Palma de Maiorca - Alguem conhece? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Palma de Maiorca - Alguem conhece?

29 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/02/2007 - 16:11
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Palma de Maiorca - Alguem conhece?

Estou a pensar ir para Palma de lua de mel e gostava de saber opiniões de quem já lá esteve... e onde ficar.
Beijinhos
Teresa

Quarta, 07/02/2007 - 16:21
Retrato de Claudia2
Claudia2
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 14:20

olá Teresa,

Olha estive em Maiorca há 2 anos em "pré-lua de mel" eheheh!
e digo-te que é muito, muito giro!
A zona norte da ilha é magnifica, mais propriamente o porto de alcúdia, as praias são fantásticas e tens alguns passeios de barco muito giros de serem feitos a 2!

Bjinhos

Quarta, 07/02/2007 - 17:00
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Se gostam de saídas á noite, o divertimento é muito....as praias são muito parecidas com as minhas aqui do Algarve, calçadões grandes e palmeiras, a areia é muito branca e fina...

Quarta, 07/02/2007 - 18:15
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

Olá!
Já estive em Palma de Maiorca algumas vezes, e tive oportunidade de conhecer as diferentes zonas turísticas, da primeira vez fiquei num hotel no Arenal, e gostei muito, mas desta última vez, em 2006, fiquei numa outra zona e pude verificar pelo que observei nos passeios, e em troca de experiências com outros turistas, que a zona do Arenal tem vindo a perder qualidade, a nível dos hoteis, os vendedores não recebem muito bem os portugueses, e porque é cada vez mais uma zona onde ficam muitos alemães, e é mais barulhenta... pelo que pude perceber os portugueses, cada vez menos escolhem esta zona, e em conversa com turistas que ali ficaram, a maioria mostrou-se desiludida... Também tive a oportunidade de conhecer C'an Pastilla e Magalluf, que ficam perto da zona do Arenal, mas são sem dúvida zonas mais bonitas, tanto a nível de ambiente, como de habitações. Nesta zona podes encontrar hoteis excelentes, perto da praia e com um bom atendimento, embora nem sempre a escolha seja fácil, as revistas de destinos e hoteis só mostram a parte boa... Na minha opinião é um bom destino para lua de mel, e vais concerteza gostar. As praias são lindissimas, e a água é maravilhosa...
Pela minha experiencia, posso dizer, os seguintes hoteis prestam um bom serviço, pelo menos assim aconteceu quando neles estive alojada:
Hoteis do grupo Pinero,
Grupo bahamas,
hotel Java,
Catalonia Majorica,
Boa sorte na escolha

Quarta, 07/02/2007 - 18:20
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Olá, eu tb já estive em Palma de Maiorca e fiquei na zona de Magaluf. As praias lá são muito boas, e se por acaso fores na altura do verão, ainda melhor. Nesta altura há muita animação à noite e podes percorrer aqueles barzinhos todos nas ruas que é super divertido. É muito giro tb visitar as grutas.

Beijinhos e Felicidades
Raquel

Segunda, 12/03/2007 - 17:05
Retrato de Tsabel Tânia
Tsabel Tânia
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2007 - 18:07

Olá
Estou a pensar ir a Palma de Maiorca, tu foste em que altura?

Segunda, 12/03/2007 - 17:29
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

olá! Eu não sei se a pergunta é para mim, mas eu qd lá estive foi em Agosto.

Beijinhos
Raquel

Terça, 13/03/2007 - 09:40
Retrato de Tsabel Tânia
Tsabel Tânia
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 09.03.2007 - 18:07

Olá Raquel
Sim a pergunta era para ti. Sabes se no mês de Maio costuma estar bom tempo?

Beijinhos
Tânia

Terça, 13/03/2007 - 11:01
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Olá...
Eu já respondi, mas não apreceu nada....
Eu não sei muito bem como está o tempo nessa altura. Só sei que os meus pais estiveram lá no ano passado em fim de Abril e apanharam sol, mas não estava calor suficiente para irem para a praia (estava deserta). Tenta ver Tenerife (no ano passado para a mesma altura estava mais calor).
Mas não sei... se quiseres férias de praia, não sei se te aconselho Palma, porque ainda não é altura de muito calor de maneira a usufruir do mar e da praia, mas depende muito. Até pode ser que esteja calor!
O melhor será ires a uma agência de viagens e perguntar porque eles têm mais a noção que eu!
Podes também dar uma olhadela neste site:

http://br.weather.com
e pões o nome do país e depois procuras por cidades.

Beijinhos Raquel

Os meses de Julho, Agosto e Setembro lá são os melhores.

Domingo, 18/03/2007 - 14:36
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

teresa estive em palma no verao passado mais propriamente na penultima semana de junho..
fui eu o meu namorado e a mnha irma ...foi o maximo
fikei no bahia de palma em arenal...
mas penso k para lua de mel devias ir para 1 de 3 ou 4 estrelas...( pede variso catalgos em agencias e compara precos)mas pensa arenal ou magaluf de resto etudo mt parado...
este era de 3 estrelas era em tudo incluido...
a animacao no arenal e o maximo so alemaes com bares enormes e espetaculares...
tb tens a zona de magaluf k é mais ingleses ai n te posso ajudar n conheci
1 dia fizemos 1 visita as grutas , vimos artesanato, fomos a 1 porto magnifico....noutra manha passeamos por palma cidade ...mas n compramos a viagem no hotel, apanhamos o autocarro e fomos a descoberta ...vimos a zona da baixa k tinha passeios de charrete e n percas a catedral( espetacular)

Domingo, 18/03/2007 - 21:21
Retrato de Artes
Artes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 21:49

Olá Teresa!

Eu ja estive em palma, e muito sinceramente nao acho que seja um destino de lua de mel, pois e mais destinado para ferias familiares ou de amigos.

Na minha opinião para lua de mel, seria muito mais giro Tenerife, Menorca ou Lanzarote.

E apenas uma opinião.

Domingo, 18/03/2007 - 23:20
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Oi,

Estive o ano passado a passar férias em Palma de Miorca (Magaluff), gostei, mas sinceramente é um destino que não voltaria, pois são muito ingleses com a faixa etária a rondar os 18/20 anos, que bebem que se fartam.

Aconselho Ibiza é uma ilha linda com turistas de todo o lado, acho o ambiente muito mais sofisticado.

Beijocas
Ana

Domingo, 12/08/2007 - 23:04
Retrato de josesilvalves
josesilvalves
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 18:44

Raquel ou alguém,

sabem quanto custa o taxi do aeroporto para Magaluf?
sabem se os autocarros deixam levar as malas?
Magaluf é um vila ou cidade com tudo (mcdonald, supermercados, etc)?
Agradeço muito

Segunda, 13/08/2007 - 15:49
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Ola a todos
Estive em Palma na minha lua de mel e devo dizer que gostei muito. Afinal nãon é preciso gastar um balurdio e fazer viagens de 8 horas para ver sitios paradisiacos.
Fica a sugestão para quem está a planear viajar.
Beijocas
Teresa

Terça, 14/08/2007 - 01:31
Retrato de SS
SS
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2007 - 23:21

Eu estou a pensar ir para palma de lua de mel, isto porque nao temos mt dinheiro disponivel para ir para destinos muito caros e entao pensamos em palma. Queria saber para que sitio foste (se nao for indescrição) e que sitios aconselhas já agora tambem gostaria de saber hoteis. Obrigada

Susana
30-09-2007

Terça, 14/08/2007 - 08:48
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Ola Susana
Palma é uma boa escolha!
O meu mail é [email protected]
Posso dar-te as dicas todas! Manda-me um mail!
Teresa

Domingo, 07/10/2007 - 11:53
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Ola,
Também estava a pensar em ir de lua-de-mel para Palma... Mas vou casar em Abril... e pelo que vi aqui... parece que não vai esta bom para a praia...
Já não sei o que fazer... Sera que a solução é mesmo 8 horas de avião???....
Alguém me pode ajudar...
Lá se foram as minhas ideias...

Obrigada

Segunda, 08/10/2007 - 12:07
Retrato de alexandrapinto
alexandrapinto
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 11:27

Olá Raquel,

Porque não Cabo Verde? Faz bom tempo, durante o ano todo, raramente chove, e tens praias de sonho. E são apenas 3 horas e meia de avião :)
Tens ainda as Ilhas Canárias ( Tenerife, Fuerteventura, Lanzarote, etc). São destinos, que devido á sua localização (junto á costa Africana ) têm temperaturas médias anuais, sempre acima dos 20 graus, sendo possivel fazer praia durante todo o ano :)
Se precisares de ajuda, podes falar comigo directamente, para o meu email: [email protected]

Estou á disposição:)

Bjs

Alexandra Pinto

Terça, 09/10/2007 - 23:28
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

vai parecer estupidez.... mas a verdade é que não sabia que cabo verde ficava tão perto... Quanto as ilhas canarias já la fui 2x e não queria repetir...
Sabes se está bom tempo em Palma de Maiorca ou na Grecia???
Já dei a "volta ao mundo" e acabei em casa sem ter escolhido o lugar para a lua-de-mel :(((

Jinhos

Quarta, 10/10/2007 - 12:04
Retrato de alexandrapinto
alexandrapinto
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 11:27

Olá Raquel,

Para Palma de Maiorca é capaz de ser arriscado, mas na Grécia, em Abril as Temperaturas rondam os 16 a 20 ºc e também não fica muito longe de Avião.
Se quiseres envia-me um email, com a tua data de casamento, assim quando começar a receber preços envio-te. Se tiveres alguma dúvida, podes perguntar que ajudo-te na boa.

Jinhos

Alexandra Pinto

Quinta, 11/10/2007 - 18:40
Retrato de portela
portela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 18:39

estou a pensar ir lá em Novembro 2007
q me dizem
preciso de ajuda

Sábado, 13/10/2007 - 11:46
Retrato de Raquel Rodrigues
Raquel Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 22:00

Sabes se a Grecia é tão bonita quanto dizem???
E qual a melhor ilha???

O meu mail é: [email protected]

Muito, mas mesmo muito, obrigada

Espero por noticias ;)

Jinhos

Raquel

Quarta, 24/10/2007 - 10:52
Retrato de S.M.
S.M.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 10:34

Olá Teresa,

eu conheço Palma e trabalho numa agencia de viagens - Coraltur - no Porto. Se estás a pensar ir para lá em lua de mel escolhe muito bem o hotel porque a ilha tem hoteis já muito velhos. Tens que ter em conta que o clima lá é muito instável pois o verão deles é muito idêntico ao nosso. Vai para os hoteis da cadeia hoteleira Sol Melia e para os da Iberostar. São muito bons. Mais dúvidas o meu email é: [email protected]
bjs,

Sandra

Sábado, 03/05/2008 - 12:12
Retrato de Rita_scc
Rita_scc
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 21:31

Olá,

algué sabe-me dizer se praia de palma é boa? Será que tem águas calminhas?

Obrigada

Sexta, 30/05/2008 - 00:12
Retrato de Rui Paiva
Rui Paiva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 19:58

Aconselho te a zona do Arenal em Palma de maiorca...é a que parece mais paradisiaca

Sábado, 23/08/2008 - 14:37
Retrato de Aqueiros
Aqueiros
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 23.08.2008 - 14:34

Olá a todos.
é a primeira vez que escrevo aqui mas pelo que vejo é o local ideal para ~saber o que pretendo.
Alguem já esteve, ou sabe, como é o tempo em palma de maiorca no mes de outubro? Vou para lá nessa altura. nao conheço nada lá mas gostava de saber s a nivel de temperatura é agradavel nessa altura.

Beijinhos e pf alguem responda

Segunda, 05/01/2009 - 12:36
Retrato de N.C.
N.C.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 12:25

eu estive em Magaluf em agosto 2008, e gostei muito. a água do mar é quentinha, a cidade de palma é girissima coma catedral, etc., magaluf é muito animado à noite e a praia é agradavel de dia. alem disso, tens 2 parques aquaticos, um kart, um jantar de piratas temático a noite muito engraçado, passeios de barco, etc.
Aconselho!

Terça, 14/07/2009 - 02:56
Retrato de marisa_max
marisa_max
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 14.07.2009 - 02:19

ola raquel estive em magaluff em maio e o tempo estava optimo a agua uma maravilha e axo essa zona mt divertida alem de teres td nc donalds e montes de ddiversao vai e uma boa altura. bjs max

Terça, 06/10/2009 - 19:38
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

alo!!
Tb penso ir a maiorca..e ja ando a ver hoteis e mais hoteis..e fico sempre na mesma..nao sei que decidir!!

gostei mt deste Prinsotel La Dorada Hotel e Iberostar Royal Playa de Palma mas fica numa zona norte da ilha..alcudia
Numa baía..ja reparei que ha mts hoteis nessa zona... mas como nao conheço, nao sei se ficarei mt isolada do resto!!
A ideia é praia e conhecer a ilha, como ficamos longe do centro, nao sei se é facil fazer excurçoes (para nos virem buscar) se é mt caro ir até á cidade!!
Isto faz lembrar gran canaria..que temos a praia do ingles onde tem os hoteis todos..e que para ir á cidade temos q ir de carro..

pa lua de mel..temos sp akela ideia de umas piscinas lindas.. e no centro nao vejo nada que agrade ha vista..com algo lindooo.. so vejo meras piscinas!!

Quem teve la..o q aconcelha??