Zona de Sintra - Espaço para copo d'água barato | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Zona de Sintra - Espaço para copo d'água barato

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 28/01/2008 - 10:59
Retrato de pvps
pvps
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás

Zona de Sintra - Espaço para copo d'água barato

Olá!
Vou-me casar no próximo ano e comecei agora a pesquisar espaços para fazer o copo d'água. Não consigo encontrar nada abaixo dos 50€ por pessoa, o que me está a preocupar, pois não posso pagar mais que 40€! O número de convidados é, aparentemente, outro problema... conto com umas 50 pessoas, o que é significativamente pouco para a maior parte dos espaços que encontrei...

Alguém me pode ajudar?

Pat

Terça, 29/01/2008 - 23:27
Retrato de LMB
LMB
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Olá
Vou casar em março no www.villagepraiagrande.com e tenho cerca de 50 adultos + 12 crianças (no village não exigem um numero minimo).
É um espaço mt bonito, com um grande jardim, mt informal e descontraido... zona de praia.
As ementas vão desde os 35 euros (o churrasco) o meu é de 45 euros (já com a decoração e animação para crianças.
Se quiseres mais informações podes adicionar-me. [email protected]
LB

Terça, 20/05/2008 - 17:16
Retrato de catarina_noiva2009
catarina_noiva2009
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Ola e antes de mais os meus parbéns por seres uma recente noivinha!!!! Espero que o teu casamento tenha sido lindo e especial.
Escrevo-te porque preciso da tua ajuda. Tou totalmente desesperada porque vejo que para casar é preciso rios de dinheiro. Nos vivemos em lisboa mas qq local bonito na zona de lisboa, sintra, loures, setubal é digno para nos.
So tenho e visto espaço com o minimo de 60 euros por pessoa! Queria que me contasses como foi o teu e se me pudesses mandar fotos adorava.
Espero poder contar com a tua ajuda beijinhos
Catarina&Nuno

Quinta, 19/06/2008 - 14:32
Retrato de LMB
LMB

Desculpa mas só agora vi o teu post.
Se ainda for a tempo, ajudo-te em tudo o k precisares.
Adiciona-me no messeger.
Diz qq coisa e ... desculpa.
LB

Sexta, 20/06/2008 - 22:44
Retrato de isa25
isa25
Visto pela última vez: 8 anos 3 dias atrás

Olá boa noite,

Também ando com o mesmo problema... estou a pensar casar em Outubro 2009 e tenho andando a ver os preços e é tudo muito caro... o orçamento também é pouco :(
LMB, será que também me podes dar mais informações sobre o teu casamento??

Muito obrigado
Beijinhos

Sábado, 21/06/2008 - 08:28
Retrato de LMB
LMB

Olá Isa
Pois é, os casórios ficam muito caros se nós formos atrás desta "máquina de fazer dinheiro" (k me desculpem os fornecedores em geral... mas é verdade).
Quando pensei em casar estabeleci de inicio um orçamento razóavel e não me desvieo dele. Quanto ao local para a cerimónia e celebração escolhi algo pero do mar (onde moro), com grande espaço verde, bonito e com um valor razoavel e de qualidade.
Assim, escolhi de imediato o Village Praia Grande. Os responsaveis são muito simpáticos e eu disse logo k não pagava mais de 45 euros por pessoa, e assim foi. Também há um churrasco a 35 euros e é mt bom e torna o ambiente muito agradável (todas as pessoas gostam de churrasco) e fica "um churrasco chique" (é verdade).
Por outro lado, as crianças andam muito à vontade e os adultos têm mt por onde se entreter (os jardins, matraquilhos e smoker - adoraram estar nestas actividades durante a tarde, foi mt giro).
Quanto à qualidade da comida, é mt bem confeccionada e em quantidade mais do k suficiente.
Não têm limite minimo de convidados - eu tinha 50 adultos e 12 crianças.
Eu levei as flores k fui comprar ao MARL e ficou mt em conta.
Têm uma capela muito gira (mt simples pk era de escuteiros e sem imagens) onde eu fiz a cerimónia do civil mas pode ser tb religiosa.
Qt ao fotografo, eu fiz tudo em digital e ficou mt barato - 225 euros sem limite de fotos (eu tenho 500) e a fotografa é impecável - a fotografa é de Colares, perto do local e esteve no Village o dia todo.
Outra coisa k fiz para baixar o orçamento foi colocar a lista de casamento numa agência de viagens, assim as pessoas contribuiram para a lista e deram uma grande ajuda na lua de mel (e assim evitei k me dessem objectos k não preciso ou k não eram bem o meu gosto...temos de ser realistas!)
Diz k informações queres para te poder ajudar.
Se quiseres adiciona-me no messeger ou dá-me o teu email.
Lidia

Sábado, 21/06/2008 - 11:52
Retrato de LMB
LMB

Olá
K tipo de informações queres?
É melhor adicionar-me no messeger.
LB

Domingo, 22/06/2008 - 17:06
Retrato de ruteaguas
ruteaguas

ola, tb sou da zona de sintra.
caso este ano em setembro, e vou fazer o meu copo de agua no restaurante o saloio de caneças, é mto bonito, pois eles têm uma tenda e é nessa tenda k vai ser o copo de agua, é tal e qual as quintas! eu axei bem barato. se quiseres posso facultar-te o nr de la e falas com o sr. Joaquim que é o dono. Ele é muito acessivel.
Quanto a preços é dentro do que procuras (pelo menos foram esses valores que eu consegui).
Em relaçao a convidados tb tenho apenas uns 50.
Bons preparativos para todas!

Beijinhos

Rute & Paulo
06*09*2008

Sábado, 28/06/2008 - 19:49
Retrato de magalhaes
magalhaes
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

´Podem dizer-me a quanto é que fica cada um desses sítios? O saloio e ovillage praia grande.

Quais são os sites?

Poruqe fui ao site do village e não fala lá nada d casamentos!!!

Precisava de uma ajudinha

Sábado, 28/06/2008 - 20:06
Retrato de magalhaes
magalhaes
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Olá a todas!

LMB, gostei da tua ideia e gostei também do site que vi.

Será que me podias dizer qual era a ementa e o preço e o que estava incluido.

É que é + ou - ao pé d mim, mais barato que o normal e giro.

Se me quiseres adicionar para falarmos melhor é [email protected]

Se preferires falamos aqui.

Queria mesmo saber a tua opinião já que casaste lá.

Beijinhos

Sábado, 28/06/2008 - 21:08
Retrato de ruteaguas
ruteaguas

os valores no saloio vao depender do que vais kerer... pois eles dizem que cada casamento é um casamento. eles não têm site na net... mas posso dar-te o contacto de la e falas com eles, é o 21 981 55 70, e pede pa falares com o sr. Joaquim.
espero ter ajudado

Rute & Paulo
06*09*2008

Domingo, 29/06/2008 - 20:02
Retrato de LMB
LMB

Olá Magalhaes
Já te adicionei para falarmos sobre o local.
Bj
Lidia

Contéudos Relacionados

Ola meninas... mais uma vez preciso da vossa ajuda... keria decorar a minha igreja... ela e mt grande por isso keru...
ola!!! Caso dia 4 de Agosto e ainda n sei como vou decorar a igreja, a minha decoração gostava que fosse em tons de...
ola sera que me podiam enviar sugestoes de ramos de noiva? [email protected]
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...
ola noivas!!! Sera k me podem ajudar, é k fui perguntar numa florista o preço de um ramo de noiva e pediram-me 150...