Tema: poetas portugueses | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema: poetas portugueses

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 28/01/2008 - 18:07
Retrato de Inezita
Inezita
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2008 - 19:05

Tema: poetas portugueses

Ola a todas!!! O meu casamento tera como tema Poetas Portugueses, no entanto ainda nao tenho muitas ideias para o desenvolver! Gostaria que partilhassem comigo algumas ideias. Muito obrigado =)

Segunda, 28/01/2008 - 18:23
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Olá! Olha, eu vou colocar o nome de um poeta como "nome da mesa" no placard e, vou colocar o nome do poeta e um seu poema em cada mesa. Vou colocar 2 frases no início do convite que são o final do poema que terá na nossa mesa (fomos nós que o escrevemos). Espero ter ajudado. Se precisares de mais alguma coisa, [email protected]. Beijinhos.

Domingo, 10/02/2008 - 15:32
Retrato de Sandra Cabaços
Sandra Cabaços
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 21:46

Olá, fui a um casamento de uns amigos em que o tema era esse e os marcadores das mesas era um pequeno livro em que na lombada e na capa do livro estava o nome dos poetas...
Posso te indicar o senhor que fez esse trabalho, também foi a mesma pessoa que fez os meus convites.
Podes ter mais informações nesta página http://www.olhonu.com/

Espero ter ajudado, beijinhos
Sandra

Domingo, 10/02/2008 - 20:23
Retrato de um54
um54
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 08:27

para convites ser em puzzle em madeira a foto de uma montagem de um pregaminho antigo com o vosso texto a convidar; nos marcadores de mesa pode ser em forma de escantilhão do desenho em contornos da face de cada poeta escolhido para identificar a mesa com acabamento escurecido onde se junta um cartão com um poema desse mesmo poeta; o placard 80x80cm com aplicação dos marcadores de mesa em miniatura com aplicação em dourado dos nomes dos convidados ao lado; para as ofertas uma fita de pescoço cor branca com a inscrição do poema de cada mesa para os convidados dessa mesa...

www.um54.com
[email protected]