o convite papel porque o dvd acho que não dá para anexar.

Por favor, digam-me o que acham! Qual dos dois preferem? Primeiro, queria fazer o texto em vermelho mas na impressão não sai muito bem, então acabei por fazer em branco... O meu tema é fotografía e a decoraçao da quinta será a preto e vermelho. Mudariam alguma coisa? Vá lá, uma ajuda... Obrigada, sem vocês acho que já tinha desistido de tudo...

Mónica

  • définitifDblanc.jpg
  • définitifC.jpg
Terça, 29/01/2008 - 12:52
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

eu sou suspeita...mas adoro o vermelho.

Axei que ficava melhor.
Muito original, parabens...

Beijocas

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Terça, 29/01/2008 - 12:54
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

olá.
a tua ideia está mt gira e fixes t mt bem em pensar nas pessoas mais velhas k n sabem mexer ou tv ate nem tenham dvd.
na minha opinião eu gostei mais do 1.º com as letras brancas komo na imagem ja tem vermelho axo k kom as letras vermelhas n fika tao bonito.
bjs e felicidades

Terça, 29/01/2008 - 12:56
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Parabens estao muito giros. Em minha opiniao as letras em branco ficam melhor. Tb alterava uma coisa colocava o vosso nome em cima da foto.. axo q devia estar mais notorio e em baixo colocava o convite propriamente dito. Punha em baixo o vosso contacto e o dia ate qdo podem dar a confirmaçao. nao sei se me fiz entender..

Terça, 29/01/2008 - 12:59
Retrato de luaroxa
luaroxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2008 - 20:07

Olá Mónica...
Eu prefiro o primeiro com as letras brancas...
Beijinhos e não desistas!

Terça, 29/01/2008 - 15:36
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Mónica, para quem não percebe de tecnologia posso dizer-te que te saiste muito bem mesmo! Em tudo! O convite está giríssimo.

Eu também prefiro as letras e branco e concordo com a smapc. Acho que podias dar aí uma voltita ao teu excelente trabalho somente para destacar ainda mais as coisas mais importantes... vocês!

Espero que não me leves a mal, mas inspirada por ti, sairam-me estas hipóteses. Mais haverão de certeza e o mais certo é tu gostares mais da versão original. Mas já agora... sempre são mais umas ideias!

Força que fizeste um convite 5 estrelas... como nos filmes!!

Beijos,
Sara

P.S. não sei o que se passa mas o texto de baixo aparece todo desalinhado... :( a ideia é o do meio ficar centrado, bem como a confirmação e os vosso nomes por baixo do pedido de confirmação. espero que dê para perceberes... desculpa...
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
MonicaEAlain.ppt243.5 KB
Terça, 29/01/2008 - 17:12
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Muitos parabéns!! Para quem nao entende safaste te muito bem!!!

Eu tenho a sorte de ter o namorado na área de design e ele faz isso tudo!

Mas sendo sincera gosto muito mais do com letras brancas, o com letras vermelhas trocou-me um bocado os olhos.

Gosto mais de cor vermelha mas o branco fica menos agressivo.

Rafaela & João *29.11.2008*

Terça, 29/01/2008 - 17:18
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Obrigada lindas pelos vossos comentarios!

Acho que têm razão, as letras brancas ficam melhor.

O Sara...como é que conseguiste fazer essas modificações todas em tão pouco tempo!? Eu já ando nisto há dois dias, pois trabalhei com o "paint" e o "gimp", por isso cada vez que fazia um ensaio e não ficava como quería, tinha que começar tudo de novo! Nunca tinha pensado no Ppoint... Obrigada pelos teus ensaios, assim vou poder reutilizálos para fazer as modificações necessarias!

Mais uma vez obrigada meninas!

Mónica

Terça, 29/01/2008 - 17:44
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Eu andei às voltas com o Gimp também, mas o ppt é o meu amigo do coração!!! :D

Por isso linda, se precisares de mais alguma ajuda diz ;)

Beijos e parabéns uma vez mais pelo teu trabalho.
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Terça, 29/01/2008 - 18:06
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá de novo Sara,

Estive agora mesmo a ver se conseguia fazer algumas modificações mas não consigo bem o que quero. Como fizeste para transformar o meu convite em power point e depois conseguir pegar nas diferentes "peças" separadamente?

Mónica

Terça, 29/01/2008 - 19:01
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Mónica, tens mail? Acho que era mais fácil... ou mesmo msn.

Mas basicamente o que fiz foi pegar na tua foto e cortá-la do convite original. Cortei também um dos quadrados brancos. Depois inseri as imagens no powerpoint e criei uma caixa preta para conseguir recriar o teu convite.

Coloquei o a imagem onde queria, fiz vários copy paste dos quadradinhos até tê-los todos no lugar deles e depois foi só mesmo criar caixas de texto para escrever o que tinhas.

Só isto.

A única coisa que tens de ter em atenção é que há coisas que estão enviadas para trás e outras trazidas para a frente. Será isso que te está a baralhar?

Diz qq coisa que eu ajudo, ok?

Beijos

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Terça, 29/01/2008 - 19:32
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Ok sara. Depois de te enviar a mensagem continuei a tentar e já consegui.
Já agora: tentei imprimir em varios tipos de papel e acho que o que fica melhor é mesmo o papel de fotografía. Que achas? Se tiveres alguma ideia melhor...

Desculpa se estou a ser muito chata... envio-te o meu mail se por acaso precisares de alguma coisa [email protected] Também tou no msn, mas ainda é recente por isso não sei bem como funciona...

Obrigada por tudo e também pela opinião sobre os convites

Um beijo

Mónica

Terça, 29/01/2008 - 20:15
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Ainda bem que conseguiste! Vês como é fácil. Com a tua força de vontade só podiam sair bem.

Ora se o tema é fotografia, acho que é mesmo nesse tipo de papel que deves imprimir. Eu sou suspeita porque gosto muito de ver assim impressos, mas no teu caso e com esse tema não tenho dúvidas!

Para além de que com essas cores deve ficar fantástico.

Como ficou a versão final? Depois mostras? :-)

QQ coisa que precises o meu mail é [email protected] e o msn é [email protected]

Beijocas
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 30/01/2008 - 12:54
Retrato de alex76
alex76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 10.10.2007 - 13:34

Olá Sara!

Então é assim, depois de me teres enviado as imagens ppoint eu continuei a fazer ensaios, mas quando o meu noivo chegou eu lhe mostrei os teus e ele preferiu o primeiro, por isso foi o esse que decidimos guardar! Foste de uma grande ajuda, acredita! Só tenho pena de não poder anexar a presentação do memories on TV, gostava que pudesses ver...

Já te anexei no msn, alguma coisa aqui estou!

Uma beijoca grande,

Mónica

Mónica

Anexos da mensagem: 
  • invitportug.jpg
Quarta, 30/01/2008 - 19:10
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Ainda bem que conseguiram fazer aquilo que desejavam! Fico muito contente por vós!

Quanto à apresentação... fico curiosa... mas pode ser que um dia nos encontremos e depois mostras-me! ;)

Já te adicionei por isso qq coisa apita. Cá estarei!

Beijos e resto de bons preparativos.
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007