Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Zona de Sintra - Espaço para copo d'água barato
Segunda, 28/01/2008 - 10:59
Zona de Sintra - Espaço para copo d'água barato
Olá!
Vou-me casar no próximo ano e comecei agora a pesquisar espaços para fazer o copo d'água. Não consigo encontrar nada abaixo dos 50€ por pessoa, o que me está a preocupar, pois não posso pagar mais que 40€! O número de convidados é, aparentemente, outro problema... conto com umas 50 pessoas, o que é significativamente pouco para a maior parte dos espaços que encontrei...
Alguém me pode ajudar?
Pat
Contéudos Relacionados
Ola meninas...
mais uma vez preciso da vossa ajuda...
keria decorar a minha igreja...
ela e mt grande por isso keru...
ola!!!
Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva?
[email protected]
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!!
Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Música e Animação

Fórum geral

Venda de usados

Fórum geral

Venda de usados
Utilizadores online

Olá
Vou casar em março no www.villagepraiagrande.com e tenho cerca de 50 adultos + 12 crianças (no village não exigem um numero minimo).
É um espaço mt bonito, com um grande jardim, mt informal e descontraido... zona de praia.
As ementas vão desde os 35 euros (o churrasco) o meu é de 45 euros (já com a decoração e animação para crianças.
Se quiseres mais informações podes adicionar-me. [email protected]
LB
Ola e antes de mais os meus parbéns por seres uma recente noivinha!!!! Espero que o teu casamento tenha sido lindo e especial.
Escrevo-te porque preciso da tua ajuda. Tou totalmente desesperada porque vejo que para casar é preciso rios de dinheiro. Nos vivemos em lisboa mas qq local bonito na zona de lisboa, sintra, loures, setubal é digno para nos.
So tenho e visto espaço com o minimo de 60 euros por pessoa! Queria que me contasses como foi o teu e se me pudesses mandar fotos adorava.
Espero poder contar com a tua ajuda beijinhos
Catarina&Nuno
Desculpa mas só agora vi o teu post.
Se ainda for a tempo, ajudo-te em tudo o k precisares.
Adiciona-me no messeger.
Diz qq coisa e ... desculpa.
LB
Olá boa noite,
Também ando com o mesmo problema... estou a pensar casar em Outubro 2009 e tenho andando a ver os preços e é tudo muito caro... o orçamento também é pouco :(
LMB, será que também me podes dar mais informações sobre o teu casamento??
Muito obrigado
Beijinhos
Olá Isa
Pois é, os casórios ficam muito caros se nós formos atrás desta "máquina de fazer dinheiro" (k me desculpem os fornecedores em geral... mas é verdade).
Quando pensei em casar estabeleci de inicio um orçamento razóavel e não me desvieo dele. Quanto ao local para a cerimónia e celebração escolhi algo pero do mar (onde moro), com grande espaço verde, bonito e com um valor razoavel e de qualidade.
Assim, escolhi de imediato o Village Praia Grande. Os responsaveis são muito simpáticos e eu disse logo k não pagava mais de 45 euros por pessoa, e assim foi. Também há um churrasco a 35 euros e é mt bom e torna o ambiente muito agradável (todas as pessoas gostam de churrasco) e fica "um churrasco chique" (é verdade).
Por outro lado, as crianças andam muito à vontade e os adultos têm mt por onde se entreter (os jardins, matraquilhos e smoker - adoraram estar nestas actividades durante a tarde, foi mt giro).
Quanto à qualidade da comida, é mt bem confeccionada e em quantidade mais do k suficiente.
Não têm limite minimo de convidados - eu tinha 50 adultos e 12 crianças.
Eu levei as flores k fui comprar ao MARL e ficou mt em conta.
Têm uma capela muito gira (mt simples pk era de escuteiros e sem imagens) onde eu fiz a cerimónia do civil mas pode ser tb religiosa.
Qt ao fotografo, eu fiz tudo em digital e ficou mt barato - 225 euros sem limite de fotos (eu tenho 500) e a fotografa é impecável - a fotografa é de Colares, perto do local e esteve no Village o dia todo.
Outra coisa k fiz para baixar o orçamento foi colocar a lista de casamento numa agência de viagens, assim as pessoas contribuiram para a lista e deram uma grande ajuda na lua de mel (e assim evitei k me dessem objectos k não preciso ou k não eram bem o meu gosto...temos de ser realistas!)
Diz k informações queres para te poder ajudar.
Se quiseres adiciona-me no messeger ou dá-me o teu email.
Lidia
Olá
K tipo de informações queres?
É melhor adicionar-me no messeger.
LB
ola, tb sou da zona de sintra.
caso este ano em setembro, e vou fazer o meu copo de agua no restaurante o saloio de caneças, é mto bonito, pois eles têm uma tenda e é nessa tenda k vai ser o copo de agua, é tal e qual as quintas! eu axei bem barato. se quiseres posso facultar-te o nr de la e falas com o sr. Joaquim que é o dono. Ele é muito acessivel.
Quanto a preços é dentro do que procuras (pelo menos foram esses valores que eu consegui).
Em relaçao a convidados tb tenho apenas uns 50.
Bons preparativos para todas!
Beijinhos
Rute & Paulo
06*09*2008
´Podem dizer-me a quanto é que fica cada um desses sítios? O saloio e ovillage praia grande.
Quais são os sites?
Poruqe fui ao site do village e não fala lá nada d casamentos!!!
Precisava de uma ajudinha
Olá a todas!
LMB, gostei da tua ideia e gostei também do site que vi.
Será que me podias dizer qual era a ementa e o preço e o que estava incluido.
É que é + ou - ao pé d mim, mais barato que o normal e giro.
Se me quiseres adicionar para falarmos melhor é [email protected]
Se preferires falamos aqui.
Queria mesmo saber a tua opinião já que casaste lá.
Beijinhos
os valores no saloio vao depender do que vais kerer... pois eles dizem que cada casamento é um casamento. eles não têm site na net... mas posso dar-te o contacto de la e falas com eles, é o 21 981 55 70, e pede pa falares com o sr. Joaquim.
espero ter ajudado
Rute & Paulo
06*09*2008
Olá Magalhaes
Já te adicionei para falarmos sobre o local.
Bj
Lidia